Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mochila de Hidratação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mochila de Hidratação

 Responder Página  123 10>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ITP Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Nov 2017
São Carlos
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ITP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mochila de Hidratação
    Postado: 08 Out 2020 as 13:21
Boa tarde, senhores!!
Pesquisei e não encontrei comentários, nem relatos recentes no forum, sobre as mochilas de hidratação.
Alguém usando Osprey Katari? 
Ou alguma Camelbak do modelo novo?

Valeuuu
Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2016 as 08:42
Originalmente postado por Pikes Peak Pikes Peak escreveu:

Amigos. Tenho uma mochila Deuter de 3 litros, faz pouco tempo, ela tem apresentado um problema.

Se deixo ela com a mangueira desconectada do saco, a válvula que deveria segurar a água não segura, sendo necessário coloca-la na geladeira sempre com a mangueira conectada. Em teoria a válvula deveria ser liberada ao conectar a mangueira no saco, mas parece que ela travou.

Alguém já teve este problema e conseguiu resolver?

Obrigado.


Se não me engano as mochilas da Deuter tem garantia vitalícia.
Mochila muito cara para esquentar a cabeça com a válvula.
Leva na loja que comprou e pede um novo refil.

Apenas uma sugestão.
Voltar ao Topo
Pikes Peak Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2015
BR
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pikes Peak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2016 as 23:34
Amigos. Tenho uma mochila Deuter de 3 litros, faz pouco tempo, ela tem apresentado um problema.

Se deixo ela com a mangueira desconectada do saco, a válvula que deveria segurar a água não segura, sendo necessário coloca-la na geladeira sempre com a mangueira conectada. Em teoria a válvula deveria ser liberada ao conectar a mangueira no saco, mas parece que ela travou.

Alguém já teve este problema e conseguiu resolver?

Obrigado.
Voltar ao Topo
stefanl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2016
Sumare
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2016 as 14:34
Originalmente postado por leonardovit leonardovit escreveu:

Galera, tenho uma B'Twin 500, de 2 litros, acontece que o reservatório apresenta um microfuro, e fica pingando aos poucos a água, alguém tem ideia de como reparar? Pensei em tentar com um remendo de piscina, ou de pneu, sei la.. 

Alguém ja passou por isso?


Pode ser uma ideia furada, mas sera que um silicone daqueles de bisnaga, ou mesmo cola quente, nao resolveria ?
Ambos se nao funcionar sao facilmente removiveis.
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2016 as 13:57
Galera, tenho uma B'Twin 500, de 2 litros, acontece que o reservatório apresenta um microfuro, e fica pingando aos poucos a água, alguém tem ideia de como reparar? Pensei em tentar com um remendo de piscina, ou de pneu, sei la.. 

Alguém ja passou por isso?
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 14:22
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Uso a Curtlo <span style="line-height: 16.8px;">Atacama</span>, quase ninguém fala delas mas eu particularmente gostei muito. Capacidade de 2L, Garantia Vitalicia em alguns itens, a bolsa de armazenamento é da HydraPak. Como meu pedal é mais recreativo, fico com umas 3.30h no max com água gelada/frio sem necessidade de gelo. Tem cinta pra barriga e peito, pra ela não ficar pulando.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zxV5bvny5o4

Obs.: A minha é com detalhe em verde.


