Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?

 Responder Página  <1 1718192021>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2019 as 13:08
Tenho dois breteles e sempre lavo depois de cada pedal.
[]'s Gori
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2019 as 16:35
como assim lavar a bermuda a cada pedal? Tem alguém que não lava após um pedal?
Venzo 29er
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2019 as 17:41
Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

como assim lavar a bermuda a cada pedal? Tem alguém que não lava após um pedal?

Na verdade queria saber o tipo de lavagem, bruta ou mais delicada.
Imagina uma única peça sendo lavada todo dia, se for o caso ...

Editado por Maquarte - 27 Jun 2019 as 17:44
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:455
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2019 as 18:10
Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

como assim lavar a bermuda a cada pedal? Tem alguém que não lava após um pedal?
Não duvido que tenha quem ande a semana inteira com a mesma bermuda sem lavar uma única vez...

Tenho 7 bermudas, ou seja, na pior da hipóteses uso uma por dia da semana pois lavo elas junto de outras roupas no final de semana Thumbs Up

Dessas bermudas, 4 são estilo freerider(3 Refactor e 1 Btwin), gosto de usa-las em pedais mais curtos e no trajeto do trabalho, as outras 3 são mais "normais" da La Maglia, essas eu uso em pedais mais longos.
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2019 as 07:20
Enfim, comprei duas MR light tour 2.0 para o dia a dia e vou deixar a MR carbon 2.0 para os pedais mais "especiais"
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
evertonmaximo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2019
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar evertonmaximo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2019 as 14:30
Também tenho uma MR light tour 2.0, ótimo custo benefício recomendo, em geral gostei mais das bermudas da Mauro Ribeiro do que da free force
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2019 as 14:36
Originalmente postado por evertonmaximo evertonmaximo escreveu:

Também tenho uma MR light tour 2.0, ótimo custo benefício recomendo, em geral gostei mais das bermudas da Mauro Ribeiro do que da free force
AS minhas chegaram e já usei. Todas do mesmo tamanho, porem a carbon parece fazer menos "pressão" no corpo, nem percebe que esta vestindo algo.
Agora fica a questão, usar ou não cueca?
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2019 as 14:37
Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Originalmente postado por evertonmaximo evertonmaximo escreveu:

Também tenho uma MR light tour 2.0, ótimo custo benefício recomendo, em geral gostei mais das bermudas da Mauro Ribeiro do que da free force

AS minhas chegaram e já usei. Todas do mesmo tamanho, porem a carbon parece fazer menos "pressão" no corpo, nem percebe que esta vestindo algo.
Agora fica a questão, usar ou não cueca?


NÃO USAR CUECA!!!
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2019 as 15:00
Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Originalmente postado por evertonmaximo evertonmaximo escreveu:

Também tenho uma MR light tour 2.0, ótimo custo benefício recomendo, em geral gostei mais das bermudas da Mauro Ribeiro do que da free force
AS minhas chegaram e já usei. Todas do mesmo tamanho, porem a carbon parece fazer menos "pressão" no corpo, nem percebe que esta vestindo algo.
Agora fica a questão, usar ou não cueca?

Jamais!
[]'s Gori
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2019 as 15:45
Então, comigo ocorreu o seguinte.
A primeira vez que usei fui sem pois já havia lido que não se usa.
Putz, assei o caneco feio!!!
Na segunda vez usei (box de lycra), foi ótimo.
De lá pra cá só usando cueca e zero problemas ....
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Kanhar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
GM
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kanhar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2019 as 15:18
Olá! Estou na dúvida, MR Carbon, MR System Daping, Woom  Supreme ou o velho made in China (Aliexpress) kkkk. No ALI, duram apenas um.. um ano e meio.
Voltar ao Topo
Kanhar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
GM
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kanhar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2019 as 15:19
Originalmente postado por Henris Henris escreveu:

Comprei um bretelle da Woom, modelo Supreme 2019
Ontem fiz o primeiro pedal com ele: 60km de Speed

O tecido dele é muito bom, veste muito bem, o acabamento é ótimo.

