Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos da sua bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos da sua bike

 Responder Página  <1 23456 263>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hansbabas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2008
Barra Bonita
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hansbabas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2008 as 17:54
ok, obrigado agora entendi como se faz.
Mais uma vez obrigado...
Voltar ao Topo
firefox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2006
guarulhos - sp
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar firefox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2008 as 18:04
gostei das cores dela, quais as peças e qto gastou ?
Voltar ao Topo
hansbabas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2008
Barra Bonita
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hansbabas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2008 as 08:36
Olá blz, então eu comprei um grupo fechado 105 preto com pouco uso de um amigo, o quadro é o vicini roubaix com garfo de carbono, os aros são vzam spin a mesa e o canote do selin são vicini também, o guidão é gts e o selin é um velo(esqueci se é isso mesmo o nome do selin, haha).
Tirando o grupo que eu ja tinha eu gastei 1200,00 no resto em 6x no cartão.
Mais eu gostei muito do resultado viu, e pra pedalar também esta perfeita, pelo menos para o meu padrão.
Vlw, abraço...
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2008 as 15:09



Editado por Filipe C - 07 Set 2008 as 15:11
Voltar ao Topo
sevenbr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2007
Fortaleza - Ceara
Offline
Mensagens:958
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sevenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2008 as 09:44
Originalmente postado por tag735 tag735 escreveu:

[QUOTE=vinigrando]Up's:

Lindona, agora é só jogar esse suporte de caramanhola fora!!!!!!
Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2008 as 09:52
Originalmente postado por sevenbr sevenbr escreveu:

Originalmente postado por tag735 tag735 escreveu:

[QUOTE=vinigrando]Up's
Lindona, agora é só jogar esse suporte de caramanhola fora!!!!!!


Já estou providenciado isso!Big%20smile
Esse ai não tá fechando nem um pouco mesmo, mas não dá pra ficar sem beber agua até lá!!

Abraço
Voltar ao Topo
Fphoto Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fphoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2008 as 15:03
se quiser eu tenho um da elite novo (igual da minha).. comprei a mais por engano..rs

edit: modelo elite patao carbon



Editado por Fphoto - 12 Set 2008 as 15:04
_________________

<a href="http://www.felipedana.com.br" rel="nofollow">meu blog</a>
Voltar ao Topo
Homáley 2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2008
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Homáley 2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2008 as 17:06
Vision Carbon Pro Grupo 105
MTB GTI Alívio/Deore
Voltar ao Topo
Gersonxs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2008
Pelotas - RS
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gersonxs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2008 as 19:15
Minha magrela.


Gerson Silveira

Não importa para onde você vai; é sempre morro acima e contra o vento. Lei de Murphy
Voltar ao Topo
LFPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LFPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2008 as 06:52

Minha Bike

Voltar ao Topo
Leandromartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2007
Uberlândia - Minas Gerais
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandromartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2008 as 18:25
Tá ai a danada......



Só esperando chegar o canote Ritchey WCS pra substituir o GTS.
Gostei da bike, ainda tá com apenas 2000km, fiquei três anos sem andar de bike, to recuperando a forma, mas as impressões são boas, o quadro é rápido e bom de girar, mas é bem duro (como quase todos de aluminio).

É isso ai, vamos pedalar galera........Abraço.
Leandro dos Santos Martins
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2008 as 08:25
Voltar ao Topo
Alan Fabrício Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2008
Aracaju - Sergipe
Offline
Mensagens:180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alan Fabrício Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2008 as 18:43
Olá Pinheiro, poderia me falar qual o tamanho deste Trek? to tentado a comprar uma mas só encontro tamanho 56, tenho 79 cm de cavalo.
"Liberdade é um direito de todos os seres conscientes"
(Se for dirigir não beba, se for pedalar me chame)
Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2008 as 18:58
Originalmente postado por Alan Fabrício Alan Fabrício escreveu:

Olá Pinheiro, poderia me falar qual o tamanho deste Trek? to tentado a comprar uma mas só encontro tamanho 56, tenho 79 cm de cavalo.


58cm!

Baita metido!Big%20smile
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2008 as 12:35

58 mesmo!

Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2008 as 12:53
Bpinheiro -  Qual sua altura velho ? Ta alto pra caramba esse selim, ainda mais numa 58 classico. Mas muito bonita a sua bike.
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2008 as 13:07
Fala Leão,
 
1,93 de altura, tenho 93cm de cavalo... o ideal seria uma bike 60, mas...
 
Obrigado...
Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2008 as 13:29
Realmente você é grande ! Agora que vendi minha Trek 56 (igual a sua, mas tava original) estou vendo uma nova bike para mim, mas parece que a 58 não vai ficar legal, ou melhor, dependendo da marca pode ser 58, outras marcas pode ser 56.
Sua caixa estava cheia, tentei mandar MP a respeito da sua bike mas não foi.
Voltar ao Topo
Alan Fabrício Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2008
Aracaju - Sergipe
Offline
Mensagens:180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alan Fabrício Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2008 as 17:20
BPinheiro linda a bike.
 
