Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedalar Treino Estrada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedalar Treino Estrada

 Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedalar Treino Estrada
    Postado: 29 Set 2009 as 17:00
Sempre tem tópico de gente perguntando onde pedalar, deixo aqui minha colaboração. Quem quiser colaborar, basta botar um link.

São Paulo

Pirapora - Cabreuva - Itu (Estrada dos Romeiros)
Frutas Rondon - Itu - Cabreúva (SP300 - Romeiros - Subida para SP300)
Caminhos do Mar
Caminhos do Mar - Paranapiacaba (Caminhos do Mar - Indio Tibiriça)
Rei da Pamonha - Serra Azul (Bandeirantes) Pamonha 100K
Mairiporã - Nazaré Paulista (Estrada Rio Acima - Augusto Coimbra)
Sorocaba - Piedade (Estrada Represa de Ituparanga)
Volta de Araçariguama Saindo de Pirapora (Pirapora - Araçariguama - Itu - Cabreúva)
Volta de Araçariguama Saindo de SP (Ed. Fisica - Sta. Parnaíba - Pirapora - Araçariguama)
Volta de Atibaia (Mairiporã - Nazaré - Bom Jesus dos Perdões - Atibaia)
Volta de Itupeva (Itu - Itupeva - Indaiatuba - Salto)
Extradinha (Anhanguera - Estrada Campo Limpo - Bandeirantes)
Extradinha PLUS (com o Corcovado de Campo Limpo)
USP - Pico do Jaraguá
Rei da Pamonha - Pico do Jaraguá
Parque Taquaral (Campinas) - Mogi (sugestão do edjardes)
Rei da Pamonha - Mairiporã (sugestão do betobiker)
Rei da Pamonha - Mairiporã - Nazaré Paulista (sugestão do betobiker)
Rei da Pamonha - Mairiporã - Campo Limpo (sugestão betobiker)
Volta da Cantareira (Estrada Sta Inês - Mairiporã - Estrada da Roseira)
Copa VO2 (Sto Antonio do Pinhal - Campos do Jordão)
Volta da Padaria (Sto Antonio do Pinhal - Serra Velha - Serra Nova)
Mogi Mirim - Lindoia (sugestão betopolo)
USP - Anhanguera - Bandeirantes (sugestão Aerotech)
Volta de São Roque (Raposo Tavares - Castello Branco)
Estrada do Vinho - São Roque (Raposo Tavares - Bunjiro Nakao - Canguera)
Estrada do Vinho - Mata da Câmara (sugestão fabiotux)
Giro de Morungaba (Campinas - Jaguariúna - Pedreira - Amparo - Morungaba)
Anchieta - Interligação - Imigrantes (sugestão dbiker)
Volta do Frango (Taboão - Parelheiros - Embu - Itapecerica da Serra) (sugestão dbiker)
Volta de Cabreúva (Pamonha - Anhanguera - Polvilho - Romeiros - SP300 - Bandeirantes)
Volta do Betão (Extradinha - Tancredo Neves - Bandeirantes) (sugestão betobiker)
Campinas - Serra de Itatiba (sugestão betopolo)
Rei da Pamonha - Anhanguera - Jundiaí - Velódromo (sugestão Reinaldo Lupião)
Giro de Caieiras Cantareira (Jockey - Castelo - Rodoanel - Caieiras - Mairiporã - Roseiras) (sugestão Alex SP)
Giro de Caieiras Cantareira (percurso compacto) (sugestão Aerotech)
Giro de Caieiras Cantareira (saindo do Rei da Pamonha)
Giro de Caieiras Cantareira (saindo da USP)
Vuelta Rústica (trecho com 5km de terra batida) (sugestão Reinaldo Lupião)
Pedal "Casca Grossa" (Cotia - Araçariguama - Itu - Santana do Parnaiba - Barueri) (sugestão fabiotux)
Jockey - Aldeia da Serra
Volta Da Montanha Russa (sugestão Reinaldo Lupião)
Volta de Caieiras - Jundiai (sugestão Reinaldo Lupião)
Clássica do ABC - Manutenção DERSA (sugestão Rafaveloso)
Volta de Pirapora Completa
Giro dos Milagres
Oito de Campo Limpo
Volta Mairiporã Nazaré Guarulhos (sugestão Edson Sobreira)
Volta do Condominio (sugestão Ricardo Bianchi)
Volta de São Roque pelo Saboó Sorocaba-São Roque (sugestão MarcusM)
Cotia - Morro do Saboó (sugestão fabiotux)
Bate e Volta de Cabreuva
Volta de Igaratá (via Penhinha) (sugestão amauribreves)
Volta do Frango Assado (região de Mogi das Cruzes) (sugestão amauribreves)
Volta de Salesopópolis (sugestão amauribreves)
Volta de Guararema (sugestão amauribreves)
Volta da GM (sugestão amauribreves)
Mogi - Bertioga (sugestão amauribreves)
Volta de Taiaçupeba (sugestão amauribreves)
Sapopemba - Paranapiacaba (sugestão D.oliveira)
Volta do Zozão



