Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?

 Responder Página  <1 1617181920 21>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 16:20
Originalmente postado por Gori Gori escreveu:

A Mynd utiliza forro importado (italiano). Alguém tem experiência com eles?


Pelo que vi, a que tem um forro italiano e é para pedaladas longas é a BERMUDA CICLISMO MASCULINA MYND PREMIUM
Forro italiano:


A outra já tem o forro Colmax que dizem que também é bom.
BERMUDA CICLISMO MASCULINA MYND PLUS e a BASIC também:
Indicado para: prática de ciclismo de média e longa duração

 
Dava para você comprar uma Basic para fazer um teste, parece boa.

Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 17:39
Originalmente postado por o_pensador o_pensador escreveu:

Originalmente postado por Gori Gori escreveu:

A Mynd utiliza forro importado (italiano). Alguém tem experiência com eles?


Pelo que vi, a que tem um forro italiano e é para pedaladas longas é a BERMUDA CICLISMO MASCULINA MYND PREMIUM
Forro italiano:


A outra já tem o forro Colmax que dizem que também é bom.
BERMUDA CICLISMO MASCULINA MYND PLUS e a BASIC também:
Indicado para: prática de ciclismo de média e longa duração

 
Dava para você comprar uma Basic para fazer um teste, parece boa.


Esse primeiro forro é muito bom, é da Elastic Interface. Várias marcas de renome utilizam ele:

http://www.elasticinterface.com/brands/
[]'s Gori
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 18:05
Originalmente postado por Gori Gori escreveu:

Esse primeiro forro é muito bom, é da Elastic Interface. Várias marcas de renome utilizam ele:



Tem até uns vídeos no YouTube sobre essa Elastic Interface, inclusive do pedaleria.

Deve ser porque é de marca de renome que é meio alto o preço. R$360,00.

Tecnologia do forro:
http://www.elasticinterface.com/pt-pt/fundilho-ciclismo/crossover/tour-hp-men/
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 08:36
Originalmente postado por o_pensador o_pensador escreveu:

Originalmente postado por Gori Gori escreveu:

Esse primeiro forro é muito bom, é da Elastic Interface. Várias marcas de renome utilizam ele:



Tem até uns vídeos no YouTube sobre essa Elastic Interface, inclusive do pedaleria.

Deve ser porque é de marca de renome que é meio alto o preço. R$360,00.

Tecnologia do forro:
http://www.elasticinterface.com/pt-pt/fundilho-ciclismo/crossover/tour-hp-men/

Até a Assos usa o forro deles. Bom saber que eles utilizam forro de qualidade, acredito que seja o principal item de um bretelle/bermuda.

Tive uma bermuda da Technogel e depois da Peral Izumi. A diferença foi absurda. Depois comprei um Bretelle melhor da Pearl Izumi. Muito bom também, mas para mim o forro ainda poderia ser melhor, para pedais mais longos. Vou experimentar um Bretelle da Mynd com esse forro. Espero que o restante também seja bom.
[]'s Gori
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 09:57
Eu aproveitei uma liquidação do www.roupasparaciclismo.com.br e comprei uma:

Bermuda Mauro Ribeiro System Damping

A indicação desta bermuda é para pedais médios a longos!

Bermuda muito bem feito!! Qualidade absurda! Mas.... o principal objetivo da compra que era ter uma bermuda com um forro top...Cry

Não sei se aconteceu só comigo...mas até em pedais curtos fico com dores e não achei este forro tudo isto que falaram.... alguém tem o mesmo modelo e tem uma opinião diferente?


Detalhe... meu selim está corretamente paralelo ao solo!


Abs.


Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 10:54
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Eu aproveitei uma liquidação do www.roupasparaciclismo.com.br e comprei uma:

Bermuda Mauro Ribeiro System Damping

A indicação desta bermuda é para pedais médios a longos!

Bermuda muito bem feito!! Qualidade absurda! Mas.... o principal objetivo da compra que era ter uma bermuda com um forro top...Cry

Não sei se aconteceu só comigo...mas até em pedais curtos fico com dores e não achei este forro tudo isto que falaram.... alguém tem o mesmo modelo e tem uma opinião diferente?

Detalhe... meu selim está corretamente paralelo ao solo!

Abs.


Eu tenho duas dessa bermuda e a mais nova comprada na mesma loja que vc. Fiz pedal de 70 km e quando estava a poucos km de casa, na volta, que comecei a sentir incomodo, mas não chegou a doer. Uso selim specialized henge sport.

