Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos da sua bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos da sua bike

 Responder Página  <1234 263>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gabriel Vargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Vargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2008 as 16:26
obrigado, Voodoo. É um cadim de cromo contra um tantão de fibras de carbono e alumínio hehe.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2008 as 16:34
Ah, mas isso não quer dizer nada. E se duvidar ela é mais leve que a minha de alumínio.

Sou gamado em bikes de desenho clássico, são lindas!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
leandrofael Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2007
Olinda - Pernambuco
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrofael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2008 as 06:51
Essa é a minha Strada Ltd depois do primeiro Up. Rodas e garfo novos.

Strada%20Ltd
Leandro Rafael
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2008 as 06:59
Gabriel, se te interessar, dá uma olhada nerssa página:
 
 
Abraços
Voltar ao Topo
amuro ray Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2006
São Paulo
Offline
Mensagens:1488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amuro ray Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2008 as 07:06
Originalmente postado por leandrofael leandrofael escreveu:

Essa é a minha Strada Ltd depois do primeiro Up. Rodas e garfo novos.



Leandro,
Acabou optando pela R-500?
Rule #42
A bike ride/race shall never be preceeded with a swim and/or followed by a run.
Voltar ao Topo
leandrofael Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2007
Olinda - Pernambuco
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrofael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2008 as 07:15
Acabei optando pela R-561. Não tinha a R-550( que era a minha 1° opção). Gostei muito da roda, é mais leve, gira legal. Valeu a dica.
Leandro Rafael
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2008 as 10:29
Originalmente postado por Gabriel Vargas Gabriel Vargas escreveu:

obrigado, Voodoo. É um cadim de cromo contra um tantão de fibras de carbono e alumínio hehe.
 
Gabriel, ela não é pequena para você não? achei o selim bem alto!
Voltar ao Topo
Gabriel Vargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Vargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2008 as 12:59
Originalmente postado por bpinheiro bpinheiro escreveu:

Gabriel, ela não é pequena para você não? achei o selim bem alto!


Na verdade o tamanho (comprimento) deste quadro é perfeito para mim. O que falta é uma mesa 25mm mais longa. No geral, é uma bike muito gostosa de rodar e excelente para longas distâncias, confortável e de pilotagem estável, mas dificulta um pouco as coisas nas subidas e em provas tipo criterium. Como não corro mais, não tenho muita $ para investir e sou fanático por treinos  + longos (acima de 120km), está muito boa para mim.
Abraços!
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2008 as 14:44
Leandro,

Qual marca e modelo do garfo que vc colocou nas strada ltd.
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2008 as 15:42

Como primeiro post no novo Forum, aqui está a minha pretinha:



Editado por corredor_x - 13 Ago 2008 as 00:07
Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2008 as 21:17
Corredor_x,
Que quadro é esse?
Voltar ao Topo
Fphoto Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fphoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2008 as 09:46
me parece que o quadro dele é um Pedalforce RS2
Voltar ao Topo
leandrofael Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2007
Olinda - Pernambuco
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrofael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2008 as 09:58
Andrefub, o garfo que peguei é um Calypso, igual a esse aqui (http://www.fastrunner.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=5808&Y=105723164105&Det=True&IDProduto=894529).
Leandro Rafael
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2008 as 11:28
Entao andrefub,
 
O Fphoto está certo, o quadro é um Pedalforce RS2. Estou gostando muito da bike.
Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2008 as 12:05
Linda linda linda a bike C_x, parabéns!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2008 as 06:26
Originalmente postado por leandrofael leandrofael escreveu:

Andrefub, o garfo que peguei é um Calypso, igual a esse aqui (http://www.fastrunner.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=5808&Y=105723164105&Det=True&IDProduto=894529).


O que vc esta achando do garfo?
Voltar ao Topo
leandrofael Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2007
Olinda - Pernambuco
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrofael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2008 as 09:43
Rapaz...é bem legal, é mais leve e mais confortável que o de alúminio que eu tinha. Porém com o tempo eu posso ter uma melhor opinião, andei pouco ainda.
Leandro Rafael
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2008 as 11:50
Originalmente postado por leandrofael leandrofael escreveu:

Rapaz...é bem legal, é mais leve e mais confortável que o de alúminio que eu tinha. Porém com o tempo eu posso ter uma melhor opinião, andei pouco ainda.


Valeu
Voltar ao Topo
daniloleao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2008
Osasco/SP
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniloleao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2008 as 09:15
 
 
Voltar ao Topo
celio wolf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2007
- goias
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celio wolf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2008 as 15:09
Ai Danilo, ficou massa, pensei em comprar uma 14s tbm mas ia gastar muito nela, so falta um garfo de carbono. Essa cx. direçao é standart? No CAB tem um garfo de carbono std nos classificados.
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2008 as 17:51


[]´s
Zaka
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
Velho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2003
São José dos Campos - SP
Offline
Mensagens:923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Velho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2008 as 04:31
vai criança saindo do forno,
 
Voltar ao Topo
William Buril Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2005
Brazlândia - DF
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William Buril Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2008 as 07:36
Mais uma de cromo:

Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2008 as 09:56
William Buri,

Bela bike.