Já o forro, para mim, deixou a desejar. Achei ele um pouco grosso. Durante a pedala até que não me incomodou muito, mas no final fiquei um pouco assado.
O Bretelle esta longe de ser ruim, mas acho que prefiro o forro do outro bretelle que tenho (Barbedo, n sei o modelo, acho que tormalet) 

Estava muito na duvida em relação  ao System Damping da Mauro Ribeiro. Acabei optando pelo da Woom  pelo fato de as alças serem em formato de Y. 


Olá! Estou na dúvida, MR Carbon, MR System Daping, MR Optic, Woom  Supreme ou o velho made in China (Aliexpress) kkkk. No ALI, duram apenas um.. um ano e meio.


Editado por Kanhar - 17 Jul 2019 as 15:22
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2019 as 16:04
Sempre que compro roupas da china, não dá certo. Me parece que os moldes que eles usam não encaixam no biotipo de brasileiro.

Roupas é um dos itens que prefiro ir a loja experimentar.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2019 as 16:11
Originalmente postado por Kanhar Kanhar escreveu:

Olá! Estou na dúvida, MR Carbon, MR System Daping, Woom  Supreme ou o velho made in China (Aliexpress) kkkk. No ALI, duram apenas um.. um ano e meio.

Depende do tipo de pedal que vc faz e com que frequência.....
Eu tenho duas Damping é um bretelle Carbon recém comprado....
Uma Damping tem dois anos e meio, a segunda um ano e meio, o bretelle usei 2x, o bretelle ainda preciso usar mais algumas vezes, no entanto direi minhas primeiras impressões.

Com a Damping já fiz pedais de quase 7h, foi tudo bem só na 1h final começou a incomodar e se eu fizesse mais horas talvez tivesse ganhado uma assadura, mas aí tb foi vacilo meu que poderia ter usado uma pomada antiatrito.

As primeiras impressões do bretelle Carbon é de que ele tem a espuma levemente mais fina que a Damping então deve incomodar menos em pedais mais longos.

A compressão do Lycra da Damping é maior que a Carbon.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2019 as 16:43
Testei as MR e Flets mas acabei achando melhor as da Furbo.
Tem 2 opções com o forro italiano EVO que é muito top. A Lamaglia tb usa essa marca de forro em alguns modelos.

Tenho o Furbo Easy e pretendo adquirir mais um, só não decidi ainda se será o modelo Easy ou o outro um pouco mais barato com o mesmo forro.

Editado por ghd - 17 Jul 2019 as 16:43
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2019 as 16:45
Originalmente postado por Kanhar Kanhar escreveu:


Olá! Estou na dúvida, MR Carbon, MR System Daping, MR Optic, Woom  Supreme ou o velho made in China (Aliexpress) kkkk. No ALI, duram apenas um.. um ano e meio.

Opa
Depois de um bom tempo usando o bretelle, acabei gostando bastante, tanto pra distancia curta como longas, porem descobri que ele não "casou" muito bem com o selim da minha speed.. ele acaba me assando um pouco, mas n sei porque kk
com a MTB zero problemas..
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2019 as 08:19
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

 A compressão do Lycra da Damping é maior que a Carbon.

Idem para a MR light tour, tem mais compressão que a carbon.
Em termos de forro, como não pedalo longas distancias, fazem o mesmo papel.
 


SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2019 as 16:12
Galera alguém usa à Bermuda Marcio May Light? Achei ela bacana, alguém tem algo à dizer sobre essa marca?
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2019 as 16:07
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2019 as 17:25
Sem pensar no preço?

Rapha ou Assos ( mais de 600 reais)

Se se assustar com os preços você não vai errar em comprar Santini.




Kr >>> DV
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2019 as 23:21
Os da Pearl Izumi são decentes inusive no preço. Melhores que a maioria dos nacionais de valor similar. Bom forro, tecido de qualidade e medida adequada (o M é M mesmo).

Se tiver com grana sobrando vai de Castelli, mas se prepare pra facada! Depois dá um dó de botar pra moer!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2019 as 21:50
Aproveitei à promo da decatlon e peguei um bretelle st500, vamo ve se presta.
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2019 as 15:50
Originalmente postado por Deko34 Deko34 escreveu:

Aproveitei à promo da decatlon e peguei um bretelle st500, vamo ve se presta.
pagou quanto?
Venzo 29er
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2019 as 16:03
199, mas é o road 500, me enganei no modelo.
Voltar ao Topo
Was Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Was Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2019 as 10:26
Originalmente postado por cdamaso cdamaso escreveu:

Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

como assim lavar a bermuda a cada pedal? Tem alguém que não lava após um pedal?
Não duvido que tenha quem ande a semana inteira com a mesma bermuda sem lavar uma única vez...

