Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?

 Responder Página  <1 23456 21>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2018 as 12:54
Se bem que bretelle compensa mais né olha esse https://www.mxbikes.com.br/bretelle-asw-fun tá em um bom custo benefício né?
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2018 as 12:46
Alguém já comprou uma destas ? Em relação custo benefício existe algo melhor? E uma bermuda custo/benefício para acompanhar alguém indica ?https://www.mxbikes.com.br/camisa-asw-lazer-manga-longa
Voltar ao Topo
heitorcolombini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2018
Araras/SP
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitorcolombini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2018 as 10:09
Gosto muito das flets, mas são bem caras
comprei uma technogel mas o gel esfarelou
Voltar ao Topo
wpedroso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Nepomuceno-MG
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wpedroso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2018 as 09:55
Olá amigo!

Não tenho bermuda da Mauro Ribeiro. Mas já li comentários que elas são pequenas e que sempre deve-se comprar um número a mais da indicação da tabela.
Voltar ao Topo
sergiogarcia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiogarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2018 as 18:21
Estou querendo comprar a bermuda System Damping 2.0, Mauro Ribeiro. Tenho 1,86 e peso 74kg. Quando olho a tabela de medidas fornecida pelo site, vejo que tenho que comprar P. Mas isso é estranho demais. Alguém que tenha +/- essa altura e peso pode falar se é isso mesmo?
Voltar ao Topo
ejr189 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2016
Contenda
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ejr189 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2018 as 16:55
AG22 já usei várias marcas de Bretelles, mas a que achei mais confortável foram os da Mauro ribeiro.

O forro deles é muito bom, sendo que na loja que comprei eles me instruíram a pegar o modelo certo para o tamanho do pedal, quanto tempo eu iria ficar em cima da bike, depois acabei comprando um de cada o System Dumping para pedais mais curtos e o Carbon para pedais mais longos.

O Carbon tem o forro um pouco mais duro, que é bom para ficar bastante tempo sentado, o outro é mais macio, ai uso ele nos pedais mais curtos até 2 horas mais ou menos.

Na Mx Bikes eles me passaram essas informações e foi bem melhor que o ERT e Barbedo que tinha antes.
Voltar ao Topo
Jricardojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2018
rio de janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jricardojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2018 as 12:44
Recentemente comprei na Amazon uma cueca de ciclismo, pra usar com bermuda normal, os reviews eram bons, e custou 10 dól. 

A principio optei por esse modelo, pois tenho usado bike do itau, e faço uns pedais aleatórios.

https://www.amazon.com/gp/product/B00O0F3BIO/ref=oh_aui_detailpage_o00_s01?ie=UTF8&psc=1

Ainda não tive a oportunidade de usar, pois fiquei com a virilha meio ferrada do último pedal, e ainda não tá 100%, mas quando usar posto minhas impressões
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2018 as 18:44
Quero investir em um bom bretelle. Depois de 18 páginas, estou decidindo entre Flets e La Maglia, que vi boas avaliações também no YouTube.

Tópico muito bom Wink


Editado por AG22 - 04 Jul 2018 as 22:33
Voltar ao Topo
wpedroso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Nepomuceno-MG
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wpedroso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2018 as 10:36
Olá pessoal, bom dia!

Comecei há pouco tempo a pedalar. Comprei 2 conjuntos de camisas e bermuda, sem muitas referências. Estão atendendo muito bem.

Tenho pesquisado no Aliexpress algumas roupas e vejo muito a respeito dos forros em gel: 3D, 5D, 9D, 12D, 16D e até 19D. Essa classificação crescente, em D's, o que significa? Quanto maior o D, maior a densidade? Os preços são muito atrativos. Tenho tomado o cuidado de olhar a qualificação dos compradores.

Valeu!Handshake
Voltar ao Topo
Jose Luis Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2018
LINS/SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Luis Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 13:40
Olá tudo bem?

Pode comprar direto pelo site da La Maglia (https://www.lamaglia.com.br/ ). O envio é extremamente rápido.

