Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quanto você pesa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quanto você pesa?

 Responder Página  <1234 24>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 12:30
Aqui certamente será um tópico do clube do bolinha, porque nenhuma menina vai postar seu peso aqui. Isso pra elas é sacrilégio. Talvez alguma poste busto/cintura/quadril mas peso? Idade? sem chance! Wink
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 14:05
Opa... 38 anos, 1,86m x 94kg. Meta, 86-88kg. Menos que isso e eu pego gripe toda hora...

O menos que consegui pesar foi quando tinha 20 e poucos anos, com 78kg. Mas não quero voltar para aquela fase não, era muito chassis pra pouca lataria
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 15:08
Originalmente postado por NERP NERP escreveu:

Nessa ninguém me bate!! Tenho 1,81m de altura e atualmente peso 138Kg!!!! Desde que comecei a pedalar já perdi em torno de 12Kg sem fazer dieta alguma.
Nerp,sem brincadeira qual é tua bike?tenho 103 em 1,77 e fico encucado de quebrar a minha.
Voltar ao Topo
SeveN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeveN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 16:05
André Neves

1,85m e 85kgs (12,5% de gordura) Shocked

Sarado, como diz um amigo meu, de bike trepo até em coqueiro.

Rockrider 6.3 Full (+ ou - 12kg, após alguns Ups)

Hehehe LOL

Abração

PAZ!


Editado por SeveN - 07 Out 2009 as 16:08
Voltar ao Topo
LeuzinAMDHXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2009
Arinos, MG
Offline
Mensagens:180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeuzinAMDHXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 17:19
Originalmente postado por Mordaz Mordaz escreveu:

Originalmente postado por LeuzinAMDHXC LeuzinAMDHXC escreveu:

NINGUEM é mais leve que eu aqui nesse forum.


13 anos

1,53 x 38 kg


Cara, vc perdeu! Minha esposa tem menos de 1,5m e pesa menos que você. Nâo fui autorizado a divulgar a idade, mas ela poderia ser sua mãe...

Ela está pedalando bem, destacando-se nas subidas, MAS... como ela não freqüenta este fórum, vc pode continuar detentor do título de mais leve...

[]s
 
 
Putz falei bestera. divia te colocado " Mais leve por enquanto" LOLLOLLOL
In the city or in the trail,
bicycle is my life.
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 17:48
177cm 
68kg 
27 anos
Voltar ao Topo
kenjiishikawa Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Dez 2003
Suzano - SP
Offline
Mensagens:2690
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kenjiishikawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 18:38
Acho que eu to mediano
21 anos
1,72m
o peso varia entre 62-64kg
a ultima vez q eu medi o percentural de gordura eu estava com 4,5%
Dieta de universitario que mora sozinho. hahahaha
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 21:11
25 anos
1,83 m
82 kg

e uma bela barriga de chopp a perder...

Bike KHS alite team 10.700 kg
Voltar ao Topo
thiago MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2008
Quirinópolis GO
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 15:17

TENHO 30 ANOS - 1.66MTS

HISTORICO:
7 ANOS ATRÁS 94KG ( CERVEJA E CHURRASQUINHO/TORRESMO TODOS OS DIAS) EM 2007 COMECEI UM CONTROLE DA MINHA EDUCAÇÃO ALIMENTAR PERDI 10KG EM 1 ANO FICANDO ENTÃO COM 84~85 KG.
COMECEI A PEDALAR NO INICIO DE 2008 E DE LA ATÉ HJ PERDI ALGUNS QUILOS.
HOJE ESTOU COM 74~75KG E TRABALHANDO PARA ATÉ JULHO DE 2010 CHEGAR NOS 68~69KG.
"MTB - aventura no sangue e para todos"
Voltar ao Topo
MVGL Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MVGL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 16:07
Pessoal, aproveitando o assunto do topico gostaria de uma orientação de vocês, pois sou leigo em assuntos de bike.
 
