Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Giant ATX 8
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Giant ATX 8

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Giant ATX 8
    Postado: 16 Out 2009 as 15:02
Oie galera to criando esse tópico por que gostaria de saber mais de quem tem o quadro Giant ATX 8 pode ser que ele pinte pra min num negócio, e gostaria de informações além das que tenha no site da distribuidora ciclolierense, quero saber dele como é no dia-a-dia na trilha.
É leve o quadro mesmo? que peso deve ter ele tamanho 19 (M)? alguem sabe me informar o tamanho da braçadeira do cambio dianteiro compativel? O canote de selim é 30.9?
Quem tiver o quadro e puder contribuir com informações e fotos, eu agradeço.
Valeu abraço.
Voltar ao Topo
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2009 as 02:28
Dae pessoal consegui uma foto boa do quadro, só acho que não vou coseguir postar a imagen aberta aqui vai ter de ser no link mesmo, que tiver mais imagens posta ai, to precisando de mais informações:

http://img8.imageshack.us/img8/9316/giantatx.jpg

Giant ATX 8

Abraço


Voltar ao Topo
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2009 as 20:15
Comprei o quadro Giant ATX 8 e seguem abaixo as fotos:






























Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 11:17
Parabéns, muito bonito esse azul.
Voltar ao Topo
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 12:09
Valeu Fersikora, gostei muito desse quadro só achei ele muito leve comparado com o ATX PRO, pra tu ter uma idéia eu medi numa balança de precisão o quadro com a caixa de direção, mesa, guidon e canote do selim e marcou 1750kg
Eu não sou muito criterioso com as peças tudo top e de baixo peso, procuro encontrar um equilibrio nelas vamos ver como vai ficar a bike quando estiver pronta.
Abraço.
Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar ao Topo
Jug1985 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2010
Brasília
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jug1985 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2010 as 23:47
Fala Ortega, td bem?

E então, eu estou para pegar uma bike com este quadro, o q vc me diz dele? É bom, vale qnto se paga?

um abraço.
Voltar ao Topo
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 00:49
Daee Jug, eu gostei muito do quadro, não deixou a desejar em nada, pra min valeu o investimento pois eu fiz um rolo com o cara e me custou uns R$1000, tu não acha um quadro de marca e geometria boa como a Giant pesando 1750Kg no tamanho 19". Dependendo o quanto tu vai investir sendo novo ou usado tem que analisar bem.
Eu to tentando vender minha bike inteira, pra comprar uma full, se tu tiver interesse derepente podemos negociar...
Falow abraço.
Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar ao Topo
Jug1985 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2010
Brasília
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jug1985 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 15:49
Cara, ressolvi fechar negócio antes ainda de ver sua resposta por indicação de um amigo que já deu umas voltas com ela. O quadro é zero e a bike está numa loja que é representante da marca aqui em Brasília. Ela está com o Grupo Deore sendo o câmbio traseiro SLX, Freio hid. Avid e suspensão suntour XCR.

Valeu pela atenção mano. flw.
Voltar ao Topo
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2010 as 00:44
Por R$3000+ frete eu to vendendo a minha!
Posta umas fotos ai depois pra nós ver... Abraço
Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar ao Topo
Jug1985 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2010
Brasília
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jug1985 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2010 as 19:06
Minha Morena
Voltar ao Topo
Jug1985 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2010
Brasília
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jug1985 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2010 as 19:19


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Minha morena!
Voltar ao Topo
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2010 as 19:38
Parabens Jug, ta show a bike! 
Muito legal, eu gostei muito desse quadro, se eu fosse comprar outro HT eu compraria o ATX 8 denovo...
Abraço.
Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar ao Topo
homan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2010
mogi das cruzes
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar homan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2010 as 14:42
bom dia ortega td blz.....realmente amigo vc comprou um excelente quadro tenho atx8 tb montei a minha nesse ano, otimo nas subidas, nervoso nas descidas, otima estabilidade.........minha bike ficou com 13kgs....agora em 2011 vou trocar rodas e colocar freio a disco hidráulico e depois colocar umas peças em carbono... abs...
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2010 as 14:56
Principais diferenças entre os quadros ATX

Aviso importante:

Atenção para as ofertas de quadro ATX no mercado, pois somente a Ciclo Leiriense é a representante oficial Giant no Brasil.
 
Qualquer quadro falsificado ou trazido ilegalmente, não será assistido pela garantia oficial Ciclo Leiriense. Por isso, fique atento, compre produtos Giant somente em lojas credenciadas em nosso site e exija seu certificado de garantia no ato da compra. 
 
Não se esqueça de validar sua garantia em nosso site.
 
Como saber qual quadro ATX é mais indicado:
 
Os quadros ATX chegaram há pouco tempo no Brasil, mas já estão fazendo tanto sucesso que a família aumentou. Agora, além do modelo já conhecido ATX 7, temos também o ATX Pro e o ATX 8.
 
