Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos da sua bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos da sua bike

 Responder Página  <1 257258259260261 263>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2019 as 15:03
Ideia do role de hoje era um longao, mas o pneu furou 2 vezes ainda na cidade (malditos cachaceiros que quebram garrafas na rua LOL). Na vdd depois que consertei o primeiro furo o pneu abaixou novamente, e vi que tinha um segundo furo proximo do primeiro.

Acabei indo para um parque mais perto me divertir nos singletrack. E' uma experiencia interessante, mas nessas horas sinto saudades da MTB .





Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2019 as 22:42
Minha Soul 3R1 no rolê... Embarrassed

Voltar ao Topo
Rodrigo.Tenan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo.Tenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2019 as 11:36
Segue foto da minha companheira de estrada...


Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2019 as 12:25
Linda soul! Muito bem montada Clap
Voltar ao Topo
vinicio2212 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2019
Uberlândia
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicio2212 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2019 as 14:20
ENDORPHINE FAST 20, único up até agora foi o Selim
Voltar ao Topo
eduardomap Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardomap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2019 as 15:07
Caad12 Disc 2016...
Passei um tempo sem pedalar, coloquei a venda, e ainda bem que não "consegui" vender.
Melhor coisa que fiz foi voltar a pedalar, bike maravilhosa.


Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2019 as 17:11
William
Voltar ao Topo
Miguel RMS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2016
RS
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miguel RMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2019 as 12:00
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 17:44
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 18:08
Originalmente postado por Davi Silva Davi Silva escreveu:


Linda! A Reactor tem um visual agressivo que é marcante!
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 19:24
Originalmente postado por Davi Silva Davi Silva escreveu:

Caracas! Eu ia comprar exatamente essa mesma fita de guidão para colocar na minha, mas acabei optando por um outro modelo da marca que era um pouco mais discreto... achei que essas letras por toda a fita deixaria a mesma com aspecto de "zebra", mas olhando assim realmente fica bem bonito.

Parabéns pela bike, muito show!


Editado por rowisen - 13 Jul 2019 as 19:24
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2019 as 03:17
Valeu!!

Eu you fazer um post com as minhas impressões sobre a bike e como eu decidi comprá-la.

Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2019 as 08:25
Originalmente postado por Davi Silva Davi Silva escreveu:


Muito linda a bike, componentes top, essas rodas devem girar muito... Impressionante como as novas BMC, S6 e outras copiaram esse desenho.
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2019 as 09:56
Originalmente postado por Davi Silva Davi Silva escreveu:

Valeu!!

Eu you fazer um post com as minhas impressões sobre a bike e como eu decidi comprá-la.

Pow cara, por favor! É sempre muito bom ter esse tipo de feedback.
Voltar ao Topo
Jaozeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2019
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaozeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2019 as 18:20
Comprada ontem, 20 e poucos km rodados por enquanto, hehe
Bem legal a bikezinha.

Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2019 as 16:44
Taí a Viúva Negra LOL



Eu mesmo fiz todo o processo de compra dos componentes, montagem e regulagens da mesma. Deu um pouco de trabalho, já que nunca havia montado uma bike na vida (sempre tem a primeira vez, né?), mas deu tudo certo e a bike já rodou um pouco mais de 200 km's até esse momento. 

Agradecimento especial para os colegas dimas2dimas, Hugobh77 e Degan pela participação efetiva no projeto de montagem da bike.

Abraços!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Online
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2019 as 18:50
Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

Taí a Viúva Negra LOL



Eu mesmo fiz todo o processo de compra dos componentes, montagem e regulagens da mesma. Deu um pouco de trabalho, já que nunca havia montado uma bike na vida (sempre tem a primeira vez, né?), mas deu tudo certo e a bike já rodou um pouco mais de 200 km's até esse momento. 

Agradecimento especial para os colegas dimas2dimas, Hugobh77 e Degan pela participação efetiva no projeto de montagem da bike.

Abraços!



👏👏👏🏆🏆🏆
Ficou show demais a bike. Faz um tópico específico da montagem dela se tiver umas fotos do processo. E se não for pedir demais mencione os custos. Não vão valer muito agora com o dólar lá nas nuvens. Mas dá pra ter uma base. Precisando e eu podendo contribuir estamos na área.

