Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos da sua bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos da sua bike

 Responder Página  <1 256257258259260 263>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2018 as 20:29
Originalmente postado por Splash01 Splash01 escreveu:

Originalmente postado por Dhiogo_RJ Dhiogo_RJ escreveu:



A bike é muito bonita! Fiquei admirando por alguns instantes.
Mas eu não consigo gostar desse adesivo das vzan!


Também não curto muito, até comecei a tirar, porém é muito trabalhoso, acabei tirando somente os adesivinhos vermelhos até agora, quando der coragem tiro tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

De uma Everest XC que montei e a Overland que uso, tirei puxando devagar e para tirar a cola, usei acetona. 

Os adesivos 2018/2019 ficaram mais discretos. Os novos eu curti.
Minhas próximas rodas provavelmente serão as Concept ou Futura, mas a maior das dúvidas é manter o adesivo.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
Fabaoms Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2013
Três Lagoas-MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabaoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2018 as 23:52
Na minha speed só ficou o "UCI" porque não combinava com as cores da bike.
Voltar ao Topo
Splash01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2011
Linhares
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Splash01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2018 as 11:07
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Splash01 Splash01 escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Parem de usar termo OEM para produto falsificado. Não faz sentido.


Eu na verdade uso esse termo por osmose kkkkkkkkkkkkkkkkk, qual seria o problema em se utilizar esse termo para produtos falsificados?


Entendi!! Então corrigindo: Meu selim é falsificado* 
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez".

- Oggi Stimolla
- Rava Cave (SLX)
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2018 as 22:19
Originalmente postado por afonsogrf afonsogrf escreveu:

Linda bike Fujiboy, essa allez Sprint está ganhando o mundo, preferência de todos, excelente bike, ficou show essa foto.


E esse print eu vou guardar, semana passada mandei uma foto da minha humilde Caloizinha para o canal do GCN Tech no YouTube. No programa semanal deles eles escolhem 5 bikes e dizem quais que acham "super Nice", e a Caloizinha foi uma delas.




Show de bola, estava vendo agora o GCN. Parabésn....
Pra quem não viu https://www.youtube.com/watch?v=3qdfdtbD8tA
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 23:58
Foto hj depois do banho, acho que ainda não tinha postado depois dos ups..

Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 18:43
Caloi Strada 2017
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 18:44
Caloi Strada 2017 que uso para trabalhar e resolver as coisas na cidade.
Voltar ao Topo
rogeriosjunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriosjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 11:14
Como vc aguenta esse selim, tive ele numa caloi que tive e jesus, não aguentava andar com ele, doía tudo...kkkkk
<font color=BLUE>Motor é para os fracos! - Resposta dada a um motoqueiro na rua -
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 12:53
Originalmente postado por rogeriosjunior rogeriosjunior escreveu:

Como vc aguenta esse selim, tive ele numa caloi que tive e jesus, não aguentava andar com ele, doía tudo...kkkkk


Cara... Pra mim não é ruim não, claro que não é igual specialized, mas quebra bem o galho, até eu comprar um bodygeometry
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 14:57
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
Silvio Neto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2018 as 16:46
Fotos da estreia da minha garota!


Voltar ao Topo
Silvio Neto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2018 as 16:47
Voltar ao Topo
Heber Nascimento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2018
Jundiaí
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Heber Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2018 as 21:20


Enquanto não vendo é a minha bike ;)
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2018 as 19:35
Achei que era implicância minha com os adesivos das rodas da vzan, fico mais tranquilo agora kkk.
Tem como tirar o barulho dos cubos também? Kkk
Voltar ao Topo
DALG Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DALG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2018 as 14:17

Chinarello F10 (não é OEM!). Grupo R8000 com rodas Superteam 50mm. Gostei da geometria, relativamente confortável.
Voltar ao Topo
Fujiboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fujiboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2019 as 20:25
Linda bike!!! Manda o link ou site onde posso comprar essa bike.

Originalmente postado por DALG DALG escreveu:


Chinarello F10 (não é OEM!). Grupo R8000 com rodas Superteam 50mm. Gostei da geometria, relativamente confortável.
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2019 as 16:49


















Sai da Caloi Strada e pulei na Trek Domane SL 3! Essa bike é só elogios! 
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2019 as 16:50
Só esqueci de colocar o pedal clip antes de tirar a foto Cry
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2019 as 19:02
Um pouquinho de terra pra galera... Scott Scale 930 carbon...

