Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?

 Responder Página  123 21>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Achilles Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Achilles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?
    Postado: 13 Ago 2009 as 01:11
Quero a opinião da galera! Vamos esquecer preço. Pensando somente no conforto.

Qual a bermuda de ciclista que faz parecer que vc tá sentado no sofa de casa?

Abs
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 01:13
Boas bermudas melhoram e muito o conforto. E isso é diretamente proporcional à qualidade do forro e consequentemente, preço.
Das que já usei, as bermudas Mauro Ribeiro são as mais confortáveis, e não são tão caras.
Recomendo a aquisição de breteles, são ainda mais confortáveis que as bermudas, por não possuirem elástico na cintura, evitando compressão.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 01:19
Uma das boas opcoes é a flets!
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
MTB LIVE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB LIVE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 01:53
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 02:01
O que acho ruim nas bermudas é que sempre vai se mexendo e a espuma acaba indo pra frente, aí tem que parar e arrumar. Bretelle é caro pacas. Tava pensando em aquelas bermudas que por fora parecem normais e por dentro tem um forro com espuma e tal. Como ela prende na cintura evitaria da espuma ficar rodando pra frente.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 02:06
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Bretelle é caro pacas


É não, tenho um no qual paguei R$ 55. E o forro é bonzinho.

http://www.jamurbikes.com.br/produto.php?id=3093

A minha é igual, só que com as cores da Crédit Agricole.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Tridoc Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2008
Offline
Mensagens:184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tridoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 02:09

Pearl Izumi e Louis Garneau

São caras, mas muito boas.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 02:10
Bah, como é que nunca vi essa por lá. Por esse preço tá muito bom mesmo.

Tava até pensando em mandar colocar a parte de redinha nas minhas bermudas e calças.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
arnóbio lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2008
campos - rj
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arnóbio lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 02:11
Acho impossivel ter alguma melhor do que a da Tecnogel, forro com gel, lycra de otima qualidade, costuras super reforcadas, nas lojas da Centauro tem e se nao me engano o preco e R$79,90. nao uso outra bermuda nem de graca!
 Obs. nao reparem a falta de acentos, til, cedilhas tive que mandar formatar meu computador e ficou assim, vou ter que chamar o cara novamente para arrumar.
 
Um abraco!
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 02:11
em ordem de qualidade as que ja testei:
Assos
Pearl izumi
Casteli
santinni
Vo2
Flets
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 02:14
Originalmente postado por arnóbio lopes arnóbio lopes escreveu:

Acho impossivel ter alguma melhor do que a da Tecnogel, forro com gel, lycra de otima qualidade, costuras super reforcadas, nas lojas da Centauro tem e se nao me engano o preco e R$79,90. nao uso outra bermuda nem de graca!
 Obs. nao reparem a falta de acentos, til, cedilhas tive que mandar formatar meu computador e ficou assim, vou ter que chamar o cara novamente para arrumar.
 
Um abraco!


Off e meio, basta mudar o layout do teclado. Se for inglês, coloca teclado Estados Unidos (Interncacional).

Já pensei em comprar a tecnogel, mas ainda teria o problema de ir pra frente...
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 02:18
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:


Já pensei em comprar a tecnogel, mas ainda teria o problema de ir pra frente...


Mas se acontece isso você tá usando um tamanho maior que o ideal. Nunca aconteceu comigo, mas uso modelos bem justos.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 02:46
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:


Já pensei em comprar a tecnogel, mas ainda teria o problema de ir pra frente...


Mas se acontece isso você tá usando um tamanho maior que o ideal. Nunca aconteceu comigo, mas uso modelos bem justos.


As que tenho ficam bem justas, o problema é que ela não tem silicone na borda, aí vai escorregando com o movimento. Vou ver se pego uma tecnogel M...
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 02:51
Dizem muito bem das Flets pois o forro delas é de gel e de boa qualidade, e ainda tem bolsos... o duro é o precinho... hihihihi!!!!
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 03:07
Originalmente postado por arnóbio lopes arnóbio lopes escreveu:

Acho impossivel ter alguma melhor do que a da Tecnogel, forro com gel, lycra de otima qualidade, costuras super reforcadas, nas lojas da Centauro tem e se nao me engano o preco e R$79,90. nao uso outra bermuda nem de graca!


