Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mochila de Hidratação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mochila de Hidratação

 Responder Página  123 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mkboy Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mkboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mochila de Hidratação
    Postado: 13 Ago 2009 as 21:35
Ae Galera!
 
To pensando em aumentar o ritmo do pedal, sendo assim preciso reduzir as paradas, e uma alternativa que achei é comprar isso:
 
 
Uma mochila para levar água, assim não preciso parar para abastecer a garrafinha, e posso tomar pedalando...
 
Quem usa?
Tem alguma dica?
Meu blog: http://www.maikon.com.br/blog
Voltar ao Topo
mkboy Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mkboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 21:36
Meu blog: http://www.maikon.com.br/blog
Voltar ao Topo
jucoelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
G.V. - MG
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jucoelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 21:46

Rapaz, se vc está achando com preço bom, compre mesmo, pois com certeza são boas. Ainda mais sendo curtlo.

As minhas, comprei por 45 ou 50 reais cada, no mercado livre, da mizuno. São boas, só achei meio ruim o gosto q a mangueirinha deixa na água, q é meio amargo. Talvez da curtlo não tenha problemas.

Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 23:50
eu tenho uma curtlo cyclone (2L + 12L de bagagem), ...acho uma boa mochila.
 
Só fica com gosto se vc guardar-la com água, o que não é recomendado. No forum tambem tem umas dicas de como retirar esse gosto de plástico.
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 00:17
Eu tenho uma Camelbek Classic, de dois litros. Foi a melhor coia que já inventaram, essas mochilas, hehe! Tá num preço bom essa, hein! compra sim, que dá uma "diferençona"!
 A minha é dessa aqui. Tá meio cara nesse site, aqui em Mgá tava menos de 200...
Abraço


Editado por mike - 14 Ago 2009 as 00:19
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 01:09
Eu encotrei uma Swiss Gear no Sam's Club. Ela é grande, parece mais uma mochila comum e dentro tem espaco reservado para o reservatório de água de 2L que acompanha. Saia por menos de R$70,00.

Eu já estou na minha segunda mochila, a primeira foi uma Camelbak Lobo, ótima mochila mas muito pequena. Troquei por uma Deuter Exp 12, essa me atende perfeitamente.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
sorocab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2008
SOROCABA
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sorocab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 01:10
A minha mochila eu "montei".

Digo Montei pois comprei uma mochila no Carrefour de 10 litros (marca própria - mas importada), e no site de leilção comprei "refil hidratação".

A mochila do Carrefour é específica para hidratação tendo inclusive um compartimento interno só para a "o refil de hidratação" e furo para passar o tubo.

Não gastei 60 dinheiros nos dois.

Obs. havia no hipermercado uma já com o refil, mas ficava mais barato fazer assim.

O refil da minha é de 1,6 litros.

Valeu

Paulo Sanches
Voltar ao Topo
mkboy Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mkboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 01:58
E nesta mochila, ela conserva a temperatura? ou esquenta rapidao?
 
Alguma dica para dias que o Sol ta castigando nas costas?
Meu blog: http://www.maikon.com.br/blog
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 02:09
As melhores, na minha opinião, são as Camelbak e Deuter.

Editado por andrefub - 14 Ago 2009 as 02:11
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
jucoelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
G.V. - MG
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jucoelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 19:43

[mkboy]

Rapaz, conservam bem sim viu. A minha conservou por umas 8 hora, e nem botei gelo nela. No final, ela ainda estava fria (não gelada). A minha (pelo menos) vem com forragem apropriada que possibilita uma boa eficiência térmica.

Voltar ao Topo
jucoelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
G.V. - MG
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jucoelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 19:45

[MarceloMB]

Na época eu li a respeito, mas nada fez tirar o sabor de plástico. Segui quase todos os métodos que achei. Sal, vinagre, dentre outros... só não usei o da coca-cola.

Voltar ao Topo
sorocab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2008
SOROCABA
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sorocab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2009 as 19:27
Jucoelho, dizem que se deixar com um pouco de água e bastente suco de laranja ou limão natural ajuda a tirar o gosto... você tentou isso?
 