Tenho 1,89m e peso atualmente 140kg, já perdi 10kg nos ultimos 2 meses com dieta e pedalando na bicicleta ergométrica mas tô de saco cheio de pedalar sem sair do lugar portanto quero comprar uma bike pra começar a pedalar de verdade. Não tenho intenção nenhuma de disputar competição, fazer trilhas, nem nada do gênero... é só pra exercício mesmo.
 
Tô disposto a gastar no máximo 500 reais e vi umas bicicletas da Caloi modelo Aluminum, na faixa de 400 a 500 reais, mas tenho medo que não me aguente, não falo em relação ao quadro mas sim em relação às rodas, me preocupo de o aro vai empenar, se os raios vão quebrar, etc.
 
Sendo assim, peço que vocês tirem essa minha dúvida e também dicas de bike nessa faixa de preço.
Voltar ao Topo
betojg Ver Drop Down
Avatar
Advertencia

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:1537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betojg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 16:54
24 anos

Altura 1,86m
Peso 64 kg

Bike Spz Epic c/ 9.980 kg
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2009 as 19:10
E aquele mesmo pessoal que vêm dizer toda vez que um Mountain Biker dá paú num speedeiro que nós não podemos nos segregar nas nossas modalidades, que vivemos no país do futebol, que essa discução já deu no saco, e blá, blá, blá. Matou o tópico, criando outro no fórum de speed.
 
Deve ser porquê a descrição deste fórum é dúbia demais sabe.
 
Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
Fórum para postar peso de peças leves, falar de lançamentos e tunning para redução de peso
 
Ou, porquê o Arcanjo teve como idéia inicial neste tópico correlacionar o peso do atleta, com o peso da sua Mountain Bike.
 
Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Sei que esse tópico pode ficar polêmico, mas enquanto muitos tentam desesperadamente reduzir peso em suas bikes, esquecem que o próprio peso também deve ser controlado. Tenho 1.80m e hoje peso 82Kg mas já cheguei a pesar 102Kg antes de começar a pedalar e de reeducar a minha forma de alimentação.
Não fiquem acanhados pois trata-se de um assunto muito sério, sempre lembrando que o ciclista é a peça mais importante da bike. 
 
Nesse caso acho que o amigo JEFERSON-RS deve ter comprado bobo, e vendido pasmado ao colocar o peso da sua speed também.
 
Originalmente postado por JEFERSON-RS JEFERSON-RS escreveu:

27 anos
1,74m
66kg, sendo 8Kg de gordura.  
Num método meio empírico o avaliador físico disse que tenho +/- 12% de gordura... é muita coisa!
 
MTB full: 11,5kg
Speed: 7,5Kg
 
Ironias à parte: O que deu já no saco são os próprios speedeiros se segregando, e empurrando gula à baixo seus discurzinhos de que temos que nos unir, pois vivemos no país do futebol, toda vez que um mountain biker chega feliz pra contar que deu couro em um. Mas, eles próprios (com raras excesões) só aparecem nos outros fóruns (e não estou falando de aparecer no fórum sobre DH, XC, ou Cicloturismo, mas sim no principal, no Old School que já rolou coisa até sobre BMX que nem tem fórum específico aqui no pedal, e até mesmo no Off-Topic), na maioria das vezes apenas pra pregar um discurso que eles não dão à mínima.
Já relatei isso tudo com a moderação. Mas, relato aqui também, não para criar polêmica, (caso contrário colocaria aqui uns bons exemplos, mas não o farei porquê também curto uma road), mas pra saber aonde está a coerência desse pessoal.
Afinal; não é para nos unirmos?


Editado por André Santos - 10 Out 2009 as 19:51
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Lucas_nc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas_nc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2009 as 19:27
1,82 de altura e uns 81kg
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2009 as 19:46
A galera da speed não entra no forum de mtb e vice-versa? HAUhuAHAUHAUA, vocês são doidos mesmo!  Legal é rodar em tudo, até no off! Alias, é no off que conhecemos realmente as pessoas. Aconselho vocês usaram a ferramenta "tópicos não lidos", ler e postar em todos os tópicos que a sua opinião vai ser construtiva. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2009 as 19:58
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

A galera da speed não entra no forum de mtb e vice-versa? HAUhuAHAUHAUA, vocês são doidos mesmo!  Legal é rodar em tudo, até no off! Alias, é no off que conhecemos realmente as pessoas. Aconselho vocês usaram a ferramenta "tópicos não lidos", ler e postar em todos os tópicos que a sua opinião vai ser construtiva. 
 
