Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vesuvio Val di Sole
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vesuvio Val di Sole

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2013
São José do Rio
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar brunomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vesuvio Val di Sole
    Postado: 06 Ago 2022 as 10:25
Bom dia prezados.

Chegou a hora de comprar uma nova bike e estou tentando a adquirir a Soul Vesuvio Val di Sole.

Pesquisei no fórum e no Youtube mas não encontrei nada relacionado à esta bike.

O preço à vista sai R$ 10.990,00 e você pode completar a compra de uma sapatilha Soul por R$ 0,06.

Queria a opinião de vocês sobre a bike em questão ou se há algo neste valor com melhor custo benefício.

Agradeço a quem puder opinar.

"In vino veritas"
Voltar ao Topo
wcamargos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2017
DF/MG
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wcamargos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2022 as 13:38
Seria minha compra se eu fosse trocar de bike esse mês.
Pelo que vi, é um grafismo novo da Vesúvio, então vc encontrará avaliações do modelo Vesúvio NX.
Pelo preço, não vejo nada melhor no mercado. Garantia vitalícia do quadro etc
Uma pena não poder fazer upgrades direto na fabrica. Eu conversei com eles tentando um GX lunar e rodas fulcrum mas só sai 'fechada' pela promoção.
Vou conseguir trocar somente no final do mês que vem e se tiver nesse preço, será minha escolha. O GX coloco depois e talvez uma suspa melhor...
Gonew Endorphine 7.3 2017
Sense Impact Pro 2018
Oggi 7.5 2019
Soul Vesuvio NX Team - Atual
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 10:00
O preço realmente é tentador. 
Estou pensando em pegar uma tb. 

MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 10:24
Comprei semana passada, a princípio chega amanhã na minha casa, mas comprei a versão com suspensão Rockshox Judy Gold (https://www.soulcycles.com.br/vesuvio-team-nx-judy-brave/p), paguei R$ 1.000,00 a mais que a versão Val Di Sole e não ganhei a sapatilha, importante ressaltar que a Rockshox Recon Silver que vem na versão da promoção é boa, funciona bem, mas pesa 2,4 kg, é ridículo esse peso, é a mesma suspensão que vem na Caloi Elite Carbon Sport e faz ela pesar mais do que a Soul SL929 e Sense Impact Race que vem com quadro de alumínio. Já a Rockshox Judy Gold tem o mesmo funcionamento da Recon Silver porém pesa em torno de 1,950 kg, o que já é mais condizente com a bike em questão.

Editado por Guiomar Junior - 11 Ago 2022 as 10:25
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 13:16
Originalmente postado por wcamargos wcamargos escreveu:


Pelo preço, não vejo nada melhor no mercado. Garantia vitalícia do quadro etc


salvo engano não tem garantia vitalícia.
A garantia vitalícia da SOUL é para quadros de alumínio e no caso de edições especiais (essa val di sole é edição especial?) nos quadros de carbono. 

A Vesúvio tem 2 anos de garantia
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 13:39
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por wcamargos wcamargos escreveu:


Pelo preço, não vejo nada melhor no mercado. Garantia vitalícia do quadro etc


salvo engano não tem garantia vitalícia.
A garantia vitalícia da SOUL é para quadros de alumínio e no caso de edições especiais (essa val di sole é edição especial?) nos quadros de carbono. 

A Vesúvio tem 2 anos de garantia
Tem garantia vitalícia sim. Pelo menos foi o que o vendedor me confirmou.
Voltar ao Topo
heitorcolombini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2018
Araras/SP
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitorcolombini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 14:29
A soul vem se destacando no mercado, tenho visto ótimas bikes.
Eu nunca tive, mas compraria sim.
$10k por uma bike Soul carbono, freio magura de entrada, com RS Recon, Kit NX, Pneu Vittoria, eixo boots, parece preço justo sim.

A unica coisa que posso opiniar é sobre o Kit NX, que venho usando a uns 2 anos. Muito bom, nunca tive problemas e a precisão é muito boa

Eu compraria a bike sim.
Na selva: Roçadeira Stumpjumper
Na estrada: Ararinha Azul Speedester
Na cidade: Caloi 10 - 1985 (matadora de capivaras)
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 14:36
Originalmente postado por heitorcolombini heitorcolombini escreveu:

A soul vem se destacando no mercado, tenho visto ótimas bikes.
Eu nunca tive, mas compraria sim.
$10k por uma bike Soul carbono, freio magura de entrada, com RS Recon, Kit NX, Pneu Vittoria, eixo boots, parece preço justo sim.

