Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Peso de peças: Quadros (Full ou Rígidos)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Peso de peças: Quadros (Full ou Rígidos)

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 16:06
Hamud eu li em uma matéria de uma revista européia, tava no forum do BTT, cara qualquer cara que tenho uma maquina a vácuo e trama de carbono faz quadros, já cansei de ver até no Alibaba, fábricas que fazer binquedos, roupas e outras coisas, oferecerem quadros de carbono.
Voltar ao Topo
linhares Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
São Bento do Sul - SC
Offline
Mensagens:379
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 17:44
amigos, aqui a gente posta a foto com o peso e só... acabo aqui a discussao, hehe... abraços... linharesWink
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 18:03
Fala !
Estive com este quadro há 3 meses atrás, montei para uma amigo. Foi montado com uma "mistureba" de deore, lx e xt, Rst... ficando com o peso de 10.620 kg. O quadro é bom, tem a geometria acertada, mas não é igual ao Spz. Não há fotos porque o dono não gosta, não participa de fóruns e usa a bike somente para passeios de fim de semana...
Mas antes de comprar, fiz uma pesquisa e entrei em contato com o solícito "china", que se chama Stephen Sai e é diretor da fábrica. Ele explica as diferenças e ressalta que não fabrica para as marcas famosas. Quem se interessar:
Existe este, a seguir, que também fabrica seu modelo ACB-006 : http://www.evo.com.tw/ . Feito com estas fibras: "Toray T700 24t fiber material".  O"china" desta, também disse que não fabrica para as marcas de nome, mas sabe que o material usado por elas é um pouco diferente e que ele também pode fazê-lo: "Available options to offer lighter frame made by HM fiber 30t/40t". Mas nunca falou de valores para esta última opção.
Preços ? Pergunte direto para eles ! Paga-se por Pay....
Agora é decisão de cada um, na sua avaliação sobre de onde vêm os quadros... Com relação ao quadro, Eu usaria sem problema algum !
Valeu !






"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2010 as 19:23
Galera

Sugiro manter esta seção apenas para publicação das fotos com quadros e peças na balança para publicação dos pesos. Trata-se de uma base de dados muito importante para ficar poluída com outros assuntos, os quais devem ser discutidos nas seções correspondentes. 

IMHO

Abraços


P.S.: Editado: não tinha visto o post do Linhares acima.  A idéia é essa.


Editado por Mauro Brisola - 01 Jun 2010 as 19:25
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2010 as 22:41
Marca: Corratec
Modelo: X VERT 0.1S
Tamanho : 17"
Site: www.corratec.com
OBS: Pesado com pistas da caixa de direção Ritchey WCS e blocagem de Selim Woodman



Uploaded with ImageShack.us


Voltar ao Topo
linhares Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
São Bento do Sul - SC
Offline
Mensagens:379
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 12:40
Giant xtc 2010 - 16"



Voltar ao Topo
JEFERSON-RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2008
Sapucaia - RS
Offline
Mensagens:390
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JEFERSON-RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 03:43
Originalmente postado por linhares linhares escreveu:

Giant xtc 2010 - 16"

Vendeu o nobrand de carbono?
SPZ Carve 9,9Kg
Road Carbon No Brand 7,8Kg
Voltar ao Topo
ROGERIO_ARAUJO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
S. JOSÉ CAMPOS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROGERIO_ARAUJO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2010 as 09:47
QUal melhor quadro Full para comprar ?
Voltar ao Topo
Henrique-MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2010
Rondonópolis
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique-MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 23:09
Rogério, depende do seu bolso!
Eu iria de SPZ Stumpjumper FSR Carbon 2010, está na faixa de  R$ 10.000!!!!!!!!
Specialized Epic Comp 2011
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 00:30
Originalmente postado por ROGERIO_ARAUJO ROGERIO_ARAUJO escreveu:

QUal melhor quadro Full para comprar ?

