Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?

 Responder Página  <1234 21>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leofarache Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leofarache Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 15:48
Minha pergunta ecoou no vazio... Então vamos lá mais uma vez: queria comprar uma calça com a proteção de gel, alguém indica alguma?
Voltar ao Topo
Luciano_SR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
SJC, SP
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luciano_SR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2009 as 02:28
Tenho uma VO2 e gosto bastante!

Já experimentei uma BARBEDO e tambem sao muito boas!

Acho que a faixa de preço para uma boa bermuda é de 70 a 100 reais! Vale a pena economizar e pegar uma coisa melhor!
Voltar ao Topo
Ricardo-RP Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Nov 2007
-
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo-RP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2009 as 02:36
Eu tenho uma Free Force e uma Technogel. Acho a primeira bem mais confortável.
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2009 as 15:08
Eu uso uma da Rockrider comprada na Decathlon...É otima o forro é confortavel e parece o shorts que se fica em casa no FDS alias uso ela pra isso tambem...Big smile
Paguei 40 reais nela que tava na promoção...Chego uns modelo novoo, mais so a favor da liquidação!
Da uma conferida no site da Decathlon que tem!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2009 as 19:35
Originalmente postado por leofarache leofarache escreveu:

Minha pergunta ecoou no vazio... Então vamos lá mais uma vez: queria comprar uma calça com a proteção de gel, alguém indica alguma?

Nunca achei uma calça de gel. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2009 as 20:55
para os barrigudinhos,  o bretelli não fica estranho não?

qdo me refiro aos barrigudos, refiro a mim (risos)
Voltar ao Topo
Feller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2009 as 02:17
Entre as que tenho (Fox, Tecnogel e Mauro Ribeiro) a Fox é a que fica devendo: espuma pequena e fina e elástico muito justo na coxa, o que acaba incomodando.
"Ride lots" (Eddy Merckx)
Voltar ao Topo
Achilles Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Achilles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2009 as 14:03
Galera,
 
Comprei a Tecnogel por 80 reais. Quando testar, posto as impressões aqui!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2009 as 14:33
Encontrei calça Tecnogel na Centauro por 130 Sarneys. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
leofarache Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leofarache Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2009 as 22:37
Show. Assim qua conta bancária deixar eu vou pegar uma calça technogel.
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2009 as 23:27
Alguém por favor posta umas fotos ai do forro e da berbuda technogel, preciso comprar uma nova com forro bom pois meu selim novo é bem estreito e duro minha GB não ta dando conta do recado na parte da "frente" :P
Gostei do forro da Flets mais custa 150 neh !

Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 02:49
Flets is flets... hauauahuaha!!!
Custo muito alto... mas vale...
Voltar ao Topo
polidoroxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2006
curitiba - pr
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polidoroxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 04:03
bretelle mauro ribeiro, comprei um tem umas duas semanas muito bom e confortavel vale apena tambem
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 04:59
O que eu andei pesquisando é assim....
A mais simples é as GB ou barbedo como queiram... com aquele forro azul de tecido de banco de carro... kkkk
Ai tem a Fox e ASW que são forro de tecido de banco de carro mas mais bem feito e de modelagem mais anatomica... eu tenho uma fox.... boazinha eu diria... mas ja ajuda...
Depois tem as proprias Fox e ASW que tem o forro azul mais anatomico com antibactericida e talz.... que é mais anatomico e mais macio...
Junto a essas Fox e ASW tem as Barbedo ou GB que tem o forro coolmax essas são mais legais e o forro não retem o suor como as ASW e Fox de tecido de banco de carro...
Depois tem as proprias GB ou Barbedo que tem o forro CoolMax 4WayPad essas são mais anatomicas ainda e bem mais confortaveis...
E por ultimo acho que temos as bermudas com forração de gel como as Flets...
Eu acho que é isso...
Quanto mais pró o selim melhor tem de ser a bermuda...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 14:36
Originalmente postado por Pão Doção Pão Doção escreveu:

para os barrigudinhos,  o bretelli não fica estranho não?

