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Ir trabalhar de Bicicleta. |
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jivag0
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Cadastrado em: 13 Jul 2015 João Pessoa Offline Mensagens:11 |
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E sobre segurança pessoal? Capacete realmente ajuda alguma coisa? Um amigo caiu bobamente com um daqueles capacetes "voadores", meio aerodinâmicos, que tem uma protuberância na frente e atrás (não sei o nome específico) e o capacete abriu a testa dele.
To planejando começar a vir para o trabalho de bike, mas passo por duas expressas altamente movimentadas e uma delas é em ladeira com várias saídas/entradas da BR 230. Dicas? Abraços! |
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arthurbr
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Cadastrado em: 22 Abr 2015 Brasília Offline Mensagens:46 |
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Não tem caminhos alternativos? Nem sempre o melhor caminho de carro (ou o mais curto) é o melhor pra ir de bike.
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Augusto Pedal
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Cadastrado em: 13 Mai 2014 Rio de Janeiro Offline Mensagens:72 |
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Respondendo aos comentários do custo do estacionamento:
Roubo de bike. .Não deixaria minha bike parada na rua no Rio ou em São Paulo - acho que em lugar nenhum, longe dos meus olhos, por mais de uma hora. Paranóia? Pode ser - a saber, sou um dos que tem seguro da magrela. Mas, a chance de ter a bike subtraída é grande demais para que eu arrisque - mesmo com uma trava U + corrente. .De vez em quando venho de bike e vou ao happy hour. Prefiro não pedalar por 30 minutos para voltar para casa depois de uma certa quantidade de 'milagre fermentado' - ou destilado. Uma cerveja ok. 4 cervejas? Not sure. E a bike - e o dono - dorme tranquila e segura. .R$ 100 está de ótimo tamanho para o meu orçamento pela segurança + ducha + armário. R$ 300? Aí, acho que não. Apesar de que ainda seria mais barato que o custo de vir de carro (sem contar a alegria do pedal). .Prefiro reduzir a chance de ter que acessar o 'bicicletas roubadas' - que parece ótimo para quem teve a bike levada. .Tem gente que conseguiu outros meios criativos: na frente do meu escritório tem uma banca. Alguém está prendendo 2 bikes lá creio que tem a aprovação do dono da banca, ou seja o próprio). Facilidades nas empresas .Trabalho em um escritório de 100 pessoas e uma sala não resolveria. Nem todos viriam de bike. Mas, 5% já seria um problema. .Os banheiros precisariam de adaptação/reforma para colocar as duchas. .Infelizmente, não creio que seja uma das prioridades da empresa hoje - aposto nisso para um futuro de médio prazo. E eu gosto muito da empresa em que trabalho. Cada serviço para cada um. Se os comentários acima fazem sentido para você, e você puder acomodar os R$ 100 no bolso, te digo que vale o investimento. Bom Pedal!
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Augusto Pedal
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Cadastrado em: 13 Mai 2014 Rio de Janeiro Offline Mensagens:72 |
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Jivag0
Usei capacete toda minha vida de ciclista adulto - aliás, bem curta até agora. Hoje, faço cerca de 14km de trajeto de ida ao trabalho com 13,5km em ciclovias. Aposentei o capacete em nome do conforto - já testei uns 20 e prefiro sem. Também ando mais devagar. Quando saio para um pedal mais comprido ou sem tantos trechos com ciclovia, coloco o capacete automaticamente. Tiro a cada parada. Mas, vou de capacete. Bom pedal!
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jivag0
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Cadastrado em: 13 Jul 2015 João Pessoa Offline Mensagens:11 |
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Entre minha casa e o trabalho existe a Mata do Buraquinho, não tem como ir por dentro. A alternativa é ir pela própria BR e pegar a expressa já no final da descida, mas acho que não resolve muito não, pois ainda tem o resto todo :T
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Leonardo Paiva
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Cadastrado em: 13 Jul 2015 Belo Horizonte Offline Mensagens:7 |
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Fala galera, sou bem recente aqui no fórum e esse é o meu 1° post aqui no pedal!
