| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Tudo sobre BIKEFIT
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Tudo sobre BIKEFIT

 Responder Responder Página  123 50>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 4 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Landim Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Abr 2005
Ceará
Desconectado
Mensagens:5803
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (6) Obrigado!(6)   Citação de Landim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tudo sobre BIKEFIT
    Enviado: 13 Ago 2009 as 15:36
Venho observando muitos novatos e gente buscando bikefit. Eu ja tinha postado aqui, mas não encontrei na busca. E como teve uma atualização na planilha, agora incluindo tb a flexibilidade do meliante, estou repostanto aqui.
 

Todos os Creditos ao Mr. Beatnik, do Weight Weenis.
 
Eu uso as medidas da tabela e me sinto muito bem.
 
Para a medida do antebraço segue foto(o braço não é meu, rsrsr):
 


EDITADO, CORRIGIDO O LINK PARA A PLANILHA


Editado por Landim - 28 Set 2016 as 17:45
Voltar para o topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:4184
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Carvalho_BR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 16:14
putz, primeiro bikefit virtual que faço e que bate exatamente com o tamanho de bike adequado pra mim (e que tenho atualmente)

valeu landim
Voltar para o topo
rodrigodf Ver Drop Down


Registrado: 02 Dez 2008
Gama - DF
Desconectado
Mensagens:2035
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rodrigodf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 16:20

a foto pra medição do braço nao ta prestando landim.

felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar para o topo
Persmega Ver Drop Down


Registrado: 27 Jun 2009
Desconectado
Mensagens:71
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Persmega Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 16:43
Originalmente Postado por rodrigodf rodrigodf Escreveu:

a foto pra medição do braço nao ta prestando landim.

 
 
2
Voltar para o topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Set 2006
Jandira - SP
Desconectado
Mensagens:3310
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de roddrigo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 16:44
muito boa Landim! realmente a foto não esta prestando (3)
Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:15435
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Voodoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 17:57
O que tem de errado com a foto do braço?

Esse foi o primeiro bike fit que fiz, foi de muita serventia.



PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar para o topo
Pirata Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Ago 2009
_
Desconectado
Mensagens:177
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pirata Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 18:18
Valeu obrigado Landim !
Voltar para o topo
RushFac Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Abr 2009
Santa Barbara
Desconectado
Mensagens:256
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RushFac Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 19:29
Só pra ser redundante...

Valeu pelo bike fit!!! É a foto não está prestando(4)
Voltar para o topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Desconectado
Mensagens:4568
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RaulRockSeixas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 19:37
Realmente, mesmo sendo bastante simples o resultado é muito bom.
A foto do braço pelo que eu entendi é do ossinho to cotovelo até a ponta do dedo médio.

Voltar para o topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Abr 2005
Ceará
Desconectado
Mensagens:5803
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Landim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 19:43

Acho que tem algum block aqui na net que ta dando pau na foto:

http://weightweenies.starbike.com/forum/download/file.php?id=32270&mode=view
 
Ve se abre ai agora.
Voltar para o topo
otaviov8 Ver Drop Down


Registrado: 20 Abr 2009
Ibitinga-SP
Desconectado
Mensagens:381
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de otaviov8 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 19:53
Nuca vi um bike fit se referir a tamanho de mesa. Existe au tamanho de mesa 'padrão' para esses bike fit? Pois um ciclista num quadro com 56 de top tube e mesa de 100mm vai ficar esticado da mesma maneira de ele estivesse com um 58 e mesa 80mm ou um 54 e mesa 120mm, o que muda é o comportamento da bike.
Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:15435
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Voodoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 19:57
Mas ele se refere, repare na seção "BEST STEM LENGTH CALCULATION".
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar para o topo
RushFac Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Abr 2009
Santa Barbara
Desconectado
Mensagens:256
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RushFac Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 20:37
Opa, agora o link do procurado antebraço zero!
Voltar para o topo
Pão Doção Ver Drop Down


Registrado: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:774
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pão Doção Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 20:43
o que seria essa medida "Saddle length" e como eu meço?
Voltar para o topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Abr 2005
Ceará
Desconectado
Mensagens:5803
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Landim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 20:47
Saddle length = comprimento do selim.
Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:15435
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Voodoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2009 as 20:47
Originalmente Postado por Pão Doção Pão Doção Escreveu:

o que seria essa medida "Saddle length" e como eu meço?