Aqui certamente não é o melhor lugar para perguntar.

Veja no Fórum Principal ou na parte de Mountain Bike.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2010 as 00:25
Marca: Merida
Modelo: Mission 2000 D
Ano: 2008
Tamanho: 16"
Descrição: Quadro com frente e Chain Stays aem aluminio e seat stays em carbono
 
 
 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Ricardofsa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardofsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 18:24
deu quase 3kg
Bike de verdade é full suspension

o resto é resto...
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 19:10
Originalmente postado por Ricardofsa Ricardofsa escreveu:

deu quase 3kg

Olha de novo, não chegou a 2,5Kg. Essa balança tem precisão de 10g, então tá entre 2485g e 2494g aproximadamente.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Ricardofsa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardofsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2010 as 22:51
o meu full que ta quase com 3
Bike de verdade é full suspension

o resto é resto...
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2010 as 01:55
Originalmente postado por Ricardofsa Ricardofsa escreveu:

o meu full que ta quase com 3

Bom, impossível saber que vc se referia ao seu quadro quando não postou foto, modelo, etc e só colocou uma frase genérica e curta.


Editado por Hamud - 12 Set 2010 as 01:56
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Ricardofsa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardofsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2010 as 04:41
http://lh4.ggpht.com/_pDW12PPPXMQ/TIxLg5DkSGI/AAAAAAAAAUo/YeSlv83txwk/s400/bike.JPG

é essa ai, quando eu disse "deu quase 3kg" me referia ao meu, porem a imagem não foi postada
Bike de verdade é full suspension

o resto é resto...
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 01:31
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Ricardofsa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardofsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 20:53
esse quadro merida é muito massa
ta girando em torno de quanto esse quadro ? R$ ?
Bike de verdade é full suspension

o resto é resto...
Voltar ao Topo
Michel_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2010
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michel_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2010 as 02:57
Galera estava pensando em um futuro bem proximo trocar o grupamento de marcha da minha supra!Queria colocar um cambio deore com cassete de 8 ou 9 velocidades!Minha duvida é..

1 - O quadro da supra é compativel com um cassete de 8 ou 9 velocidades.

Obs: Sei que irei ter que trocar o rapid fire,cubo,passador trazeiro etc etc..

2- Tem alguma limitacao quanto a esse upgrade por parte da engenharia da supra.

Desde ja agradeco!
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2010 as 05:48
Michel, e todos os demais, nao insista com assuntos aleatorios....aq é marca, modelo, tamanho, peso, foto e talves o material
Voltar ao Topo
Michel_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2010
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michel_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2010 as 03:56
Foi mal, mas é que nao vi nenhum topico que tivesse relação com minha duvida, aí postei aqui!

Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2010 as 04:23
Originalmente postado por Michel_Araujo Michel_Araujo escreveu:

Foi mal, mas é que nao vi nenhum topico que tivesse relação com minha duvida, aí postei aqui!


Poste na área principal ou na área de MTB.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
GUERRARJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2008
rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUERRARJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 00:19
este seria o quadro full mais leve do mercado?
Voltar ao Topo
Victor de Mello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2010
brusque sc
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor de Mello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 01:09
Bom, esse quadro é um pouco pesado, mas tem  amortecedor.
nao sei nao, nas serras o cara ja ia sobrar mas na descida o conforto nao tem comparação.
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 17:28
MARCA: Lapierre
MODELO:Tecnic 400 lady
TAMANHO:XS
MATERIAL: Aluminio 7005
PESO:1790g

pesado na balança de uma agencia dos correios



Voltar ao Topo
Chris Grechi Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Jan 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:763
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chris Grechi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2010 as 13:40
Aí vai um quadro Full pra quebrar protocolos...
 