A ideia de andar mais de bike e menos de ônibus/carro têm me seduzindo há algum tempo, mas me falta(va) informações. Dei uma lida neste tópico e já consegui alguns esclarecimentos. Mas vamos lá. Pelo que vi aqui, pra eu que quero ir pro trabalho e pra faculdade pedalando, uma bike de 900-1500 reais está de bom tamanho. Mas não sei muita coisa sobre marcas e acessórios. A caloi me parece bem interessante. Moro em Belo Horizonte, cidade das montanhas, e a bike tem que subir e descer comigo, senão não resolve. Tenho a sorte de morar numa das regiões mais planas da cidade, mas ainda sim tem ondulações significativas. Enfim, quero pedir uma moral aos mais experientes. Espero respostas e continuarei pesquisando! Um abraço a todos e todas!
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fabiotadashi
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Cadastrado em: 12 Mai 2014 São Paulo Offline Mensagens:41 |
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Eu tenho um meio "trauma" de ser assaltado.
Comprei uma bike de 500 reais para andar na cidade. Pretendo ir trabalhar em breve com ela. Entre 900 e 1500 tem muitas opções. |
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Leonardo Paiva
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Cadastrado em: 13 Jul 2015 Belo Horizonte Offline Mensagens:7 |
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Pois é, parceiro, aí é que está o problema.
Posso escolher uma pelo visual e preço que me agradem, mas não entendo funcionalmente. Gostaria de sugestões de quem comprou uma pra esse fim que explicitei e gostou. Quanto a esse seu trauma, é uma pena a gente não poder usar uma bike que a gente gosta por causa da violência. Li alguns relatos aqui e ficarei mais atento. Minha sorte é que posso colocar minha bike dentro do meu trabalho e na faculdade é relativamente seguro. |
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petermileo
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Banido Cadastrado em: 12 Jun 2015 campinas Offline Mensagens:35 |
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fui a bicicletaria aqui da cidade e falei q queria um bike pra andar no asfalto, pra ir trabalhar e que nao chamasse muita atenção de bandidos, o vendedor me recomendou um soul sl 70 e comprei, to a dois meses com ela e nao decepcionou, paguei por volta de 1300 nela, como eu trabalho com pintura, eu pintei a bike toda de preto fosco e apaguei todos os logos, virou um caveirao
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Leonardo Paiva
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Cadastrado em: 13 Jul 2015 Belo Horizonte Offline Mensagens:7 |
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Valeu irmão, vou dar uma olhada nessa sua. R$1300 ta de bom tamanho.
Paia demais isso, vc ter que pintar sua bike pra não chamar a atenção. Nem podemos expressar nossa subjetividade mais... Abraço.
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leandroembu
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Cadastrado em: 17 Nov 2015 Embu das Artes Offline Mensagens:49 |
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Bom dia, pessoal. É a minha primeira participação aqui no fórum.
Eu uso minhas bicicletas para ir ao trabalho todo dia, são 24Km na ida e 21Km na volta, e tem uns rolezinhos para ir almoçar. No trajeto, passo por três cidades, ruas locais, avenidas, um trecho de 5Km de rodovia e uns 6Km de ciclovia segregada, tem para quase todos os gostos rsrs. Minha bike é bem simples, daquelas "cabritonas" que já nem sei de onde veio cada peça, ela nem tem um estilo definido, então deve ser uma "bicicReta"... Além da bike principal, também uso uma Durban Commuter single speed (que gosto muito, por sinal) e uma Caloi 100 do meu filho, que também gosto muito. Temos muitos desafios na estrada e nas ruas, mas eu ainda acho bem mais seguro e tranquilo do que ir de moto, e bem menos estressante que ir de carro. Cicloabraços a todos! |
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andreguedes
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Cadastrado em: 13 Ago 2015 São Paulo Offline Mensagens:22 |
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To indo trabalhar de bike pelo menos 1x por semana... não consigo ir sempre por causa da facul, ai vou no dia que não tenho aula (terça feira)
2016 vou me arriscar a ir pra facul de bike tbm!