Voltar ao Topo
montegrotto Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2004
Natal/RN
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar montegrotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2019 as 11:03
Kinesis Gran Fondo Racelight Ti V3 54cm
Campagnolo Potenza
Selle Italia SLR
DT Swiss RC38C Spline



Caloi Strada 2018 M
Shimano Claris
Nukeproof Vector AM
Aros Vzan Spin



Voltar ao Topo
Pvbianco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pvbianco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2019 as 00:20
Seguem as fotos da minha speed após o upgrade de Natal: grupo Shimano Ultegra R8000 e rodas de carbono com rolamentos de cerâmica.

Voltar ao Topo
BGB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BGB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2019 as 01:19


Branca de neve
Voltar ao Topo
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2019 as 11:53
Sai TREK Domane 4.5 Disc...

Entra Cannondale Synapse Carbon Disc Ultegra Di2



Por enquanto só no rolo... Não consegui colocar na estrada - ordens médicas de pós operatório!
Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar ao Topo
Aerocrazy Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2018
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerocrazy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2019 as 13:19
Caloi Explorer Expert 2019


Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2019 as 08:48
Originalmente postado por Pvbianco Pvbianco escreveu:

Seguem as fotos da minha speed após o upgrade de Natal: grupo Shimano Ultegra R8000 e rodas de carbono com rolamentos de cerâmica.


Ficou bem bonita! Parabens

Que rodas são essas?
Sentiu muita diferença com os rolamentos de ceramica?
Voltar ao Topo
edumerckx Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edumerckx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2019 as 19:56
Show!
Voltar ao Topo
JRicardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JRicardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2019 as 19:43





Minha Triban 100, comprei recentemente (antes andava em bike do itau LOL), tem pouco mais de um mês, então ela tá toda original
Voltar ao Topo
JRicardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JRicardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2019 as 19:45
Originalmente postado por JRicardo JRicardo escreveu:


Minha Triban 100, comprei recentemente (antes andava em bike do itau LOL), tem pouco mais de um mês, então ela tá toda original


Aparentemente a imagem não abriu e não consigo editar, nem apagar o post, segue novamente:

Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2019 as 19:51
Originalmente postado por JRicardo JRicardo escreveu:

Originalmente postado por JRicardo JRicardo escreveu:


Minha Triban 100, comprei recentemente (antes andava em bike do itau LOL), tem pouco mais de um mês, então ela tá toda original


Aparentemente a imagem não abriu e não consigo editar, nem apagar o post, segue novamente:

Show de bola! Meu irmão tem uma dessas, a bike é bem honesta mas está aguentando bem o peso dele, por volta dos 85 kgs. Só o que achei bem bizarro na bike foi o trocador, mas isso você resolve fácil trocando a manete direita por um STI rsrs.
Voltar ao Topo
JRicardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JRicardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2019 as 19:59
Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

Originalmente postado por JRicardo JRicardo escreveu:

Originalmente postado por JRicardo JRicardo escreveu:


Minha Triban 100, comprei recentemente (antes andava em bike do itau LOL), tem pouco mais de um mês, então ela tá toda original


Aparentemente a imagem não abriu e não consigo editar, nem apagar o post, segue novamente:

Show de bola! Meu irmão tem uma dessas, a bike é bem honesta mas está aguentando bem o peso dele, por volta dos 85 kgs. Só o que achei bem bizarro na bike foi o trocador, mas isso você resolve fácil trocando a manete direita por um STI rsrs.

Eu nunca tinha andado em uma bike com guidão drop, tava acostumado só com ele flat, a bike é bem honesta sim, e eu tb peso por volta de 87kgs, ela tá segurando o tranco (já desci o alto da boa vista numa média de 50km/h e passando por vários remendos no asfalto e ela tá inteira rs).

Essa questão da manete tb tô acostumando, seria muito melhor se não precisasse mudar a posição da mão toda vez que tem que trocar de marcha, mas acaba acostumando.