Parabéns

Cromo + Campagnolo
Voltar ao Topo
William Buril Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2005
Brazlândia - DF
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William Buril Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2008 as 10:47
Obrigado Andrefub!
Desde que tive a minha primeira bike de cromo em 1995 gostei demais. Vendi ela , mas se arrependimento matasse!!!. E o pior foi que tive duas e vendi, mas nunca esqueci. Tive outras de aluminio, mas cromo é minha paixão. A foto MTB está  postada no topico pricipal (Quem tem bikes de cromo).
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2008 as 11:23

Velho,

Tua bike ficou muito loca, mas como voce está virando Weight Weenie, quanto ta pesando?
 
Saudacoes.
Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
cezao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2008
Londrina
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2008 as 17:08
Guerreira para todas as horas !!!
 
Voltar ao Topo
Velho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2003
São José dos Campos - SP
Offline
Mensagens:923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Velho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2008 as 06:10
ahaha weight weenie é boa... preciso perder a pança primeiro...
 
Olha para realmente ficar leve preciso ainda trocar o canote que tá um zoom pesado pacas, já comprei um de carbono de um china e deve tá chegando. No fim das contas deve ficar ~ 8kg.
Voltar ao Topo
Velho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2003
São José dos Campos - SP
Offline
Mensagens:923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Velho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2008 as 06:11
Colnago é show! parabéns!
 
Originalmente postado por cezao cezao escreveu:

Guerreira para todas as horas !!!
 
 
Voltar ao Topo
daniloleao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2008
Osasco/SP
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniloleao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2008 as 07:27

Olá Celio!

Também gostei muito do resultado!

Eu comprei a Columbus 14s, pois não sabia se ia gostar de andar e era a mais barata.

Obrigado pela dica do garfo de carbono, mas estou meio parado. Sou meio preguiçoso. Não consigo acordar muito cedo para pedalar, mas vou melhorar.

Que bike é a sua?

Um abraço!

Voltar ao Topo
paulinho173 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2008
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinho173 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2008 as 20:32
Voltar ao Topo
s2leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar s2leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2008 as 16:47
Olha a minha...tá com um upgrade parado por questões orçamentárias...rsss
Mais ainda chego lá!!!!
Caloi 10 Mod. 2008
 
Si vis pacem, para bellum
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2008 as 08:27
Originalmente postado por paulinho173 paulinho173 escreveu:

aqui a minha ...
Voltar ao Topo
robgyn Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2008
Goiania - Go
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robgyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2008 as 15:42
Taí minha primeira speed,comprada depois de muito pesquisar aqui no fórum.TREK 5200 FULL CARBON, toda ultegra.Ando apenas nos finais de semana, e estou super satisfeito com ela.
Voltar ao Topo
Rafael Take Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2008
Vitória da Conq
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Take Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2008 as 14:47
Como fiz um upgrade na bike, troquei as rodas RS10 por Fulcrum Racing 5, to colocando foto nova.
 
 
Aproveito a deixa para colocar as fotos das máquinas dos meus companheiros de pedal, ambos do fórum
 
Paulinho 173
 
 
E do pai dele PCA Pereira
 
 
E vai mais uma foto
 


Editado por Rafael Take - 09 Ago 2008 as 15:14
Fuji SST 1.0
Giant Innova Disc
Voltar ao Topo
tag735 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2006
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:402
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tag735 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2008 as 08:38
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Olha a criança aí!


 
Que coroa do pedivela é essa, Marino? Acho que essa é diferente da original que vem na FP2, não?
Voltar ao Topo
migg3x Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2008
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar migg3x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2008 as 18:54
Minha velhinha prateada, só para passeios


Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2008 as 16:09
Citar Que coroa do pedivela é essa, Marino? Acho que essa é diferente da original que vem na FP2, não?


É da própria Pinarello. Foram trocadas pelas originais porque eu não queria compacto.
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2008 as 04:33
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Citar Que coroa do pedivela é essa, Marino? Acho que essa é diferente da original que vem na FP2, não?


É da própria Pinarello. Foram trocadas pelas originais porque eu não queria compacto.
 
 
Marino,
 
Se ta forte em... subiu o Jaragua de volantão ou foi só para tirar a foto? Wink
Voltar ao Topo
tag735 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2006
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:402
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tag735 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2008 as 04:56
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Citar Que coroa do pedivela é essa, Marino? Acho que essa é diferente da original que vem na FP2, não?


É da própria Pinarello. Foram trocadas pelas originais porque eu não queria compacto.
 
Muito bonito esse pedivela.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 263>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X