http://www.bikely.com/listpaths/by/sassota
http://www.bikely.com/listpaths/by/fabiotux
http://www.bikely.com/listpaths/by/edsobre


Paraná

Curitiba - SAU - Curitiba
Curitiba - Morretes - Curitiba
Curitiba - Portal da Graciosa
Curitiba - Tijucas do Sul
Curitiba - Serra São Luiz Purunã
Curitiba - Itambé
Curitiba - Estrada Velha da Graciosa via BR277 e BR116


http://www.bikely.com/listpaths/by/lgalicki

Editado por sassota - 21 Jan 2013 as 21:50
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2009 as 17:39
Boas dicas!
Depois, quando der, coloque uns comentários se tem muita subida ou se é perigoso, etc...
Valeu!
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2009 as 18:05
A de Sorocaba judia da pessoa, tem uma subida de querer desistir e chamar o resgate, eu sei que zigue zague não vale, mas essa eu só subi assim...

A dos Romeiros é bem boa e tem duas subidas que enchem o saco, que é a da fazenda do chocolate e a tira saia. A da fazenda é entre Itu e cabreuva e a tira saia é chegando em pirapora, nessa aí a volta é pior que a ida.

a que vai para Paranapiacaba é sobe e desce o tempo inteiro, cansa bastante, bota na mais leve e parte pro abraço.

a Frutas Rondon também é sobe desce, subidas mais longas, mas menos inclinadas. Saindo de cabreuva o bixo pega, uma beeeeeela subida que se pegar ao meio dia vai desidratar... O ponto de saída é no km 69, sentido Itu-Jundiai. Pra começar o role é necessário cruzar a estrada, mas cedinho é tranquilo

Bandeirantes é subidas compriiiiiiiidas, mas é tranquilo, o maior problema que eu tive foi com o vento contra... esse sim enche o saco...

a de Mairiporã é sobe desce, com algumas subidas mais fortes, mas nada do outro mundo também... tem que por na cabeça que vai subir e pronto.

Quanto a periculosidade, a que eu achei mais perigosa foi depois da caminhos do mar, na Indio Tibiriça. Na época estava em obras e toda hora tinha que cair pro meio da pista, e como passamos por dentro de uma cidade, o transito requeria maior atenção. As outras são bem tranquilas, apenas a Band que é necessário prestar atenção nas alças de acesso, nos desníveis que tem perto do guard rail e pedaços de metal espalhados pela pista.

Todas tem lugar pra parar o carro.
Voltar ao Topo
Livestrong Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Macapá, Amapá
Offline
Mensagens:1589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Livestrong Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2009 as 18:31
Seria legal traçar as rotas acima no Mapmyride.com, para podermos ver o perfil das estradas, inclusive com inclinação média e máxima.

Alguém consegue?
"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, a dor dura para sempre." - Lance
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2009 as 18:42
Tem que fazer o caminho com GPS. Se alguém tiver, beleza...
Mas, se você olhar nos tópicos, a do Rio Acima tem a inclinação, inclusive, se quiser, com a extensão até o Igaratá.
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Livestrong Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Macapá, Amapá
Offline
Mensagens:1589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Livestrong Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2009 as 18:45
Originalmente postado por rbtravassos rbtravassos escreveu:

Tem que fazer o caminho com GPS. Se alguém tiver, beleza...