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iSpeedAtNite
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Cadastrado em: 22 Nov 2015 Vitória ES Offline Mensagens:28 |
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Rapaz.
Vou quase todo dia de bike pro trabalho, trecho bem curto, nem 3km, mas com uma ladeira boa, bem íngreme. Sei que lendo uns posts aqui fico imaginando como 6 fazem pra driblar o suor. Aqui em Vitória a pedalada de bairro que dou até a bike shop já me faz suar. O que eu faço quanto ao suor é simples: f#$(a)-se! Chego ao trabalho suado mesmo, entro no banheiro e passo uns 8 papéis toalha e pronto. =D Não consigo pedalar leve. Até pq boa parte do prazer do pedal é a velocidade e o vento na fuça, né. Daqui a alguns meses vou mudar de emprego, vai aumentar o percurso pra 14km, mas a ideia é continuar pedalando ao trabalho. O trecho é quase todo em ciclovia. Vou ter que ver algo, pq até lá vou ficar mais nojento que de costume! haha |
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RenatoGarcia
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Bloqueado Cadastrado em: 14 Dez 2015 Ubá Offline Mensagens:116 |
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Capacete não serve para nada. É só decoração. Lógico que a gente não fala isso para quem está começando, mas as quedas que eu tive arranhei o ombro, joelho, cotovelo mas não tive nada na cabeça, estava de boné. Até por que se voce encarar na rodovia uma carreta de 18 rodas ou um ônibus da Cometa o capacete não vai proteger nada. Um colega meu caiu de bike na BR, uma road, estava usando um capacete Giro Synthe, custa mais de 1.300,00 reais. Resultado: traumatismo caraniano gravíssimo e 90 dias na UTI. O único capacete que protege mesmo é o de Down Hill, todo fechado, protege a face e o queixo. Capacete é mais para compor o visual, eu não uso isso mais, ao contrário do manguito de verão que acho bem util. |
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Vandinhoo
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Cadastrado em: 23 Jun 2015 Osasco Offline Mensagens:7 |
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Fala galera do pedal beleza?
tenho vindo ao trabalho pelo menos duas vezes por semana de bike, um trecho de 8Km ida e volta, venho com uma mochila pequena nas costas com toalha e uniforme. È bem tranquilo, fico mais disposto para iniciar o dia, com relação ao uso do capacete, sou favorável, é claro que não nos protege de um acidente grave, mas de pequenos tombos acredito que ajude sim. E reparei, pode ser impressão minha, mas os motoristas respeitam mais quando veem um ciclista mais "equipado". Eu pelo menos quando estou de carro penso: Se o cara está se preocupando com a segurança dele, deve se preocupar com as leis e segurança dos demais. È isso, abraço a todos e bom pedal. |
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ISAAKEU
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Cadastrado em: 20 Jan 2015 São Paulo Offline Mensagens:240 |
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Tenho essa mesma sensação, parece que somos vistos com outros olhos quando estamos melhor equipados. |
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Não leve a sério!
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danielgcruz
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Cadastrado em: 02 Jul 2014 Belo Horizonte Offline Mensagens:465 |
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"Capacete não serve pra nada" é no mínimo precipitado. Existem muitas pesquisas e discussões sobre o tema. A maior parte defende que ele realmente não é necessário. Até agora eu li apenas comentários sobre as pesquisas, mas não achei nenhum dado sistemático. Não encontrei nenhuma industria testando capacetes e replicando acidentes de bike como fazem com os airbags de carro. Já sofri acidente sem capacete, me quebrei todo, mas nenhum arranhão na cabeça. Mas ja tive amigos que se estabacaram no chão, e vi a cabeça quicando no chão... o que teria acontecido se estivesse sem capacete? Não faço idéia. Eu costumo usar, mas as vezes esqueço, ou opto mesmo por não usar. Só acho que opiniões radicais não resolvem nada. Não serve para nada, ou é fundamental. Não se resume a isso.