Eu pelo menos procuro seguir o exemplo da Simone. Entro em todos os fóruns, até no de Instruções para usar o Fórum, e Comunicados Oficiais do Pedal.com.br. Pra falar a verdade entro até no Extreme - Downhill / Freeride / Urban / Trial, já que não entendo muito dessas modalidades, e não acho ruim procurar saber um pouco mais. Muitas vezes até me divirto com coisas novas que eu não conhecia, pois de Extreme só peguei o DH na época do Kamikaze. Mas, parece que somos minoria visto que já não é a primeira vez que acontece uma segregação assim. Vale lembrar que foram criados dois tópicos sobre se você fazia compras escondido da sua mulher. Um no fórum de speed, e outro no de XC enquanto poderia haver apenas um no fórum pricipal, afinal o intuito desse tipo de tópico em momento algum foi se você compra um pedivela Campy Chorus escondido da sua mulher, ou se você compra uma Rock-Shock Sid World Cup escondido da sua mulher.


Editado por André Santos - 10 Out 2009 as 20:05
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2009 as 01:20
Eu me sinto bem assim, mas queria chegar nos 72kg.
171cm   76kg
Voltar ao Topo
tchuski Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Nov 2005
Casca - RS
Offline
Mensagens:936
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tchuski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2009 as 19:18
eu por enquanto 27 aninhos 
179 de altura e tentando não passar de 80kg, na media vestido sempre perto de 77kg, nunca tirei a roupa na farmacia pra ver quanto pesaria!!!!heehehehe

abraço!
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2009 as 15:39
Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Originalmente postado por NERP NERP escreveu:

Nessa ninguém me bate!! Tenho 1,81m de altura e atualmente peso 138Kg!!!! Desde que comecei a pedalar já perdi em torno de 12Kg sem fazer dieta alguma.
Nerp,sem brincadeira qual é tua bike?tenho 103 em 1,77 e fico encucado de quebrar a minha.
 
 
Tenho uma Caloi Supra ano 2002 com gurpo alívio que é pau pra toda obra!!! até agora não tive problemas com ela.
Voltar ao Topo
luismosh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2009
Sumaré - SP
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismosh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2009 as 19:13

Eu tenho 37 anos, 1,74 de altura e 89kg... minha bike pesa 11,5kg... antes eu pesava 137kg, quem quiser poder ver minhas fotos gordo no orkut e não vai botar fé que eu era daquele jeito!

LuisMosh
Voltar ao Topo
MVGL Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MVGL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2009 as 05:57
Luismosh, quando voce pesava 137kg qual o bike que você usava? To querendo comprar uma mas me preocupo com a resistencia dos aros e raios.
Voltar ao Topo
luismosh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2009
Sumaré - SP
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismosh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2009 as 12:23
Originalmente postado por MVGL MVGL escreveu:

Luismosh, quando voce pesava 137kg qual o bike que você usava? To querendo comprar uma mas me preocupo com a resistencia dos aros e raios.
 
Bom dia colega! Quando eu pesava 137kg eu ainda não andava de bike... comecei a andar mesmo no final de 2006 quando eu já tinha emagrecido uns 30kg... eu tinha uma Caloi Aluminum, que inclusive eu tinha mandado trocar toda a raiação, colocando uma mais resistente...
LuisMosh
Voltar ao Topo
MVGL Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MVGL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2009 as 12:49
E quanto saiu pra você essa troca de raios? Foram só os raios ou tambem os aros? Qual marca você me recomendaria e a faixa de preço?
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 11:48
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

E aquele mesmo pessoal que vêm dizer toda vez que um Mountain Biker dá paú num speedeiro que nós não podemos nos segregar nas nossas modalidades, que vivemos no país do futebol, que essa discução já deu no saco, e blá, blá, blá. Matou o tópico, criando outro no fórum de speed.
 
