Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?

 Responder Página  <12345 21>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2010 as 14:27
Dependendo do modelo da FOX, a ASW tem idêntica e um pouco mais barata!
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
aluizon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2005
São José do Rio Preto - São
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2010 as 20:11
Fuçando no E-bay achei essa ai em baixo.  São 21mm de gel ConfusedStern Smile.  Será que é boa?  Bom, como estava em leilão e com preço baixo, dei um lance e ganhei.  Ficou em R$38,00 com frete e tudo Big smile.  Quando ela chegar daqui uns 20 a 30 dias volto aqui e falo se é boa..hehe - mas to achando que vou acabar dançando samba em cima do selim....  









Voltar ao Topo
Marcelo F Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2010
CO
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo F Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 00:25
      A melhor de todas é a VO2MAX ELITE. Show de bola. Ela estreiou no RAAM e CAPE EPIC com o Clarindo e depois com a Dani Genovesi. Foi feita para distâncias superiores a 100 km.
 Não assa mesmo...
Voltar ao Topo
gesner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2010
paracatu mg
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gesner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 14:30
Clap cara este momento de comparaçao veio na hora certa, pois já estava correndo atrás da compra de um uniforme mais apropriado ,pois uso camisa manga longa mp3(marca ilustre desconhecida) e bermuda comum nas trilhas, isto faz anos a fio, acho meu selim ultra macio, só estou tendo dificuldade agora para achar blusa propria para DH alguém manja sites que tenha ela barato tipo 1e 99(KKKKKKKKKK0) brincadeira mano, não tão ruins né, depois das compras atuais tô ficando insano quando o assunto é grana. Se souber passe a fita aí.LOL 
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 14:33
Originalmente postado por aluizon aluizon escreveu:

Fuçando no E-bay achei essa ai em baixo.  São 21mm de gel ConfusedStern Smile.  Será que é boa?  Bom, como estava em leilão e com preço baixo, dei um lance e ganhei.  Ficou em R$38,00 com frete e tudo Big smile.  Quando ela chegar daqui uns 20 a 30 dias volto aqui e falo se é boa..hehe - mas to achando que vou acabar dançando samba em cima do selim....  


Não acredito que um volume tão grande de gel não atrapalhe no final das contas. Talvez em pedais curtos seja bom, mas para longas distâncias vai incomodar.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
gesner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2010
paracatu mg
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gesner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 17:55
Thumbs Up pelo preço cresci o olho na hora será que não tem alguem que já tem, para agilizar o teste drive e nos poupar da espera amigo?
Voltar ao Topo
gesner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2010
paracatu mg
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gesner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 17:58
Clown e o bom dela o nome diz ,occoco ; sofre pouco nas distancias longas rsssssssssss!!!!!!
Voltar ao Topo
MATOSCLEVER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2010
RJ
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MATOSCLEVER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 18:14
Meu caro, possuo dois conjuntos BARBEDO, camisa e bermuda, SAXO BANK E CERVÉLO TEAM, recomendo, o preço é bem em conta e o forro da bermda também é bastante confortável, padalei esse final de semana 60km (30 indo e 30 voltando) e nada de ficar assado ou com o "rabo duendo" rsrs, além do estilo de equipe estrangeira que a galera na pista se amarra, muito legal!
Primeira Speed em 2010-Caloi 10/2010/ Segunda 2012- Caloi Sprint 2009 amarela/Preta com rodagem da Sprint 20/2013/ Terceira Ano 2014-> Caloi Sprint 10/2013 Vermelha TODA ORIGINAL-ZERO!!!
Voltar ao Topo
gesner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2010
paracatu mg
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gesner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 18:22
Clap amigo matosclever me diz onde vc comprou, diga o site por favor aqui na city e fraco ,e caro compensa comprar pela internet valeu a força Wink
Voltar ao Topo
MATOSCLEVER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2010
RJ
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MATOSCLEVER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 18:52

Originalmente postado por gesner gesner escreveu:

Clap amigo matosclever me diz onde vc comprou, diga o site por favor aqui na city e fraco ,e caro compensa comprar pela internet valeu a força Wink

gesner

Meu caro, com certeza!!! Comprei aqui no mercadolivre, vendedor (pénopedal), sem propragandas... o cabra é confiável tem quase 1.800 pontos positivos e tem uma loja de bikes física em Jacarépagua, bairro aqui do outro lado da Cidade. Dá uma olhada tem vários modelos, ASTANA, CERVÉLO, SAXO BANK,...

***Aí tá com promoção de FRETE GRATIS VIA PAC.****

Anota aí  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151712614-conjunto-cervelo-astana-saxo-bank-barbedo-equipes-bicicleta-_JM  

Qualquer coisa, estamos aí.

Abraço!