A unica coisa que posso opiniar é sobre o Kit NX, que venho usando a uns 2 anos. Muito bom, nunca tive problemas e a precisão é muito boa

Eu compraria a bike sim.
Só para fins comparativos, olhem os preços das bikes na categoria da Vesúvio:
Oggi Agile Sport    R$ 14.450,00
Caloi Elite Carbon Sport  R$ 18.000,00
Sense Impact Carbon Pro  R$ 17.000,00

Essa Oggi Agile Sport não vale nada, andei numa, muito pior que muita bike de alumínio, péssima geometria, típico de uma marca que não desenvolve nada, só copia e vai na onda dos concorrentes.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 14:40
Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por wcamargos wcamargos escreveu:


Pelo preço, não vejo nada melhor no mercado. Garantia vitalícia do quadro etc


salvo engano não tem garantia vitalícia.
A garantia vitalícia da SOUL é para quadros de alumínio e no caso de edições especiais (essa val di sole é edição especial?) nos quadros de carbono. 

A Vesúvio tem 2 anos de garantia
Tem garantia vitalícia sim. Pelo menos foi o que o vendedor me confirmou.

É o que eu escrevi, não vi escrito em nenhum local do site que essa nova bike é edição especial e não é a informação do site da Soul a garantia vitalícia para bikes de carbono. 
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 14:42
Aqui os prazos de garantia
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 14:43
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por wcamargos wcamargos escreveu:


Pelo preço, não vejo nada melhor no mercado. Garantia vitalícia do quadro etc


salvo engano não tem garantia vitalícia.
A garantia vitalícia da SOUL é para quadros de alumínio e no caso de edições especiais (essa val di sole é edição especial?) nos quadros de carbono. 

A Vesúvio tem 2 anos de garantia
Tem garantia vitalícia sim. Pelo menos foi o que o vendedor me confirmou.

É o que eu escrevi, não vi escrito em nenhum local do site que essa nova bike é edição especial e não é a informação do site da Soul a garantia vitalícia para bikes de carbono. 

Esse site da Soul é um lixo, de qualquer forma, vou salvar a conversa com o vendedor aqui caso eu precise da garantia vitalícia no futuro.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 14:45
o pós venda/site da SOUL é horrível. 
Mas enfim, eu também peguei uma e não encontrei em nenhum local se essa bike é edição limitada ou não.

Vou perguntar no instagram deles.


Guiomar, certamente a sua vai chegar antes da minha, lembre de nós e nos informe se o certificado de garantia veio junto com a sua. Se vier é garantia vitalícia.


Editado por jh1991 - 11 Ago 2022 as 14:46
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 14:46
Como custo-benefício, é imbatível uma bike de carbono com essa configuração! 

A linha Judy é mais leve que a Recon, entretanto, usa canelas de 30 mm em detrimento das canelas de 32 mm da Recon, além de utilizar materiais leves. Por isso que cai 500 gramas o peso!


Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Comprei semana passada, a princípio chega amanhã na minha casa, mas comprei a versão com suspensão Rockshox Judy Gold (https://www.soulcycles.com.br/vesuvio-team-nx-judy-brave/p), paguei R$ 1.000,00 a mais que a versão Val Di Sole e não ganhei a sapatilha, importante ressaltar que a Rockshox Recon Silver que vem na versão da promoção é boa, funciona bem, mas pesa 2,4 kg, é ridículo esse peso, é a mesma suspensão que vem na Caloi Elite Carbon Sport e faz ela pesar mais do que a Soul SL929 e Sense Impact Race que vem com quadro de alumínio. Já a Rockshox Judy Gold tem o mesmo funcionamento da Recon Silver porém pesa em torno de 1,950 kg, o que já é mais condizente com a bike em questão.
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 14:53
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

o pós venda/site da SOUL é horrível. 
Cara, todas as marcas nacionais tem pós venda horrível, infelizmente isso é uma realidade. Por experiência própria, posso opinar somente sobre a Oggi, se tiver um pós venda pior, deveria ter a fábrica fechada pela justiça, eles demoraram 169 dias pra resolver um problema na suspensão dianteira da minha Oggi Cattura, agora faz 52 dias que estão analisando uma trinca no Seat Tube do quadro, no 31º dia entrei com uma ação no Juizado Especial Civel solicitando o reembolso do valor pago, só vou aceitar a bike de volta se a justiça der ganho de causa pra Oggi.
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 14:54
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Guiomar, certamente a sua vai chegar antes da minha, lembre de nós e nos informe se o certificado de garantia veio junto com a sua. Se vier é garantia vitalícia.
Pode deixar, assim que tiver ela em mãos comunico aqui.
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 15:51
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Como custo-benefício, é imbatível uma bike de carbono com essa configuração! 