Tenho 7 bermudas, ou seja, na pior da hipóteses uso uma por dia da semana pois lavo elas junto de outras roupas no final de semana Thumbs Up

Dessas bermudas, 4 são estilo freerider(3 Refactor e 1 Btwin), gosto de usa-las em pedais mais curtos e no trajeto do trabalho, as outras 3 são mais "normais" da La Maglia, essas eu uso em pedais mais longos.


Xiii, estão falando de mim LOL
Eu pedalo em média 30km/dia para o trabalho. Commuter. Uso umas 3 vezes pra lavar. Tenho uma bermuda só a uns 2 anos acho, sem problemas
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2019 as 14:47
Originalmente postado por Was Was escreveu:

Originalmente postado por cdamaso cdamaso escreveu:

Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

como assim lavar a bermuda a cada pedal? Tem alguém que não lava após um pedal?
Não duvido que tenha quem ande a semana inteira com a mesma bermuda sem lavar uma única vez...

Tenho 7 bermudas, ou seja, na pior da hipóteses uso uma por dia da semana pois lavo elas junto de outras roupas no final de semana Thumbs Up

Dessas bermudas, 4 são estilo freerider(3 Refactor e 1 Btwin), gosto de usa-las em pedais mais curtos e no trajeto do trabalho, as outras 3 são mais "normais" da La Maglia, essas eu uso em pedais mais longos.



Xiii, estão falando de mim LOL
Eu pedalo em média 30km/dia para o trabalho. Commuter. Uso umas 3 vezes pra lavar. Tenho uma bermuda só a uns 2 anos acho, sem problemas


Eu revezo 3 bretelles, e uso até 3 vezes antes de lavar. Vou trbalhar de bike, uso na ida e volta e mais um treino a noite. Uso aqueles pacotes para lavagem pra evitar desfiamentos.



Editado por dimas2dimas - 08 Set 2019 as 14:47
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
eng.felipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2019
Bahia
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar eng.felipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2019 as 17:24
Comprei recentemente uma Bermuda ERT Elite Racing Forro em Gel e uma Bermuda Flexgel, particularmente não achei a ERT confortável e em um pedal de mais de duas horas já começou a incomodar. A flexgel apesar de ser mais barata achei infinitamente melhor. 

Voltar ao Topo
Kanhar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
GM
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kanhar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2019 as 17:24
OPA VLW!

Excelente observação!

Obrigado!
Voltar ao Topo
Gustavoluiz Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2020
Parana
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoluiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2020 as 12:59
Qual bermuda comprar entre 100 a 150 reais e que tenha uma proteção do selim? 



Obrigado. 
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2020 as 13:51
Originalmente postado por Gustavoluiz Gustavoluiz escreveu:

Qual bermuda comprar entre 100 a 150 reais e que tenha uma proteção do selim? 



Obrigado. 


Eu gostei da Mauro Ribeiro
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Gustavoluiz Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2020
Parana
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoluiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2020 as 14:43
Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Originalmente postado por Gustavoluiz Gustavoluiz escreveu:

Qual bermuda comprar entre 100 a 150 reais e que tenha uma proteção do selim? 



Obrigado. 


Eu gostei da Mauro Ribeiro


Qual modelo? A Light Tour Mauro Ribeiro? Essa sua tem aquelas espumas de proteção?
Voltar ao Topo
lagcarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2020
Macapá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lagcarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2020 as 15:14
Pessoal, e as bermudas da Bike Point, são boas?

Sempre tem promoção de modelos de R$ 300, por R$ 60,00, e na descrição eles dizem que são "réplicas" do time belga, do time italiano...

Esse aqui, p.exe, eles dizem que é "Modelo réplica com inspiração na equipe de ciclismo profissional Bora."