Primeira Speed em 2010-Caloi 10/2010/ Segunda 2012- Caloi Sprint 2009 amarela/Preta com rodagem da Sprint 20/2013/ Terceira Ano 2014-> Caloi Sprint 10/2013 Vermelha TODA ORIGINAL-ZERO!!!
Voltar ao Topo
gesner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2010
paracatu mg
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gesner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 19:40
Hug valeu e abraço matos..........
Voltar ao Topo
MATOSCLEVER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2010
RJ
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MATOSCLEVER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 19:54
Beleza GESNER! Qualquer coisa estamos ai! Abração!
Primeira Speed em 2010-Caloi 10/2010/ Segunda 2012- Caloi Sprint 2009 amarela/Preta com rodagem da Sprint 20/2013/ Terceira Ano 2014-> Caloi Sprint 10/2013 Vermelha TODA ORIGINAL-ZERO!!!
Voltar ao Topo
fpaschoal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2010
SBO
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fpaschoal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 01:04
Comparando a Technogel com a Barbedo, a GG da Technogel é equivalente a G da Barbedo. Pelomenos foi essa a diferença que pude perceber na loja em que provei;

Aproveitando: fiz duas pedaladas com a Technogel e andei ao todo cerca de 100 km. Gostei bastante da qualidade. A dica é não utilizar cueca, pois a pressão que as costuras da cueca exercem sob o corpo acabam sendo um incômodo e não utilizar muda totalmente o cenário. Também não tive problemas com deslocamento do gel. A bermuda é bastante confortável.
Voltar ao Topo
gesner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2010
paracatu mg
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gesner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 01:49
Sleepy valeu tô entendendo
Voltar ao Topo
rafael_cosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2008
Brasilia
Offline
Mensagens:1031
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_cosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 01:50
Estou na minha segunda GB. É barata e confortavel, mas só aguenta um ano. Passou disso o forro de espuma já não faz efeito, fora que começa a descosturar.
 O engraçado é que tenho uma camisa da GB/Swisspower tamanho M e comprei a bermuda, também GB/Swisspower, pra fazer o conjunto. O tamanho da bermuda? GG. Nem minha esposa acreditou. A P nem entrou e a M em menos de 10km eu iria ficar sem sangue da coxa pra baixo.Tongue 
Fica o alerta pra galera que compra pela internet. 
Voltar ao Topo
gesner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2010
paracatu mg
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gesner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 13:32
Smile bom saber cara, e o pior é que acho muito dificil conseguir troca ,se compro pelo  mercado pago,mas não tenho experiência nenhuma, pois todas as peças que compro dá tudo beleza sempre. mas é outra dica para se gravar na memoria valeu!!
Voltar ao Topo
rafael_cosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2008
Brasilia
Offline
Mensagens:1031
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_cosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 15:20
Gesner,
Você também pode percorrer as lojas físicas próximas a você e experimentar diversos modelos e tamanhos. E depois garimpar preços pela net, já sabendo qual que lhe serve.
Voltar ao Topo
gesner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2010
paracatu mg
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gesner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 16:27
Cool VOCE LEU MEU PENSAMENTO ,MAS AQUI TEM COISA BOA MAS VENDE TUDO DEPRESSA; AÍ SÓ SOBRA AS GT DA VIDA QUASE FALSAS,SEM GEL, SEM FORRO.VOU VER SÓ MEDIDA DE ALGUMA BOA E COMPARAR MESMO COM AS DOS SITES. TAMO NO MOCÓ ,QUALQUER COISA TAMOS AQUI VALEU A ATENÇÃO.........
Voltar ao Topo
rafael_cosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2008
Brasilia
Offline
Mensagens:1031
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_cosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 21:09
Falou,
Conta depois qual que você escolheu e sua opinião sobre ela. 
Abraço.
Voltar ao Topo
chavemicha Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Fev 2010
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chavemicha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 21:46
 Eu comprei uma bermuda com esse forro, só que de outro modelo. E com a marca Jaggad impressa nas pernas, inclusive no silicone interno. Comprei de um cara no Mercado Livre, que tinha comprado desse mesmo vendedor aí do Ebay. hehehe. Como ficou pequena ele vendeu... O que eu posso dizer sobre a bermuda é comparando com a única q eu tinha usado até então(proshock). A bermuda xing ling é muito superior em conforto e acabamento. Silicone grosso nas pernas, boa malha, ótimo acabamento. Minha mãe que recebeu a mercadoria pelos correios pois eu estava viajando. E segundo as palavras dela "essa bermuda nova fez a outra parecer artigo de 3ª linha". Entretando, eu achei estranho a textura do forro. Nela vem um "carimbo" Coolmax como na foto, e parece ser espuma mesmo e não gel. De qualquer maneira, estou encomendando outra pra mim e alguns amigos que possuem tecnogel, fox, asw também gostaram da bermuda e querem pedir também. Pedalo com ela há aproximadamente 3 mêses, duas vêzes por semana, média de 50 km cada trilha. A bermuda se mantém até agora como nova, mesmo lavando a cada pedalada. Essa foi minha experiência. Espero ter ajudado. Boas pedaladas!
Voltar ao Topo
chavemicha Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Fev 2010
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chavemicha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 21:50
[QUOTE=aluizon]Fuçando no E-bay achei essa ai em baixo.  São 21mm de gel ConfusedStern Smile.  Será que é boa?  Bom, como estava em leilão e com preço baixo, dei um lance e ganhei.  Ficou em R$38,00 com frete e tudo Big smile.  Quando ela chegar daqui uns 20 a 30 dias volto aqui e falo se é boa..hehe - mas to achando que vou acabar dançando samba em cima do selim....  



