Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Single Speed (filosofia)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoSingle Speed (filosofia)

 Responder Página  <1 102103104
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Coordenador_1 Ver Drop Down
Avatar
Coordenador

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Pedal.com.br
Offline
Mensagens:862
Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 13:57
Originalmente postado por FPavão FPavão escreveu:

 
Eu fico em cima do muro. Por um lado não vejo tanta demanda assim, mas por outro acho que se for criado vai acabar atraindo mais gente.

Outra coisa é que a mania das fixas vai acabar em 2 ou 3 anos, e aí vamos ter uma seção meio morta, talvez seja o que aconteça com a seção das 29er também, se a moda das 27,5 pegar...

Mas lembrem-se, se for criada a seção das fixas, talvez ela acabe chamando os retardados do fixed gear brasil (grupo no facebook), que vão acabar avacalhando todos os tópicos. TODOS.

Edit: acabei de ver as seções do bikeforums.net e uma das que tem maior número de posts é a de singlespeed/fixed gear. Então talvez eu esteja errado.

Fernando,

não se preocupe caso não tenha cheguemos ao esperado, poderemos alterar em decorrência dos usuários, como hoje está sendo realizado com XC no Fórum Mountain Bike.

Sempre visitamos o fórum que está mais relacionado ao nicho que temos mais afinidade isso é normal, mas em um Fórum da magnitude do Pedal, com mais de 61.000 tópicos a subdivisão colabora para o usuário encontrar o que deseja com maior facilidade.

A coisa acontece bastante dinâmica caso seja preciso mudar algo o faremos no decorrer da implantação.

Continuem postando suas opiniões que estou lendo todas com muita atenção.

Desde já agradecemos pela participação de todos e pela ajuda na organização do nosso Fórum.

Abraços e bom pedal,
Coordenador_1.
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 13:58
Eu apoio.
Voltar ao Topo
ALTBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:67
Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 15:17
Não sei se ajuda, mas vou deixar me pitaco a respeito da leitura de vários tópicos, mas utilizo um leitor de feeds, tipo feedreader e recebo TODAS as atualizações do forum de TODAS as seções, daí escolho o que quer ler, pondo em ordem de tópico.Wink


Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 18:38
Originalmente postado por Coordenador_1 Coordenador_1 escreveu:


A coisa acontece bastante dinâmica caso seja preciso mudar algo o faremos no decorrer da implantação.


Nesse caso, apoio a criação então!
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
xfaustox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
Sp
Offline
Mensagens:122
Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 19:20
Eu e minha fixa estamos de acordo. hahaha

Apoiado

-Nos Nunca Vamos Chegar a Algum Lugar, Estamos Sempre em Movimento. Bom Pedal A Todos!!
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2014 as 12:31
Eu estou totalmente de acordo para criação do fórum específico para SS. Ultimamente estava meio ausente do fórum justamente porque estava dedicando mais o meu tempo para comunidades do facebook específicas para SS/Fixed gear. Só que tenho a minha birra com o facebook, tudo que é postado lá se perde com o tempo, não tem mecanismo de busca e não aparece nada das discussões para quem faz a procura pelo google. Não dá para ir construindo conhecimento sobre o assunto.

E sobre o novo fórum pegar ou não, só dá para saber o resultado se tentarmos. Não adianta ficarmos imaginando por quais razões daria certo ou daria errado. Só digo que lá fora o movimento SS continua firme e forte e no Brasil o negócio ainda está engatinhando, assim como tudo relacionado a bikes. No bikeforums.net, a seção SS/Fixed Gear tá cheio de tópico novo todos os dias. Lá é uma comunidade de fato, as pessoas se conhecem pelo nome, tem os membros "figuras" e lá o pessoal é bem descontraído, o pessoal joga papo fora, tem bastante off topic que ajuda a criar o senso de comunidade por lá.

E como já falaram, se não der certo, não se perde muita coisa, deixa lá sem movimento mesmo ou junta com outro fórum, só não pode deixar de fazer.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2014 as 15:23
acho que o Poneis disse tudo, e ele foi um dos que mais contribuiu pra este tópico.