É o tamanho do selim, de ponta a ponta.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar para o topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Abr 2005
Ceará
Desconectado
Mensagens:5803
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Landim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Ago 2009 as 19:36
Originalmente Postado por otaviov8 otaviov8 Escreveu:

Nuca vi um bike fit se referir a tamanho de mesa. Existe au tamanho de mesa 'padrão' para esses bike fit? Pois um ciclista num quadro com 56 de top tube e mesa de 100mm vai ficar esticado da mesma maneira de ele estivesse com um 58 e mesa 80mm ou um 54 e mesa 120mm, o que muda é o comportamento da bike.
 
Esse fit te da o tamanho ideal do quadro, com tamanho ideal de mesa.
 
Mais em baixo vc tem um campo pra preencher com o tamanho do seu quadro atual e ele te estima um tamanho de mesa ideal baseado no seu quadro atual, variando se seu canote for setback ou não.
Voltar para o topo
Persmega Ver Drop Down


Registrado: 27 Jun 2009
Desconectado
Mensagens:71
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Persmega Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2009 as 23:45
Na mediçao do antebraço, eu meço ate o polegar, ou ate o final?

Voltar para o topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:13019
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de FAB1000 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Ago 2009 as 00:43
Até a pontinha do dedo médio.


Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar para o topo
marseneiro Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Registrado: 15 Mai 2009
Jaguariúna-SP
Desconectado
Mensagens:105
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marseneiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Ago 2009 as 03:17
bacana !!!!
Voltar para o topo
vini.r.c Ver Drop Down


Registrado: 23 Set 2009
Tres Rios - RJ
Desconectado
Mensagens:84
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vini.r.c Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2009 as 16:41
O meu deu 53,5 e 17,8, assim arredondo para 54 e 18 correto??? Help me.
Voltar para o topo
rodrigodf Ver Drop Down


Registrado: 02 Dez 2008
Gama - DF
Desconectado
Mensagens:2035
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rodrigodf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2009 as 17:41
pra cima ou pra baixo. Acho que não dá tanta diferença. Procurando direito você acha bike com as medidas corretas.
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar para o topo
ricd Ver Drop Down


Registrado: 21 Set 2009
SP
Desconectado
Mensagens:62
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ricd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2009 as 02:18
Pergunta de novato:
a planilha deu 2 tamanhos de quadro: um horizontal (54,5) e um vertical (55,2), qual que eu considero na hora de comprar o quadro? Qual que é o seat tube e o top tube?
Voltar para o topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:13019
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FAB1000 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2009 as 02:59
Normalmente consideramos o horizontal (Top Tube).

Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar para o topo
poneis Ver Drop Down


Registrado: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Desconectado
Mensagens:4183
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de poneis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2009 as 03:41
é muito legal essa planilha, muito claro e fácil de se medir
Voltar para o topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Out 2009
São Paulo
Desconectado
Mensagens:465
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chapéu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2009 as 20:37

Seguinte , pelos meus calculos eu tenho que ter um quadro 18,3 ( quadro 18 ) e a altura do pedevela até o selim tem que totalizar cerca de 73 cm.

 
ou seja pra alcançar estes 73 cm num quadro de 18 '' teria que deixar o canote com cerca de 26  27 cm exposto ...não é muito :?????
 