Não entendi... Está dizendo que precisaria do GPS para traçar as rotas no Mapmyride.com? Acho que não... Bastaria desenhar o percurso lá no site.
"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, a dor dura para sempre." - Lance
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2009 as 18:47

Excelente iniciativa, Sassota.

Precisamos fazer cada vez mais isso. Começamos com dicas de locais para treinos e reunimos uma galera aos finais de semana pra ir pra uns desses locais.
Acho que quando há uma boa turma fica tudo mais fácil... pelo menos pra mim que comcei há pouco, e ainda necessito ganhar experiência.
 
Esta semana que passou choveu muito, mas numa dessas noites eu fui lá na Eusébio Stevaux (sugestão do acunha) pra avaliar se dava pra treinar pro lá....
...plano total, pouco movimento de carros e só 2 faróis em toda avenida.
Apesar do frio vi dois ou três ciclistas e imaginei um turma fazendo um treino por ali. Acho que dá sim. Durante a semana é uma boa opção.
 
Se marcarem alguma coisa no fim de semana tô nessa!
 
Abraços,
 
Einstein

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2009 as 18:47
Olá Sassota, tb tenho esta sugestão :
 
Pq Taquaral (portão 7) - Posto Policia Rodoviaria de Mogi (km 51)
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2009 as 18:50
Fala galera, abaixo tem a da Romeiros (o quintal de casa Big smile), mas é sentido, Itu->Cabreúva->Pirapora. (ida e volta)

Segue a altimetria (by Pedal-SP, do Felipe Bergo )

 

Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2009 as 19:03
Livestrong,
Pelo pouco que sei, se quiser montar rotas com a altimetria, só com dados de GPS.
Agora, se tiver outro meio, melhor. Eu, sinceramente, não sei.
 
Abraço
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Livestrong Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Macapá, Amapá
Offline
Mensagens:1589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Livestrong Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2009 as 19:08
Originalmente postado por rbtravassos rbtravassos escreveu:

Livestrong,
Pelo pouco que sei, se quiser montar rotas com a altimetria, só com dados de GPS.
Agora, se tiver outro meio, melhor. Eu, sinceramente, não sei.
 
Abraço


Experimenta acessar o Mapmyride.com. Lá tem jeito de calcular a altimetria de um percurso a partir dos mapas do Google Maps. Sem precisar pedalar de GPS no lugar. Muito bom o site.
"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, a dor dura para sempre." - Lance
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2009 as 19:09
Originalmente postado por edjardes edjardes escreveu:

Olá Sassota, tb tenho esta sugestão :

 

Pq Taquaral (portão 7) - Posto Policia Rodoviaria de Mogi (km 51)


tem como botar uma localização no google maps? não conheço o local...
Voltar ao Topo
betobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2008
são paulo
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2009 as 02:06

Tendo como ponto de encontro, saída e retorno  o Rancho da Pamonha no começo da Bandeirantes dá pra fazer vários percursos diferentes variando de 60 a 130 km ida e volta .

Exemplos:
rancho - mairiporã - rancho  60km 
rancho - mairiporã - rio acima- nazaré pta- rancho 120km
rancho - anhanguera- estradinha campo limpo - rancho 80km
rancho- rodo anel - castelo- araçariguama- santana de parnaiba- alfaville- rancho 130 km
rancho- mairiporã- fernão dias - campo limpo - rancho 130km
 
 
"A vida é pra quem topa qualquer parada
e não pra quem pára em qualquer topada."
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2009 as 11:13
Tour de Mairiporã.
Montei no mapmyride (thanks Einstein pela dica) e tem o tópico com o relato da volta. Fiz no dia 01/11/2009.
 
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Taroba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taroba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2009 as 22:05
Muito show a iniciativa! Clap 
 
Eu gostaria de saber se alguma alma caridosa podesse ajucar com umas dicas pra treinar aqui no Rio. hehehe To começando a pedalar e só fico pedalando no Alto da Boa Vista e orla... queria novidade. ^^
Voltar ao Topo
chicogebara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
São caetano
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chicogebara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2009 as 22:47
Também to iniciando e gostei muito do Post. O pessoal do forum tem me ajudado muito em várias questões, e talvez possam me ajudar nessa.
Sou de São Caetano e vejo muita gente pedalando na Anchieta. É bacana? Sempre vejo o pessoal em pelotão, é perigoso pra pedalar sozinho? Vale uma escapada até o Caminho do mar?
Abraços.
Voltar ao Topo
xirrão Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xirrão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 11:09
Sassota, voce já fez esse trecho de Sorocaba - Piedade?
 