Leão, pena que quando ví o anúncio sua bike já tinha sido vendida, tentei comprar uma pelo mercado livre, mas o cara deu pra trás na hora de enviar, o jeito é aguardar outra aparecer a venda por aí.
"Liberdade é um direito de todos os seres conscientes"
(Se for dirigir não beba, se for pedalar me chame)
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2008 as 05:47
Leao...
 
bpinheiro arrouba hotmail
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2008 as 14:16
Giant Tcr Composite


trek 5000




Voltar ao Topo
Guero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2006
Maceio - AL
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2008 as 17:04
Minha magrela pra galeria

Voltar ao Topo
marcelogoes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2005
Maringá
Offline
Mensagens:686
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelogoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2008 as 08:22
Fiz uns upgrades na minha Bike. Troquei rodas, guidão, avanço, câmbios e ergopowers. Ficou legal o resultado.Smile










Editado por marcelogoes - 05 Out 2008 as 17:28
Pinarello Dogma2 2012
Voltar ao Topo
VES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2008
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2008 as 16:04
Originalmente postado por marcelogoes marcelogoes escreveu:

Fiz uns updates na minha Bike. Troquei rodas, guidão, avanço, câmbios e ergopowers. Ficou legal o resultado.Smile








 
Sua Pina está linda! Digamos que você tem um excelente gosto por ter escolhido essa Galileo Vermelha! (kkkkkk)
 
Curiosidade, por cima, quanto pagou a mais para o Centaur? Estava pensando pegar um Centaur ou Chorus...
 
E a mesa e no guidon da Most... ficaram show! Chegou a pesar o guidon??
 
Bike deve estar levinha agora!
 
Parabéns!
Victor

MTB - IBIS Mojo SL
XTR2008/RitcheyWCS/Avid Elixir CR/CB Cobalt
Road - Wilier Imperiale Camgnolo Chorus, e Zipp 404
Voltar ao Topo
marcelogoes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2005
Maringá
Offline
Mensagens:686
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelogoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2008 as 17:33
Fala VES! Importei as rodas e o ergopower direto da Itália. TEm até um tópico aqui falando sobre isso com os valores e tudo. Saiu bem mais em conta que comprar no Brasil. E, cara, vou te falar um negócio: é uma diferença danada! Não sei se é o modelo 2009 ou o fato de ser uma gama superior mas o lance é que o Centaur tem um passar de marchas muito mais suave, principalmente nas coroas. É impressionante. A ergonomia também tá show de bola! Comprei no site www.comobike.com, na Itália. Os caras são muito corretos e chegou em uma semana pela UPS. A mesa e o guidão most eu comprei na Pinarello mesmo, no Rio. Valeu!
Pinarello Dogma2 2012
Voltar ao Topo
montegrotto Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2004
Natal/RN
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar montegrotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2008 as 06:32
Show de bola a bike Marcelogoes...mas tira o excesso de cabo de aço do freio dianteiro. Pela foto parece bem próximo ao pneu.
Valeu fera
Voltar ao Topo
marcelogoes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2005
Maringá
Offline
Mensagens:686
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelogoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2008 as 09:35
Originalmente postado por montegrotto montegrotto escreveu:

Show de bola a bike Marcelogoes...mas tira o excesso de cabo de aço do freio dianteiro. Pela foto parece bem próximo ao pneu.
Valeu fera


Isso! Acabei de comprar o alicate pra cortar os cabos. Vou diminuir os conduítes também. Valeu!
Pinarello Dogma2 2012
Voltar ao Topo
jcsk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2008
Breu Branco/PA
Offline
Mensagens:668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcsk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2008 as 16:18
Depois da Pinarello fica até sem graça mas... Taí:

Estrada 200 e não sei o que rsrs.
Tiagra, exceto ergos campy e o canote que está branco hoje em dia.


Voltar ao Topo
VES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2008
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2008 as 17:12
Originalmente postado por marcelogoes marcelogoes escreveu:

Fala VES! Importei as rodas e o ergopower direto da Itália. TEm até um tópico aqui falando sobre isso com os valores e tudo. Saiu bem mais em conta que comprar no Brasil. E, cara, vou te falar um negócio: é uma diferença danada! Não sei se é o modelo 2009 ou o fato de ser uma gama superior mas o lance é que o Centaur tem um passar de marchas muito mais suave, principalmente nas coroas. É impressionante. A ergonomia também tá show de bola! Comprei no site www.comobike.com, na Itália. Os caras são muito corretos e chegou em uma semana pela UPS. A mesa e o guidão most eu comprei na Pinarello mesmo, no Rio. Valeu!
 
Estava pensando num conjunto "Chorus" ou "Centaur" a diferença de peso é pequena, a não ser pelo pedivela de carbono da série Chorus que é bem mais leve. Depois, quando tiver tempo, se não se importar, passa uma msg privada com os detalhes da compra... pode ser? Te agradeço muito!
 