Eu pessoalmente, comprei na loja Ponto Bike, na cidade de são José do Rio Preto (SP). A loja não tem site mais tem Facebook e se questionado por lá, a loja responde bem rapidinho.

https://www.facebook.com/ponto.bike/

Espero ter ajudado.
Voltar ao Topo
brunootoch Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2015
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunootoch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2018 as 17:17
To pensando em comprar uma dessas. Onde comprou?
Voltar ao Topo
Jose Luis Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2018
LINS/SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Luis Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2018 as 11:20
Bom dia à toda a comunidade,

No passado final de semana comprei um bermuda "La Maglia" na loja "Ponto Bike" em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo.

Estou iniciando no pedal e estava inclinado por comprar uma Mauro Ribeiro, mas obviamente nada como experimentar. A atendente da "Ponto bike" foi super atenciosa e me mostrou a Mauro Ribeiro e uma outra marca que eu não conhecia, a dita "La Maglia", empresa sediada também em São José do Rio Preto.

A que "vestiu" melhor e com a qual me senti melhor foi sem sobra de dúvida a La Maglia... produto de alta qualidade.

Claro que na primeira oportunidade coloquei logo a bermuda a uso e fiz 50 kms com ela e posso dizer: que maravilha de conforto. Fiquei muito contente com a aquisição, tanto que comprei um "jersey" através do site deles e em 24 horas estava com o produto em casa. Produto também de alta qualidade.

Deixo o link aqui da bermuda e jersey que adquiri:

Bermuda: https://www.lamaglia.com.br/product-page/bermuda-de-ciclismo-masculina

Jersey: https://www.lamaglia.com.br/product-page/jersey-protour-abstrato

Abraço e bom pedal.

Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 12:16
Segui a dica de alguns aqui do topico e peguei a woom !

Estou bem satisfeito e é equivalente a mauro ribeiro...
ainda não pedalei mais de 100kms em 1 dia com ela... fiz varios de 50-100 e curti bastante!!!
assim que fizer um girinho de 150-200km posto um review pra turma do resultado final !!!
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 07:44
Originalmente postado por Isac_Laube Isac_Laube escreveu:

Originalmente postado por tognetta tognetta escreveu:

Não consegui ler todos os posts desde o inicio, e imagino que as marcas mudaram bastante durante os ultimos anos, então vou direto à pergunta.

Sempre usei Flets (tenho 3 bermudas) e gosto muito do forro, que até onde percebi, é mais "recheado" que a maioria das outras bermudas, mas queria testar algo novo.
Vejo muito sobre "forro italiano" mas ainda não entendi o que isso significa ...

Na linha entre Mauro Ribeiro, Flets, Ahau, La Maglia; saberiam me dizer qual tem o forro mais confortável?

Uso tanto pra mtb como road, pedais de até 100km.


Bom recentemente usei uma bermuda da DWE sports, francamente? tenho uma Free force que paguei 230 e não chega aos pés desta da DWE Sports, super confortavel, leve, a espura italiana dura muito, e super barata, não mais que R$130,00, vale a pena, 

Achei o tecido da free force muito ruim... fino e quente. Ao contrário do tecido da mauro ribeiro, mais "gelado" assim digamos e não tão fino. 
Voltar ao Topo
Isac_Laube Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2016
jaraguá do sul
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isac_Laube Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 07:20
Originalmente postado por tognetta tognetta escreveu:

Não consegui ler todos os posts desde o inicio, e imagino que as marcas mudaram bastante durante os ultimos anos, então vou direto à pergunta.

Sempre usei Flets (tenho 3 bermudas) e gosto muito do forro, que até onde percebi, é mais "recheado" que a maioria das outras bermudas, mas queria testar algo novo.
Vejo muito sobre "forro italiano" mas ainda não entendi o que isso significa ...

Na linha entre Mauro Ribeiro, Flets, Ahau, La Maglia; saberiam me dizer qual tem o forro mais confortável?

Uso tanto pra mtb como road, pedais de até 100km.


Bom recentemente usei uma bermuda da DWE sports, francamente? tenho uma Free force que paguei 230 e não chega aos pés desta da DWE Sports, super confortavel, leve, a espura italiana dura muito, e super barata, não mais que R$130,00, vale a pena, 
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 13:04
Originalmente postado por tognetta tognetta escreveu:

Não consegui ler todos os posts desde o inicio, e imagino que as marcas mudaram bastante durante os ultimos anos, então vou direto à pergunta.