a mesma que a minha...excelente mochila só sinto falta nela tem mais bolsos extras pra levar outras coisas...como celular e ferramentas ou alguma coisa extra pra comer por ex...mas se o intuito é só levar agua e alguma coisa pequena ela é excelente...interior aluminizado eu quando vou usar ela congelo 4 copos de plastico descartáveis no dia anterior e na manhã boto os 4 copos(gelo) no reservatório e completo com água gelada e pronto...tenho agua gelada pro pedal completo...ontem fiz uma pedalada com ela e nesse esquema sai com a mochila as 7 da manha fizemos um pedal de 60 km com muitas paradas e chegando em casa as meio dia ainda tinha água gelada na mochila do mesmo jeito que sai de manha....nesse quesito esta mochila é nota 10 ah e tbm ela é bem confortável pra se carregar e os cintos como o amigo mencionou acima...prender a mochila de forma perfeita...sobre a garantia...quando comprei a minha veio com a mangueira do reservatoria dobrada,com marca de dobra...pq o lojista deixou dobrada a mangueira e ela ficou um risco na dobra diminuindo o espaço de passar a água e correndo o risco de a mangueira rasgar ali...entrei em contato com a curtlo envie pra eles fotos do defeito e eles me enviaram rapidão outra mangueira,mesmo sendo falta de cuidado do lojista, a custo zero,só tive que enviar a mangueira com defeito pra eles depois ou seja atendimento nota 1000 super recomendo viu..!!
Rober
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 07:56
Uso a Curtlo Atacama, quase ninguém fala delas mas eu particularmente gostei muito. Capacidade de 2L, Garantia Vitalicia em alguns itens, a bolsa de armazenamento é da HydraPak. Como meu pedal é mais recreativo, fico com umas 3.30h no max com água gelada/frio sem necessidade de gelo. Tem cinta pra barriga e peito, pra ela não ficar pulando.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zxV5bvny5o4

Obs.: A minha é com detalhe em verde.
Voltar ao Topo
stephan.hino Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
Maringa - PR
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stephan.hino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2016 as 23:20
Originalmente postado por JoseRobertoVaz JoseRobertoVaz escreveu:

Eu tenho uma camelbak Roogue e sempre coloco água gelada com algumas pedras de gelo. No começo do pedal o barulho do gelo chega a ser engraçado, mas a água sempre está gelada, exceto a que fica na mangueira.



Para complementar,  melhor que cubo de gelo e colocar copo de requeijao pra fazer gelo, mantem a agua gelada por mais tempo tambem.
Voltar ao Topo
Ricochete Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2013
Carrancas MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricochete Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2016 as 16:00
Alguém que viva perto de Foz do Iguaçu ou Guaíra sabe onde comprar deuter no Paraguai? Já rodei por várias lojas e nada. Querendo uma trans alpine 30 e reservatório 3 L.
Valeu!
Voltar ao Topo
abigobaldo Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abigobaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 22:55
Tem marca nacional Pró Bike www.probike.com.br e http://www.protork.com/ Inclusive há vídeos no Youtube com os produtos.
Catálogo Pró Bike: http://issuu.com/probikebrasil/docs/catalogo_pr__bike_2016_completo
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 12:59
Galera, 
Boa tarde.
Tô com uma mochila Deuter que descolou uma parte do reservatório onde tem a entrada da mangueira. Ali parece ser fundido a quente. Alguém já tentou colar algum reservatório? Qual tipo de cola usar pois como ali tem contato com a água, não pode ser tóxica.
Reservatório de Água Streamer 3 Litros - Deuter
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2016 as 22:12
Originalmente postado por fersa fersa escreveu:

Vai a dica aí, ponha água gelada e não congele a danada. Fiquei nas gotas de gelo. 

Congele apenas metade! Antes de sair complete o resto com água gelada.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
JoseRobertoVaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2014
Londrina
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoseRobertoVaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2016 as 20:52
Eu tenho uma camelbak Roogue e sempre coloco água gelada com algumas pedras de gelo. No começo do pedal o barulho do gelo chega a ser engraçado, mas a água sempre está gelada, exceto a que fica na mangueira.

Voltar ao Topo
fersa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Taubate
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fersa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2016 as 21:32
Boa noite Galera!
Comprei uma mochila de hidratação e fui usar pela primeira vez. Pensei em ser experto e congelar a água nela antes de sair. Pois aí foi a minha surpresa durante o passeio. Um calor infernal e a mochila nas costas e nada de água, tomei sol umas 3 horas e fiquei com sede. Incrível, o gelo não derretia. Vai a dica aí, ponha água gelada e não congele a danada. Fiquei nas gotas de gelo. 
Voltar ao Topo
PabloGDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2015
Florianopolis
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PabloGDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2016 as 15:53
Alguém conhece essa mochila de hidratação?