Seu selim está adequado ao tamanho dos seus ísquios?

2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 23:30
Quando inicie no ciclismo, eu comprei uma bermuda Barbedo Razor, ela estava com um preço legal, coisa de 60 ~70 reais, enfim, durou 1 ano de uso, usando 4 vezes na semana, fiz pedal de 100km e não senti nenhum incomodo! Ele começou a abrir por agora, costurei ele novamente, e deixei como uma segunda bermuda! E fiz novamente a compra de uma bermuda barbedo vesta, e está cumprindo o papel, quando tiver uma grana a mais investirei em uma bermuda mais top para ver a diferença!
Voltar ao Topo
Carlos Mulinari Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2018
Franca
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Mulinari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 15:42
Olá pensador e aí conte como foi suas experiências
Voltar ao Topo
Carlos Mulinari Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2018
Franca
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Mulinari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 15:47
Testou as duas?
Qual é a melhor?
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 20:53
A Mynd Premium está em promoção.. R$ 279,90.

Sabem se é melhor (ou pior) que a Carbon 2.0 do Mauro Ribeiro?

A Mynd diz que a bermuda é para 5 horas, Mauro Ribeiro para + de 10.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 21:03
Vendo o site da elastic interface, o forro da mynd é classificado para mais de 7 horas (mais longa que eles dao) 
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 09:30
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

A Mynd Premium está em promoção.. R$ 279,90.

Sabem se é melhor (ou pior) que a Carbon 2.0 do Mauro Ribeiro?

A Mynd diz que a bermuda é para 5 horas, Mauro Ribeiro para + de 10.

Comprei recentemente o bretelle da Mynd com o forro da Elastic Interface. Estava querendo um bretelle com um forro melhor do que o meu da Pearl Izumi. Apesar de não ter testado ainda, o forro me passou uma boa impressão, parece ser muito bom.

Eu tenho 1,74 de altura e 73 quilos, não sou baixo nem alto, mas o bretelle no tamanho M ficou gigante, é para pessoas de 1,80 para cima. Tive que enviar o produto para troca.
[]'s Gori
Voltar ao Topo
osiris2088 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2004
Machado - Minas Gerais
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osiris2088 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 22:01
Originalmente postado por Gori Gori escreveu:

Comprei recentemente o bretelle da Mynd com o forro da Elastic Interface. Estava querendo um bretelle com um forro melhor do que o meu da Pearl Izumi. Apesar de não ter testado ainda, o forro me passou uma boa impressão, parece ser muito bom.

Eu tenho 1,74 de altura e 73 quilos, não sou baixo nem alto, mas o bretelle no tamanho M ficou gigante, é para pessoas de 1,80 para cima. Tive que enviar o produto para troca.


Gori, o bretelle ficou grande no comprimento ou folgado nas pernas e cintura?
Quero comprar este da Mynd, tenho 1,80 e 70 kg. Pela sua experiência qual o tamanho seria melhor?

Voltar ao Topo
tognetta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2011
São Paulo SP
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tognetta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 12:56
Não consegui ler todos os posts desde o inicio, e imagino que as marcas mudaram bastante durante os ultimos anos, então vou direto à pergunta.

Sempre usei Flets (tenho 3 bermudas) e gosto muito do forro, que até onde percebi, é mais "recheado" que a maioria das outras bermudas, mas queria testar algo novo.
Vejo muito sobre "forro italiano" mas ainda não entendi o que isso significa ...

Na linha entre Mauro Ribeiro, Flets, Ahau, La Maglia; saberiam me dizer qual tem o forro mais confortável?

Uso tanto pra mtb como road, pedais de até 100km.
Trek Superfly 9.6 29" - 2016
Trek Domane 4.5 Disc - 2015
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 13:04
Originalmente postado por tognetta tognetta escreveu:

Não consegui ler todos os posts desde o inicio, e imagino que as marcas mudaram bastante durante os ultimos anos, então vou direto à pergunta.

Sempre usei Flets (tenho 3 bermudas) e gosto muito do forro, que até onde percebi, é mais "recheado" que a maioria das outras bermudas, mas queria testar algo novo.
Vejo muito sobre "forro italiano" mas ainda não entendi o que isso significa ...

Na linha entre Mauro Ribeiro, Flets, Ahau, La Maglia; saberiam me dizer qual tem o forro mais confortável?

Uso tanto pra mtb como road, pedais de até 100km.