Sempre usei Flets (tenho 3 bermudas) e gosto muito do forro, que até onde percebi, é mais "recheado" que a maioria das outras bermudas, mas queria testar algo novo.
Vejo muito sobre "forro italiano" mas ainda não entendi o que isso significa ...

Na linha entre Mauro Ribeiro, Flets, Ahau, La Maglia; saberiam me dizer qual tem o forro mais confortável?

Uso tanto pra mtb como road, pedais de até 100km.

O forro da Elastic Inteface é utilizado pelos melhores fabricantes de vestuário de ciclismo. Existem marcas nacionais que estão utilizando também, como a Mynd.
[]'s Gori
Voltar ao Topo
tognetta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2011
São Paulo SP
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tognetta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 12:56
Não consegui ler todos os posts desde o inicio, e imagino que as marcas mudaram bastante durante os ultimos anos, então vou direto à pergunta.

Sempre usei Flets (tenho 3 bermudas) e gosto muito do forro, que até onde percebi, é mais "recheado" que a maioria das outras bermudas, mas queria testar algo novo.
Vejo muito sobre "forro italiano" mas ainda não entendi o que isso significa ...

Na linha entre Mauro Ribeiro, Flets, Ahau, La Maglia; saberiam me dizer qual tem o forro mais confortável?

Uso tanto pra mtb como road, pedais de até 100km.
Trek Superfly 9.6 29" - 2016
Trek Domane 4.5 Disc - 2015
Voltar ao Topo
osiris2088 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2004
Machado - Minas Gerais
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osiris2088 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 22:01
Originalmente postado por Gori Gori escreveu:

Comprei recentemente o bretelle da Mynd com o forro da Elastic Interface. Estava querendo um bretelle com um forro melhor do que o meu da Pearl Izumi. Apesar de não ter testado ainda, o forro me passou uma boa impressão, parece ser muito bom.

Eu tenho 1,74 de altura e 73 quilos, não sou baixo nem alto, mas o bretelle no tamanho M ficou gigante, é para pessoas de 1,80 para cima. Tive que enviar o produto para troca.


Gori, o bretelle ficou grande no comprimento ou folgado nas pernas e cintura?
Quero comprar este da Mynd, tenho 1,80 e 70 kg. Pela sua experiência qual o tamanho seria melhor?

Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 09:30
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

A Mynd Premium está em promoção.. R$ 279,90.

Sabem se é melhor (ou pior) que a Carbon 2.0 do Mauro Ribeiro?

A Mynd diz que a bermuda é para 5 horas, Mauro Ribeiro para + de 10.

Comprei recentemente o bretelle da Mynd com o forro da Elastic Interface. Estava querendo um bretelle com um forro melhor do que o meu da Pearl Izumi. Apesar de não ter testado ainda, o forro me passou uma boa impressão, parece ser muito bom.

Eu tenho 1,74 de altura e 73 quilos, não sou baixo nem alto, mas o bretelle no tamanho M ficou gigante, é para pessoas de 1,80 para cima. Tive que enviar o produto para troca.
[]'s Gori
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 21:03
Vendo o site da elastic interface, o forro da mynd é classificado para mais de 7 horas (mais longa que eles dao) 
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 20:53
A Mynd Premium está em promoção.. R$ 279,90.

Sabem se é melhor (ou pior) que a Carbon 2.0 do Mauro Ribeiro?

A Mynd diz que a bermuda é para 5 horas, Mauro Ribeiro para + de 10.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
Carlos Mulinari Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2018
Franca
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Mulinari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 15:47
Testou as duas?
Qual é a melhor?
Voltar ao Topo
Carlos Mulinari Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2018
Franca
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Mulinari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 15:42
Olá pensador e aí conte como foi suas experiências
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 23:30
Quando inicie no ciclismo, eu comprei uma bermuda Barbedo Razor, ela estava com um preço legal, coisa de 60 ~70 reais, enfim, durou 1 ano de uso, usando 4 vezes na semana, fiz pedal de 100km e não senti nenhum incomodo! Ele começou a abrir por agora, costurei ele novamente, e deixei como uma segunda bermuda! E fiz novamente a compra de uma bermuda barbedo vesta, e está cumprindo o papel, quando tiver uma grana a mais investirei em uma bermuda mais top para ver a diferença!
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 10:54
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Eu aproveitei uma liquidação do www.roupasparaciclismo.com.br e comprei uma:

Bermuda Mauro Ribeiro System Damping

A indicação desta bermuda é para pedais médios a longos!