Vi ontem no Hipermercado BIG do Iguatemi Florianópolis, dá pra colocar 2 litros de água, baixou de R$ 79,90 para R$ 49,00.

Será que é boa?


Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2015 as 21:28
to pensando em pegar essa....

http://www.sportbike.com.br/prod,IDLoja,25558,IDProduto,3986507,acessorios-mochila-hidratacao-camelbak-lobo-3-litros-

achei a lobo em outros lugares mais barato porem parece ser modelo diferente e não ser termica...ex essa...

http://www.submarino.com.br/produto/119852471/mochila-de-hidratacao-camelbak-lobo-preto-3-litros?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-1&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-1&nm_ranking_rec=1
Rober
Voltar ao Topo
marcelo.cal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2014
Paulinia
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo.cal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 11:14
sem duvida os melhores são Camelbak e Deuter, e tem vários tamanhos, precisa verificar o que vc vai levar dentro dela ,como câmera reserva , ferramentas e bomba e ate mesmo chave do carro e barra de cereal essas coisas tem modelos que não cabem quase nada
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 07:43
Tem alguem que usa ou usou mochilas da Guepardo. To de olho nessa e gostaria de saber se alguem conhece:
http://www.guepardo.net/web/produto/mochilas/mochila-de-hidratacao-kalahari-2l-preta

Thumbs Up
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 20:25
olha vale a pena , pois como comentei em dias quentes, aquece as costas, mas vale a pena, tenho um de 2 litros, e recomendo, é sua garantia de matar a sede onde estiver, e isso faz toda a diferença nas aventuras.
  tenho um da chenson, de 2 litros, modelo compacto, discretissimo, e eficiente, pratico e funcional, olha uma vez o camarada usou, sempre vai usar.Wink
Voltar ao Topo
Dhiego Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2012
Paulista - PE
Offline
Mensagens:265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 13:37
Eu comprei uma B'TWIN 500 e achei excelente! Saiu por R$ 159,00 na Decathlon.


DESENVOLVIDO PARA
Manter a hidratação durante as pedaladas de mountain-bike de até 4 horas de duração.

CARACTERÍSTICAS

Autonomia
Volume útil de 6 litros/bolsa de água de 2 litros para pedaladas de até 4 horas
Pluralidade de compartimentos
Grande compartimento principal, bolso para celular e bolsa para ferramentas

Sustentação
Alças anatômicas com cinto ventral e peitoral reguláveis.
Conforto de utilizaçãoCostas em espuma perfurada e alças em malha de rede.

A  mochila é muito bonita (comprei a azul) e bem acabada. Achei impressionante o tempo que manteve a água gelada: das 5:30 às 11:30 (coloquei cubos de gelo dentro do reservatório + água gelada, não congelei o reservatório). O espaço dela é muito bem dividido, tem vários bolsos. Na ultima vez que saí levei as ferramentas (bomba, canivetes de chave, cola, etc), lanche + hidrotônico, celular e carteira e coube tudo tranquilamente. Enfim, estou plenamente satisfeito com o produto!

Desculpem pela bíblia, LOL


Editado por Dhiego - 28 Out 2014 as 13:38
Voltar ao Topo
Squi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Squi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2014 as 14:57
Originalmente postado por rojmartins rojmartins escreveu:

Qual site indicado pra compra uma mochila de hidrataçao barata?