O forro da Elastic Inteface é utilizado pelos melhores fabricantes de vestuário de ciclismo. Existem marcas nacionais que estão utilizando também, como a Mynd.
[]'s Gori
Voltar ao Topo
Isac_Laube Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2016
jaraguá do sul
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isac_Laube Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 07:20
Originalmente postado por tognetta tognetta escreveu:

Não consegui ler todos os posts desde o inicio, e imagino que as marcas mudaram bastante durante os ultimos anos, então vou direto à pergunta.

Sempre usei Flets (tenho 3 bermudas) e gosto muito do forro, que até onde percebi, é mais "recheado" que a maioria das outras bermudas, mas queria testar algo novo.
Vejo muito sobre "forro italiano" mas ainda não entendi o que isso significa ...

Na linha entre Mauro Ribeiro, Flets, Ahau, La Maglia; saberiam me dizer qual tem o forro mais confortável?

Uso tanto pra mtb como road, pedais de até 100km.


Bom recentemente usei uma bermuda da DWE sports, francamente? tenho uma Free force que paguei 230 e não chega aos pés desta da DWE Sports, super confortavel, leve, a espura italiana dura muito, e super barata, não mais que R$130,00, vale a pena, 
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 07:44
Originalmente postado por Isac_Laube Isac_Laube escreveu:

Originalmente postado por tognetta tognetta escreveu:

Não consegui ler todos os posts desde o inicio, e imagino que as marcas mudaram bastante durante os ultimos anos, então vou direto à pergunta.

Sempre usei Flets (tenho 3 bermudas) e gosto muito do forro, que até onde percebi, é mais "recheado" que a maioria das outras bermudas, mas queria testar algo novo.
Vejo muito sobre "forro italiano" mas ainda não entendi o que isso significa ...

Na linha entre Mauro Ribeiro, Flets, Ahau, La Maglia; saberiam me dizer qual tem o forro mais confortável?

Uso tanto pra mtb como road, pedais de até 100km.


Bom recentemente usei uma bermuda da DWE sports, francamente? tenho uma Free force que paguei 230 e não chega aos pés desta da DWE Sports, super confortavel, leve, a espura italiana dura muito, e super barata, não mais que R$130,00, vale a pena, 

Achei o tecido da free force muito ruim... fino e quente. Ao contrário do tecido da mauro ribeiro, mais "gelado" assim digamos e não tão fino. 
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 12:16
Segui a dica de alguns aqui do topico e peguei a woom !

Estou bem satisfeito e é equivalente a mauro ribeiro...
ainda não pedalei mais de 100kms em 1 dia com ela... fiz varios de 50-100 e curti bastante!!!
assim que fizer um girinho de 150-200km posto um review pra turma do resultado final !!!
Voltar ao Topo
Jose Luis Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2018
LINS/SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Luis Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2018 as 11:20
Bom dia à toda a comunidade,

No passado final de semana comprei um bermuda "La Maglia" na loja "Ponto Bike" em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo.

Estou iniciando no pedal e estava inclinado por comprar uma Mauro Ribeiro, mas obviamente nada como experimentar. A atendente da "Ponto bike" foi super atenciosa e me mostrou a Mauro Ribeiro e uma outra marca que eu não conhecia, a dita "La Maglia", empresa sediada também em São José do Rio Preto.

A que "vestiu" melhor e com a qual me senti melhor foi sem sobra de dúvida a La Maglia... produto de alta qualidade.

Claro que na primeira oportunidade coloquei logo a bermuda a uso e fiz 50 kms com ela e posso dizer: que maravilha de conforto. Fiquei muito contente com a aquisição, tanto que comprei um "jersey" através do site deles e em 24 horas estava com o produto em casa. Produto também de alta qualidade.

Deixo o link aqui da bermuda e jersey que adquiri:

Bermuda: https://www.lamaglia.com.br/product-page/bermuda-de-ciclismo-masculina

Jersey: https://www.lamaglia.com.br/product-page/jersey-protour-abstrato

Abraço e bom pedal.

Voltar ao Topo
brunootoch Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2015
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunootoch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2018 as 17:17
To pensando em comprar uma dessas. Onde comprou?
Voltar ao Topo
Jose Luis Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2018
LINS/SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Luis Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 13:40
Olá tudo bem?

Pode comprar direto pelo site da La Maglia (https://www.lamaglia.com.br/ ). O envio é extremamente rápido.

Eu pessoalmente, comprei na loja Ponto Bike, na cidade de são José do Rio Preto (SP). A loja não tem site mais tem Facebook e se questionado por lá, a loja responde bem rapidinho.

https://www.facebook.com/ponto.bike/

Espero ter ajudado.
Voltar ao Topo
wpedroso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Nepomuceno-MG
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wpedroso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2018 as 10:36
Olá pessoal, bom dia!

