Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta com motor no cubo da roda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta com motor no cubo da roda

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ZENIVALDO Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2011
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZENIVALDO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 10:53
MUITO BOA HEIN AKINAGA? E A PUBLICIDADE PARECE SER MUITO VERDADEIRA.


Voltar ao Topo
luciocoser Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Abr 2012
Londrina
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciocoser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2012 as 13:01
Para distancias curtas é muito bom, mas tem que ser de 1000w, menos que isso vc fica na mao e tem mais peso pra carregar.
To montando uma, vamos ver no que vai dar.

Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2012 as 17:23
Originalmente postado por Leonardo Adami Leonardo Adami escreveu:

Eu também sou muito a favor de praticar esporte, porém estou com problemas no joelho o que me impedem falar algumas pedalas mais longas ou subidas de morro. Por isso, uma das possibilidade de fazer o que gosto, mas sem que me desgaste muito é montar uma dessas rodas em minha bike.


http://bikerscafeblog.com/wp-content/uploads/2010/09/motoped_bike_L.jpg

uma dessa seria massaWink
Voltar ao Topo
Gean Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2012
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gean Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2012 as 01:04
Nao investiria muito em uma bike eletrica so da pra fazer 15km com akilo??
muito podre prefiro pedalar
um kit custa em media 1000 reais mais a bike 400, com 1400 posso comprar uma bike boa ou uma moto .
Voltar ao Topo
dreamkatana Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Jan 2012
Brasil
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dreamkatana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2012 as 01:23
Originalmente postado por Gean Gean escreveu:

Nao investiria muito em uma bike eletrica so da pra fazer 15km com akilo??
muito podre prefiro pedalar
um kit custa em media 1000 reais mais a bike 400, com 1400 posso comprar uma bike boa ou uma moto .
Poste algo útil para o tópico my friend.
Voltar ao Topo
NL86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2012
Campinas
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NL86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2012 as 11:36
Olá a todos,

Comprei um kit eletrico com motor de 600w a 3 meses, instalei na minha bike.
Ficou ótimo, uso para trabalhar diariamente, rodo 25Km por dia (ida e volta)
No início carregava a bateria todo dia, hoje estou carregando 1 vez por semana
Consigo rodar uns 100km com uma carga da bateria - lógicamente estou pedalando muito e usando pouco o motor.
Voltar ao Topo
ricco Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Mar 2012
ARACAJU/SE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2012 as 22:27
Tb estou nessa de bike eletrica prara trabalhar. é excelente.

comprei na www.convertbike.com.br



http://imageshack.us/photo/my-images/513/bike230412.jpg/
Voltar ao Topo
NL86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2012
Campinas
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NL86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 15:25
Realmente para trabalhar é show - um carro a menos nas ruas....

Depois dá uma olhadinha neste link

http://www.aliexpress.com/category/100003247/electric-bicycle-part/2.html?needQuery=n

da até desgosto dos preços que pagamos por aqui.

nilson.
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2012 as 09:24
Voltar ao Topo
Maiscons Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Mai 2012
Goias
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maiscons Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2012 as 23:37
eu montar um kit de 350W a minha specialized e estou muito satisfeito.
Voltar ao Topo
ricco Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Mar 2012
ARACAJU/SE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ricco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 10:25
Ignore os precnceitos...
Gosto de bicicletas, de MTB, Speed, estou inclusive voltando a pedalar com speed, motivado por uma bike eletrica.
Faço um percurso de 6 km 4x por dia, pra trabalhar. Preciso chegar inteiro e limpo pois fica dificil tomar 08 banhos por dia. Assim comprei uma eletrica com motor na roda. Ela tem assistencia ao pedal e acelerador, você pode pedalar que ela acelera gradulmente mantendo 26 km ou acelar no punho mantendo 29km/h. prefiro pedalar, com baixo esforço e chego aquecido senm estar lavado e fedendo.
Depois de 5 meses de uso me afeiçoei a estar de bike na rua que "sinto desconforto em pegar o carro ou a moto pra sair", ficando até com desanimo de ir e voltar em casa pra almoçar. Logo continuo trabalhando de bike eltrica e uso uma speed pra pedal forte.
Parabenizo os colegas que "tapam os ouvidos e abrem a boca pra crucificar as bikes eletricas e seus usuarios", dizendo: "não precisamos de unanimidade e sim unidade de pensamento": Bicicleta é tranporte, diversão, consciencia urbana, independente de quem empurra ela.
Voltar ao Topo
Fernando_BRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_BRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2012 as 18:20
Originalmente postado por akinaga akinaga escreveu:

Alguém já viu esse sistema de bicicleta elétrica?
As bikes que eles vendem são lindas e o sistema é muito leve.

Eu compraria uma fácil!

http://www.cytronex.com

http://www.youtube.com/watch?v=cHU7qBZSsfk


OLha...vou falar uma coisa...muito interessante esse sistema! Isso sim é uma bike híbrida!
 