Editado por Hugobh77 - 28 Ago 2019 as 18:51
Voltar ao Topo
matheus_thk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2019
Araguaína/TO
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheus_thk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2019 as 06:38
Muito bonita sua bike!

Estou querendo montar uma speed para mim. Você comprou suas peças no aliexpress? Tenho a mesma intenção e comprar aos poucos as peças e depois montá-la.

Já tenho uma MTB, então não tenho muita pressa em montar a bike. Queria comprar as peças no aliexpress porque me parece que vou conseguir uma bike mais leve e com mais qualidade por um valor menor do que comprando aqui no Brasil.

Abraço.
Voltar ao Topo
matheus_thk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2019
Araguaína/TO
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheus_thk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2019 as 06:39
Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

Taí a Viúva Negra LOL



Eu mesmo fiz todo o processo de compra dos componentes, montagem e regulagens da mesma. Deu um pouco de trabalho, já que nunca havia montado uma bike na vida (sempre tem a primeira vez, né?), mas deu tudo certo e a bike já rodou um pouco mais de 200 km's até esse momento. 

Agradecimento especial para os colegas dimas2dimas, Hugobh77 e Degan pela participação efetiva no projeto de montagem da bike.

Abraços!

Muito bonita sua bike!

Estou querendo montar uma speed para mim. Você comprou suas peças no aliexpress? Tenho a mesma intenção e comprar aos poucos as peças e depois montá-la.

Já tenho uma MTB, então não tenho muita pressa em montar a bike. Queria comprar as peças no aliexpress porque me parece que vou conseguir uma bike mais leve e com mais qualidade por um valor menor do que comprando aqui no Brasil.

Abraço.
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2019 as 09:31
Obrigado, amigos!

(a)Hugo

Então, cara... até pensei em criar um tópico detalhando todo o processo, mas algumas atitudes da galera aqui do fórum me desanimaram um pouco. Tem uma galera bacana, como você por exemplo, mas também tem um pessoal que simplesmente não sabe apreciar as benfeitorias ou os bens alheios, sempre acham um jeito de encontrar defeito nas coisas ou algo do tipo... por isso até fiquei na minha e só postei a bike aqui depois que você pediu rs

(a)matheus

Então, cara... estou um pouco por fora dos preços atuais, já que como o amigo Hugo citou ali pra cima o dólar está lá em cima, mas... quando comprei as peças estava valendo bastante.

Outra coisa é que o mercado pode mudar bastante em pouco tempo... dias desses vi uma Soul com grupo R7000 por menos de 8 mil, era uma bike com quadro aero, só não lembro o modelo exato agora... achei bem interessante. Quando iniciei o projeto da minha não tinha essa opção, talvez se já tivesse eu teria pensado nas possibilidades... enfim, o que quero dizer é que o cenário pode mudar a cada novidade no mercado... não dá pra afirmar se sempre valerá a pena montar como fiz.

Aliás, parte disso se dá pelo fato de que o calcanhar de Aquiles de se montar uma bike no Brasil é o quadro... temos pouquíssimas opções, poucas mesmo... ou você monta com um desse meu, ou com a versão aero dele, ou com os TSW, Absolute... enfim, não tem muitas opções. Se for importar um quadro, com os impostos e tudo talvez a bike já fique perto do valor da Soul que citei anteriormente.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2019 as 09:34
Liga pra isso não cara..
Se for pra todo mundo falar bem e elogiar não seria um fórum.
Tem que rolar uma critica, bem fundamentada ou não, rola uma discussaozinha e vida que segue.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Online
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2019 as 18:14
O único problema aqui é que as vezes não se pode responder do jeito que gostaríamos. Perigoso até ser banido. Aínda bem que tem outros lugares que tá liberado. 🤣🤣🤣🤣🤣
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2019 as 20:04
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Liga pra isso não cara..
Se for pra todo mundo falar bem e elogiar não seria um fórum.
Tem que rolar uma critica, bem fundamentada ou não, rola uma discussaozinha e vida que segue.