Olá Martins.
Antes de responder, caro é comprar um produto ruim por um preço alto. Barato é comprar um produto bom por um preço baixo. Pensando bem, comprar produto ruim é caro de qualquer jeito, pois vai dar problemas e será necessário comprar outro.
No caso de mochilas de hidratação, pesquisei bastante e todos os preços são justos. Mochilas de pouca qualidade por menor preço e mochilas de qualidade superior por preços maiores.
Tão importante quanto a mochila é a bolsa de água. As de má qualidade tem cheiro, vazam ou duram pouco.
Produtos de qualidade que conheço são dois: Camelback e Deuter.
Semana passada comprei uma Deuter Superbike e uma bolsa de água de 3 litros, vendida separadamente.
Tanto a mochila quanto a bolsa estão entre os melhores produtos do mundo. Valem cada centavo e duram vários anos. Vale a pena comer uns sanduíches e tomar umas cervejas a menos durante uns dois meses e pagar pela diferença em relação a uma mochila de qualidade inferior.
Comprei no site Camerum. Melhor preço entre os concorrentes, desconto para pagamento a vista e recebi após 3 dias da compra.

Abração e bons pedais !
Voltar ao Topo
centauro Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Abr 2014
Mendes-RJ
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 19:05
Alguém tem essa Venzo de 1,5l?  O vendedor diz q ela tem isolante aluminizado internamente, alguém confirma?  E os espaços internos, da pra guardar alguma coisa?


Voltar ao Topo
rojmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2014
Uberlandia
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rojmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 20:39
Qual site indicado pra compra uma mochila de hidrataçao barata?
Voltar ao Topo
lovargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2014
Brasilia DF
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lovargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2014 as 18:59
Eu optei por uma OSPREY Raptor 14, realmente é uma mochila muito boa com uma ampla variedade de compartimentos com capacidade de 14L para acomodar ferramentas, bomba de ar, câmara sobressalente, alimentos, energéticos, vestimentas extras e reservatório de 3L. 

Comprei a minha na Casa de Pedra (http://www.casadepedra.com.br/mochilas/mochilas-de-hidratacao-1972.aspx/c), acho que a unica loja que vende a marca Osprey aqui no Brasil, não consegui encontrar outra na internet. 
Voltar ao Topo
thimiotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thimiotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 09:55
Eu tenho uma que diz action, mochila que uso pra levar roupa passar fim de semana na praia, veio com bolsa de hidratação e paguei R$80 numa loja de bike aqui de Caxias.

Só uma dica, válvula de morder, só se for de marca boa, em 2 meses pingava sem parar a válvula, morri com 50 reais pra comprar uma válvula de morder da camelback + conexão para adaptar na minha mochila.
Voltar ao Topo
rjsbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mar 2012
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rjsbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 13:17
Concordo com o Luciano e acho a mochila de hisratação imbatível.
Estava namorando um Shimano, mas achei caro. O legal dele é ter as alças pensadas para os bikers.
Hj estou com um CAMELBACK MULE que é bem bacana e cabe 3 lts de água, além de espaço para snacks.
Abraço
Voltar ao Topo
trovaoazul69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trovaoazul69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 13:35
     -Tem mais uma coisa que não foi comentado...elas além de hidratar, serve como proteção pra coluna, no caso de uma queda...;)

Voltar ao Topo
Cadu de Filippis Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2008
BH
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cadu de Filippis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2014 as 23:31
Originalmente postado por muniquevieira muniquevieira escreveu:

Pessoal, comprei ontem a Deuter Compact Exp 10 SL, porque achei o tamanho mais que suficiente pra levar minha máquina. No entanto, por incrível que pareça, não achei confortável. Já caminhei uma certa distância com ela ontem e senti dor nas costas. Não sei o que pode estar havendo, já que ouço só elogios a essas mochilas. Uma mochila mais "comum" parece que encaixa melhor. E sim, eu já regulei de diversas formas, mas as alças altas me incomodam sempre. Vi que era muito resistente e funcional e me tentei a comprá-la, mas acho que não deu muito certo. O tamanho é mais que suficiente pra mim.
Vi a transalpine de 30l e 26l, mas achei grandes demais para minha proposta.