Quando sabemos que as melhores marcas do mundo batalham para sair dos 2,00kg em média em quadros de carbono TOPS de cada marca, a Cannondale sai na frente e coloca 24%  de vantagem na relação resistência/rigidez x peso (stiffnes x weight) sobre sua mais próxima concorrente Merida ninety-six e estonteantes 40% sobre concorrentes como Trek Top Fuel e Scott Spark.
 
Utiliza a mesma tecnologia do quadro utilizado pela Cannondale Flash Carbon, onde a tecnologia é de armaduras balísticas japonesas, este quadro pesa 1580g com o shock RockShox Monarch RT3.
 
 
 
 
Não sei quanto a vocês, mas tô me virando para arrumar a minha!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 21:00
Quadro novo na MTB. Só falta chegar a caixa de direção pra montar.

Marca: Sundown
Modelo: Ultimate MT2
Tamanho: 19"
Material: Alumínio AN6
Peso: 1390g


Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 21:02
Quadro que está saindo, à venda nos classificados.

Marca: Kona
Modelo: Fire Mountain
Tamanho: 20"
Material: Alumínio 7005
Peso: 1950g

Voltar ao Topo
carraro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Sapiranga - RS
Offline
Mensagens:302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carraro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 23:59
Marca: Kinesis
Modelo: KM 310
Ano: 2009
Tamanho: 15', ou SML
Descrição: Pesado com gancheira, sem abraçadeira.
Site: http://www.kinesis-bikes.com/frames_km310.php
Peso: Quadro 1,550 kg
          Caixa de direção de esferas Cane Creek que acompanha: 135grs
Foto do quadro:


Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2010 as 19:58
quadro mob fella
cromoly sem a tinta: 2.480kg


Voltar ao Topo
Ernane Neto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2010
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ernane Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 14:01
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:


Chegou hoje. 
<span ="Apple-style-span" style="line-height: 18px; font-size: small; -webkit-border-horizontal-spacing: 1px; -webkit-border-vertical-spacing: 1px; ">Marca: Sette</span>
<span ="Apple-style-span" style="-webkit-border-horizontal-spacing: 1px; -webkit-border-vertical-spacing: 1px; ">
<font size="+0">Modelo: Ace
<font size="+0">Ano: 2010
<font size="+0">Tamanho: L (20.5")Descrição: Quadro <span ="Apple-style-span" style="line-height: 17px; -webkit-border-horizontal-spacing: 0px; -webkit-border-vertical-spacing: 0px; font-size: 12px; ">100% alumínio liga 7005 com shock traseiro Rockshox Monark 3.3, 100mm de curso traseiro.</span>
<span ="Apple-style-span" style="-webkit-border-horizontal-spacing: 0px; -webkit-border-vertical-spacing: 0px;"><span ="Apple-style-span" style="-webkit-border-horizontal-spacing: 1px; -webkit-border-vertical-spacing: 1px;"></span></span>
</span>



gostei deste quadro...
Voltar ao Topo
Fabinho_mx Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Jan 2011
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabinho_mx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2011 as 15:22
Marca Merida
Modelo TFS 100
Peso 1,800 kg
Voltar ao Topo
rooyal45 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2011
brasil
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rooyal45 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2011 as 16:13
quanto será que pesa o quadro da sundown pro-x ferro normal?
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2011 as 18:08
Originalmente postado por Chris Grechi Chris Grechi escreveu:

Aí vai um quadro Full pra quebrar protocolos...
 
Quando sabemos que as melhores marcas do mundo batalham para sair dos 2,00kg em média em quadros de carbono TOPS de cada marca, a Cannondale sai na frente e coloca 24%  de vantagem na relação resistência/rigidez x peso (stiffnes x weight) sobre sua mais próxima concorrente Merida ninety-six e estonteantes 40% sobre concorrentes como Trek Top Fuel e Scott Spark.
 
Utiliza a mesma tecnologia do quadro utilizado pela Cannondale Flash Carbon, onde a tecnologia é de armaduras balísticas japonesas, este quadro pesa 1580g com o shock RockShox Monarch RT3.
 
