Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quanto você pesa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quanto você pesa?

 Responder Página  123 24>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quanto você pesa?
    Postado: 04 Out 2009 as 17:16
Sei que esse tópico pode ficar polêmico, mas enquanto muitos tentam desesperadamente reduzir peso em suas bikes, esquecem que o próprio peso também deve ser controlado. Tenho 1.80m e hoje peso 82Kg mas já cheguei a pesar 102Kg antes de começar a pedalar e de reeducar a minha forma de alimentação.
Não fiquem acanhados pois trata-se de um assunto muito sério, sempre lembrando que o ciclista é a peça mais importante da bike. 
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 17:48
Quero vero alguém me bater nessa.
Michael Rasmussen do pedal.
Na base dos 62Kg X ~1,87m (margem de erro de 2cm+/-, apesar que eu afirmaria que tenho 1,85m), com a extrema facilidade em perder peso (não comprem nenhuma dieta sem me consultar. eu tenho a sua solução! 100% garantido, ou eu viro um balão também).
Se treinar sério (grande problema, é mais fácil ganhar peso) dou couro na galera toda nas subidas.


Editado por André Santos - 04 Out 2009 as 17:54
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
JEFERSON-RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2008
Sapucaia - RS
Offline
Mensagens:390
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JEFERSON-RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 18:15
27 anos
1,74m
66kg, sendo 8Kg de gordura.  
Num método meio empírico o avaliador físico disse que tenho +/- 12% de gordura... é muita coisa!
 
MTB full: 11,5kg
Speed: 7,5Kg


Editado por JEFERSON-RS - 09 Out 2009 as 14:20
SPZ Carve 9,9Kg
Road Carbon No Brand 7,8Kg
Voltar ao Topo
magro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2009
uberaba/mg
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 18:18
1.88m;87kg  prescisando pedalar, joelho estourado, em recuperação e montando uma bike nova, acho q sou meio maluco, mas amo bike, acho q se ficasse c o peso do André iria voar literalmente.
MOTOR EU, ADRENALINA E SEROTONINA, LIBERDADE E FELICIDADE!
Voltar ao Topo
demetrio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2009
sorocaba
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demetrio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 19:17
Quero vero alguém me bater nessa.
Michael Rasmussen do pedal.
Na base dos 62Kg X ~1,87m (margem de erro de 2cm+/-, apesar que eu afirmaria que tenho 1,85m), com a extrema facilidade em perder peso (não comprem nenhuma dieta sem me consultar. eu tenho a sua solução! 100% garantido, ou eu viro um balão também).
Se treinar sério (grande problema, é mais fácil ganhar peso) dou couro na galera toda nas subidas.

quero a receita    tenho 1,70   e 85 kg .mas ja tive 96 k  antes da bike
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 00:05
1,77m
66,8kg
 
Estou editando a mensagem pois dois meses depois baixei meu peso para 64,5KG, não que eu queira, foi resultado dos treinos mesmo!!!


Editado por Absalon - 14 Dez 2009 as 00:29






Voltar ao Topo
ricd Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2009
SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 00:17
Pô pessoal, e eu achava q tava bem frango:
1,79m p/ 71kg
 
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 00:49
Lanço o desafio para eleição do filé de borboleta do fórum (posso concorrer na categoria prego também):
 
54kg (bem vestido)
1.68m
42 anos
 
Há uns 25 tentando ganhar uns 2kg.
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 00:55
Nessa eu ganho, hahahaha, tenho 13 anos !!!!!!!
peso: 42 kg
altura 1.61

Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 00:58
Originalmente postado por biel biel escreveu:

Nessa eu ganho, hahahaha, tenho 13 anos !!!!!!!
peso: 42 kg
altura 1.61
 
Seu covarde. Assim não vale!
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 01:03
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Originalmente postado por biel biel escreveu:

Nessa eu ganho, hahahaha, tenho 13 anos !!!!!!!
peso: 42 kg
altura 1.61
 
Seu covarde. Assim não vale!
TongueLOLLOLLOLLOLTongue

Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 01:19
altura 1.71 (votem em mim nas próximas eleições rsrsrsr),
peso 63 kg
barriga definida de chopp rsrsrsr....
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 01:41
Originalmente postado por biel biel escreveu:

Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Lanço o desafio para eleição do filé de borboleta do fórum (posso concorrer na categoria prego também):
 
54kg (bem vestido)
1.68m
42 anos
 
Há uns 25 tentando ganhar uns 2kg.
 