Bom de rodas vc pegou também as rodas Campagnolo... o que está achando delas?
 
Eu também fiz uns ups na minha:
 
Pedivela Most MegaExo (Integrada... o mesmo da FP2)
Guidon e Mesa Ritchey WCS (O guidon original era bem pesadinho)
Canote Kcnc Bear Bone Ti Pro Lite (esse é muito leve, mas por outro lado transfere mais as vibrações. Não chega a ser um encomodo, mas o de carbono da Most, apesar de ser bem mais pesado, é super confortável).
 
 
 
 
Esse up deixou a bike com exatos 8.150kg. Futuramente estava pensando numas rodas... talvez uma Campy ou uma Mavic Ksyrium SL. As Campy acho que são mais caras!
 
Ah sim.. última coisa, um amigo está querendo pegar um Polar CS 200... o que vc está achando?
 
[]s


Editado por VES - 07 Out 2008 as 07:24
Victor

MTB - IBIS Mojo SL
XTR2008/RitcheyWCS/Avid Elixir CR/CB Cobalt
Road - Wilier Imperiale Camgnolo Chorus, e Zipp 404
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2008 as 17:25
Ta muito bom VES, com umas rodas mais leves deixa ela com 7,8kg que é um peso excelente, minha Fuji ta com 7,8 e não sinto falta de mais nada. Sobe bem pra caraleo, o resto é detalhe.
Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2008 as 17:35
Agora sim. Demorou mas está aí !
 
Voltar ao Topo
marcelogoes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2005
Maringá
Offline
Mensagens:686
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelogoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2008 as 05:33
Te adicionei no msn, VES! A gente conversa melhor por lá
Pinarello Dogma2 2012
Voltar ao Topo
marcelogoes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2005
Maringá
Offline
Mensagens:686
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelogoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2008 as 06:02
Eu tô querendo pesar a bike. Sei que as rodas são muito mais leves que a Most Duel. Quando tiver o peso final dela eu posto aqui.
Pinarello Dogma2 2012
Voltar ao Topo
VES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2008
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2008 as 07:15
Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Ta muito bom VES, com umas rodas mais leves deixa ela com 7,8kg que é um peso excelente, minha Fuji ta com 7,8 e não sinto falta de mais nada. Sobe bem pra caraleo, o resto é detalhe.
 
A minha idéia é exatamente essa, vou esperar um pouco mais com essas rodas Chall mesmo, até capitalizar, e talvez pegar umas Campanholo, ou até mesmo as kysirium SL.
 
Até março acho que ela chega aos 7,8kg!
 
Vi que vcs estão treinando no autodromo (num outo post)... estava pensando em dar um pulo lá, mas meu horário é mais para a tarde... pela manhã fica mais apertado, a não ser que consiga chegar perto das 06:30... mas não sei se está aberto...
 
Como é o esquema lá?
 
[]s
Victor

MTB - IBIS Mojo SL
XTR2008/RitcheyWCS/Avid Elixir CR/CB Cobalt
Road - Wilier Imperiale Camgnolo Chorus, e Zipp 404
Voltar ao Topo
VES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2008
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2008 as 07:16
Originalmente postado por marcelogoes marcelogoes escreveu:

Te adicionei no msn, VES! A gente conversa melhor por lá
Já está add! Pesa ela depois conta pra gente!
 
Ah sim, as rodas Duel são bem mais pesadas... deve ser algo em torno de 2kg. As Campagnolo que você comprou (Zonda) está em torno de 1610 sem as blocagens.
 
 
Ou seja bem mais leves. As chall ficam na casa de 1700g sem blocagens. Mais um pouco e vou trocar as minhas rodas. Quanto pagou nas campys??
 
[]s


Editado por VES - 07 Out 2008 as 09:04
Victor

MTB - IBIS Mojo SL
XTR2008/RitcheyWCS/Avid Elixir CR/CB Cobalt
Road - Wilier Imperiale Camgnolo Chorus, e Zipp 404
Voltar ao Topo
padua Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
Brasília
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar padua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2008 as 18:17
tá aqui a minha depois de tantas dúvidas!

Voltar ao Topo
wisk81 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2008
ivaiporã - paraná
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wisk81 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2008 as 10:40
Merida 905
IMG]http://i416.photobucket.com/albums/pp249/wisk81/BIKE1.jpg[/IMG]
Voltar ao Topo
wisk81 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2008
ivaiporã - paraná
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wisk81 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2008 as 10:42
Merida 905....
Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2008 as 20:53
BikeFit feito, Roda trocada... Agora só falta o freio!
Voltar ao Topo
ra44690 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2008
parana
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ra44690 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2008 as 11:04

Service Unavailable

CONFIA AO SENHOR AS TUAS OBRAS, E TEUS DESIGNIOS SERÃO ESTABELECIDOS. (Prov. 16:3)
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 263>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X