Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caramanhola na Sundown Brisk.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caramanhola na Sundown Brisk.

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ChamberLaw´s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2009
Sumare - SP
Offline
Mensagens:488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChamberLaw´s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caramanhola na Sundown Brisk.
    Postado: 25 Ago 2009 as 13:11
Voce não gosta de usar mochila de hidratação ?
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 01:58
não permitiu instalar pq? falta de furos no quadro?

então o negócio é instalar com braçadeiras. isso dá. e um outro ponto é no canote do selim, atrás, tb com braçadeiras.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
mazolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2007
São José - SC
Offline
Mensagens:516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mazolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2009 as 22:15

Fala Livestrong,

Uma das idéias é você comprar um suporte de caramanhola para selim (igual das bikes do triatlon), ou outra idéia é comprar um adaptador de suporte para selim e instalar a seu suporte tradicional de caramanhola. http://www.jamurbikes.com.br/produto.php?id=1912&b=CARAMANHOLA%20&p=0
esse é o suporte para adpatar.
Abraços
Marcelo
http://www.pedaladas.com.br

www.twitter.com/pedaladasmtb

Voltar ao Topo
Livestrong Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Macapá, Amapá
Offline
Mensagens:1589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Livestrong Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2009 as 21:44
E aí galera, tudo certo? Seguinte, enquanto não arrumo minha nova belezinha, vou me contentando com a boa e velha (nem tão velha assim...) Sundown Brisk. O problema é que aquele quadro full dela não me permitiu instalar uma caramanhola... E aguentar a sede está ficando difícil, hehe.

Alguém aí tem ideia de onde posso encaixar a garrafinha?
"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, a dor dura para sempre." - Lance
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X