A linha Judy é mais leve que a Recon, entretanto, usa canelas de 30 mm em detrimento das canelas de 32 mm da Recon, além de utilizar materiais leves. Por isso que cai 500 gramas o peso!


Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Comprei semana passada, a princípio chega amanhã na minha casa, mas comprei a versão com suspensão Rockshox Judy Gold (https://www.soulcycles.com.br/vesuvio-team-nx-judy-brave/p), paguei R$ 1.000,00 a mais que a versão Val Di Sole e não ganhei a sapatilha, importante ressaltar que a Rockshox Recon Silver que vem na versão da promoção é boa, funciona bem, mas pesa 2,4 kg, é ridículo esse peso, é a mesma suspensão que vem na Caloi Elite Carbon Sport e faz ela pesar mais do que a Soul SL929 e Sense Impact Race que vem com quadro de alumínio. Já a Rockshox Judy Gold tem o mesmo funcionamento da Recon Silver porém pesa em torno de 1,950 kg, o que já é mais condizente com a bike em questão.

Só se voce estiver falando de Judy Gold. Porque a silver pesa quase 2.6kg, uma ancora 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 15:54
Originalmente postado por TGTECH TGTECH escreveu:

Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Como custo-benefício, é imbatível uma bike de carbono com essa configuração! 

A linha Judy é mais leve que a Recon, entretanto, usa canelas de 30 mm em detrimento das canelas de 32 mm da Recon, além de utilizar materiais leves. Por isso que cai 500 gramas o peso!


Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Comprei semana passada, a princípio chega amanhã na minha casa, mas comprei a versão com suspensão Rockshox Judy Gold (https://www.soulcycles.com.br/vesuvio-team-nx-judy-brave/p), paguei R$ 1.000,00 a mais que a versão Val Di Sole e não ganhei a sapatilha, importante ressaltar que a Rockshox Recon Silver que vem na versão da promoção é boa, funciona bem, mas pesa 2,4 kg, é ridículo esse peso, é a mesma suspensão que vem na Caloi Elite Carbon Sport e faz ela pesar mais do que a Soul SL929 e Sense Impact Race que vem com quadro de alumínio. Já a Rockshox Judy Gold tem o mesmo funcionamento da Recon Silver porém pesa em torno de 1,950 kg, o que já é mais condizente com a bike em questão.

Só se voce estiver falando de Judy Gold. Porque a silver pesa quase 2.6kg, uma ancora 
A Judy Gold tem 1,950 kg e a Recon Silver tem 2,4 kg.
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 16:06
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Aqui os prazos de garantia

Teve essa live da SOUL 1 mes atrás onde eles anunciaram que agora tem garantia vitalícia para quadros de carbono também. Inclusive eles estão dando essa garantia para bikes compradas esse ano, antes do anuncio. Acredito que ainda não atualizaram essa parte do site.

Ta nos 1h22m aproximadamente.

https://www.youtube.com/watch?v=MqYhnR82SMg


Editado por fabiomuniz - 11 Ago 2022 as 16:21
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 16:15
Originalmente postado por TGTECH TGTECH escreveu:

Só se voce estiver falando de Judy Gold. Porque a silver pesa quase 2.6kg, uma ancora 

Na config que o Guiomar pegou, é uma judy Gold!

A sliver se bobear é aquela de mola/óleo

Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 16:34
Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Só para fins comparativos, olhem os preços das bikes na categoria da Vesúvio:
Oggi Agile Sport    R$ 14.450,00
Caloi Elite Carbon Sport  R$ 18.000,00
Sense Impact Carbon Pro  R$ 17.000,00


Tem ainda a linha auge da audax (preços promocionais pela net, se tiver paciencia acha mais barato ainda)

555
deore 6100
judy gold
12,5kg
$12500

600
slx 7100
sektor
11,6kg
$13300

700
NX 10-50
Reba
11,3kg
$13990



Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Online
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2022 as 19:38
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Só para fins comparativos, olhem os preços das bikes na categoria da Vesúvio:
Oggi Agile Sport    R$ 14.450,00
Caloi Elite Carbon Sport  R$ 18.000,00
Sense Impact Carbon Pro  R$ 17.000,00



Tem ainda a linha auge da audax (preços promocionais pela net, se tiver paciencia acha mais barato ainda)

555
deore 6100
judy gold
12,5kg
$12500

600
slx 7100
sektor
11,6kg
$13300

700
NX 10-50
Reba
11,3kg
$13990





Mas a Auge ainda tem a geometria de anos passados, traseira de 439mm e 70° de headtube...

