Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda sobre kit de câmbios
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda sobre kit de câmbios

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Crisamador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2022
Imbituba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Crisamador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda sobre kit de câmbios
    Postado: 05 Jul 2022 as 12:50
Oi pessoal. Não tenho experiências com bicicleta.
Resolvi reformar uma que minha família tinha guardada e sem uso.
Ela está funcionando, mas sem sistema de marchas. Foi retirado.
Eu vi esse kit para comprar. Alguém pode me auxiliar se é bom?


A Bike é uma Caloi Off road.
Obrigado desde já.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2022 as 12:53
Não. Pegue um conjunto Ltwoo A3 na Aliexpress que vai ser bem melhor. Vai lhe dar menos dor de cabeça. Apenas se atente que há duas versões desse conjunto, um compatível com câmbios Sram e outro compatível com câmbio Shimano. Opte pelo Shimano pela maior disponibilidade de peças de reposição.


Editado por hug0.dts - 05 Jul 2022 as 12:55
Voltar ao Topo
Crisamador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2022
Imbituba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Crisamador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2022 as 14:45
Obrigado mano.
Duas oficinas me passaram esses orçamentos.


e esse:


Por não entender do assunto, fico com receio de encarar sem pesquisar.

Obrigado mais uma vez!
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2022 as 15:47
Percebeu que nem especificaram quais são os modelos das peças a serem instaladas? São todas genéricas, simples. Se é para gastar gaste direito, meu caro. LOL

Ltwoo A3 3x8

ou



Você também tem a opção do Sensah MX8 porém esse kit só é compatível com câmbios Sram antigos. Vai dificultar a substituição caso precisa trocar algo.




A única coisa que fica faltando é a corrente, que é barata em bikes 7V. E não se preocupe com o fato de ser 3x8. O mecânico consegue regular para funcionar com 3x7 sem problemas.


Editado por hug0.dts - 05 Jul 2022 as 15:56
Voltar ao Topo
Crisamador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2022
Imbituba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Crisamador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2022 as 16:12
Valeu amigo. Me ajudou muito!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X