Apesar de todos se chamarem ATX (All Terrain Cross Country), há significativas diferenças entre eles, tanto no visual, quanto na funcionalidade.
 
Atenção para o peso dos quadros:
 
Os pesos dos quadros ATX descritos em nosso site, são os pesos reais dos quadros com todos os seus aparatos, ou seja, abraçadeira do canote de selim, parafusos dos suportes de caramanholas, boss do freio v-brake, gancheira traseira, pistas da caixa de direção, e a pintura (que varia um pouco quando o quadro é envernizado ou com pintura fosca).
 
Ainda assim, os pesos podem oscilar alguns gramas de um quadro para outro do mesmo modelo e tamanho, principamente se a cor ou o tipo de pintura for diferente. Fique atento quando estiver comparando pesos pela internet. Só considere o peso que realmente você ver na balança.
 
Entendamos essas diferenças:
 
 

ATX7

ATX PRO

ATX 8

Grafismo Giant normal
Grafismo Giant normal
Grafismo Giant em baixo relevo
Stay traseiro com solda aparente
Stay traseiro com solda aparente
Stay traseiro sem solda aparente
Passagem convencional de cabos
Passagem para conduíte hidráulico
Passagem para conduíte hidráulico
Top Tube Quadrado
Top Tube Arredondado
Top Tube Quadrado
Aluxx SL 6011 Super Light
Aluxx SL 6011 Super Light
Aluxx SL 6011 Super Light
Caixa de direção Integrada
Caixa de direção Integrada
Caixa de direção Integrada
Suporte para freio a disco
Suporte para freio a disco
Suporte para freio a disco
Suporte para V-Brake
Suporte para V-Brake
Suporte para V-Brake
Suporte para bagageiro
Reforço superior moldado no próprio alumínio
"Since 1972". Um detalhe que proporciona um charme a mais no quadro
    
O quadro ATX 7 é o mais barato da família ATX
 
O quadro tem a relação de patrocinadores oficiais.
Passagem dos cabos na parte superior do tubo, enquanto os demais são na lateral. 
Desenho do Chain Stay
Desenho do Chain Stay
Desenho do Chain Stay
Pesos reais com todos os aparatos, podendo oscilar alguns gramas para mais ou para menos:
 
Tam (XS): 1.780g
Tam (S):   1.835g
Tam (M):  1.890g
Tam (L):   1.945g
Pesos reais com todos os aparatos, podendo oscilar alguns gramas para mais ou para menos:
 
Tam (S):   1.910g
Tam (M):  1.920g
 
Pesos reais com todos os aparatos, podendo oscilar alguns gramas para mais ou para menos:
 
Tam (S):  1.680g
Tam (M):  1.750g
Tam (L):   1.820g
Medidas (aproximadas):
 

TAM

seat tube

top tube

 dir.

(XS)

14"

53,5cm

12cm

(S)

17"

55,5cm

12cm

 (M)  

19"

57cm

12,5cm

(L)

21"

59,5cm

13,5cm

Medidas (aproximadas):
 

TAM

seat tube

top tube

dir.

(S)

17"

55,5cm

12cm

 (M)  

19"

56,5cm

12,5cm
Medidas (aproximadas):
 

TAM

seat tube

top tube

 dir.

(S)

17"

55,5cm

12cm

 (M)  

19"

57,5cm

12,5cm

(L)

20,5"

59,5cm

13cm

Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2010 as 02:03
Muito bom Cesar Ribeiro, vai ajudar muita gente!
Voltar ao Topo
Rodrigo Farah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Farah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 21:30
Originalmente postado por Jug1985 Jug1985 escreveu:

Cara, ressolvi fechar negócio antes ainda de ver sua resposta por indicação de um amigo que já deu umas voltas com ela. O quadro é zero e a bike está numa loja que é representante da marca aqui em Brasília. Ela está com o Grupo Deore sendo o câmbio traseiro SLX, Freio hid. Avid e suspensão suntour XCR.

Valeu pela atenção mano. flw.
Jug, pretendo montar uma bike com a mesma configuração da tua. Você poderia me passar uma idéia de preço para que eu possa me basear?
 
Abração!
Voltar ao Topo
Jug1985 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2010
Brasília
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jug1985 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 21:41
Dae Rodrigo, ela saiu por R$3.250,00 com um pequeno desconto.

Não tenho experiência no mundo das bike e por isso li demais antes de comprá-la, fui em várias vezes em algumas lojas, para dar um exemplo, só na loja onde eu fiz negócio fui 3 vezes e sai com 3 idéias diferentes, a oferta é mto grande mano.

Esta é a primeira bike que compro e estou super satisfeito com ela, a bike anda bem d mais nessa configuração que eu peguei.


flw ae.
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 21:43
Originalmente postado por pedronevesBA pedronevesBA escreveu:

Muito bom Cesar Ribeiro, vai ajudar muita gente!