A Judy silver é a ar e com canela de 30mm. Bem decente, mas pesada.

Agora que vendi uma das speeds, ando pensando em pegar um 929 ou quem sabe uma dessa de carbono daqui a uns 2 meses. Tenho visto uma queda considerável no preço das novas e até maior nas usadas Acompanhando aqui.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2022 as 08:42
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Só para fins comparativos, olhem os preços das bikes na categoria da Vesúvio:
Oggi Agile Sport    R$ 14.450,00
Caloi Elite Carbon Sport  R$ 18.000,00
Sense Impact Carbon Pro  R$ 17.000,00


Tem ainda a linha auge da audax (preços promocionais pela net, se tiver paciencia acha mais barato ainda)

555
deore 6100
judy gold
12,5kg
$12500

600
slx 7100
sektor
11,6kg
$13300

700
NX 10-50
Reba
11,3kg
$13990



A Tabela da Audax é a seguinte:
Auge 555   R$ 13.499,00
Auge 600   R$ 14.799,00
Auge 700   R$ 16.299,00
Pra conseguir esses valores que você passou tem que achar uma promoção ou pagar a vista, a única rede de lojas que eu conheço que praticamente não dá desconto pra pagamento a vista é a Specialized, nas demais, 9% de desconto a vista é fácil conseguir. 
Conforme o Dimas mencionou, geometria da Audax está bem atrasada comparada a Soul. 
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2022 as 17:54
Acabaram de responder, é vitalícia

Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Pabloebani Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Offline
Mensagens:1048
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2022 as 10:14
Na prática não chega a ser vitalícia né, quase todas são vitalícias ou 5 anos pro primeiro dono, mas difícil alguém que não troque de bike depois de alguns anos.
Assim que vende a bike, mesmo com a nota fiscal em mãos o segundo dono perde a garantia.
Voltar ao Topo
wcamargos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2017
DF/MG
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wcamargos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2022 as 11:20
Pegou? Qual prazo pra entrega?
Gonew Endorphine 7.3 2017
Sense Impact Pro 2018
Oggi 7.5 2019
Soul Vesuvio NX Team - Atual
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2022 as 12:21
Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

Na prática não chega a ser vitalícia né, quase todas são vitalícias ou 5 anos pro primeiro dono, mas difícil alguém que não troque de bike depois de alguns anos.
Assim que vende a bike, mesmo com a nota fiscal em mãos o segundo dono perde a garantia.


Não deixa de ser vitalícia pra quem participa da relação de consumo com a marca. O segundo dono não tem nenhuma relação jurídica com a marca, por isso não tem garantia contratual.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2022 as 12:22
Originalmente postado por wcamargos wcamargos escreveu:

Pegou? Qual prazo pra entrega?


35 dias úteis.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
brunomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2013
São José do Rio
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2022 as 18:21
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

Na prática não chega a ser vitalícia né, quase todas são vitalícias ou 5 anos pro primeiro dono, mas difícil alguém que não troque de bike depois de alguns anos.
Assim que vende a bike, mesmo com a nota fiscal em mãos o segundo dono perde a garantia.


Não deixa de ser vitalícia pra quem participa da relação de consumo com a marca. O segundo dono não tem nenhuma relação jurídica com a marca, por isso não tem garantia contratual.

A minha consta como faturada em 12/08/2022 e sendo enviada pela transportadora JAMEF. Mas entrei no site da transportadora e não consegui rastrear.

Um detalhe que reparei é que na nota consta a informação do emitente como "PROIMPORT BRASIL LTDA EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL"

Não imaginava que a empresa estava mal das pernas.







Editado por brunomaia - 15 Ago 2022 as 18:22
"In vino veritas"
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2022 as 08:33
Originalmente postado por brunomaia brunomaia escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

Na prática não chega a ser vitalícia né, quase todas são vitalícias ou 5 anos pro primeiro dono, mas difícil alguém que não troque de bike depois de alguns anos.
Assim que vende a bike, mesmo com a nota fiscal em mãos o segundo dono perde a garantia.


Não deixa de ser vitalícia pra quem participa da relação de consumo com a marca. O segundo dono não tem nenhuma relação jurídica com a marca, por isso não tem garantia contratual.

A minha consta como faturada em 12/08/2022 e sendo enviada pela transportadora JAMEF. Mas entrei no site da transportadora e não consegui rastrear.

Um detalhe que reparei é que na nota consta a informação do emitente como "PROIMPORT BRASIL LTDA EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL"

Não imaginava que a empresa estava mal das pernas.