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bermuda-Refactor-Bora-33896 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bermuda-Refactor-Bora-33896
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2020 as 15:31
Originalmente postado por Gustavoluiz Gustavoluiz escreveu:

Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Originalmente postado por Gustavoluiz Gustavoluiz escreveu:

Qual bermuda comprar entre 100 a 150 reais e que tenha uma proteção do selim? 



Obrigado. 


Eu gostei da Mauro Ribeiro



Qual modelo? A Light Tour Mauro Ribeiro? Essa sua tem aquelas espumas de proteção?

Sim, essa mesmo
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
wpedroso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Nepomuceno-MG
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wpedroso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2020 as 19:04
Originalmente postado por lagcarvalho lagcarvalho escreveu:

Pessoal, e as bermudas da Bike Point, são boas?

Sempre tem promoção de modelos de R$ 300, por R$ 60,00, e na descrição eles dizem que são "réplicas" do time belga, do time italiano...

Esse aqui, p.exe, eles dizem que é "Modelo réplica com inspiração na equipe de ciclismo profissional Bora."

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bermuda-Refactor-Bora-33896 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bermuda-Refactor-Bora-33896



Olá amigo!

O site da Bike Point é um dos mais completos e com melhores opções quando o assunto é ciclismo. Tem para todos os gostos e para todos os bolsos.

No caso das bermudas que você cita, elas são da marca Refactor. Bora é apenas a equipe que ela faz referência.

Abraços
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2020 as 04:25
Originalmente postado por lagcarvalho lagcarvalho escreveu:

Pessoal, e as bermudas da Bike Point, são boas?

Sempre tem promoção de modelos de R$ 300, por R$ 60,00, e na descrição eles dizem que são "réplicas" do time belga, do time italiano...

Esse aqui, p.exe, eles dizem que é "Modelo réplica com inspiração na equipe de ciclismo profissional Bora."


Essas bermudas da Refactor são bem ruinzinhas. Se forem pedais curtos até vai mas ainda assim elas tem um problema sério, que é a colocação do forro. Ao menos na minha ele está muito para  a frente e não dá suporte quase nenhum aos ísquios.

Se quer uma recomendação, dê uma olhada na Amazon. Tem várias bermudas e bretelles da Mauro Ribeiro com preços bem abaixo do mercado. São mais caros que essas bermudas genéricas mas a diferença de valor compensa. Comprei uma a algum tempo (um bretelle no caso) e é sem comparação.
Voltar ao Topo
fearnando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2013
Dourados-MS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fearnando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 00:37
E quantos bermudas ou bretelle é aconselhado ter? Eu pedalo 4 vezes na semana.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 00:39
Originalmente postado por fearnando fearnando escreveu:

E quantos bermudas ou bretelle é aconselhado ter? Eu pedalo 4 vezes na semana.


4
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 08:51
cara eu fico muito com pé atrás dessas supostas "réplicas", que tem até a logo da marca do uniforme original, beeem estranho, sei lá se é licenciado isso haha

anyway, eu tenho explorado algumas marcas chinesas com desenvolvimento próprio (não roupa chinesa falsificada..) e to curtindo bastante os bretelles da Rion e da Spexcel
eles tem modelos pra pedais mais curtos e mais longos, mas a qualidade me impressionou muito! Principalmente da Rion, um dos bretelles que tenho deles parece que eu to sem nada quase, é muito confortável

Recomendo dar uma procurada no Aliexpress.. dólar alto deu uma complicada, mas ainda assim o valor é abaixo do que encontramos aqui e a qualidade acima

Originalmente postado por fearnando fearnando escreveu:

E quantos bermudas ou bretelle é aconselhado ter? Eu pedalo 4 vezes na semana.
o ideal é 1 pra cada pedal, lavando sempre após pra evitar que segure cheiro de suor e tb ajudar que a peça dure mais tempo

mas vale refletir um pouco em cima tb.. se foi um pedal curto e você não suou muito, as vezes deixar a roupa transpirar e secar dá até pra usar uma segunda vez
agora que eu to pedalando no rolo em casa todo dia, tenho feito isso as vezes (mas repito, não é o ideal, é mais por necessidade do momento e pq eu não quero gastar com mais bretelles agora)
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
wpedroso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Nepomuceno-MG
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wpedroso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2020 as 09:27
Olá pessoal!