Deve ser porquê a descrição deste fórum é dúbia demais sabe.
 
Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
Fórum para postar peso de peças leves, falar de lançamentos e tunning para redução de peso
 
Ou, porquê o Arcanjo teve como idéia inicial neste tópico correlacionar o peso do atleta, com o peso da sua Mountain Bike.
 
Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Sei que esse tópico pode ficar polêmico, mas enquanto muitos tentam desesperadamente reduzir peso em suas bikes, esquecem que o próprio peso também deve ser controlado. Tenho 1.80m e hoje peso 82Kg mas já cheguei a pesar 102Kg antes de começar a pedalar e de reeducar a minha forma de alimentação.
Não fiquem acanhados pois trata-se de um assunto muito sério, sempre lembrando que o ciclista é a peça mais importante da bike. 
 
Nesse caso acho que o amigo JEFERSON-RS deve ter comprado bobo, e vendido pasmado ao colocar o peso da sua speed também.
 
Originalmente postado por JEFERSON-RS JEFERSON-RS escreveu:

27 anos
1,74m
66kg, sendo 8Kg de gordura.  
Num método meio empírico o avaliador físico disse que tenho +/- 12% de gordura... é muita coisa!
 
MTB full: 11,5kg
Speed: 7,5Kg
 
Ironias à parte: O que deu já no saco são os próprios speedeiros se segregando, e empurrando gula à baixo seus discurzinhos de que temos que nos unir, pois vivemos no país do futebol, toda vez que um mountain biker chega feliz pra contar que deu couro em um. Mas, eles próprios (com raras excesões) só aparecem nos outros fóruns (e não estou falando de aparecer no fórum sobre DH, XC, ou Cicloturismo, mas sim no principal, no Old School que já rolou coisa até sobre BMX que nem tem fórum específico aqui no pedal, e até mesmo no Off-Topic), na maioria das vezes apenas pra pregar um discurso que eles não dão à mínima.
Já relatei isso tudo com a moderação. Mas, relato aqui também, não para criar polêmica, (caso contrário colocaria aqui uns bons exemplos, mas não o farei porquê também curto uma road), mas pra saber aonde está a coerência desse pessoal.
Afinal; não é para nos unirmos?
 
Sabe o que eu achei estranho primeiro? É que já existe um tópico falando sobre o peso das bikes, mas mesmo assim alguns não entenderam que estamos falando do peso do biker, que é a peça mais importante. Citei quanto eu pesava e quanto peso hoje e quando criei o tópico foi justamente pra isso: lembrar que antes de nos preocuparmos com o peso da bike (o que acontece direto aqui) temos que nos preocupar com a nossa saúde. Só pra fazerem uma idéia, durante vários sábados (pois durante a semana o tempo é curto pra isso) passei por vários exames para um checkup que faço todo ano desde os 35 anos. Deu tudo certo nos exames e estou em forma para continuar minha vida de aspirante a atleta (hehehe!) Perdi tempo em que poderia estar pedalando? Não, pois se aparecesse um problema depois que eu não tivesse conhecimento eu poderia perder muito mais tempo internado ou até morrer durante uma pedalada. Os que postaram mensagens citando peso elevado entenderam a minha preocupação.
Quanto ao tópico duplicado (no qual foi até utlilizado Ctrl-C e Ctrl-V no meu texto), eu enviei a seguinte mensagem (após o texto do tópico):
 
------------
Amigos achei o topico colocado pelo nosso amigo arcanjo no Mtb bem legal e vou piratear a ideia para o Speed.Tenho hoje 103 x 1,77 ,mais em 4 anos fui de 109 a 75 e voltei a 107(fiquei dois anos parado por causa de uma queda).agora estou tentando voltar a casa dos 80.
Sei que esse tópico pode ficar polêmico, mas enquanto muitos tentam desesperadamente reduzir peso em suas bikes, esquecem que o próprio peso tambem conta muito.
Para encorajar vai uma foto de um tiozinho....
Vamos eleger o frango e o touro do forum kkk
-------------
 