A minha foi faturada em 04/08/2022 e previsão de entrega era 12/08/2022 pela Jamef, não entregaram, liguei lá e disseram que tiveram um "problema operacional" e que seria entregue dia 19/08/2022, vamos aguardar pra ver.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2022 as 18:03
A minha sapatilha foi faturada hoje e também consta a inf de recuperação judicial. Pensando seriamente em cancelar a compra...


Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2022 as 18:21
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

A minha sapatilha foi faturada hoje e também consta a inf de recuperação judicial. Pensando seriamente em cancelar a compra...


Edt: a bike tbm foi faturada

Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2022 as 19:49
A recuperação judicial começou em meados de 2018. Não vai mudar nada tão cedo.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
brunomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2013
São José do Rio
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar brunomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2022 as 07:51
A minha encomenda chegou hoje pela tarde. Seguem minhas impressões:

1. A bike veio muito bem embalada, por dentro e por fora, sem marcas de mal transporte ou montagem. Obs: a sapatilha veio dentro da caixa junto com a bike.

2. Na minha opinião as cores e o grafismo são muito mais bonitos pessoalmente. No site as cores parecem bem mais desbotadas.

3. No meu caso não veio nenhum manual de instrução e certificado garantia na caixa. Simplesmente a nota fiscal (a mesma que é enviada por e-mail). Vou entrar em contato para solicitar e postarei aqui sobre o retorno da empresa).

4. Na caixa veio alguns itens sobressalentes que achei interessante: acabamentos extras do cabeamento interno, espaçadores para as pastilhas de freio, 2 válvulas próprias para tubeless, pedal plataforma de plástico (no site dá a entender que não vem pedais).









"In vino veritas"
Voltar ao Topo
wcamargos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2017
DF/MG
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wcamargos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2022 as 17:37
Show de bike!!!!
Gonew Endorphine 7.3 2017
Sense Impact Pro 2018
Oggi 7.5 2019
Soul Vesuvio NX Team - Atual
Voltar ao Topo
DEFreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2022
Mato Grosso
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DEFreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2022 as 18:00
Amigo, qual prazo até chegar a bike, claro q pra mim vai demorar mto mais sou do interior do Mato grosso. Linda bike parabéns pela compra.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2022 as 18:02
a minha foi dito 35 dias úteis, comprei na terça passada e tem previsão de chegar aqui em BH amanhã.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2022 as 08:45
A minha era pra chegar em 7 dias úteis, já estamos no 11º e nada, a transportadora é a Jamef, a data de previsão de previsão de entrega que consta no rastreio é de uma semana atrás. Hoje faz 9 dias que a encomenda está parada numa cidade a 160 km da minha casa, que por sinal sequer tem filial da Jamef, a Soul diz que hoje seria entregue, estou pensando seriamente em cancelar a compra caso a bike não chegue hoje na minha casa. A Jamef é a pior transportadora que já conheci na vida, e olha que já conheci várias.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Online
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2022 as 08:49
Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

A minha era pra chegar em 7 dias úteis, já estamos no 11º e nada, a transportadora é a Jamef, a data de previsão de previsão de entrega que consta no rastreio é de uma semana atrás. Hoje faz 9 dias que a encomenda está parada numa cidade a 160 km da minha casa, que por sinal sequer tem filial da Jamef, a Soul diz que hoje seria entregue, estou pensando seriamente em cancelar a compra caso a bike não chegue hoje na minha casa. A Jamef é a pior transportadora que já conheci na vida, e olha que já conheci várias.


Cara, cancelar por atrasar entrega? Relaxa e aguarda, pelo custo/benefício e uma baita aquisição.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2022 as 08:57
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

A minha era pra chegar em 7 dias úteis, já estamos no 11º e nada, a transportadora é a Jamef, a data de previsão de previsão de entrega que consta no rastreio é de uma semana atrás. Hoje faz 9 dias que a encomenda está parada numa cidade a 160 km da minha casa, que por sinal sequer tem filial da Jamef, a Soul diz que hoje seria entregue, estou pensando seriamente em cancelar a compra caso a bike não chegue hoje na minha casa. A Jamef é a pior transportadora que já conheci na vida, e olha que já conheci várias.


Cara, cancelar por atrasar entrega? Relaxa e aguarda, pelo custo/benefício e uma baita aquisição.
Atrasar é uma coisa, negligenciar é outra. A Soul já deve ter tido outros BO com essa transportadora e conhece muito bem como ela trabalha.
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2022 as 13:49
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X