Bermuda muito bem feito!! Qualidade absurda! Mas.... o principal objetivo da compra que era ter uma bermuda com um forro top...Cry

Não sei se aconteceu só comigo...mas até em pedais curtos fico com dores e não achei este forro tudo isto que falaram.... alguém tem o mesmo modelo e tem uma opinião diferente?

Detalhe... meu selim está corretamente paralelo ao solo!

Abs.


Eu tenho duas dessa bermuda e a mais nova comprada na mesma loja que vc. Fiz pedal de 70 km e quando estava a poucos km de casa, na volta, que comecei a sentir incomodo, mas não chegou a doer. Uso selim specialized henge sport.

Seu selim está adequado ao tamanho dos seus ísquios?

2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 09:57
Eu aproveitei uma liquidação do www.roupasparaciclismo.com.br e comprei uma:

Bermuda Mauro Ribeiro System Damping

A indicação desta bermuda é para pedais médios a longos!

Bermuda muito bem feito!! Qualidade absurda! Mas.... o principal objetivo da compra que era ter uma bermuda com um forro top...Cry

Não sei se aconteceu só comigo...mas até em pedais curtos fico com dores e não achei este forro tudo isto que falaram.... alguém tem o mesmo modelo e tem uma opinião diferente?


Detalhe... meu selim está corretamente paralelo ao solo!


Abs.


Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 08:36
Originalmente postado por o_pensador o_pensador escreveu:

Originalmente postado por Gori Gori escreveu:

Esse primeiro forro é muito bom, é da Elastic Interface. Várias marcas de renome utilizam ele:



Tem até uns vídeos no YouTube sobre essa Elastic Interface, inclusive do pedaleria.

Deve ser porque é de marca de renome que é meio alto o preço. R$360,00.

Tecnologia do forro:
http://www.elasticinterface.com/pt-pt/fundilho-ciclismo/crossover/tour-hp-men/

Até a Assos usa o forro deles. Bom saber que eles utilizam forro de qualidade, acredito que seja o principal item de um bretelle/bermuda.

Tive uma bermuda da Technogel e depois da Peral Izumi. A diferença foi absurda. Depois comprei um Bretelle melhor da Pearl Izumi. Muito bom também, mas para mim o forro ainda poderia ser melhor, para pedais mais longos. Vou experimentar um Bretelle da Mynd com esse forro. Espero que o restante também seja bom.
[]'s Gori
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 18:05
Originalmente postado por Gori Gori escreveu:

Esse primeiro forro é muito bom, é da Elastic Interface. Várias marcas de renome utilizam ele:



Tem até uns vídeos no YouTube sobre essa Elastic Interface, inclusive do pedaleria.

Deve ser porque é de marca de renome que é meio alto o preço. R$360,00.

Tecnologia do forro:
http://www.elasticinterface.com/pt-pt/fundilho-ciclismo/crossover/tour-hp-men/
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 17:39
Originalmente postado por o_pensador o_pensador escreveu:

Originalmente postado por Gori Gori escreveu:

A Mynd utiliza forro importado (italiano). Alguém tem experiência com eles?


Pelo que vi, a que tem um forro italiano e é para pedaladas longas é a BERMUDA CICLISMO MASCULINA MYND PREMIUM
Forro italiano:


A outra já tem o forro Colmax que dizem que também é bom.
BERMUDA CICLISMO MASCULINA MYND PLUS e a BASIC também:
Indicado para: prática de ciclismo de média e longa duração

 
Dava para você comprar uma Basic para fazer um teste, parece boa.


Esse primeiro forro é muito bom, é da Elastic Interface. Várias marcas de renome utilizam ele:

http://www.elasticinterface.com/brands/
[]'s Gori
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 16:20
Originalmente postado por Gori Gori escreveu:

A Mynd utiliza forro importado (italiano). Alguém tem experiência com eles?