Se eu morasse em uma cidade com terreno muito irregular e pedalasse pra ir ao trabalho todo dia, adoraria ter algo assim! Claro que não necessariamente uma Cannondale...mas isso aí serviria praticamente em qualquer bike road! E o ciclista nem fica descaracterizado.
>>>> A PERNA TEM QUE QUEIMAR!!! >>>>
Voltar ao Topo
akinaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2011
Japão
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akinaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2012 as 18:56
Originalmente postado por Fernando_BRA Fernando_BRA escreveu:

Originalmente postado por akinaga akinaga escreveu:

Alguém já viu esse sistema de bicicleta elétrica?
As bikes que eles vendem são lindas e o sistema é muito leve.

Eu compraria uma fácil!

http://www.cytronex.com

http://www.youtube.com/watch?v=cHU7qBZSsfk


OLha...vou falar uma coisa...muito interessante esse sistema! Isso sim é uma bike híbrida!
 
Se eu morasse em uma cidade com terreno muito irregular e pedalasse pra ir ao trabalho todo dia, adoraria ter algo assim! Claro que não necessariamente uma Cannondale...mas isso aí serviria praticamente em qualquer bike road! E o ciclista nem fica descaracterizado.
Eu usaria uma SS(single speed) com uma relação pesada para o terreno plano apenas no pedal e usaria o motor para encarar as subidas, isso no meu mundo ideal seria feito numa Cannondale Capo sem essa bizarra luz traseira.



[]'s
Voltar ao Topo
juanhs12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juanhs12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 14:55
tenho 2 pernas. Pra que motor?
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 15:13
Parabéns, já pode usar os classificados!
Voltar ao Topo
dreamkatana Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Jan 2012
Brasil
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dreamkatana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 15:24
Originalmente postado por juanhs12 juanhs12 escreveu:

tenho 2 pernas. Pra que motor?
Pega o motor e pendura no pescoço. Vai ficar mó style.

Ou se tiver capacidade mental poste algo útil no tópico de bike ELÉTRICA.
Voltar ao Topo
sunya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
Goias
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sunya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 20:15
Originalmente postado por Leonardo Adami Leonardo Adami escreveu:

Eu também sou muito a favor de praticar esporte, porém estou com problemas no joelho o que me impedem falar algumas pedalas mais longas ou subidas de morro. Por isso, uma das possibilidade de fazer o que gosto, mas sem que me desgaste muito é montar uma dessas rodas em minha bike.



Oi Leonardo e amigos,   Eu também estou com problemas no joelho, há muito tempo tive que deixar a bike justamente por estes problemas. Agora, um ano atrás que comprar un kit chines de 350W com bateria de lítio com un peso de +6kg e honestamente, eu estou muito feliz e satisfeito.
quando eu tiver tempo, vou postar alguma foto n minha All mountain
Voltar ao Topo
yangbr Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Nov 2012
curitiba
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yangbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 18:59
Parabéns gente, fora o preconceito!

nem todos tem condiçoes de pedalar percursos longos e trechos com subidas longas!

o motor nao é agressivo e nada se assemelha a uma moto. 

ignorantes aqueles que pensam "pra que motor, eu tenho 2 pernas"

ridiculo, pois mesmo com 2 pernas eu nao consigo manter 20 por hora em subidas de mais de 200 metros.

meu tempo de deslocamento com o uso da bicicleta elétrica é incrivel e chega perto da velocidade do meu carro.
com bike comum, o tempo é o dobro.

Voltar ao Topo
lucasschneider Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2010
Ivoti/RS
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 07:58
bom, eu acho muito interessante o uso de bicicletas elétricas! pena o valor ser abusivo aqui....e importação de baterias é relativamente complicado

eu gostaria muito de ter um assim para auxiliar nas subidas, moro quase na serra do RS e aqui tem muito morro....se o cara fosse querer fazer percursos mais longos, iria ajudar muito! mas ae teria que ser dos kit regenerativos, onde na descida o cara conseguisse carregar a bateria para depois utilizar na próxima subida, hehehehe

bom, para mim agora nem é muito útil, pois moro a menos de 1km do meu trabalho...mas se um dia mudar isso, vou com certeza avaliar essa opção!

Obs: os kit de 1000w devem ser muito divertidos! já vi videos no youtube com dois cubos de 1000w numa bike, treco fica bem fortinho.....mas haja bateria dai!!! ehhehehe
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2013 as 20:57
Comprei uma scooter brasil modelo daytona com motor de 800 watts , as baterias arriaram com 2 anos , custa em média 190 dilmas cada por serem especiais , baterias de chumbo acido de ciclo profundo , a nãoser elas só as de ion de lithium funcionam mais custam quase 4 vezes o valor , a bike é pesada , só é boa em cidade planas onde moro fica inviavel pedalar essa giringonsa ta doido ! vou dar fim nela !

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X