Vou sempre até a barragem da represa e volto.. tem 2 subidas de arrepiar até a barba!!
 
o trecho da represa até Piedade tem bastante subida? qtos km +/-?  passa mto carro?
 
Valeu pelas dicas!!  Clap
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 11:47
Xirrão
Ja fiz algumas vezes esse pedal...a estrada da barragem pra frente é linda e não tem muito movimento não...mas tem subida pra cacete...mais curtas que a leiteria (aquela maior antes da barragem), mas com mmais inclinação....é "o" treino de subida....
Voltar ao Topo
xirrão Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xirrão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 12:05

Valeu Roddrigo!!

A da leiteria é chata pq parece que vai piorando quando vai chegando no fim... a do hospital Santo Antonio tbm já aquece bem o treino... LOL
Se alguém quiser vir pra Sorocaba fazer esse treino avisa que fica fácil combinar com a galera..
 
Já está nos meus planos de treino!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 12:32
Originalmente postado por chicogebara chicogebara escreveu:

Também to iniciando e gostei muito do Post. O pessoal do forum tem me ajudado muito em várias questões, e talvez possam me ajudar nessa.
Sou de São Caetano e vejo muita gente pedalando na Anchieta. É bacana? Sempre vejo o pessoal em pelotão, é perigoso pra pedalar sozinho? Vale uma escapada até o Caminho do mar?
Abraços.


Chico, vale a pena sim uma esticada até a caminhos do mar, lá é um reduto de gente andando de road bike. No momento o acesso para Riacho Grande tá meio chato, cheio de obras por causa do rodoanel, mas dependendo da hora dá pra ir sim. Pedalar sozinho não é muito aconselhável, mas acho que não é um empecilho. Sempre tem gente aqui combinando pra pedalar por aquelas bandas, se quiser, espera o próximo e vai com a galera daqui!

Abrax!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 12:45
Originalmente postado por Taroba Taroba escreveu:

Muito show a iniciativa! Clap 
 

Eu gostaria de saber se alguma alma caridosa podesse ajucar com umas dicas pra treinar aqui no Rio. hehehe To começando a pedalar e só fico pedalando no Alto da Boa Vista e orla... queria novidade. ^^


achei isso aqui no bikely, acho que se procurar deve ter espalhado pela NET

http://www.bikely.com/maps/bike-path/Humait-Paineiras-Vista-Chinesa-Humait

tem uma galera do rio aqui, logo mais aparece um pra ajudar!

abrax!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 15:00
Originalmente postado por Taroba Taroba escreveu:

Muito show a iniciativa! Clap 
 

Eu gostaria de saber se alguma alma caridosa podesse ajucar com umas dicas pra treinar aqui no Rio. hehehe To começando a pedalar e só fico pedalando no Alto da Boa Vista e orla... queria novidade. ^^


Manda uma PM pro Vinícius (Vigusmão) aqui do forum. Ele conhece tudo e mais um pouco do Rio.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 19:49
gostaria de saber como eu faço pra chegar na base aérea de guarulhos... tem lugar pra parar o carro?
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
EderST80 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EderST80 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 20:59
Sassota,

Tem lugar pra parar o carro sim. Vc pode ir pela ayrton senna ou dutra, e pegar a rodovia de acesso ppara o aeroporto, não tem erro. Se for pela Dutra, saindo dela não deve andar nem uns 2 KM  e já tem a entrada para a base aérea (basp), do lado direito mesmo. Tem um hotelzão do lado, mas esqueci o nome, masenfim, muito fácil de chegar,
Voltar ao Topo
fervke Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2009
Barueri
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fervke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 22:04
Originalmente postado por Chará Chará escreveu:

Fala galera, abaixo tem a da Romeiros (o quintal de casa Big smile), mas é sentido, Itu->Cabreúva->Pirapora. (ida e volta)

Segue a altimetria (by Pedal-SP, do Felipe Bergo )

 

Chará, este percurso é ida e volda??
Porque o grafico esta diferente na volta!!!
Fernando