Brother, as SL (special lady) são desenhadas para a anatomia feminina !
troque pelo modelo 'não' SL...
Voltar ao Topo
SeuZe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SeuZe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 10:26
Originalmente postado por muniquevieira muniquevieira escreveu:

Pessoal, comprei ontem a Deuter Compact Exp 10 SL, porque achei o tamanho mais que suficiente pra levar minha máquina. No entanto, por incrível que pareça, não achei confortável. Já caminhei uma certa distância com ela ontem e senti dor nas costas. Não sei o que pode estar havendo, já que ouço só elogios a essas mochilas. Uma mochila mais "comum" parece que encaixa melhor. E sim, eu já regulei de diversas formas, mas as alças altas me incomodam sempre. Vi que era muito resistente e funcional e me tentei a comprá-la, mas acho que não deu muito certo. O tamanho é mais que suficiente pra mim.
Vi a transalpine de 30l e 26l, mas achei grandes demais para minha proposta.



munique, caso não tenha alguma patologia nas costas, é questão de ajustes e costume.

Acerte primeiro a barrigueira, a carga da mochila deve ser suportada pelo quadril, apoiado pela barrigueira, ajuste depois as alças das costas e depois o peitoral.
O ideal é que a mochila fique justa, sem folgas, mas em momento nenhum apertando alguma parte.
Usa-a no dia a dia com carga menor e vá aumento gradativamente.




Editado por SeuZe - 13 Fev 2014 as 10:27
Seu Zé
Speed Chromoly Hand made
Merida Crossway 15
Caiçara com contra pedal
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado
Voltar ao Topo
muniquevieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2014
RJ
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muniquevieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 07:50
Pessoal, comprei ontem a Deuter Compact Exp 10 SL, porque achei o tamanho mais que suficiente pra levar minha máquina. No entanto, por incrível que pareça, não achei confortável. Já caminhei uma certa distância com ela ontem e senti dor nas costas. Não sei o que pode estar havendo, já que ouço só elogios a essas mochilas. Uma mochila mais "comum" parece que encaixa melhor. E sim, eu já regulei de diversas formas, mas as alças altas me incomodam sempre. Vi que era muito resistente e funcional e me tentei a comprá-la, mas acho que não deu muito certo. O tamanho é mais que suficiente pra mim.
Vi a transalpine de 30l e 26l, mas achei grandes demais para minha proposta.

Voltar ao Topo
muniquevieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2014
RJ
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muniquevieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 22:52
Bem legal essa! Pena que o espaço é para reservatório de 1 litro, só... e não vem com ele. Se for incluir o preço de um bom reservatório deuter ou camelbak, acho que vai sair mais ou menos o preço da outra da Deuter 10 Air SL ! Mas realmente o compartimento dela é bem adequado para fotografia. 

Obrigada mesmo pela ajuda! Thumbs Up

A sua Alpine é de 30 litros e parece até pequena! Parece que tem uma ergonomia interessante.




Voltar ao Topo
SeuZe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeuZe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 22:13
Chegou a ver essa?

http://www.walmart.com.br/produto/Cameras-Digitais-e-Filmadoras/Bolsas-para-cameras-digitais-e-filmadoras/Lowepro/375653-Mochila--esportiva--para--camera--profissional--Flipside--Sport--10L--AW---Azul---LP36421--Lo?&utm_source=google-cpc-dsa&utm_medium=sem&utm_campaign=Cameras-Digitais-e-Filmadoras&utm_term=_inurl:Cameras-Digitais-e-Filmadoras&gclid=CMeaidrvxLwCFZDm7AodqUcAAA

Tem em outras lojas no Brasil.
Seu Zé
Speed Chromoly Hand made
Merida Crossway 15
Caiçara com contra pedal
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado
Voltar ao Topo
SeuZe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeuZe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 22:10
A Trans Alpine vem sem o reservatório, a minha comprei em uma promoção e foi a metade desse preço,
Uso no dia a dia a uns três anos, carrego bastante peso nela (note, livros, papelada e as vezes a camêra), já fiz pequenas trilhas com ela e está inteira.