 
CHAPÉU...
Voltar para o topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Out 2009
São Paulo
Desconectado
Mensagens:465
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chapéu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2009 as 21:04
sendo que meu canote tem limite de 27.2 cm
CHAPÉU...
Voltar para o topo
rodrigodf Ver Drop Down


Registrado: 02 Dez 2008
Gama - DF
Desconectado
Mensagens:2035
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rodrigodf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Out 2009 as 11:09

geralmente no canote tem marcado o limite, se passar esse limite ai você vai ter que comprar outro porque se passar desse limite tem risco de quebrar.

felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar para o topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Desconectado
Mensagens:959
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de edjardes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Dez 2009 as 12:21
Show de bola, Landim !
Lá atrás (3 anos), iniciei no speed após ganhar uma bike Caloi 10, porém a mesma no tamanho M, ficou enorme prá eu, nem precisava bikefit prá perceber, um rolêzinho e ficava com dores nos joelhos, no pescoço, nas costase por aí vai.
Após dicas e ler muito, acabei comprando uma no meu jeito (Merida road 880).
Não fiz o bikefit, meu objetivo não é competir, fiz regulagens básicas e andava pouco, 15 km/dia ao longo da semana, bem ligth mesmo, não me doia nada.
Até fazer meu 1º treino de 100 km...rsrsrs
Acabei comprando uma bike tb para a patroa (fuji roubaix, tamanho 49)...e , percebi que me encaixava melhor nesta, não sentia desconforto algum comparando as duas.
Cheguei a pensar em vender a Merida.
Não é que depois dos ajustes por esta planilha a magrela ficou 10 !
Estava tudo fora !
Obrigado, amigão, devolvi a fuji prá minha companheira, devidamente ajustada é claro !
Um grande abraço,
                                   Edjardes
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar para o topo
Andre PRO Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Mar 2008
Porto Velho RO
Desconectado
Mensagens:236
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Andre PRO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Dez 2009 as 21:37
Boa planilha,
 
Fiz uma comparação com o site da wrench science e do competitive cyclist e os resultados foram bem próximos com exceção do comprimento da mesa "best steam lenght".
 
Não entendi pela formula:
 
Por que ele usou 1,7 cm de recuo para canotes "seatback", mas no meu no caso são 3 cm?
Acho que essa medida deveria ser considerada como uma variável e não fixa.
 
 
abs
Faça hoje o que vc nao fez ontem como se fosse ontem
Voltar para o topo
miguelmaam Ver Drop Down


Registrado: 04 Dez 2009
São Paulo
Desconectado
Mensagens:37
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miguelmaam Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Dez 2009 as 00:46
ClapGostaria de agradecer pela planilha que consegui encontrar aqui no fórum!! Meu, vcs são fera mesmo!

Sou novo aki no pedaço e estou querendo voltar ao pedalTongue, desculpe a pergunta meio non-sense, mas pelo que pude entender pelas medidas obtidas até dá para fazer pequenos ajustes no avanço de guidão e canote para "encaixar" as próprias medidas na bike, correto?

Se sim, será que consigo fazer isso quando uma quadro é, digamos, 2POL maior que o recomendado no resultado da planilha? Assim, consigo "vestir" a bike com tamanho um pouquinho maior saca...?? É viável?

(Para quem quiser me ajudar dando dicas pra botar as magrelas pra andar, o link tá aqui: http://www.pedal.com.br/forum/o-que-vale-mais-restauracao-voltando-a-pedalar_topic15197.html)
Voltar para o topo
Andre PRO Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Mar 2008
Porto Velho RO
Desconectado
Mensagens:236
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Andre PRO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Dez 2009 as 19:18
MAAM,
 
O bike fit te dá a orientação para a melhor medida de acordo com voce e a bicicleta de forma a obter um melhor rendimento e postura para evitar lesões.
 
è claro que exite a possibilidade de ajustar a mesa ou selim ou canote de forma a ficar "pedalável".
 
abs
Faça hoje o que vc nao fez ontem como se fosse ontem
Voltar para o topo
marcelogoes Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Fev 2005
Maringá
Desconectado
Mensagens:686
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcelogoes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2010 as 16:47
Eu uso o selim bem mais alto que o recomendado pela planilha e outros bike fits que eu fiz (online sempre). Alguém mais tem esse problema?
Pinarello Dogma2 2012
Voltar para o topo
tmil753 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Mar 2010
Osasco-SP
Desconectado
Mensagens:54
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tmil753 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2010 as 21:51
Bom fórum...
Voltar para o topo
Andre PRO Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Mar 2008
Porto Velho RO
Desconectado
Mensagens:236
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Andre PRO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2010 as 14:10
Originalmente Postado por marcelogoes marcelogoes Escreveu:

Eu uso o selim bem mais alto que o recomendado pela planilha e outros bike fits que eu fiz (online sempre). Alguém mais tem esse problema?
 