Pelo que vi, a que tem um forro italiano e é para pedaladas longas é a BERMUDA CICLISMO MASCULINA MYND PREMIUM
Forro italiano:


A outra já tem o forro Colmax que dizem que também é bom.
BERMUDA CICLISMO MASCULINA MYND PLUS e a BASIC também:
Indicado para: prática de ciclismo de média e longa duração

 
Dava para você comprar uma Basic para fazer um teste, parece boa.

Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 13:19
A Mynd utiliza forro importado (italiano). Alguém tem experiência com eles?
[]'s Gori
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 11:14

Wink Voltando a tecnologia dos forros das bermudas.
Estava pesquisando um bretelle Dumping System, que usa forro go presia da Mauro Ribeiro e nessa pesquisa encontrei elogios da bermuda da marca WOOM, onde um triatleta diz que o forro Supreme Cycling Pad da WOOM é melhor que o Go presia.

Segue os dados da tecnologia do forro Supreme Cycling Pad da WOOM:

Fundilho com design italiano, confeccionado com espuma em 4 densidades e diferentes níveis de contato. Apresenta formato bastante anatômico, proporcionando mais conforto e proteção elevada para pedais mais longos. Em sua estrutura interna possui microfuros que não deixam a espuma encharcar, além de secar rapidamente. O acabamento, por sua vez, é composto por um tecido bastante macio e com tratamento bacteriostático (tecnologia B-Static Action).
 

Resultado de toda essa pesquisa: Comprei um bretelle Mauro Ribeiro Carbon e um outro Bretelle Woom Supreme Black, com o forro citado acima. Daqui umas semanas posto o resultado de qual eu gostei mais.


A minha próxima compra acho que vai ser um da Free Force para decidir qual será o que é mais confortável em pedais de mais de 100Km.



Editado por o_pensador - 23 Jan 2018 as 11:20
Voltar ao Topo
Steel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 08:40
Cara, eu recomendo esse forro airmash carbon.
Tenho um bretelle black deles, que usa esse mesmo forro e é sensacional.
Já usei ele em pedais de mais de 10 hrs e não tive problema algum.
"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Mahatma Gandhi.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 18:33
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Comprei essa mauro Ribeiro light tour, no caso é o forro colors.4 meses depois apareceu dois locais em que a costura está arrebentando... na perto e atrás. Liguei na loja, dizem que a Mauro Ribeiro não troca. No site diz que a garantia é de apenas 3 meses... da d mandar costurar, claro. Mas isso não é aceitável em uma bermuda de 160 reais.

Cara,
Só li reviews ruins dessa bermuda Light tour, mas uso Dumping System, que usa forro go presia. Não tenho do que reclamar... Minha primeira bermuda comprei há 1 ano, por R$215, a segunda comprei numa promoção da Roupas para Ciclismo por R$150. Minha próxima compra será um bretelle carbon.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Isac_Laube Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2016
jaraguá do sul
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isac_Laube Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 07:33
Galera, comprei esta bermuda aqui, e já fiz pedal de 150km com ela, e vou dizer, é muito boa, o preço é salgado, mas a tecnologia envolvida e o conforto é muito bom, ela é espuma, tem 6 camadas de espuma, e diferente do gel o conforto não sai do lugar ao longo do pedal, não precisa ficar se ajeitando, se for fazer pedais de 30km, não compensa, aí sim vale a pena pagar R$80 , R$100 numa bermuda, mas se for fazer algo mais... recomendo os produtos Free Force, eles não te deixam na mão, a qualidade é muito boa (não ganho comissão hehe),

segue link de um site bem bacana que vende produtos free force e dentre outras marcas também...

http://www.pedaltotal.com.br/ - http://www.pedaltotal.com.br/
 


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 20:30
Quanto mais eu leio mais eu me convenço que devo comprar mais uma bermuda BTwin/Decathlon de 100 reais.
Pena que não tem a versão calça equivalente da bermuda de 100 reais...
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 19:36
Comprei essa mauro Ribeiro light tour, no caso é o forro colors.4 meses depois apareceu dois locais em que a costura está arrebentando... na perto e atrás. Liguei na loja, dizem que a Mauro Ribeiro não troca. No site diz que a garantia é de apenas 3 meses... da d mandar costurar, claro. Mas isso não é aceitável em uma bermuda de 160 reais.
Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 17:49

MAURO RIBEIRO, tecnologia dos forros:

SKYVE INVERSO COLORS

Forro integrante da família da Skyve Inverso.

