Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bolsa de Hidratação estourou
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bolsa de Hidratação estourou

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MrSarasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2022
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrSarasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bolsa de Hidratação estourou
    Postado: 30 Jun 2022 as 09:27
Bom dia, galera. Tudo bem?

Essa segunda-feira fiz um dh e com fortes impactos minha bolsa de hidratação aparentemente descolou próximo ao ligamento com o tubo (só percebi depois de ter ficado enxarcado). Cheguei em casa, tentei cola pvc, adesivo e etc, e não resolveu de jeito nenhum.

Nesse sentido, alguém teria o link de uma bolsa de boa qualidade (só a bolsa) a mochila eu já tenho. Eu procurei tanto no mercado livre e shopee e não acho nenhuma com comentário positivo ou até mesmo avaliações. 

Desde já agradeço! 
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2022 as 11:08
Eu gosto desse do link abaixo, eu comprei a mochila que vem com esse reservatório e acabei comprando um adicional para outra mochila, uso a pouco mais de 1 ano e ainda nem precisei trocar os orings das válvulas mesmo usando todo final de semana, e olhe que eles me enviaram 1 par de orings adicionais em cada reservatório.

Voltar ao Topo
MrSarasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2022
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrSarasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2022 as 11:15
Originalmente postado por cdamaso cdamaso escreveu:

Eu gosto desse do link abaixo, eu comprei a mochila que vem com esse reservatório e acabei comprando um adicional para outra mochila, uso a pouco mais de 1 ano e ainda nem precisei trocar os orings das válvulas mesmo usando todo final de semana, e olhe que eles me enviaram 1 par de orings adicionais em cada reservatório.

https://www.hupishop.com.br/refil-reservatorio-hydrapro-hupi-2-litros/p/2405 - Reservatório Mochila de Hidratação - HUPI (hupishop.com.br)

Rapaz... Não conhecia dessa marca, mas já virei fã. Diversos componentes que facilitam nossa vida. Obrigado mesmo! :D 
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2022 as 11:16
eu vejo muitos bons comentários dos produtos da Aonijie (loja no Ali) mas como é do Ali deve demorar 1 mês (ou menos) pra chegar então precisa ver se dá pra esperar..
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2022 as 11:37
Eles tem muita coisa interessante mas é bom tomar cuidado pois assim como recomendo essa do link que enviei a mesma loja vende outro reservatório que custa menos da metade do valor desse que mandei, um reservatório verde que não é da marca deles, um amigo tem e vaza muita água pelo bico, mesmo prendendo o bico na altura do ombro. Essa que mandei além de válvula no bico ela tem tampa pra não ficar pegando sujeira. A mochila e as meias deles também são boas

Um item da Hupi que não gosto são os óculos, já tive um da linha Quiriri que é da marca deles, apesar da lente ser boa a armação não era confortável, prefiro pagar a diferença de preço e pegar um da HB Shield que é confortável e as lentes são ainda melhores, que é o que uso hoje.

Originalmente postado por MrSarasa MrSarasa escreveu:

Originalmente postado por cdamaso cdamaso escreveu:

Eu gosto desse do link abaixo, eu comprei a mochila que vem com esse reservatório e acabei comprando um adicional para outra mochila, uso a pouco mais de 1 ano e ainda nem precisei trocar os orings das válvulas mesmo usando todo final de semana, e olhe que eles me enviaram 1 par de orings adicionais em cada reservatório.

https://www.hupishop.com.br/refil-reservatorio-hydrapro-hupi-2-litros/p/2405 - Reservatório Mochila de Hidratação - HUPI (hupishop.com.br)

Rapaz... Não conhecia dessa marca, mas já virei fã. Diversos componentes que facilitam nossa vida. Obrigado mesmo! :D 
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2022 as 13:03
Originalmente postado por MrSarasa MrSarasa escreveu:

Bom dia, galera. Tudo bem?

Essa segunda-feira fiz um dh e com fortes impactos minha bolsa de hidratação aparentemente descolou próximo ao ligamento com o tubo (só percebi depois de ter ficado enxarcado). Cheguei em casa, tentei cola pvc, adesivo e etc, e não resolveu de jeito nenhum.

Nesse sentido, alguém teria o link de uma bolsa de boa qualidade (só a bolsa) a mochila eu já tenho. Eu procurei tanto no mercado livre e shopee e não acho nenhuma com comentário positivo ou até mesmo avaliações. 

Desde já agradeço! 


É possível dar uma sobrevida à mochila com cianoacrilato ("Super bonder"). Já fiz isso e funcionou bem por um tempo num reservatório meia boca. O detalhe é que você precisa estar com a mochila bem seca e com a área limpa antes de aplicar.

Uma cola que gosto de usar é a Tek Bond 200. Ela tem uma consistência maior então deve tapar a abertura ao invés de apenas penetrar neles. Demora mais para secar então deixe-a encostada por um tempo razoável antes de encher novamente o reservatório.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X