Tenho a mesma percepção. Comprei a minha na Centauro por 79,90, vendo outras bermudas, da VO2, Fox dentre outras, eu nunca encontrei nenhuma mais confortavel que a Technogel, a substituição da espuma pelo gel é uma idéia magnifica, sua espessura é bem maior.

Sobre as costuras, realmente são bastante reforçadas, nas pernas, as barras possuem linhas de silicone por dentro que evitam que a bermuda se movimente (para cima, ou para baixo), muito legal.

Ainda tem o silk Technogel nas laterais que são reflexivos, mas acho q com o tempo ele descasca.

Abs




Voltar ao Topo
wep Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2009
rio de janeiro
Offline
Mensagens:559
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 06:36
Galera eu vi essa tecnogel no site da centauro........vou comprar ela pelo site mais n sei o meu tamanho!!!! eu tenho 1.80 altura e 80Kg qual sera o meu tamanho???
Voltar ao Topo
Achilles Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Achilles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 11:35
Galera a Tecnogel ta ganhando disparado. Até das Assos e Louis Garneu.
 
Alguém mais???
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 12:39
free force...
 
eu tenho uma que comprei no jamur ha pouco mais de 2 anos e ainda vai mais um tempo eheheheh
 
ano passado comprei uma tabajara (GB) na centauro em promoção e o forro ja esta rasgando....
 
ja estou pensando na proxima, e com certeza sera outra free force Wink
 
abraço
 
Laerte Jr
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 13:29
Originalmente postado por wep wep escreveu:

Galera eu vi essa tecnogel no site da centauro........vou comprar ela pelo site mais n sei o meu tamanho!!!! eu tenho 1.80 altura e 80Kg qual sera o meu tamanho???


Cara eu tenho 1,85 e 81 KG, minha cintura é número 42, eu comprei a média, ficou justa no corpo, a P é pequena demais...

Mas para o absorvente ficar bem rente a virilha eu tenho q subir muito a bermuda, tipo no umbigo rs rs e atrás também, assim evita de ficar se mexendo e saindo do eixo na hora de pedalar... Tenho pouco tempo de pedal, mas acho q isso é normal, subir a bermuda um pouco acima da cintura...

Abs
Voltar ao Topo
.silvio. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2005
SANTANA DE PARN
Offline
Mensagens:750
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .silvio. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 14:41
Originalmente postado por Achilles Achilles escreveu:

Galera a Tecnogel ta ganhando disparado. Até das Assos e Louis Garneu.
 
Alguém mais???
 
Achilles,
Como a galera tá falando apenas das bermudas que experimentou, não dá pra dizer que essa Tecnogel é a melhor, teria que testar todas as marcas citadas pra dizer qual é a melhor! Eu, das que experimentei, prefiro a Mauro Ribeiro: ótimo acabamento, forro sem costura, com gel... Tenho a bermuda e o Bretelli!
Silvio
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 15:37
Recentemente comprei uma que a turma do Curitibikers mandou fazer, a parte de espuma tem um forro aveludado muito confortável e o tecido de fora é de ótima qualidade. Neto é a marca que faz.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Achilles Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Achilles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 16:01
Desculpem, o que é Bretelli?
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 16:04
bretelli é aquele tipo de bermuda sem elástico na cintura, tem alças como um suspensório. parece maio de aqualoco manja?!?!?
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 16:37
Estou querendo comprar uma Mauro Ribeiro das mais basiconas por 99 reais, gostaria de comentários sobre o forro em comparação aos outros modelos da mauro ribeiro !
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 16:46
Estou usando uma DaMatta, e está me atendendo muito bem.
Voltar ao Topo
KuRiNgAo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2008
Goiânia
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KuRiNgAo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 16:55
VO2 é o  melhor custo benéficio mas se tiver grana para gastar
aconselho as Pearl izumi até foram as melhor que já tive.
GIANT XTC - XT DCL
Weight: 23Lbs.
Voltar ao Topo
leofarache Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leofarache Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 19:29
É o seguinte, só usei a technogel, que é da powertrack - http://www.powertrack.com.br/ - mas ela é realmente muito boa. Confortável e se adapta muito bem ao corpo. E pelo que vi das outras por aqui nas lojas onde vou a qualidade dela é superior, até por que não vi nenhuma com gel por aqui. Mas pelo que vocês falaram, tem outras marcas que usam gel né, que também devem ser boa... Mas meu voto vai para a powertrack. Aproveitando o ensejo, queria comprar uma calça com a proteção de gel, alguém indica alguma?