O que você esqueceu é que o tópico que eu criei também é para o pessoal de Speed e triathlon. Você poderia simplesmente ter participado do tópico pois o mesmo não é só de MTB (Fórum Início > Assuntos Gerais > Bikes e componentes leves (MTB e Estrada).
O que eu quis foi justamente que cada um citasse o seu peso, independente da sua modalidade.
Bom, o tópico está aberto para todos, e são todos bem vindos, seja ciclista de ciclovia ou de estrada, pedalando uma Caloi 10, Pinarello ou Scott Plasma.
 
Um grande abraço para todos.
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 13:48
1,82cm
70Kg
30 anos

Voltar ao Topo
Fernando Rocha Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2009
Serra ES
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 15:32
Poucos falam a verdade aqui... rsrsrsr bom eu tenho 1,80 e peso 100.... uhauha em breve quero diminuir isso
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 23:07
caraca e eu achando q era muito magro, interessante ver a quantidade de gente q tem como eu chassi de grilo hehehe, to com 1,75mX60kg deve ser por ai da ultima vez q pesei tava com 59,9 o interessante é q não importa o q eu faça ou deixe de fazer o peso sempre está nisso, to a 2 meses parado por causa de uma queda onde ferrei o joelho nem andando direito eu to e não engordei.
Voltar ao Topo
mig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 03:12
1m90 x 78kg

Conheci este tópico no forum da speed. Achei muito bom que tenha sido levado para lá, porque eu nunca o encontraria neste tópico sobre peso dos componentes, que é um assunto que não me atrai, apesar de participar regularmente de competições.

Acho que não houve nenhuma má-fé de quem o levou para lá, tanto que a fonte foi citada.


Voltar ao Topo
virtu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2006
Canada
Offline
Mensagens:583
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar virtu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 04:16
190cm
90kg
28 anos

Pançudo!!!
Tenho que voltar a pedalar forte!! :)
"Weakness of attitude becomes weakness of character."

-- Albert Einstein
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 17:11
Originalmente postado por betojg betojg escreveu:

24 anos

Altura 1,86m
Peso 64 kg

Bike Spz Epic c/ 9.980 kg

Se bater um vento lateral vc voa, ahauahauahauhuh. 

To com 1,85m e 85kg. 26 anos.



Editado por Hamud - 19 Out 2009 as 17:12
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 20:44
Originalmente postado por mig mig escreveu:

1m90 x 78kg

Conheci este tópico no forum da speed. Achei muito bom que tenha sido levado para lá, porque eu nunca o encontraria neste tópico sobre peso dos componentes, que é um assunto que não me atrai, apesar de participar regularmente de competições.

Acho que não houve nenhuma má-fé de quem o levou para lá, tanto que a fonte foi citada.

 
Mas ninguém aqui falou sobre má fé. Acho que houve foi desinformação de quem criou o tópico e mau uso de quem frequenta o forum, pois o que CID21 fez foi dividir o tópico sem necessidade, alegando que o mesmo havia sido criado no MTB, o que não é verdade. Quem frequenta o forum de speed deveria olhar um pouco para os lados e ver que existe vida além do Tour de France, do Giro d'Itália, da Vuelta a España e do ciclocross. Eu pratico XCM e entro em forum de speed, triathlon, ciclocross, DH e aprendi muita coisa com isso. Comigo não tem essa que modalidade X é melhor do que modalidade Y. Como já falei na resposta ao CID21, convido a todos, de todas as modalidades, a participarem deste tópico.
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 21:26
1,85m
102kg

Gordinho mais rala muito nego em subida!LOL



Editado por JOAO_XC - 25 Fev 2010 as 19:06
Voltar ao Topo
ramster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
Bahia
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2009 as 04:07
Idade: 33 anos
Altura: 1.73 m
Peso: 86,60 Kg

Há 10 anos pesava 67 quilogramas, mas veio contusões, cirurgias e o casamento (morrer queimado é melhor, mas escolhi casar, fazer o quê?) já cheguei a pesar 105Kg, mas com determinação, dieta e pedaladas/musculação já perdi quase 20 quilos.