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Degan
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Cadastrado em: 05 Jun 2015 São Paulo Offline Mensagens:2109 |
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Tenho a mesma sensação! E normalmente quando vejo ciclista fazendo besteira no transito, raramente ele está de capacete. |
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Ramai
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Cadastrado em: 12 Jul 2014 Itaberaba - BA Offline Mensagens:1464 |
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Pelo visto, então, só pelo fato de ser mais respeitado no trânsito, já vale a pena usar o capacete!
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Scott
Bikes e aviões <3 |
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Diniel
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Cadastrado em: 26 Dez 2014 Salto/SP Offline Mensagens:56 |
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Pessoal, concordo com as opiniões acima e vivo isso. Ainda não estou usando bike para ir ao trabalho mas rolês que faço os motoristas normalmente respeitam mais quando estou com equipamento básico (capacete, luva, etc). Sobre o uso as bikes para ir ao trabalho: Moro em uma cidade (Salto) e Trabalho em outra (Itu). A distancia entre casa e trabalho fica na casa dos 20km, porém separados por rodovias. Alguém nessa situação? Alguma sugestão? De speed da para encarar numa boa?
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leandroembu
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Cadastrado em: 17 Nov 2015 Embu das Artes Offline Mensagens:49 |
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Eu moro em Embu das Artes e trabalho em São Paulo, então tenho que passar por Embu e Taboão da Serra pela Rodovia Régis Bittencourt. Até que é tranquilo porque tem acostamento na maior parte do trecho, onde não tem sempre tem uma via paralela, e são 22Km da minha casa. Se dá pra ir de speed depende de você, pelo que acho deve ser o tipo de bicicleta que você está acostumado. Eu uso uma Fixa/Roda livre - aquela Night Riders da Caixa... pneus bem fininhos e apenas uma marcha, faço o trajeto tranquilo, com subidas leves. Também uso uma "MTB cabritona" com guidão de BMX, paralamas e bagageiro com cesta de supermercado e (acredite) uma dobrável singlespeed aro 16. Uma coisa que sinto falta na fixa da Caixa são paralamas... fazem muita falta para quem usa como meioo de transporte, eu vivo tendo que tirar lama da corrente, evitar ferrugem e lubrificar rápido. Sobre os equipamentos de segurança, eu uso um capacete de skatista (rsrs), mas os equipamentos que julgo mais importantes (para mim e meu jeito de pedalar, entenda) são o colete de visibilidade e a luz traseira. Boas pedaladas!
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rportm
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Cadastrado em: 21 Jan 2016 São Paulo Offline Mensagens:2 |
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Boa tarde galera,
Estou pensando seriamente em começar a ir trabalhar de bike como voces. A vitima seria a GONEW Endorphine 7.3 pelo o que eu li aqui no forum ela é uma boa bike ( apesar de algumas terem problemas no quadro) e abre a possibilidade para futuros upgrades Porem tenho algumas dúvidas: Moro em SP - Capital, vou fazer um percuso de cerca de 25 km com ciclovia na maior parte (av. sumare e marginal pinheiros) saindo da pte do limão ate o bairro do socorro. http://https://www.google.com.br/s/dir/Av.+Guarapiranga+-+Parque+Guarapiranga,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP/Ponte+do+Lim%C3%A3o+-+Av.+Ordem+e+Progresso+-+Parque+Industrial+Tomas+Edson,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP/(a)-23.5885149,-46.7713746,12z/=!3m1!4b1!4m14!4m13!1m5!1m1!1s0x94ce5194935fdd89:0x921d5ad45f05561a!2m2!1d-46.7334361!2d-23.6687262!1m5!1m1!1s0x94cef7f940369fa5:0x3b0b3884f9ac7a54!2m2!1d-46.6667651!2d-23.5152469!3e1?hl=pt-BR - (Google Maps) Para quem conhece a região, andando em um ritmo moderado para forte e possivel fazer esse percurso 1:00 a 1:30 tanto ida e volta? Outro ponto meu bikefit deu bem proximo de 18", essa bike eu tenho ela em um bom preço no 19", compro ela no 19" ou espero algo a 17"? Obrigado a todos https://www.netshoes.com.br/checkout/payment.jsp?_requestid=4892737&_requestid=4892829# - |
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danielgcruz
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Cadastrado em: 02 Jul 2014 Belo Horizonte Offline Mensagens:465 |
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Rportm, seja bem-vindo ao forum. Parabens pela iniciativa!