Nessa eu ganho, hahahaha, tenho 13 anos !!!!!!!
peso: 42 kg
altura 1.61
 
Espera aí meu chapa! A relação pesoXaltura é que conta.
Mauro se você quiser ganhar dois quilos molezinha, faz o seguinte. Encosta a bike. Assina o pacote mais completo da TV por assinatura que estiver ao seu alcançe, pedi férias no trabalho, e alimente-se apenas de leite condensado. Três latas por dia. Se quiser variar o cardápio, pode ser duas latas por dia (menos que isso não dá), e muito pão de forma.
Quando eu estava fazendo curzinho no rio, eu ficava o dia inteiro atoa vendo TV, e comendo, e só saia para ir no cursinho à noite. Depois que voltei pra casa, minha mãe cortou o meu barato (olha que vai ficar com diabete! eu não vou deixar você se matar assim! vai comer comida direito!), e eu voltei ao meu estado original (ou não? pelas fotos eu era um bebê bem gordinhoEmbarrassed).
Dica número 1 para perder peso: Tenha um cardápio tão restrito quanto o de uma criança titiquenta de 5 anos de idade.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
ChamberLaw´s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2009
Sumare - SP
Offline
Mensagens:488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChamberLaw´s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 02:06

Boa Noite

ChamberLaw´s:

170 cm x 55 kg,
1.9% gordura
23 anos
 


Editado por ChamberLaw´s - 07 Out 2009 as 16:17
Voltar ao Topo
dsloureiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 02:11
Originalmente postado por biel biel escreveu:

Nessa eu ganho, hahahaha, tenho 13 anos !!!!!!!
peso: 42 kg
altura 1.61
 
LOL com 13 anos, minha me fazia tomar levedura de cerveja pra ver se engordava um pouco!!! (acho que funcionou, mas com efeito retardado)... até os 18 ostentei o apelido de "magrão"... há uns meses atrás bati a marca de 97kg... hoje pesei e já cai pra 91,5kg... tenho 1,84m...
Voltar ao Topo
belleza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2009
Canela - RS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belleza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 04:46
1,91m
93kg
Voltar ao Topo
andreb.lima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreb.lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 12:59
Que bom que apareceu a galera mais pesada aqui rsrs
1.80m
87 Kg 
tentando voltar para os 80 Kg originais
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 13:40
Nossa... tem mto filé de borboleta aqui, hehehehe
 
166 cm e 79 kg... boa parte desses kg foi adquirido depois do casamento em abril, rss...
http://twitter.com/hugo_linhares
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 13:43
Mais um pro time dos files de borboleta.
180cm e mais ou menos uns 57Kg sem roupa.

Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 14:00
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Mais um pro time dos files de borboleta.
180cm e mais ou menos uns 57Kg sem roupa.

 
Horra meu. E eu achando que era magro!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 14:11
Eu e minha bike fazemos o estilo peso-pesado.

Eu - 1,82 e 91 kg
A bike - Caloi Strada com 9,65 kg

Não é à toa que quando abriram uma porta de carro na minha cara levei ela junto comigo. hauahuaha
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 14:12
1,85m e 73,6kg,
sendo massa gorda 10,2kg(13,9%)  e massa magra 63,4kg ( 86,1%)




Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 14:35
1,81 m
87 Kg atualmente (fim de inverno), 91 na época de nevasca ou de chuvas, 85 no verão. Chega logo veraozinho queridinho tchuqui-tchuqui LOL
Voltar ao Topo
FaRoFFeRo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2009
DF
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FaRoFFeRo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 15:40
 E EU VOU GANHAR!! APOSTO QUE AQUI NINGUEM GANHA DE MIM AHEUEAHEU.
 
   Eu tenho 1.80m ja pesei 125KG (UMA BOLA HUMANA) haeaeueh
   Mas hoje com muita determinação e ATITUDE eu peso 105kg! e espero chegar abaixo dos 100k no maximo em junho do ano que vem. Agente sabe que é dificil apesar da carga pesada de exercicios fisicos que agente pratica diariamente a resposta é devagar. Haja paciencia e determinação.
 E NOIS.
 
     Minha C´dale F7 tamanho XL ta pesando em torno dos 13kg.
    
   Na subida agente sofre mas na decida agente aceleraaaaaaaaa.


Editado por FaRoFFeRo - 06 Out 2009 as 15:42
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 15:47
1,78m x 96kg
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 16:29
Originalmente postado por Hugo_Linhares Hugo_Linhares escreveu:

166 cm e 79 kg... boa parte desses kg foi adquirido depois do casamento em abril, rss...


ahushaushaushas
Casamento é duro!!
Eu tenho 1,67m, e peso 70kg. Detalhe, tinha 65kg no mda do meu casamento, em outubro do ano passado. cheguei a 72,5, mas estou voltando à boa forma.LOLLOLLOLLOL
Abraço
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
LeuzinAMDHXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2009
Arinos, MG
Offline
Mensagens:180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeuzinAMDHXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 17:02

NINGUEM é mais leve que eu aqui nesse forum.