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 19:36
Originalmente postado por roddrigo roddrigo escreveu:

bretelli é aquele tipo de bermuda sem elástico na cintura, tem alças como um suspensório. parece maio de aqualoco manja?!?!?



PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 22:12
bretelle = colan
 hihihihi não aguentei desculpem
 
 Prefiro as flets


Editado por Simone CWB - 13 Ago 2009 as 22:13
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 22:55
Originalmente postado por KuRiNgAo KuRiNgAo escreveu:

VO2 é o  melhor custo benéficio mas se tiver grana para gastar
aconselho as Pearl izumi até foram as melhor que já tive.
Amigo, qual o modelo Pearl Izumi que tu usou (sabe?) pois teve ter mais de um, né...Big smile
Voltar ao Topo
KuRiNgAo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2008
Goiânia
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KuRiNgAo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 23:24
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Originalmente postado por KuRiNgAo KuRiNgAo escreveu:

VO2 é o  melhor custo benéficio mas se tiver grana para gastar
aconselho as Pearl izumi até foram as melhor que já tive.
Amigo, qual o modelo Pearl Izumi que tu usou (sabe?) pois teve ter mais de um, né...Big smile

Claro, foi o Ultra Sensor.
GIANT XTC - XT DCL
Weight: 23Lbs.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 23:51
Eu tenho uma tecnogel. Gosto muito dela, mas mesmo sendo S ela fica grande pra mim. Sei lá, alguém tem que falar para os caras que ciclista magrelo não é raro. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
arnóbio lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2008
campos - rj
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arnóbio lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 00:06
A tecnogel tinha que fazer breteli, iria arrebentar a boca do balão!!!, não tinha pra nenhuma outra marca.
 
Um abração a todos!
Voltar ao Topo
mVoltz Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2008
Teofilo Otoni -
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mVoltz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 01:22
 
 Vocês usam o bretelle do mesmo da bermuda?
 
 Parece meio besta a pergunta mas eu uso bermuda G e camisa EGG, fico com medo de comprar um bretelle G e ficar curto!
 A parte de cima do bretelle normalmente é de tecido elastico?
 Ainda não tive como esperimentar nenhum, o que seria o melhor!
Voltar ao Topo
Loureto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Abr 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Loureto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 01:50
bretele Nalini
Voltar ao Topo
Pepito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 02:16

Tô usando uma Free Force, o forro é muito confortável, mas, do jeito como a galera tá falando bem da Technogel, amanhã passo numa Centauro pra dar uma boa olhada numa delas.

Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 03:04

Amanhã vou na Centauro aqui em Porto Alegre pra conferir essa bermuda de Gel mais falada aqui...LOL



Editado por Pedrão Gaúcho - 14 Ago 2009 as 03:12
Voltar ao Topo
gugubq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
barbacena
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugubq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 13:39
Também quero conferir essa Tecnogel,mas já usei Mauro Ribeiro(Bermuda da Merida)não gostei,e todos que compraram junto não gostaram,o máximo que já usei foi a VO2 MAX e foi a melhor,tecido contra fungos,forro super confortável,costuras resistentes.
Não existe vitória sem honra!!
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 14:05
Estou usando duas (1 Fox e 1 ASW) que são semelhantes, pra não dizer que são a mesma. Como são as únicas que usei, não consigo comparar com mais nada...Ermm
Voltar ao Topo
bynose Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2007
Araxá - Minas G
Offline
Mensagens:613
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bynose Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 14:17
Eu uso a VO2, achei uma ótima bermuda e pela qualidade até não achei tão caro.
Specialized Epic Comp 29 / Caloi Sprint 20
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 21>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X