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/853/n5nl.jpg/][/URL]

Uploaded with ImageShack.us
Seu Zé
Speed Chromoly Hand made
Merida Crossway 15
Caiçara com contra pedal
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado
Voltar ao Topo
muniquevieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2014
RJ
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muniquevieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 21:26
Obrigada!

Também achei cara, mas não sei onde mais eu poderia comprar até a semana que vem. Eu moro no Rio de Janeiro. :( Tem alguma sugestão de lugar que entrega rápido?

Não reparei se a outra que postei era térmica... o lance dessa transalpine é que não sei se vem com o reservatório... parece que não. Até porque é o mesmo preço da que postei de 10 litros. 


Voltar ao Topo
SeuZe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeuZe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 21:10
muniquevieira, a Deuter tem a trans alpine 30, ela tem o espaço para carregar o reservatório de agua e com as passagens necessárias para a mangueira, uso uma dessas, a câmera vai em uma bag menor solta dentro, ela é confortável e tem alem dos bolsos externos ela tem acesso por cima e por baixo.
O reservatório não é termico, a agua esquenta rápido e a "transpiração" do reservatório deixa ela meio úmida por dentro.

http://www.adventura.com.br/mochila-transalpine-30-deuter.html

Só achei essa loja meio cara.
Seu Zé
Speed Chromoly Hand made
Merida Crossway 15
Caiçara com contra pedal
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado
Voltar ao Topo
baratus Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar baratus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 19:18
Originalmente postado por muniquevieira muniquevieira escreveu:

Acho que vou comprar essa:

http://www.adventura.com.br/ciclismo-cicloturismo/mochilas/mochila-compact-exp-10-sl-com-streamer-3l-deuter.html

Tá bem cara, mas não vi outra opção. Acho que ela pode ser usada no dia a dia. Não sei mais onde poderia comprar a tempo de estar com ela na semana que vem.

Eu tenho uma Deuter, só que o modelo é Hydrolite de 3L, e ela não tem diferentes compartições ou seja, só mesmo para carregar água e algo mais simples junto no mesmo compartimento.
Agora, tem umas ca camelback que são impressionantes, já vi gente carregando camera, tripe, ferramentas, lentes e ainda a água rsrs

Sobre o preço, tem jeito não, é caro mesmo. Mas é coisa boa.
Voltar ao Topo
HenriqueLobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2013
Tocantins
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueLobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 18:58
Também uso uma deuter, nao sei o modelo, mas é de 3litros, perfeita e possui uma redinha entra a mochila e as costas pra "refrescar".
Voltar ao Topo
muniquevieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2014
RJ
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muniquevieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 18:58
Acho que vou comprar essa:

http://www.adventura.com.br/ciclismo-cicloturismo/mochilas/mochila-compact-exp-10-sl-com-streamer-3l-deuter.html

Tá bem cara, mas não vi outra opção. Acho que ela pode ser usada no dia a dia. Não sei mais onde poderia comprar a tempo de estar com ela na semana que vem.
Voltar ao Topo
muniquevieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2014
RJ
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muniquevieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 18:09
Na verdade não queria uma  bag de câmera por ser muito grande. O corpo da T3i não é tão grande e só uso duas lentes, talvez carregue só uma. É apenas um espaço para caber um estojo de 25cmx25cm, talvez. 

Quero algo que eu possa usar para fazer um passeio de um dia. Não sei qual mochila pequena que tem espaço pra reservatório. Pensei em comprar reservatório separado.
Voltar ao Topo
SeuZe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SeuZe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 18:04
Sem sarcasmo mesmo, é que curto fotografia, e já sofri em viagens tendo que carregar mais de um volume. 
Sou fã da marca e volta e meia namoro essas mochilas, tem essa também que não conhecia:

http://www.lowepro.com/flipside-sport


Seu Zé
Speed Chromoly Hand made
Merida Crossway 15
Caiçara com contra pedal
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X