Big smile

Thumbs Up



Thumbs Up
Voltar ao Topo
Treb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2011
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Treb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2011 as 18:48
Jug1985 ... onde tu comprou esse quadro? e qual valor? 
Achei dele no ML a 1300...
Voltar ao Topo
Jug1985 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2010
Brasília
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jug1985 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2011 as 19:49
Meu, eu comprei em uma loja tradicional aqui em Brasília, eu não comprei só o quadro e sim a bike completa.
Tem algum tempo que não acompanho valores e lançamentos de peças e componentes então não tenho como opinar em relação a esse preço, mas você pode acessar o site da circoleirense (representante oficial da marca no País) e achar um ponto de venda próximo para vc consultar o valor na loja.
O que posso te dizer, é que não tive problema nehnum com o quadro e o bicho é lindo.

valeu.
Voltar ao Topo
Treb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2011
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Treb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2011 as 20:53
Saquei...

Eu já fui na revendedora GIANT aqui na minha cidade...mas só tinha o ATX 7.

E o quadro é muito massa mesmo...tua bike ficou show...

Eu estou montando uma bike pra mim e creio que o quadro será o GIANT mesmo. Concretizando meu plano, que vai demorar um pouco...eu volto pra postar fotos dela.

Valeu.
Voltar ao Topo
FIAT147 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FIAT147 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 08:37
O Giant ATX 8 tem suporte pra V Break ? 
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 14:35
Você rescussitou um tópico de quase um ano!
Pelo que sei, quadro nem é mais fabricado.
Mas é um excelente quadro. E tem o suporte para v-brake.
Abrcs.
Voltar ao Topo
FIAT147 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FIAT147 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 14:41
Ressucitei pra tirar minha dúvida, não é pra isso o fórum ? :)

Valeu pela resposta, me ajudou legal.

Um abraço !


Voltar ao Topo
FIAT147 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FIAT147 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 14:42
E desculpa pelo "Break" auhauhuaa, falha nossa ...  dorgas manolo.
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 14:50
O forum é pra isso mesmo! Inclusive é bom porque não polui o forum com postagens duplicadas.
O pessoal devia, inclusive, seguir teu exemplo.
Mas não deixa de ser engraçado como você conseguiu cavucar o forum atrás do post e ainda achar um relevante de 2009! rsrssr
Abrcs.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 15:16
Concordo. O problema é que se ele ainda fosse fabricado, fatalmente não teria mais os bosses para V-brakes.

Editado por BlackSunshine - 14 Nov 2012 as 15:16
Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 11:43
Baita quadro o ATX8  e o melhor de todos em acabamento ,Acabamento esse q o deixa mais leve, tanto o 8 como 7 eram modelos novos em 2009 .Ja o PRO , q é bem diferente destes e ainda mais pesado, pegaram um modelo antigo e mudaram a pintura, deve ser por aew.

Hoje tava olhando os atx nao sei se entendi de forma certa, mas tem ATX LTD Q é o mesmo 7, o PRO continua a mesma coisa , no lugar do 8 agora tem um ATX ELITE, com acabamento aprimorado e sem opção para v brakes, tinha q saber o peso, em teoria tem q estar mais leve, da uma boa diferença na construção retirar os v.brakes.

se alguem tiver um ATX8 tamanho 17 pra rolo é só avisar...hehehe
Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 11:51
ahh corrigindo , até q enfim eles mudaram o PRO, nao foi só a pintura,.,..,.hheeh
Voltar ao Topo
Kavamoto Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2012
Brasília - DF
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kavamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 00:46
Fala galera, boa noite.

Sou dono de um Atx 8 desde 2011, creio que tenha sido comprado na mesma loja que nosso amigo Jug, em BSB. Porém, devido a um acidente de Road somado às cargas de trabalho (e cervejinha tbm). Fiquei com ela parada.

Estou voltando e fazendo uns ups. A Bike está entorno de 11kg. O quadro completo com gancheira, abraçadeira, etc etc. pesa 1680g.

Uma pena a Giant ter fabricado apenas em 2009.

Recomendadíssima a bike. Estou voltando este ano pra MTB. Partiu.
Voltar ao Topo
Insan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Insan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 01:21
Definitivamente irei comprar um desse, cai na besteira de comprar uma bike pela internet, recomendada por um amigo e quando chegou só foi decepção, mas depois disso criei uma conta aqui no pedal e vi q eu tava totalmente por fora do mundo mtb, afinal não pedalo desde 1997, na ocasião eu tinha uma Caloi aluminum 96 com grupo alivio e adorava a bike, que foi roubada e nunca mais tive outra, mas aos poucos vou montando uma bike pra "iniciar" novamente no mundo mtb

Abraço e parabéns pela aquisição!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X