 
 
 
Não sei quanto a vocês, mas tô me virando para arrumar a minha!!!!!!!!!!!
 
Chris,
 
o shock Monarch RT3 pesa 325g..      ai vai ficar um pouco mais q 1580g o quadro + shock..
 
continua hiper leve..   mas não chega nos 1580g..   vai ficar na casa de 1,7Kg.. ( mais leve q muito HT)
 
pra ficar nos 1580.. teria q usar shock de 200g..   ai tem q ser os da linha Ario.


Editado por Royo - 11 Fev 2011 as 18:13
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
garijo25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2010
Agudos/sp
Offline
Mensagens:228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garijo25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 11:55
Galera sou novo aki nao sei se e aki q faz essa pergunta mas alguem me ajuda ai, gostaria que alguem me indicasse um quadro full bom que seja leve mas tipo nada muto top pq sou iniciante e se alguem tiver ai algum quadro desse modelo me da um toque.

valeu !!!
garijo
Voltar ao Topo
garijo25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2010
Agudos/sp
Offline
Mensagens:228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garijo25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 19:21
Galera sou novo aki nao sei se e aki q faz essa pergunta mas alguem me ajuda ai, gostaria que alguem me indicasse um quadro full bom que seja leve mas tipo nada muto top pq sou iniciante e se alguem tiver ai algum quadro desse modelo me da um toque.

valeu !!!



Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

Originalmente postado por Chris Grechi Chris Grechi escreveu:




Aí vai um quadro Full pra quebrar protocolos...

 

Quando sabemos que as melhores marcas do mundo batalham para sair dos 2,00kg em média em quadros de carbono TOPS de cada marca, a Cannondale sai na frente e coloca 24%  de vantagem na relação resistência/rigidez x peso (stiffnes x weight) sobre sua mais próxima concorrente Merida ninety-six e estonteantes 40% sobre concorrentes como Trek Top Fuel e Scott Spark.

 

Utiliza a mesma tecnologia do quadro utilizado pela Cannondale Flash Carbon, onde a tecnologia é de armaduras balísticas japonesas, este quadro pesa 1580g com o shock RockShox Monarch RT3.

 

 


 

 

Não sei quanto a vocês, mas tô me virando para arrumar a minha!!!!!!!!!!!



 

Chris,

 

o shock Monarch RT3 pesa 325g..      ai vai ficar um pouco mais q 1580g o quadro + shock..

 

continua hiper leve..   mas não chega nos 1580g..   vai ficar na casa de 1,7Kg.. ( mais leve q muito HT)

 

pra ficar nos 1580.. teria q usar shock de 200g..   ai tem q ser os da linha Ario.
garijo
Voltar ao Topo
garijo25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2010
Agudos/sp
Offline
Mensagens:228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garijo25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 13:30
ALGUEM AI PODE ME INDICAR UM QUADRO FULL MAS NAO MUITO CARO?
garijo
Voltar ao Topo
Dida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
campo grande ms
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 03:20
Pô cada quadro lindo!
estas combinações d BMC são TOP!!!!!
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2011 as 17:13
Originalmente postado por garijo25 garijo25 escreveu:

ALGUEM AI PODE ME INDICAR UM QUADRO FULL MAS NAO MUITO CARO?

Já falei antes e falarei de novo. Aqui não é a área indicada para essas perguntar, este é nosso banco de dados sobre pesos. Pergunte na área de MTB.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
nobrain Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2011
sp
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nobrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 20:20
Cara, depois de procurar muito,pesar pós e contras custo/beneficio optei  p/ um quadro vicini fly scandiun vantage 18',e estou muito satisfeito,é mais leve que carbono, mais flexivel e montado todo c/ deore lx,+ proshock ultra xc e fsa's,vzan extreme
 que não são os top's a bike tá rodando c/ 10,560kg.dá p/ baixar mais, mas o custo não compensa.p/ mim que faço XC.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X