O seu quadro está ajustado de acordo com a planilha e os sites virtuais?
Faça hoje o que vc nao fez ontem como se fosse ontem
Voltar para o topo
marcelogoes Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Fev 2005
Maringá
Desconectado
Mensagens:686
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de marcelogoes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2010 as 16:11
Originalmente Postado por Andre PRO Andre PRO Escreveu:

Originalmente Postado por marcelogoes marcelogoes Escreveu:

Eu uso o selim bem mais alto que o recomendado pela planilha e outros bike fits que eu fiz (online sempre). Alguém mais tem esse problema?
 
O seu quadro está ajustado de acordo com a planilha e os sites virtuais?



Está sim. Inclusive, fiz um bike fit pela net com o Marcelo Rocha, de Brasília e recomendo. O cara é rápido e ajuda você nos ajustes da bike. Ficou show a postura. Lógico que não é como um Bike Fit presencial, mas pra mim que moro longe das cidades onde têm esse serviço é a forma mais legal de se fazer um. No site www.marcelorocha.com tem mais informações. A galera de BRasília conhece o cara. Recomendo mesmo!
Pinarello Dogma2 2012
Voltar para o topo
tmil753 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Mar 2010
Osasco-SP
Desconectado
Mensagens:54
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tmil753 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2010 as 21:25
Originalmente Postado por otaviov8 otaviov8 Escreveu:

Nuca vi um bike fit se referir a tamanho de mesa. Existe au tamanho de mesa 'padrão' para esses bike fit? Pois um ciclista num quadro com 56 de top tube e mesa de 100mm vai ficar esticado da mesma maneira de ele estivesse com um 58 e mesa 80mm ou um 54 e mesa 120mm, o que muda é o comportamento da bike.

A mesa compensará o ajuste do recuo do banco, ajuste patela x eixo do pedal - medida por um prumo de construção ou um peso amarrado a um peso. 

No meu caso, quando fiz o ajuste da posição do joelho com o eixo do pedal, com o pé-de-vela paralelo ao solo, tive que recuar um pouco o banco. Diante disso tive que comprar um mesa de 90 mm. Ficou muito bom! os braços apenas movimenta do guidão não "sustentando" mais o peso do meu tronco.


Voltar para o topo
tmil753 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Mar 2010
Osasco-SP
Desconectado
Mensagens:54
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tmil753 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2010 as 21:28
corrigindo: escrevi "um peso amarrado a um peso" quis dizer um peso amarrado a um cordão. rsrss
Voltar para o topo
dagombb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 12 Jun 2009
SBC - SP
Desconectado
Mensagens:198
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de dagombb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Abr 2010 as 03:41
All,
 
Eu fiz os ajustes conforme as medidas informadas na planilha.
Como um colega disse anteriormente , tembám tenho a impressão do banco ficar mais baixo, ou seja penso que poderia ficar mais alto sem prejuízos.
 
Outro aspecto é que o Saddle-Pedalier Seatback, recomendado fica em 7 cm
 
Se deixo com essa medida, não é possível obedecer essa outra, orientação, meu joelho fica à frente do eixo do pedal uns 7 a 8 cm.
 
Neste caso qual a medida seria mais interessante obedecer ?
 
Nota as bikes que tenho tem quadros maiores do que o recomendado.
 
Voltar para o topo
vladbarra Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Fev 2010
B. do Piraí- RJ
Desconectado
Mensagens:680
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vladbarra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Abr 2010 as 14:13
muito bom, muito bom mesmo! Parabéns
deu certo!
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  123 50>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X