- Bidimensional, atua na absorção e distribuição de impactos em 2 camadas;

- Revestido com tecido Eschler  com propriedades antimicrobianas naturais de ions de prata nos fios,  que impedem a proliferação de bactérias que causam odores e infecções;

- Possui excelente respirabilidade e sistema de secagem rápida;

- Extremamente maleável, adapta-se ao corpo proporcionando ótimo conforto.

- Disponível nas cores Amarela e Vermelha.

Indicação de pedaladas: 4 a 5 horas.

 

GO PRESIA

- Forro em 3D, com alta densidade, leve, com três múltiplos níveis estruturados e molde anatômico;

- Produzido através de fusão das partes, sem costuras e sem colas;

- Os tecidos e fibras combinadas oferecem mais elasticidade, conforto e ajuste anatomicamente perfeito.

- Revestido com tecido Eschler com propriedades antimicrobianas naturais com ions de prata nos fios,  que impedem a proliferação de bactérias que causam odores e infecções;

- Gerenciamento de umidade e secagem rápida, qualidades indispensáveis para os pedais de longa duração;

Indicação: 10 horas.

 

SKYVE INVERSO PRESIA (lançamento)

Skyve Inverso Presia é uma evolução do forro GoPresia, que conta agora com a nova engenharia de construção Skyve Inverso, melhorando sua tecnologia e qualidade. Somente com a inversão das fibras densas para a parte de baixo já ocorre um aumento significativo no conforto, absorção de impactos e anulação do atrito.

- Forro em 4D, com alta densidade, leve, com três múltiplos níveis estruturados e molde anatômico;

- Produzido através de fusão das partes, sem costuras e sem colas;

- Os tecidos e fibras combinadas oferecem mais elasticidade, conforto e ajuste anatomicamente perfeito.

- Revestido com tecido Eschler com propriedades antimicrobianas naturais com ions de prata nos fios,  que impedem a proliferação de bactérias que causam odores e infecções;

- Gerenciamento de umidade e secagem rápida, qualidades indispensáveis para os pedais de longa duração;

Indicação: 10 horas de pedaladas, em estrada ou MTB.


AIRMASH CARBON

- Conceito e engenharia de construção de última geração em relação a forros de alta densidade, feitos através de fusão das partes, sem costuras e sem colas.

-  4 níveis multi-estruturados de otimização e absorção de impactos;

- Materiais inovadores, como a teia de fios de carbono, com efeito anti-estático e multi-fio mapeado e desenhado para o corpo na postura RPG;

- Revestido com tecido Eschler com propriedades antimicrobianas naturais com ions de prata nos fios,  que impedem a proliferação de bactérias que causam odores e infecções;

A combinação das fibras tecnicamente mais avançadas oferece as seguintes vantagens: qualidades reforçadas de secagem rápida, regulagem do calor adicional e respirabilidade, fricção zero, conforto extra, efeito antibacteriano permanente

Indicação: +10 horas.

 

SKYVE INVERSO ULTRA CARBON (lançamento)

-  Integrante da família Skyve Inverso;

- Conceito e engenharia de construção de última geração em relação a forros de alta densidade, feitos através de fusão das partes, sem costuras e sem colas.

- Teia de fios de carbono, eliminando efeitos anti-estáticos, aprimorando a performance;

- Garante uma distribuição uniforme do calor;

- Revestido com tecido Eschler com propriedades antimicrobianas naturais de ions de prata nos fios,  que impedem a proliferação de bactérias que causam odores e infecções;

- Efeito bactericida permanente;

- Excelente ajuste anatômico e conforto, eliminando o atrito em pontos de movimento;

- O material utilizado para a construção garante a máxima respirabilidade, assegurando que a umidade seja expelida com rapidez;

- Possui a tecnologia AirCell onde as fibras com estrutura reticulada absorvem 75% mais impactos a aumentam ainda mais a respirabilidade.

Disponível nas cores Verde e Vermelha.

Indicação: +10 horas.

Referencias: http://www.mauroribeirosports.com.br/forroslinha (TEM MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DA MARCA).