Bike: Orbea Orca
       Scott Scale 29



Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2009 as 11:17
Originalmente postado por EderST80 EderST80 escreveu:

Sassota,Tem lugar pra parar o carro sim. Vc pode ir pela ayrton senna ou dutra, e pegar a rodovia de acesso ppara o aeroporto, não tem erro. Se for pela Dutra, saindo dela não deve andar nem uns 2 KM  e já tem a entrada para a base aérea (basp), do lado direito mesmo. Tem um hotelzão do lado, mas esqueci o nome, masenfim, muito fácil de chegar,


Valeu, assim que possivel vou lá conhecer.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2009 as 11:20
Originalmente postado por fervke fervke escreveu:

Originalmente postado por Chará Chará escreveu:

Fala galera, abaixo tem a da Romeiros (o quintal de casa Big smile), mas é sentido, Itu->Cabreúva->Pirapora. (ida e volta)
Segue a altimetria (by Pedal-SP, do Felipe Bergo )


Chará, este percurso é ida e volda??
Porque o grafico esta diferente na volta!!!


é diferente pq depois dele ter chegado em Pirapora, ele voltou até cabreuva e subiu a CESP que vai desembocar na SP300. A SP300 vai até a entrada de Itu e ela dá acesso a Estrada dos Romeiros...

Editado por sassota - 05 Nov 2009 as 12:03
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2009 as 11:59
Sim fervke, é o que o sassota falou, eu não sei se foi tirado de um pedal que fizemos (eu, cepa e bergo), mas pela altimetria, foi isto mesmo. 
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2009 as 14:58
Originalmente postado por Chará Chará escreveu:

Sim fervke, é o que o sassota falou, eu não sei se foi tirado de um pedal que fizemos (eu, cepa e bergo), mas pela altimetria, foi isto mesmo. 


Foi esse mesmo... Acho que fui eu quem postou o gráfico justamente por essa ocasião.

Juninho, hoje fui com o Fabrício cedinho até Indaiatuba. Subimos pela estradinha do Distrito (a do Casablanca) e descemos a avenida que vai até o Pimenta. Depois subimos aquela estradinha que vai até o campo de polo... Que show. E eles ainda aumentaram o percurso em uns 2km! Aquilo ali é bem legal, dá pra treinar subidas leves no sossego, já que é esquecido pelo mundo (e com asfalto perfeito!)
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2009 as 15:21

Sim, eu ainda não pedalei por lá.. Mas bem lembrado.. é um asfalto novo que leva até o Cond. Helvétia Village. Acho q vou ver isto hj..rsrs

Abraços
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2009 as 06:35
Pô,não tinha visto ainda!...parabéns pelo tópico Sassota!Clap
E tbm achei incrível o tal do Mapmyride, que o Livestrong citou! rsrsrs....desconhecia.(só falta aprender a usar! LOL )


No pain, no gain...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2009 as 11:26
Valeu Elcio, se um dia pegar uma estrada que não está aqui, bota um link do google maps!

Abrax!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2009 as 18:35



Editado por Elcio82 - 22 Dez 2009 as 18:35

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 16:24
quando comecei esse post tinham apenas 6 rolês, hoje são 22... bora pedalar!

Editado por sassota - 08 Fev 2010 as 16:24
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 16:30
Esse é o tipo de tópico que tem que ficar fixo.
Sassota, já que você é o criador do tópico, poderia ver isso com a moderação.
Excelente post!

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 16:39
acho que pra ser fixo tinha que ter dos outros estados tbm. Por enquanto vou dando um Up de vez em quando...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 17:27
É verdade. Sei que o maior grupo é de SP, mas acabei esquecendo que tem gente de todos "os cantos" do Brasil (aos quais o tópico pode não interessar). Vamos ter esse cuidado de sempre dar um up nele. Fica a sugestão de ampliarmos o tópico para locais de treino em todos os Estados e deixarmos fixo.

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 17:34
Nada, Sassota... Tinha que fixar independente disso. Aí o pessoal dos outros estados se encarrega de colocar os rolês. A divulgação primeiro, o engrandecimento depois
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 17:53
Mandei uma PM pro Pedro Cury, vamos ver o que acontece...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 17:55
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Mandei uma PM pro Pedro Cury, vamos ver o que acontece...
 
Clap

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X