Na minha, saiu de tanto usar... no começo era bem forte o gosto, mas hoje já não tem mais.
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2009 as 21:45
Eu tiro cheiro e gosto do meu reservatório com água quente (+ ou -50o), bicarbonato de sódio e umas gotas de vinagre. Agite bem por uns 5 minutos, depois lave com água corrente e coloque pra secar.
Como não tenho aquele cabide especifico, peguei um cabide de arame e fiz um pro reservatório.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2009 as 21:57
No caso dos reservatórios da Deuter e Camelbak não tem cheiro nem gosto. Costumo deixar o reservatório por dias com água na geladeira.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Gustavo -Toledo Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2009
Toledo PR
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo -Toledo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 23:39
Ola pessoal
 
Comprei no Paraguai uma mochila da Chenson (X-Sports), mochila e refil por R$ 29,00.
Desculpem minha "INGUINORANSA" mas a mangueirinha do refil vem com uma ponta de borracha, sem furo, qual a melhor maneira de furar?
 
 
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2009 as 03:53
Mesmo apertando não da pra ver um furo em x? 
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Gustavo -Toledo Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2009
Toledo PR
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo -Toledo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2009 as 11:53
Estava completamente intacto, meti a faca de modo que qdo aperto com os dentes o buraco abre
Ta funcionando
Obrigado
Voltar ao Topo
GeisonPCarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar GeisonPCarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2009 as 00:50
Tenho uma camelbak, e na volta da ultima viagem peguei uma chuva que a deixou suja, quero saber como faço para limpa-la, acho que tenho duas opções lavagem a seco ou colocar ela na maquina de lavar e seja como for.
Voltar ao Topo
julioxsn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2009
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julioxsn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 07:06
Eu sou contra o uso desses equipamentos para cicloturismo... Acho que o uso se baseia em pequenos passeios e usos diários. O uso afeta diretamente a coluna e a circulação de ar nas costas!
Voltar ao Topo
Amarildo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2008
Atibaia
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amarildo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 13:16
Galera, comprei uma da Rockrider na Decathlon.
Muito 10, gostei mesmo.
Alguem tem tambem?
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 14:15
Originalmente postado por julioxsn julioxsn escreveu:

Eu sou contra o uso desses equipamentos para cicloturismo... Acho que o uso se baseia em pequenos passeios e usos diários. O uso afeta diretamente a coluna e a circulação de ar nas costas!


Tenho uma deuter trans alpine de 30 litros, se não for pra usar em longos pedais não tem pq ter 30 litros.

Um alforge é melhor, mas ela não me deu nem dor nas costas nem calor, ela foi projetada pra isso e estava regulada corretamente.

Agora querer fazer isso com qualquer mochila e sem regular corretamente da problema.


Editado por andrefub - 28 Nov 2009 as 13:23
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2009 as 11:11
Estou pensando em comprar uma mochila dessas em vez de usar suporte e caramanhola na bike. Uma pergunta : andar com 2 l de nas costas não encomoda? elas ficam bem ajustadas ::?
Se for pegar uma não pretendo gastar tanto , e quero uma com um espaço que no minimo de pra carregar uma camara , doc, celular , coisas miúdas que carrego numa bolsinha de quadro ou selim .
Achei esta no submarino , alguém indica ?
 
 
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
GeisonPCarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GeisonPCarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2009 as 13:24
Originalmente postado por Chapéu Chapéu escreveu:

Estou pensando em comprar uma mochila dessas em vez de usar suporte e caramanhola na bike. Uma pergunta : andar com 2 l de nas costas não encomoda? elas ficam bem ajustadas ::?
Se for pegar uma não pretendo gastar tanto , e quero uma com um espaço que no minimo de pra carregar uma camara , doc, celular , coisas miúdas que carrego numa bolsinha de quadro ou selim .
Achei esta no submarino , alguém indica ?
 
 
 
Cuidado mochilas de hidratação muito barata podem deixa gosto na água. Qto ao peso atrapalha e muito depois de um tempo vc se acostuma.
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2009 as 13:25
Chapéu,

Pelo preço vale a pena, mas tome cuidado com ela, pois ela deve pegar gosto fácil.