Eu comprei uma bermuda com esse forro, só que de outro modelo. E com a marca Jaggad impressa nas pernas, inclusive no silicone interno. Comprei de um cara no Mercado Livre, que tinha comprado desse mesmo vendedor aí do Ebay. hehehe. Como ficou pequena ele vendeu... O que eu posso dizer sobre a bermuda é comparando com a única q eu tinha usado até então(proshock). A bermuda xing ling é muito superior em conforto e acabamento. Silicone grosso nas pernas, boa malha, ótimo acabamento. Minha mãe que recebeu a mercadoria pelos correios pois eu estava viajando. E segundo as palavras dela "essa bermuda nova fez a outra parecer artigo de 3ª linha". Entretando, eu achei estranho a textura do forro. Nela vem um "carimbo" Coolmax como na foto, e parece ser espuma mesmo e não gel. De qualquer maneira, estou encomendando outra pra mim e alguns amigos que possuem tecnogel, fox, asw também gostaram da bermuda e querem pedir também. Pedalo com ela há aproximadamente 3 mêses, duas vêzes por semana, média de 50 km cada trilha. A bermuda se mantém até agora como nova, mesmo lavando a cada pedalada. Essa foi minha experiência. Espero ter ajudado. Boas pedaladas!





Voltar ao Topo
crrmt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2010
sao paulo
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crrmt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 23:53
Este forro dá impressão de melhor qualidade que a das barbedo e parece custar menos
Voltar ao Topo
no_fear__ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
-
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar no_fear__ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 00:58
pessoal, tenho uma da DaMatta e acho ela boazinha, mas a Barbedo Pro Elite é exelente, eu pelo menos gostei muito, é bem confortavel!
Voltar ao Topo
aluizon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2005
São José do Rio Preto - São
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 12:08
Originalmente postado por chavemicha chavemicha escreveu:

 Eu comprei uma bermuda com esse forro, só que de outro modelo. E com a marca Jaggad impressa nas pernas, inclusive no silicone interno. Comprei de um cara no Mercado Livre, que tinha comprado desse mesmo vendedor aí do Ebay. hehehe. Como ficou pequena ele vendeu... O que eu posso dizer sobre a bermuda é comparando com a única q eu tinha usado até então(proshock). A bermuda xing ling é muito superior em conforto e acabamento. Silicone grosso nas pernas, boa malha, ótimo acabamento. Minha mãe que recebeu a mercadoria pelos correios pois eu estava viajando. E segundo as palavras dela "essa bermuda nova fez a outra parecer artigo de 3ª linha". Entretando, eu achei estranho a textura do forro. Nela vem um "carimbo" Coolmax como na foto, e parece ser espuma mesmo e não gel. De qualquer maneira, estou encomendando outra pra mim e alguns amigos que possuem tecnogel, fox, asw também gostaram da bermuda e querem pedir também. Pedalo com ela há aproximadamente 3 mêses, duas vêzes por semana, média de 50 km cada trilha. A bermuda se mantém até agora como nova, mesmo lavando a cada pedalada. Essa foi minha experiência. Espero ter ajudado. Boas pedaladas!


Valeu amigo pelos exclarecimentos!!  É, essa jaggad acho que é a mesma dessa que coloquei a foto ai. O vendedor é o mesmo. Ele tem a jaggad e nas fotos o forro é idêntico.      E o preço é bem convidativo.       Acho que pelo preço será uma boa bermuda sim.
Voltar ao Topo
rokam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2010
Paraná
Offline
Mensagens:596
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rokam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2010 as 15:20
Lendo o tópico, optei pela Technogel (ainda não tirei minhas conclusões) só gostaria de passar uma informação, comprei o tam G e na NF veio especificado o nº 40, que acredito que seja o manequim, me serviu no limite.
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2010 as 23:01
Caro,

saberia me dizer o endereço dessa loja em Jacarepaguá?