Valeu as dicas ai stefanob, das marcas chinesas Rion e Spexcel. Já vi falar bem também da X-tiger. Stefanob, sobre os tamanos dessas Rion e Spexcel, o que me diz? Compra tamanho normal das outras marcas adquiridas no Brasil?

Pessoalmente, pra mim (desculpem a redundância) acho estranho usar uma bermuda ou qualquer roupa mais de uma vez sem lavar, independente da intensidade do pedal. Nem meu capacete ou luvas e óculos uso mais de uma vez sem lavar. A única coisa que não lavo sempre são as sapatilhas, só quando tem muito barro. Mas aí vai de cada um.

Agora, se vc pedala 4 vezes na semana, duas bermudas podem lhe atender, desde que chegue, lave e coloque para secar. Irão desgastar mais rápido, por conta da frequência de uso e lavagem, mas se tiver apertado, financeiramente, atende perfeitamente.

Abraços a todos!

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

cara eu fico muito com pé atrás dessas supostas "réplicas", que tem até a logo da marca do uniforme original, beeem estranho, sei lá se é licenciado isso haha

anyway, eu tenho explorado algumas marcas chinesas com desenvolvimento próprio (não roupa chinesa falsificada..) e to curtindo bastante os bretelles da Rion e da Spexcel
eles tem modelos pra pedais mais curtos e mais longos, mas a qualidade me impressionou muito! Principalmente da Rion, um dos bretelles que tenho deles parece que eu to sem nada quase, é muito confortável

Recomendo dar uma procurada no Aliexpress.. dólar alto deu uma complicada, mas ainda assim o valor é abaixo do que encontramos aqui e a qualidade acima

Originalmente postado por fearnando fearnando escreveu:

E quantos bermudas ou bretelle é aconselhado ter? Eu pedalo 4 vezes na semana.
o ideal é 1 pra cada pedal, lavando sempre após pra evitar que segure cheiro de suor e tb ajudar que a peça dure mais tempo

mas vale refletir um pouco em cima tb.. se foi um pedal curto e você não suou muito, as vezes deixar a roupa transpirar e secar dá até pra usar uma segunda vez
agora que eu to pedalando no rolo em casa todo dia, tenho feito isso as vezes (mas repito, não é o ideal, é mais por necessidade do momento e pq eu não quero gastar com mais bretelles agora)
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2020 as 16:14
Originalmente postado por wpedroso wpedroso escreveu:

Valeu as dicas ai stefanob, das marcas chinesas Rion e Spexcel. Já vi falar bem também da X-tiger. Stefanob, sobre os tamanos dessas Rion e Spexcel, o que me diz? Compra tamanho normal das outras marcas adquiridas no Brasil?
[/QUOTE]
sobre o tamanho, no anúncio tem a tabela de medidas que dá pra você comparar com o que medir em casa.. comigo fiz assim e deu boa
tb no anuncio geralmente tem algo tipo "modelo com 1.70m e 60kg usa tamanho S" e tb gente nas perguntas/avaliações que diz altura/peso e tamanho que pegou, mas ai é um pouco mais complicado pq tem diferentes constituições corporais pra um mesmo peso e altura, que podem diferenciar o tamanho.. as medidas são mais precisas Wink

sobre as marcas, a X-Tiger é uma das marcas mais vendidas e de bom custo, mas acho feio demais os modelos hahaha a PHMAX que é uma marca parceira deles tem modelos legais tb e parecem muito bons, eu tenho uma camisa que curto bastante mas bretelle não sei dizer pois nunca testei
a Santic é outra marca bem boa, eles tem presença na Europa tb e patrocinam alguns times de ciclismo, tem preços um pouco mais altos e a qualidade é muito boa. Tenho um bretelle deles que deu uma encolhida e ai ficou no limite pra mim, uso só na necessidade msm, mas é bem confortável. Apesar disso, acho a Rion melhor e com CxB mais alto por ex...


aproveitando, vi promos esses dias e resolvi testar marcas daqui.. peguei um bretelle e camisa da Woom, acho que proxima semana já chega.. a La Maglia tb tá com preços interessantes e to considerando testar tb, vi alguns elogios na internet e aqui no tópico ai pode ser que arrisque
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1718192021>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X