Um ponto que tô sentindo falta e uma marcha mais leve, pra subir o alto da boa vista, mesmo no marcha mais leve tem vários lugares que fica um pouco pesado
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2019 as 11:31
JRicardo,
O guidao esta muito estranho. Acho que é o posicionamento dos manetes.
Se puder faça um bike fit, vai ajudar a melhorar.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2019 as 11:54
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
rogeriosjunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriosjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 16:56
Originalmente postado por JRicardo JRicardo escreveu:

Originalmente postado por JRicardo JRicardo escreveu:


Minha Triban 100, comprei recentemente (antes andava em bike do itau LOL), tem pouco mais de um mês, então ela tá toda original


Aparentemente a imagem não abriu e não consigo editar, nem apagar o post, segue novamente:


Cara, acerta o fit da bike, tá mutio estranho, selim mais baixo que o guidão...tá parecendo aquelas bikes que o pessoal usa na praia, fora que assim a estabilidade fica muito prejudicada em altas velocidades...

Dá uma olhada nas fotos das bikes aqui mesmo pra você ter uma noção.
<font color=BLUE>Motor é para os fracos! - Resposta dada a um motoqueiro na rua -
Voltar ao Topo
JRicardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JRicardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 23:03
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

JRicardo,
O guidao esta muito estranho. Acho que é o posicionamento dos manetes.
Se puder faça um bike fit, vai ajudar a melhorar.

Rapaz, não sei, comprei na loja da Decathlon e veio assim mesmo.
Tô vendo essa questão do bikefit, porque tô sentindo um pouco de dor na lombar e no ombro direito (que não sentia quando andava nas bikes do itau), mas talvez não fique muito tempo com essa bike, daí tô esperando um pouco
Voltar ao Topo
JRicardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JRicardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 23:47
Originalmente postado por rogeriosjunior rogeriosjunior escreveu:

Originalmente postado por JRicardo JRicardo escreveu:

Originalmente postado por JRicardo JRicardo escreveu:


Minha Triban 100, comprei recentemente (antes andava em bike do itau LOL), tem pouco mais de um mês, então ela tá toda original


Aparentemente a imagem não abriu e não consigo editar, nem apagar o post, segue novamente:


Cara, acerta o fit da bike, tá mutio estranho, selim mais baixo que o guidão...tá parecendo aquelas bikes que o pessoal usa na praia, fora que assim a estabilidade fica muito prejudicada em altas velocidades...

Dá uma olhada nas fotos das bikes aqui mesmo pra você ter uma noção.

Vou ver isso, porque pode ser isso que tá me causando dor no ombro, ela tá toda original, fiz um bikefit virtual, as medidas de toptube e seattube estavam batendo com meu bikefit, mas sou novo no mundo do ciclismo e não manjo muito, nem dessa questão da altura do guidão
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2019 as 07:35
Originalmente postado por Dynamoo Dynamoo escreveu:




















Sai da Caloi Strada e pulei na Trek Domane SL 3! Essa bike é só elogios! 
qual o tamanho dessa sua bime?
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2019 as 00:12
Originalmente postado por JRicardo JRicardo escreveu:

Vou ver isso, porque pode ser isso que tá me causando dor no ombro, ela tá toda original, fiz um bikefit virtual, as medidas de toptube e seattube estavam batendo com meu bikefit, mas sou novo no mundo do ciclismo e não manjo muito, nem dessa questão da altura do guidão


Certamente vai ser diferente. Se te baseou na bike do Itaú, está perdoado, ela é diferente e tem uma posição visando total conforto. Te guiou pelo que tinha em mãos, aquelas não tem fit, são montadas na média do usuário e já era. A proposta, é mobilidade, não desempenho.

Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2019 as 00:27
A bike é tamanho 54, as vezes parece um pouco maior nas fotos rs
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2019 as 18:53
Segue a foto da Papa Léguas na primeira personalizada com fita de guidão azul da Rockbros...

Caloi Strada R 2017:

Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
graspa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graspa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2019 as 10:35
Minha humilde caloi 10 com sti, sem pretensões de competição nem nada, apenas locomoção pro serviço e praticar umas pedaladas, nessa volta ai dei uns 22 km +-, cascavel pr
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 256257258259260 263>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X