Sim, claro... mas a gente já até conhece as figuras que só tem a opção crítica/negativa/zoação no vocabulário... o cara nunca diz nada positivo, só entra pra meter a lenha em tudo... é fod#.
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2019 as 20:04
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

O único problema aqui é que as vezes não se pode responder do jeito que gostaríamos. Perigoso até ser banido. Aínda bem que tem outros lugares que tá liberado. 🤣🤣🤣🤣🤣

Exatamente kkkkkkk se tivesse como responder a altura até animava mais
Voltar ao Topo
ALEX.O- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2019
ITAQUAQUECETUBA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALEX.O- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2019 as 12:33
Voltar ao Topo
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2019 as 17:09
Cannondale Synapse...

Fiz UP de rodas... Bontrager Aeolus Pro 5 + guidão e mesa 3T.




Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar ao Topo
41garcia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2019
Lages
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 41garcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2019 as 12:26
E aí pimenta, tudo certo? Então tô querendo montar uma bike bem parecida com a sua, e o quadro que tenho não tem suporte para freio a disco. Queria saber qual o tamanho do pneu que tais usando, é como tá a relação dele com o freio ferradura? Tô querendo usar pneus 700x38 mas tá difícil achar algum freio ferradura compatível
Voltar ao Topo
vinicio2212 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2019
Uberlândia
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicio2212 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2019 as 18:10
BMC SLR03 2016 Ultegra



Voltar ao Topo
BBudag Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBudag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2019 as 09:45
Originalmente postado por vinicio2212 vinicio2212 escreveu:

BMC SLR03 2016 Ultegra




Esses design é muito top, essa bike hoje está pesando quanto
Voltar ao Topo
elcio1982 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elcio1982 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2020 as 12:38
teste
Voltar ao Topo
zscale Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jun 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zscale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2020 as 23:52
Segue a Skeletica Lunna, Decathlon Triban RC100, 5km rodados




Editado por zscale - 06 Jan 2020 as 23:53
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2020 as 10:59
teste

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
aldous Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2019
interior sp
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aldous Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2020 as 16:08
Émonda ALR4 2018
Voltar ao Topo
aldous Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2019
interior sp
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aldous Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2020 as 18:16
Originalmente postado por Davi Silva Davi Silva escreveu:

Ô bike linda do car***o.
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2020 as 08:51
Hey, Aldous, essa é minha magrela. 😃
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
aldous Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2019
interior sp
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aldous Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2020 as 11:41
Originalmente postado por Davi Silva Davi Silva escreveu:

Hey, Aldous, essa é minha magrela. 😃

Pois é, Davi! Tava elogiando como é linda essa Reacto!

A minha é a do post acima rsrs
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2020 as 14:45
Nunca tive Trek, até pensei em comprar uma mas acabei comprando a Giant TCR. Conheço essa rodovia, isso é interior de SP. 

Minha Reacto faz sucesso em todo lugar, não é tão comum quanto outras marcas.
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
aldous Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2019
interior sp
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aldous Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2020 as 17:11
Originalmente postado por Davi Silva Davi Silva escreveu:

Nunca tive Trek, até pensei em comprar uma mas acabei comprando a Giant TCR. Conheço essa rodovia, isso é interior de SP. 

Minha Reacto faz sucesso em todo lugar, não é tão comum quanto outras marcas.

É interior sim. Rodovia Laercio Côrte. Ao fundo e por baixo, cruzando a Bandeirantes

Saudade duma época que a gente via mais presença de outras grandes marcas nas estradas - Giant, Fuji, por exemplo.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2020 as 18:24
Vale foto da bike pedalando? LOL


Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2020 as 18:29
Vou pro Brasil em Junho e pretendo levar uma das minhas bikes pra rodar por essas rodovias, tomara que tenha uns eventos bons pra fazer.

Ficou muito difícil de comprar modelos famosos hoje em dia. Meu sonho de consumo e uma Factor 02 mas o frame deve custar algo perto dos 20mil reais, daí não dá. O problema que tudo está ficando tão caro.



Kr >>> DV
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 257258259260261 263>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X