Comecei há pouco tempo a pedalar. Comprei 2 conjuntos de camisas e bermuda, sem muitas referências. Estão atendendo muito bem.

Tenho pesquisado no Aliexpress algumas roupas e vejo muito a respeito dos forros em gel: 3D, 5D, 9D, 12D, 16D e até 19D. Essa classificação crescente, em D's, o que significa? Quanto maior o D, maior a densidade? Os preços são muito atrativos. Tenho tomado o cuidado de olhar a qualificação dos compradores.

Valeu!Handshake
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2018 as 18:44
Quero investir em um bom bretelle. Depois de 18 páginas, estou decidindo entre Flets e La Maglia, que vi boas avaliações também no YouTube.

Tópico muito bom Wink


Editado por AG22 - 04 Jul 2018 as 22:33
Voltar ao Topo
Jricardojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2018
rio de janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jricardojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2018 as 12:44
Recentemente comprei na Amazon uma cueca de ciclismo, pra usar com bermuda normal, os reviews eram bons, e custou 10 dól. 

A principio optei por esse modelo, pois tenho usado bike do itau, e faço uns pedais aleatórios.

https://www.amazon.com/gp/product/B00O0F3BIO/ref=oh_aui_detailpage_o00_s01?ie=UTF8&psc=1

Ainda não tive a oportunidade de usar, pois fiquei com a virilha meio ferrada do último pedal, e ainda não tá 100%, mas quando usar posto minhas impressões
Voltar ao Topo
ejr189 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2016
Contenda
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ejr189 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2018 as 16:55
AG22 já usei várias marcas de Bretelles, mas a que achei mais confortável foram os da Mauro ribeiro.

O forro deles é muito bom, sendo que na loja que comprei eles me instruíram a pegar o modelo certo para o tamanho do pedal, quanto tempo eu iria ficar em cima da bike, depois acabei comprando um de cada o System Dumping para pedais mais curtos e o Carbon para pedais mais longos.

O Carbon tem o forro um pouco mais duro, que é bom para ficar bastante tempo sentado, o outro é mais macio, ai uso ele nos pedais mais curtos até 2 horas mais ou menos.

Na Mx Bikes eles me passaram essas informações e foi bem melhor que o ERT e Barbedo que tinha antes.
Voltar ao Topo
sergiogarcia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiogarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2018 as 18:21
Estou querendo comprar a bermuda System Damping 2.0, Mauro Ribeiro. Tenho 1,86 e peso 74kg. Quando olho a tabela de medidas fornecida pelo site, vejo que tenho que comprar P. Mas isso é estranho demais. Alguém que tenha +/- essa altura e peso pode falar se é isso mesmo?
Voltar ao Topo
wpedroso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Nepomuceno-MG
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wpedroso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2018 as 09:55
Olá amigo!

Não tenho bermuda da Mauro Ribeiro. Mas já li comentários que elas são pequenas e que sempre deve-se comprar um número a mais da indicação da tabela.
Voltar ao Topo
heitorcolombini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2018
Araras/SP
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitorcolombini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2018 as 10:09
Gosto muito das flets, mas são bem caras
comprei uma technogel mas o gel esfarelou
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2018 as 12:46
Alguém já comprou uma destas ? Em relação custo benefício existe algo melhor? E uma bermuda custo/benefício para acompanhar alguém indica ?https://www.mxbikes.com.br/camisa-asw-lazer-manga-longa
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2018 as 12:54
Se bem que bretelle compensa mais né olha esse https://www.mxbikes.com.br/bretelle-asw-fun tá em um bom custo benefício né?
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2018 as 15:55
Recentemente comprei um bretelle da decathlon, muito parecido com esse da ASW, só com alguns detalhes brancos, paguei 60 reais numa promoção, pesquise por "bretelle decathlon" no google. Fiz um longão de 100km e ele até que se saiu bem! 
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2018 as 20:13
Pelas medidas que estou vendo na Net acho que vou ter que ir em uma loja física primeiro tenho uma barriga que não tá ornando com esses bretelle kkkk e a camisa que te mostrei tu acha que compensa?