qdo me refiro aos barrigudos, refiro a mim (risos)


Até ajuda, o bretelle esconde o pânceps.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 03:15
Estou louco pra pegar um bretelle bom tbm... porque não aguento minha bermuda fica escorregando só porque eu tenho pneuzinho de lado na barriga.... huahauhauah!!!
Ai num da po.... bretelle é melhor com certeza....
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 18:00
valeu voodoo

Alguém tem fotos desse forro de gel?
Voltar ao Topo
savio luna Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2006
natal - RN
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savio luna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 18:58
Originalmente postado por Pão Doção Pão Doção escreveu:

valeu voodoo

Alguém tem fotos desse forro de gel?
 
 
 
se na sua cidade tiver loja da Centauro, passa lá e dá uma olhada.
 
 
só comprei a minha tecnogel (sei lá se tá certo o nome!!) pq senti a consistencia do gel e imaginei como seria o conforto das bolas.... ahuahau
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2009 as 00:33
Pra pedaladas mais longas uso uma lycra da Fox, a qual é bem confortável e mesmo depois de muito uso não tem deformado o acolchoamento, como acontece com algumas marcas. Pra alguns passeios mais curtos ou então nas trilhas, uso as lycras dos uniformes da Proshock, que também são muito confortáveis e duráveis. Já usei algumas outras marcas como a GB, a qual não me passou o conforto e a durabilidade que esperava.
Voltar ao Topo
julio lorenzutti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julio lorenzutti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2009 as 03:08
eu to usando uma o2 oxigen q paguei 85 reais la na puertollano e a bermuda é top demais
Voltar ao Topo
luizsalles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2006
Offline
Mensagens:840
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizsalles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2009 as 13:22
olha a foto do forro da bermuda que eu uso.
 
é de uma bermuda oakley. forro interno dela...
 
eu sei que é muito bom, é de gel e com essas divisões.... logos mais vou ter que comprar outra já estou imaginando a facada que deve ser, pois comprei essa fora do pais...
 
esse forro "forro CoolMax 4WayPad " é parecido com esse ?
 


Editado por luizsalles - 23 Ago 2009 as 13:24
Luiz Salles
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2009 as 04:42
Se é parecido eu não sei mas não é de gel não....
Voltar ao Topo
edu_ars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2009
Assis
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_ars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2009 as 14:16

hehe lá vem eu criar polêmica, eu não gostei muito de technogel. O fato de o forro ser de gel pelo menos pra mim(to falando da Technogel) faz com ele que ele fique meio molenga, e sempre fica dançando no selim, o que me incomoda um pouco. Achei o tamanho da proteção dela meio pequena também, o que a deixa menos confortável do que poderia ser. Pra pedal curto até gosto dela, mas pra pedal longo não gostei não.

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2009 as 14:20
Também não curto bermudas com forro de gel. Prefiro um bom forro convencional.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2009 as 15:58
Eu vou é de flets mesmo !
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2009 as 16:08
O único problema que eu vejo na Technogel é que o forro, por ser de gel, não é tão respiravel quando o de coll max da Mauro Ribeiro que eu uso. Talvez isso venha a ser um problema em pedais mais longos e intensos.
Mas, já usei a bermuda de gel em um pedal com umas 4 horas de subida em ritmo intenso e não tive problemas.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2009 as 20:07

Tambem comprei a bermuda e a calça da turma dos Curitibikers e to gostando apesar que vc parece que tá com uma frauda mas é muito confortavel, tenho uma asw não gostei muito, A loja do Neto ficano Jardim das Americas prox a shop das americas o preço é melhor ainda eu pagei na calçã 45 reais por esse preço vc não acha.

Abçs

Gerson

 

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Recentemente comprei uma que a turma do Curitibikers mandou fazer, a parte de espuma tem um forro aveludado muito confortável e o tecido de fora é de ótima qualidade. Neto é a marca que faz.

FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2009 as 20:12
Acho que vou providenciar um então rs rs rs pra esconder a panceps valeu Vodoo
 
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Pão Doção Pão Doção escreveu:

para os barrigudinhos,  o bretelli não fica estranho não?

qdo me refiro aos barrigudos, refiro a mim (risos)


Até ajuda, o bretelle esconde o pânceps.
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
anderson_jra Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anderson_jra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2009 as 17:15
eu uso fox, gosto muito! recentemente comprei uma calça da marca Canari com gel, muito boa, mas ainda a cho a de espoma da fox melhor...
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2009 as 19:12
Galera, comprei um flets por R$145,00, realmente o melhor custo benefício do mercado. Coloquei uma Barbedo com forro "italiano" de R$100,00 na comparação. O tecido e as costuras da flets são muito superiores, ela veste bem melhor no corpo, e o forro não tem nem comparação ! 
Voltar ao Topo
Patolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2009 as 22:50
Originalmente postado por anderson_jra anderson_jra escreveu:

eu uso fox, gosto muito! recentemente comprei uma calça da marca Canari com gel, muito boa, mas ainda a cho a de espoma da fox melhor...

Também tenho Fox e gosto bastante, a espuma dela é muito confortável. Só acho que ela desce direto, e olha que não tenho o panceps, huahuahua...
Honestidade não é virtude, é uma obrigação!

"A menor distância entre dois pontos é uma reta, mas eu prefiro uma curva..." Eu.
Voltar ao Topo
AlexSouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2009
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2009 as 04:00
A única que usei até hoje foi a Technogel, então não tenho parâmetros em relação a outras marcas, mas é uma bermuda que atendeu muito bem as minhas expectativas. Não escorrega no corpo, a qualidade do material é muito boa, o forro é bem confortável, mantendo a "maciez" mesmo em pedais mais longos, e as costuras são bem resistentes. O único porém é o fato de se ter que puxar muito a bermuda para cima para o forro ficar mais próximo a virilha, como já comentado anteriormente, mas nada que comprometa o desempenho da mesma. Acho que pelo valor, é uma ótima opção.
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2009 as 04:27
A minha da fox pra não ficar escorrecando o forro eu pusxo ela no peito... hihaihaiahiah!!!
To querendo que minha mãe custure uma camiseta sem manga nela pra virar um bretele... hauhuahuaha!!! A minha é daquele forro que parece banco de carro preto com espuma.... kkkk!!!
Mas eu me acostumei.... mas que as costuras e acabamento da Flets são melhores isso são.... to namorando uma pra mim usar em provas e trilhas longas....
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2009 as 04:34
Já usei três vez a bermuda de Gel mais falada do tópico, e teria a dizer o seguinte:
1. o forro é melhor do que as Fox e Asw;
2. para quem tem 90cm de cintura, o tamanho Médio fica apertado demais, chegando a incomodar em pedais de mais de 3 horas. Talvez o "G" ficasse melhor (em mim).
Voltar ao Topo
edu_ars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2009
Assis
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_ars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2009 as 04:49
já tive 3
 
Curtlo - bermuda básica (70,00), mas as costuram estouraram com menos de 8 meses de uso. Conforto de médio pra ruim, cinturalta demais pro meu gosto tb.
 
Technogel ( 79,90) -  Achei boa pra trilhas curtas com menos de 2hrs de duração. Achei cintura muito alta, e o fato do forro pra lá  e pra cá no selim nã agradou tb.
 
FLETS (148,00) - Testei hj pela primeira vez, logo de cara se percebe a ótima qualidade das costuras. Cintura mais baixa, agradou. Forro muito confortável. Fiquei muito satisfeito, o M dela é menor que o M da Technogel, então fico meio apertadinho.
Voltar ao Topo
Patolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2009 as 03:34
Originalmente postado por vrsilva vrsilva escreveu:

A minha da fox pra não ficar escorrecando o forro eu pusxo ela no peito... hihaihaiahiah!!!
To querendo que minha mãe custure uma camiseta sem manga nela pra virar um bretele... hauhuahuaha!!! A minha é daquele forro que parece banco de carro preto com espuma.... kkkk!!!
Mas eu me acostumei.... mas que as costuras e acabamento da Flets são melhores isso são.... to namorando uma pra mim usar em provas e trilhas longas....
 
hauhauhua! Somos dois, puxo tanto que pareço aqueles velhos de antigamente que colocavam as cerolas lá em cima e dividiam o saco no meio com as costuras, rs.
Honestidade não é virtude, é uma obrigação!