Observe que nos fins de semana após o baba ou a pedalada vem feijoada/churrasco (dentre outros) e cerveja, sem contar como bom baiano não dispenso o acarajé da sexta à noite, com cerveja é claro.

Perdi quase 20 quilos em dois meses e meio.

Abraços a todos.
Voltar ao Topo
rdb023 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2009
Congonhas-MG
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdb023 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2009 as 17:48
Eu ainda tem gente que me chama de chassi de grilo! To gordo perto de alguns aqui!
 
1,80m x 70Kg
 
Voltar ao Topo
Bicicletero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bicicletero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2009 as 18:20
26 anos
1,85m
78Kg.
 
 
a meta agora é emagrecer a bike.
Vou-me, indo-me.
Voltar ao Topo
rrobles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrobles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2009 as 12:21
21 anos
1,85m
80Kg
Renan Robles
Voltar ao Topo
Overr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Catalão-Goias
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Overr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2009 as 12:35
Mais um pro time do cheiinhos!

185cm
95 KG
26 anos

espero agora com volta a pedalar pedar uns 8 kg
Voltar ao Topo
Fernando - SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2009
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando - SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2009 as 14:44
Opa, olha outro peso pesado:
35 anos
1,79 m
93 kg
Muita disposição para pedalar e correr.
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2009 as 16:38
34 anos.
1,73m
74~75 KG.
antes de começar no ciclismo pesava 84~85 KG.

Dica: diminuir, principalmente, a quantidade de alimentação no JANTAR e continuar com as atividades físicas.

Tem um ditado que diz: Tomar café (desjejum) como um REI, almoçar como um PRÍNCIPE e jantar como um MENDIGO. Esse ditado é uma receita infalível para perder peso.
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2009 as 16:58
- 27 anos
- 1,82m
- 98kg
 
mas eu sou pesado pq sou viciado em musculação e boxe, além de bike é claro, na verdade enquanto muitos querem emagrecer eu vou na contra-mao, sempre tomei muitos suplementos como Whey Protein, L-Glutamina, Maltodextrina para ter hipertrofia muscular, consequentemente por praticar modalidades extremas como freeride nem penso em ter uma bike com componentes muito leves por medo de nao me aguentar.
 
eu não penso em perder peso mas to lutando pra diminuir meu percentual de gordura em pelo menos 3 ou 4%.
 
uma das minhas bikes pesa em torno de 14kg, com isso sao 112kg se locomovendo por ai!!! kkkkkkk
 
 


Editado por marciocbf - 29 Out 2009 as 17:12
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2009 as 17:27
Aos q querem ganhar peso, ou melhor, massa muscular, vai a minha dica:
Matriculem-se numa academia, tomem BCAA + Malto dextrina antes do treino e após o treino Whey Protein + dextrose.
 
Antes de dormir sugiro tomar albumina ou se tiverem mais condições($$$) um Whey Protein Time-Release.
 
Whey Protein são proteinas de rapida absorção a base do soro de leite, deve ser tomada logo após o exercicio para não ocorrer catabolismo, a albumina serve para ser liberada no meio do sono para ajudar na recuperação muscular, o momento de ouro para o anabolismo muscular.
 
Qdo eu remava pelo Flamengo eu aumentei 12kg de massa muscular em 5 meses seguindo esses suplementos que foram recomendados por um nutricionista.
 
 
Preços médios:
 
Whey protein concentrado - R$80,00
Whey protein time release - R$95,00
Albumina - R$25,00
BCAA - R$30,00
Maltodextrina - R$15,00
Dextrose - R$15,00
 
 
Obs: Para os q nunca frequentaram uma academia, vale a pena procurar um nutricionista e um endocrinologista para auxiliar na suplementação.


Editado por marciocbf - 29 Out 2009 as 17:33
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 24>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X