Editado por Jaytao - 16 Out 2018 as 20:32
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2019 as 19:58
Pessoal, pesquisei bastante sobre bermudas e bretelles, alem de ler tudo que achei no forum sobre o assunto.
Cheguei a conclusão de comprar Free force ou Mauro Ribeiro, que percebi ser quase unanime aqui no forum.
Fiquei em duvida da tecnologia gel da free force, alguém usa e pode dar recomendações?
Pesquisando na pagina da propria free force, os modelos elite(só bretelle), training, evo led e evo roots utilizam esse forro pró gel, e preços vão de 179,00 a 449,00. Não é muita diferença de preço para produtos que utilizam o mesmo forro? Será que o restante da tecnologia (além do forro) é tão inferior nesses mais baratos.

Como dica, no proprio site da free force está um preço interessante as bermudas e bretelles da linha evo led, por 179,00 reais, mas como minha pergunta acima,não sei se são bons pois não vi nenhuma opinião especificas sobre eles.

https://freeforce.com.br/categoria-produto/bretelles-bermudas-m/
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2019 as 22:24
Adicione a Refactor na sua lista. Usei um kit emprestado, e nada a reclamar, só a elogiar.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2019 as 10:38
Pessoal, vou recomendar uma marca no Aliexpress, lá tem mto bretelle de 50 reais mas acho que não valem a pena esses baratos.

A marca SPEXCEL tem roupas nível mais alto, tanto as camisas como os bretelles são mais bem feitos, com qualidade superior aos encontrados aqui pelo mesmo preço.

Comprei uma camisa e um bretelle e fica claro a superioridade, um bretelle de 120 reais deles acredito ser equivalente a um de 250 no brasil.

Antes eu tive bermuda da Barbedo e achei bem ruim, um bretelle da Free Force Neo Classic razoável, e um Bretelle da ERT que acho bem confortável.

Mas sem dúvidas os da SPEXCEL são superiores a todos esses citados. Comprem um em torno de 100 reais para experimentar antes de gastar quase 300 reais em um no Brasil, que com certeza valerá a pena.

Loja deles:
https://pt.aliexpress.com/store/2219030?spm=a2g03.search0104.3.5.2f4f51e3aLXKU9

Dica pra quem comprar no Ali, faça envio por Epacket, as minhas duas últimas encomendas chegaram em 20 dias a partir do envio, e sem a taxa de 15 reais pq vc já pagou pelo frete.
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2019 as 10:57
Originalmente postado por Dynamoo Dynamoo escreveu:

Recentemente comprei um bretelle da decathlon, muito parecido com esse da ASW, só com alguns detalhes brancos, paguei 60 reais numa promoção, pesquise por "bretelle decathlon" no google. Fiz um longão de 100km e ele até que se saiu bem! 


Parece com o ASW é porque eles que fabricam os uniformes para a Decathlon aqui no Brasil. Vi em um vídeo no YouTube onde o diretor comenta rapidamente sobre a fabricação.
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2019 as 08:49
Comprei um bretelle da Woom, modelo Supreme 2019
Ontem fiz o primeiro pedal com ele: 60km de Speed

O tecido dele é muito bom, veste muito bem, o acabamento é ótimo.

Já o forro, para mim, deixou a desejar. Achei ele um pouco grosso. Durante a pedala até que não me incomodou muito, mas no final fiquei um pouco assado.
O Bretelle esta longe de ser ruim, mas acho que prefiro o forro do outro bretelle que tenho (Barbedo, n sei o modelo, acho que tormalet) 

Estava muito na duvida em relação  ao System Damping da Mauro Ribeiro. Acabei optando pelo da Woom  pelo fato de as alças serem em formato de Y. 

Voltar ao Topo
evertonmaximo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2019
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar evertonmaximo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2019 as 22:29
Depois que eu comprei a bermuda Mauro Ribeiro Carbon não troco mais por outra de jeito nenhum parece que você está pelado, a bermuda:
https://produto.bebikes.com.br/bermuda-masculina-mauro-ribeiro-carbon-20 - https://produto.bebikes.com.br/bermuda-masculina-mauro-ribeiro-carbon-20
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2019 as 10:43
Fala pessoal!!!!!
A titulo de informação.
Quantas bermudas você tem? Pedala todo dia? Tem bermuda diferenciada para cada pedal?Lava a bermuda a cada pedal de que forma?


Editado por Maquarte - 27 Jun 2019 as 17:42
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2019 as 10:52
2 bermudas e 2 breteles.

Tenho usado as bermudas só dentro de casa no rolo.
Os bretelles uso externo.

Tem que dar uma lavada básica na máquina 1h pelo menos depois de cada pedal.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1617181920 21>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X