"A menor distância entre dois pontos é uma reta, mas eu prefiro uma curva..." Eu.
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2009 as 04:45
Originalmente postado por edu_ars edu_ars escreveu:

já tive 3
 
Curtlo - bermuda básica (70,00), mas as costuram estouraram com menos de 8 meses de uso. Conforto de médio pra ruim, cinturalta demais pro meu gosto tb.
 
Technogel ( 79,90) -  Achei boa pra trilhas curtas com menos de 2hrs de duração. Achei cintura muito alta, e o fato do forro pra lá  e pra cá no selim nã agradou tb.
 
FLETS (148,00) - Testei hj pela primeira vez, logo de cara se percebe a ótima qualidade das costuras. Cintura mais baixa, agradou. Forro muito confortável. Fiquei muito satisfeito, o M dela é menor que o M da Technogel, então fico meio apertadinho.


Realmente a flets é mais justinha que as demais, até estranhei um pouco pois uso 42 e acabei comprando a G por não ter a GG para experimentar, vestiu na medida, porem achei ela muito curta, não chega nem perto do panceps, mas não ta apertando a ponto de encomodar, o forro fica justinho e a bermuda "lacrada", acho que é o modo mais correto mesmo, falta de costume da minha parte que usava uma GB gigante !
Voltar ao Topo
fpaschoal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2010
SBO
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fpaschoal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2010 as 02:23
Olá pessoal,
 
comprei uma Bermuda Technogel na loja da Centauro no Shopping Piracicaba. O preço é o mesmo tanto em Piracicaba quanto em Campinas - (Centauro do Shopping Dom Pedro).
 
R$ 79.90. Eles dividem em até 7x sem juros.
 
Gostei muito da qualidade da bermuda, haviam 2 modelos, o modelo que comprei chama-se Sensor. Neste modelo o logo da Technogel fica escrito na parte trazeira da bermuda e há um detalhe em uma das pernas, ambos gravados em tinta refletiva.
 
A bermuda tem um acabamento excelente de costuras e o gel tem o formato exatamente de um selim. Achei a altura do cavalo muito bem feita, na parte trazeira ela é ligeiramente mais alta e mais baixa na frente, para quem está pensando que é daquelas bermudas que vão subir até o umbigo fique tranquilo, ela veste como uma permuda comum, pouco mais alta na parte trazeira, o que é uma grande vantagem pois quando sentamos a tendência é ela abaixar;
 
No meu caso comprei uma tamanho GG, tenho 1,75, 82 Kg. Comparando com outra da marca Barbedo, a Technogel me parece que tem uma numeração diferente, pois a G da Barbedo foi equivalente a GG da Technogel.
 
Para quem interessar, postei algumas fotos na URL abaixo:
 
 
Um abraço,
Voltar ao Topo
Cacolima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2009
Monte Alto - SP
Offline
Mensagens:2391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cacolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 21:55
Eu costumo utilizar as bermudas da GB/Barbedo, mas de tanto que o pessoal falou sobre a Technogel, quero uma para conferir, mas fiquei na duvida quanto ao tamanho, na GB utilizo a "G", alguem sabe se o tamanho é equivalente nas duas marcas?
Voltar ao Topo
CarlosABC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2010
Goiânia
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosABC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2010 as 03:53
Melhor custo/beneficio pra mim e a fox, mas essa tecnogel me chamou a atenção, vou tentar achar.. alguem sugere um site pela internet?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 21>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X