Voltar ao Topo
WernerWand Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2012
Natal
Offline
Mensagens:64
Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2014 as 20:02
Tambem concordo com a criacao, ira facilitar mais a pesquisa, e os temas ficarao melhor subdivididos. Quero parar de usa o grupo do face, pois e` um saco. O post tem 200 comentarios, no qual 10% sao uteis e o resto e` baboseira.
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 14:13
Que o tópico é muito grande e uma bagunça eu concordo, mas não acredito que seja o caso de criar uma área especifica, podemos criar tópicos mais específicos dentro de Mobilidade - Cicloativismo - Transportes.
 
Voltar ao Topo
Louisc1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1205
Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2014 as 22:51
Originalmente postado por WernerWand WernerWand escreveu:

Tambem concordo com a criacao, ira facilitar mais a pesquisa, e os temas ficarao melhor subdivididos. Quero parar de usa o grupo do face, pois e` um saco. O post tem 200 comentarios, no qual 10% sao uteis e o resto e` baboseira.


Concordo. O face é um porre. Tem um bando de neófitos dando pitaco sobre o que eles conhecem bem superficialmente e ai de quem conteste. Lá os fixantas andam à solta e desembestados.
Louisc1
Voltar ao Topo
Louisc1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1205
Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2014 as 22:59
Originalmente postado por Coordenador_1 Coordenador_1 escreveu:

Originalmente postado por FPavão FPavão escreveu:

 
Eu fico em cima do muro. Por um lado não vejo tanta demanda assim, mas por outro acho que se for criado vai acabar atraindo mais gente.

Outra coisa é que a mania das fixas vai acabar em 2 ou 3 anos, e aí vamos ter uma seção meio morta, talvez seja o que aconteça com a seção das 29er também, se a moda das 27,5 pegar...

Mas lembrem-se, se for criada a seção das fixas, talvez ela acabe chamando os retardados do fixed gear brasil (grupo no facebook), que vão acabar avacalhando todos os tópicos. TODOS.

Edit: acabei de ver as seções do bikeforums.net e uma das que tem maior número de posts é a de singlespeed/fixed gear. Então talvez eu esteja errado.

Fernando,

não se preocupe caso não tenha cheguemos ao esperado, poderemos alterar em decorrência dos usuários, como hoje está sendo realizado com XC no Fórum Mountain Bike.

Sempre visitamos o fórum que está mais relacionado ao nicho que temos mais afinidade isso é normal, mas em um Fórum da magnitude do Pedal, com mais de 61.000 tópicos a subdivisão colabora para o usuário encontrar o que deseja com maior facilidade.

A coisa acontece bastante dinâmica caso seja preciso mudar algo o faremos no decorrer da implantação.

Continuem postando suas opiniões que estou lendo todas com muita atenção.

Desde já agradecemos pela participação de todos e pela ajuda na organização do nosso Fórum.

Abraços e bom pedal,
Coordenador_1.


Coordenador,

A idéia é boa de fazer um forum especifico para Fixas/SS.  Porém,  como é que fica o conhecimento acumulado neste tópico?

Eu sou favorável que este tópico migre para o novo forum, mas este fica como uma seção: "Histórico das fixas / SS". 

Eu basicamente visito sómente este tópico, e um que outro tópico quando estou com  tempo.

Ats,

Luiz


Editado por Louisc1 - 20 Mar 2014 as 23:00
Louisc1
Voltar ao Topo
Coordenador_1 Ver Drop Down
Avatar
Coordenador

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Pedal.com.br
Offline
Mensagens:862
Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 13:31

Caros usuários,

agradeço desde já pela participação e ajuda de todos, este tópico será trancado e mantido fixo no topo do fórum para que todo conteúdo permaneça de livre acesso e resgate histórico para todos os foristas.

Aproveito para pedir aos amantes das Single Speed e Fixas, que postem novos tópicos e ajudem a movimentar este novo fórum, pois somente assim conseguiremos manter o espaço, peço também que divulguem e convidem seus amigos e conhecidos que tem os mesmos interesses e afinidades para participarem do novo espaço.

Desde já agradecemos pela participação de todos e pela ajuda na organização do nosso Fórum.

Abraços e bom pedal,
Coordenador_1.


Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 102103104

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X