13 anos
1,53 x 38 kg
In the city or in the trail,
bicycle is my life.
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 17:33
Originalmente postado por mike mike escreveu:

Originalmente postado por Hugo_Linhares Hugo_Linhares escreveu:

166 cm e 79 kg... boa parte desses kg foi adquirido depois do casamento em abril, rss...


ahushaushaushas
Casamento é duro!!
Eu tenho 1,67m, e peso 70kg. Detalhe, tinha 65kg no mda do meu casamento, em outubro do ano passado. cheguei a 72,5, mas estou voltando à boa forma.LOLLOLLOLLOL
Abraço
hahaha... pois é... resumindo a brincadeira, qdo começei a namorar minha esposa há 4 anos atrás eu pesava 68 kg.... jogava futebol de salão, corria e pedalava.... era atividade física 4 vezes por semana, no mínimo. Aí matei o dia que jogava futebol com visitas a pizzarias, sorveterias e coisas do tipo.
 
Agora, com 11 kg a mais, estou tentando voltar para as corridas e me mantendo na bike. O duro que trilha é só no sábado de manhã e haja esforço pra manter o ritmo com esses quilinhos a mais, hehehe.... Mas vamos que vamos... sem desanimar.
http://twitter.com/hugo_linhares
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 17:56
Nessa ninguém me bate!! Tenho 1,81m de altura e atualmente peso 138Kg!!!! Desde que comecei a pedalar já perdi em torno de 12Kg sem fazer dieta alguma.
Voltar ao Topo
badacambe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
Cambé - PR
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar badacambe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 18:28
Mais um pra equipe dos obesos:
1,84m x 119kg
"Obrigado Senhor"
Voltar ao Topo
FaRoFFeRo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2009
DF
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FaRoFFeRo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 18:35
 AI galera o negocio é o TRIatlhonnn!!
 
 NADAR CORRER E PEDALAR!!.
 
 E a minha ultima esperança na guerra contra a balança! Sem falar da qualidade de vida, nem cheguei no meu peso ideal ainda e venho sendo muito beneficiado com ela.
 
BEM ESTAR.
Oque agente nao vê a roda engole.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 18:37


Originalmente postado por FaRoFFeRo FaRoFFeRo escreveu:

 AI galera o negocio é o TRIatlhonnn!!
 
 NADAR CORRER E PEDALAR!!.
 
 E a minha ultima esperança na guerra contra a balança! Sem falar da qualidade de vida, nem cheguei no meu peso ideal ainda e venho sendo muito beneficiado com ela.
 
BEM ESTAR.


Cara, no fim das contas pra perder peso tem que fechar a boca. A coisa mais fácil do mundo é comer 1000 calorias sem perceber.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 19:29
1,65 e 73kg., estava com 86kg. à 8 meses atrás quando começei a pedalar.
Khs 3000
Voltar ao Topo
Achilles Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Achilles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 20:50
Não tenho biotipo do biker, mas me saio bem. rs
 
Altura: 1,90
Peso: 95kg
percentual de gordura: 13,5%
 
Como faço musculação e meu biotipo é grande mesmo, apelo pra emagrecer a bike!!! Acabo utilizando a bike pra queima de gordura e ganho de massa magra dos membros inferiores.
 
Abs


Editado por Achilles - 06 Out 2009 as 20:53
Voltar ao Topo
Belvedere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Belvedere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 21:32
Altura 1,79
peso 88kg, pesava 106 antes de começar a pedalar
Fernando Messina
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 22:26
Originalmente postado por LeuzinAMDHXC LeuzinAMDHXC escreveu:

NINGUEM é mais leve que eu aqui nesse forum.

13 anos
1,53 x 38 kg
hahaha, e eu achando que era o mais leve, me superou ClapClapClap

Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 22:27
Mais um no time dos"redondos"LOL
33 anos
1.89m
120 kg


Editado por Carlos sp - 06 Out 2009 as 22:29
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 00:50
Originalmente postado por LeuzinAMDHXC LeuzinAMDHXC escreveu:

NINGUEM é mais leve que eu aqui nesse forum.

13 anos
1,53 x 38 kg
 
Não se gaba muito não hein! Com essa idade eu já tinha quase 1,60m pra apenas uns 2Kg à mais.
 
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Mais um pro time dos files de borboleta.
180cm e mais ou menos uns 57Kg sem roupa.
 
Mas, esse Cebo é pareo duro hein!
Aproximadamente 7cm à menos pra a diferença de 5 quilos. E a idade?
Bah! Só sei que:
Censored!!!!
Não dá pra eu fechar mais a boca! Como vai ficar minha vida social?
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Mordaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mordaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 05:04
1,78m x 60kg, 44 anos
Voltar ao Topo
Mordaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mordaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 05:11
Originalmente postado por LeuzinAMDHXC LeuzinAMDHXC escreveu:

NINGUEM é mais leve que eu aqui nesse forum.


13 anos

1,53 x 38 kg


Cara, vc perdeu! Minha esposa tem menos de 1,5m e pesa menos que você. Nâo fui autorizado a divulgar a idade, mas ela poderia ser sua mãe...

Ela está pedalando bem, destacando-se nas subidas, MAS... como ela não freqüenta este fórum, vc pode continuar detentor do título de mais leve...

[]s
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 24>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X