Eu já morei em SP, mas na época não andava de bike, e ainda não vi as ciclovias. Eu faço um trajeto diário de 23km até o trabalho (e a volta tb, mais 23). É em BH, e tenho dois bons morros para subir. Na ida, quando estou com mais pique, demoro entre 1:00 e 1:20, dependendo do transito, folego, semaforos. Faço 1/3 do caminho em ciclovia, o resto na rua. Para conseguir fazer esse trajeto em 1h vai ter que treinar bem, pois é uma velocidade média muito alta para o transito na cidade. É mais fácil manter entre 18 e 20km/h (isso é a média, contando o tempo parado, ruas engarrafadas... faço do percurso um treino intervalado, com arrancadas fortes, e sprints, de até 35km/h (em uma mtb, aro 26, peneus lisos, 27 marchas, cassete de 12-34), e só assim que a média fica próxima dos 25km/h. Se você está começando agora, fazer 50km diários pode pesar, ainda mais com um ritmo forte. Cuidado com as lesões e o cansaço, pois quanto mais cansados, maior a chance de fazer bobagem no transito. Quanto ao quadro, o meu tamanho é 17 e pouco, quase 18. Comprei uma 19' e me arrependi, pois fiquei muito esticado. Eu prefiro um quadro mais justo. Tive que usar um canote de selim sem recuo e uma mesa curta (que deixa a bike bem arisca, muito ruim)para adequar ao bikefit. Se fosse hoje, compraria uma 17. Bom pedal!! |
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rportm
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Cadastrado em: 21 Jan 2016 São Paulo Offline Mensagens:2 |
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Obrigado danielgcruz!!
Eu vou sair de ferias em breve e volto em março, minha ideia é 6 a 8 meses de treino para tentar vir uma vez por semana. Vou ver se consigo ir em um bike shop e ver qual veste melhor!
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padrerludovico
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Cadastrado em: 01 Abr 2015 sao paulo Offline Mensagens:124 |
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Ja tem tres anos que nao sei oque e ir de carro para o Trabalho kkkk mesmo na chuva ,frio ou sol kkk
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leandroembu
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Cadastrado em: 17 Nov 2015 Embu das Artes Offline Mensagens:49 |
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Com esse tempo de treino, vc poderá ir todos os dias de bike, tranquilo hehe. Aliás, indo num ritmo moderado vc já estará treinando. Eu ando em SP, mas de Embu das Artes até a USP, uns 22Km. No começo levava 1h40m, agora faço entre 1h e 1h10m, fui aumentando a média enquanto vinha pedalando. Boas pedaladas!
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dewes.leandro21
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Cadastrado em: 25 Dez 2015 RS Offline Mensagens:2 |
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Para mim a bike tem que ter conforto e ser capaz de me levar uma boa distancia sem dores. Não penso em desempenho como sendo fundamental pois tenho uma Totem Vision com cubo nexus inter 3 e até agora não arrempendi de ter comprado. A bike me si é muito boa, confortável e leve. Ainda nãoi fiz um pedal mais ppuxado com ela, pois como andei mais de uma ano com duas bicicletas sem marchas e elka veio com uma coroa frontal de 38 dentes(muito leve para o que estou acostumado)e canote curto, precisei fazer algumas modificações antes de ralmente colocar ela no pau. quero ver se a partir de segunda segunda feira eu começo a fazer o trajeto até a faculdade pois pretendo utlizála para ir até lá, faça chuva opu faça sol.
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