Originalmente postado por MATOSCLEVER MATOSCLEVER escreveu:

Meu caro, com certeza!!! Comprei aqui no mercadolivre, vendedor (pénopedal), sem propragandas... o cabra é confiável tem quase 1.800 pontos positivos e tem uma loja de bikes física em Jacarépagua, bairro aqui do outro lado da Cidade. Dá uma olhada tem vários modelos, ASTANA, CERVÉLO, SAXO BANK,...

***Aí tá com promoção de FRETE GRATIS VIA PAC.****

Anota aí  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151712614-conjunto-cervelo-astana-saxo-bank-barbedo-equipes-bicicleta-_JM  

Qualquer coisa, estamos aí.

Abraço!

Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2010 as 23:03
OK, já achei, perguntei ao Tio Gugle.

O endereço e telefones estão em
http://www.penopedal.com.br

Abs,
Voltar ao Topo
angelorbmed Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar angelorbmed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 14:04
Foi dificil achar uma centauro que tivesse a tecnogel tão falada aqui,em um tamanho grande que me servisse,mas consegui! Muito confortavel,mas ainda não testei plenamente,em distancias mais longas. Postarei em breve se realmente correspondeu as minhas expectativas!
Voltar ao Topo
Alexzaidan Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2010
Viçosa - MG
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexzaidan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2011 as 03:16
A Powertrack Sensor Gel é a mesma coisa que Technogel ? Não vi diferenças entre os modelos, só a grafia
Voltar ao Topo
abhenrique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abhenrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2011 as 09:07
Das nacionais, recomendo a VO2 e já ouvi falar bem das Mauro Ribeiro, mas nunca teste-a.

Nalini, Casteli, MOA, Pearl Izumi e  são algumas marcas importadas que fazem vestimentas para ciclistas. Os modelos básicos e intermediários são superiores aos nacionais. Porem, são bem caras. Mas a diferença em termos de conforto é grande.


Adriano Henrique
Pedalo pela dor!
Voltar ao Topo
kinguiorasta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2009
Maceió - AL
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kinguiorasta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2011 as 12:58
As Vo2MAX são muito boas! já usei tecnogel, Curtlo e a Vo2MAX. Sem sombra de dúvida, a Vo2MAX foi disparadamente a melhor!
Voltar ao Topo
daniboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2011
tatui
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 00:03
Fala pessoal, eu uso nalini que é top , tem uma loja aqui em sp que tava em promoção a preço de nacional é a avanti sports é lá em moema acho que dá pra encomenda pela net os caras lá são gente fina pra caramba recomendo.
''Fé na missão''
Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 01:57
Também uso Vo2Max! Gostei muito principalmente pelo formato do forro e qualidade dos materiais empregado!

Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
CANDIDOJR Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2011
CAMPINAS
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CANDIDOJR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 21:20

Tudo da Pearl Izumi é bom, pelo menos não encontrei nenhum produto ruim até agora.

Já comprei bermuda, Calça, Luva, Corta Vento e sapatilha.
Se não fosse o custo eu só compraria Pearl Izumi.
O problema é que é dificil de achar no Brasil e quando a gente acha o preço é um absurdo pois mesmo nos EUA o preço deles já é salgadinho.
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 01:06
Eu uso o FreeForce, muito superior aos outros que usei, se estourar o cofre (os dois, kkkk)forro é muito confortavel, o material é de primeira, e tem tamanhos GG, que sempre é uma coisa pra achar
Voltar ao Topo
fabriciogcbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2010
BH
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabriciogcbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 13:42
Comprei uma technogel, fabricante powertrack - http://www.powertrack.com.br por indicação, gostei tanto que depois comprei outra,

vende na centauro.
Voltar ao Topo
Fabitus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2006
São Paulo
Offline
Mensagens:486
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2011 as 13:28

creio que as melhores são pearl izumi e shimano...pena que não tem no brasil... (ainda, rsrsr).

das nacionais, creio que a free force é a melhor seguida por gb e da matta
 
não conheço as scott, spz e outras que importadas devem ser boas também...
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2011 as 13:41
Também uso as bermudas technogel. Tenho duas e para mim são fantasticas.
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
Gui Marques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2003
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2011 as 21:07
Se preço não for objeto...
 
Pearl Izumi  Pro Microsensor.
 
120 dolares, lá fora.
 
O forro dela cumpre seu papel e vc nem percebe que ele está lá.
 
É uma bermuda confortável e bem durável e resistente (só consegui rasgar a minha última no pior dos tombos...)
 
Gui Marques
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ride it like you stole it
Voltar ao Topo
Dr. Thiago Ayala Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Ago 2009
Goiânia
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dr. Thiago Ayala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2011 as 21:13
Eu uso e gosto da FreeForce.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 21>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X