Voltar ao Topo
o_pensador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Assaí
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o_pensador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 17:44

Olá galera! Li praticamente todas as 17 páginas, e comecei a pesquisar sobre as 3 marcas nacionais mais bem comentadas aqui nesse tópico, e encontrei algumas coisas que me ajudaram, pois estava procurando uma bermuda para pedais de mais de 150 Km  ou mais de 6 horas de duração, e pesquisei sobre os forros das bermudas, outra hora falo sobre os tecidos.


Vamos lá.

As três marcas que eu pesquisei, sobre os forros, foram Mauro Ribeiro, Free Force e Flets. Confesso que da Flets eu não consegui encontrar o que eu buscava (se alguém encontrar favor postar), mas das outras duas seguem abaixo:

FREE FORCE, tecnologia dos forros:

Basic: Forro com exclusivas propriedades bi-elásticas e espuma de media densidade, ideal para pedais com até 2 horas de duraçãoThumbs Down.

Free Force ONE: Encontrado nas BERMUDAS, CALÇAS E BRETELLES Masculinos, o Forro Free Force ONE é o primeiro forro bi-elástico do Brasil. Desenvolvido para pedais de curta e média duração, o Free Force ONE traz o que há de mais avançado em conforto para o seu pedal, contando com espuma de média densidade e área de alívio para o períneo. Para pedais de média e longa duraçãoGeek.

Outro local no mesmo site diz que é de media duração, ai me bateu uma dúvida e por isso não escolhi esse forro, veja abaixoWacko:

O forro Free Force ONE é o primeiro forro bi-elástico produzido no Brasil, isso significa que o material do forro expande em todas as direções, proporcionando máxima liberdade de movimento. O perfeito posicionamento do forro, que é fixado no exato local de contato do ciclista com o selim,  ajuda a amortecer corretamente as regiões onde ocorre a maior parte dos impactos, como a região dos ísquios e do períneo, garantindo máximo conforto durante toda a pedalada.

O tecido Soft Skin, por sua vez, é responsável pelo gerenciamento de umidade e do controle de proliferação de bactérias, tudo isso somado à um toque extremamente suave e macio.

Para fechar com chave de ouro, o forro conta com 3 densidades de espuma, distribuídas em 6 diferentes alturas em locais específicos, protegendo e aliviando a pressão em áreas extremamente importantes para a saúde do ciclista.

Muito mais que um forro para pedais de média duraçãoHug, o Free Force ONE irá superar as suas expectativas.

 

Free Force PRO Masculino (lançamento). Encontrei esses dados nas características de uma bermuda vendida no mercado livre, ainda não tem no site da marca: Tecido antimicrobiano que evita proliferação de bactérias causadoras de odores e impressão hipoalergênica.

 Espumas e gel perfurados para garantir ventilação na pedalada e secagem rápida após cada lavagem.

Tecido super macio e toque agradável.

Zona de baixa pressão no canal Perineal para garantir o fluxo sanguíneo e evitar dormências.

Sistema #VAS (vibration absource system) maior conforto nas zonas de impacto.

 Marcação de pontos, onde a pressão é maior durante a pedalada e onde está localizado o GEL. Para pedais de média e longa duração também.

Referencias: https://freeforce.com.br/tecnologia.php, http://www.freeforce.com.br/blog-detalhe.php?id=82, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-962229832-bretelle-ciclismo-free-force-elite-cluster-preto-masculino-_JM  (TEM MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DA MARCA).

MAURO RIBEIRO, tecnologia dos forros: vou escrever na próxima aba para não ficar muito grande aqui.

Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2018 as 08:58
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Flz Flz escreveu:

Estou usando uma bermuda da decathlon, paguei 100 reais. Bermuda bem honesta pelo preço. Ela é em gel.

Também tenho é acho muito boa.
Mas se não me engano não é gel. Aliás lembro do vendedor comentando que não era gel devido a garantia de 2 anos da loja e que o gel não suportaria esse tempo, não sei se faz sentido ou se era só papo de vendedor.

Faz sentido, sim. Tive uma de gel e em pouco tempo o gel se desfez. Eu não possuo, mas as peças da Decathlon são bem avaliadas em sites gringos, pelo valor e pelo que oferecem. Aconselho a darem uma olhada no bretelle B'Twin 500. Acho que o 700 não tem no Brasil ainda.
[]'s Gori
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 21>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X