R$50 ta bem em conta, manda ver se gostar mais pra frente compra uma Deuter ou Camelback.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2009 as 18:32
beleza , quanto ao incomodo acho que nem tem problema pois costumo pedalar de mochila e as vezes bem pesada , mas aí está outra questão : quando eu tiver que me locomover de mochila não poderei usa-la , daí terei de toda forma que ter uma caramanhola ! Bom vou estudar as possibilidades . valeu pela dica !
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2009 as 20:25
Originalmente postado por Chapéu Chapéu escreveu:

beleza , quanto ao incomodo acho que nem tem problema pois costumo pedalar de mochila e as vezes bem pesada , mas aí está outra questão : quando eu tiver que me locomover de mochila não poderei usa-la , daí terei de toda forma que ter uma caramanhola ! Bom vou estudar as possibilidades . valeu pela dica !


Eu tenho uma Deuter Trans Alpine 30l e uma Salomon que deve ter uns 18l, as duas com lugar para saco de hidratação e capacete. Tenho um saco de hidratação da curtlo que usava nas duas. Assim tenho duas opções de tamanho de mochila.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2009 as 21:36

será que essa aí do submarino dá pra eu retirar o saco e usa-lo em uma mochila convencional ?

Pois de vez em quando vou de bike pra facul e uso uma mochila trilhas e rumos de 35 litros !
Aí seria interessante , uso o saco na mochila original quando não for carregar muita coisa e jogo ele em outra mochila quando precisar de mais espaço!
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2009 as 00:53
Mas as mochilas tem que ser próprias para usar o saco de hidratação.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2009 as 01:34

Suspeitei desde o princípio . hehe , estou olhando umas no ebay . tem uma camelback de 2l por cerca de $15,00

CHAPÉU...
Voltar ao Topo
luciano0901 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
Joinville, SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano0901 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2009 as 03:34
Boa noite, Chapéu

Comprei uma dessa que você viu no Submarino, seduzido pelo preço. Quanto à capacidade de carga, sem o refil, dá para levar pouca coisa. Um caderno pequeno, uma caneta e a carteira.

Quanto a deixar gosto na água, infelizemente o reservatório veio com um pequeno corte, impossibilitando o uso. Entrei em contato com o representante (Active Sport), que está providenciando a troca.

Abraços,

Luciano.
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2009 as 12:12
Beleza , Valeu Luciano , se eu comprar essa provavelmente carregarei em passeios , então o espaço será usado só pra camara reserva , ferramentas miúda , documentos e celular ! Queria saber se consigo retirar o saco e jogar em uma mochila maior se eu precisar , como o andre falou aqui tem que ser mochila específica pra isso , mas será que não dá pra colocar em uma comum mesmo? quais as diferenças além de ter uma saída pra mangueira e um material isolante termico??? Não dá por que não tem um cantinho na mochila aonde o saco deve ficar é isso :::??
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2009 as 19:03
Chapéu,

As mochilas tem que ter os velcros para prender o reservatório de água, alem dos locais para passar a mangueira e uma proteção para o que vc tiver na mochila não danificar seu reservatório.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2009 as 20:22
Hummmmm entendi Andre , valeu . Eu fui hoje na decatlhon e vi umas rockrider . tb vi uns suportes de caramanhola da btwin em aluminio bem leves até, que acho que vou acabar comprando , vou de caramanhla pra me hidratar mesmo . Tb estou precisando de uns bar ends que vou acabar comprando lá tb , vi uns da btiw com 92 gramas por 39,00 que me interessaram  , não vou comprar uma mochila por hora ,Vou gastar $ com bar ends e um bom ciclocomputador que ainda não tenho e posteriormente se achar indispensável eu compro uma....
E abusando de sua boa vontade Andre,e fugindo do assunto do tópico : que bar end me indica com preço até 50,00 , pensei nesses zoom , ou tranz x quadradinhos genéricos , e tb no tranz x emborrachados por indicação aqui no fórum. e agora vi estes btiw mais leves que todos estes e com bom preço. Quanto a ciclo computador vou de cateye velo 5 ou velo 8 .
 
Abraços!
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
Amarildo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2008
Atibaia
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amarildo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2009 as 21:28
Originalmente postado por Chapéu Chapéu escreveu:

Hummmmm entendi Andre , valeu . Eu fui hoje na decatlhon e vi umas rockrider . tb vi uns suportes de caramanhola da btwin em aluminio bem leves até, que acho que vou acabar comprando , vou de caramanhla pra me hidratar mesmo . Tb estou precisando de uns bar ends que vou acabar comprando lá tb , vi uns da btiw com 92 gramas por 39,00 que me interessaram  , não vou comprar uma mochila por hora ,Vou gastar $ com bar ends e um bom ciclocomputador que ainda não tenho e posteriormente se achar indispensável eu compro uma....
E abusando de sua boa vontade Andre,e fugindo do assunto do tópico : que bar end me indica com preço até 50,00 , pensei nesses zoom , ou tranz x quadradinhos genéricos , e tb no tranz x emborrachados por indicação aqui no fórum. e agora vi estes btiw mais leves que todos estes e com bom preço. Quanto a ciclo computador vou de cateye velo 5 ou velo 8 .
 
Abraços!
Chapeu, eu tenho uma dessas que comprei na Decathlon  tava na promoção:
Estava com gosto na primeira vez que usei, mais depois  de deixar por 2 dias com limao, vinagre e sal, sumiu cerca de 80% esse gosto. Na verdade mais cheiro que gosto rsrsrs.
Velocimetro Cateye 5 é o que tenho, unica coisa que falta é o kms tempo/percorrido, de resto atende a necessidade de boa. Vale a pena.
Voltar ao Topo
Amarildo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2008
Atibaia
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amarildo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2009 as 21:31
Ah, completando....
Agua fria por cerca de 3 horas, tem espaço sossegado para 1 camara de ar, bomba, celular, barinhas etc e suporte p/ capacete + elastico pra prender celular com capa.
Nao pesa quase nada vazia.
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2009 as 23:30
beleza , valeu pela dica amarildo foi esta mesmo que vi hj  . mas mesmo assim creio que agora não vá gastar com mochila , vou de caramanhola mesmo . Eu estou inclinado a comprar o cateye velo 8 pois é pouca a diferença de preço entre ele e o velo 5 .
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2009 as 02:05
Chapéu,

Escolhe o bar end que te deixa mais confortável, uso um original da merida e um que deve ter uns 10 anos, ele era dos grandes, cortei e ficou muito bom.

Amarildo,

Uma coisa que faço com o reservatório de água que tira o cheiro é água quente (que vc consiga ficar com o dedo dentro) com bicarbonato, tira o cheiro e limpa o reservatório.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Amarildo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2008
Atibaia
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amarildo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2009 as 10:12
Chapeu
É isso aí, não vai se arrepender.
 
andrefub
Vou fazer isso tambem e vamos ver se sai os 20% que sobraram rsrsrs.
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2010 as 16:28
Pessoal, procurei um tópico pra dar a dica

Achei barata essa mochila em promoção na Netshoes:
http://www.netshoes.com.br/produto/index.aspx?cc=4&sc=10&fc=0&pt=&pc=10662&nome=Mochila+de+Hidrata%C3%A7%C3%A3o+Mizuno+Marathon+Grande

muito recomendada nos comentários do produto

Sai a 70 reais

Comprei pra uns amigos que ainda não tinham mochila, e mais uma que talvez fique comigo se eu achar essa mochila melhor que a importada do carrefour que tenho hj (mas que é muito boa)
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
luciano ramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano ramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2010 as 19:53
Originalmente postado por julioxsn julioxsn escreveu:

Eu sou contra o uso desses equipamentos para cicloturismo... Acho que o uso se baseia em pequenos passeios e usos diários. O uso afeta diretamente a coluna e a circulação de ar nas costas!
 
Julio,
Eu descordo de ti em partes:
 
O grande lance do cicloturismo é a liberdade ao pedalar. Quer maior sinonimo de liberdade de que não ter que se preocupar se vai ficar sem água num determinado trecho de sua viagem??
 
Nada pior do que pedalar e ter que ficar "regulando" a água. As boas e térmicas caramanholas tem no máximo 750ml de água. Se a bike tiver os suportes, vc conseguirá carregar no máximo 3 garrafas, dando 2,25L.  Porém mesmo as garrfas muito boas (Polar e similares) debaixo de sol, vão esquentar em no máximo 1 hora.
 
Agora, uma boa mochila de hidratação, vc consegue encher com até 3 litros de água. O que eu faço é encher com 1,5 e congelo. Depois eu completo com mais 1.5 de água. Numa mochila simples, como as da Curtlo, eu garanto pelo menos 8 horas de água fresquinha.
 
Outro item interessante é a facilidade em beber água. O movimento de tirar e colocar a caramanhola na bike pode tirar a sua atenção em determinados trechos, e pode ser perigoso.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X