Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garfo/suspensão e caixa de direção pra esse quadro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garfo/suspensão e caixa de direção pra esse quadro

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pixtaronline Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2022
Brasil
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pixtaronline Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garfo/suspensão e caixa de direção pra esse quadro
    Postado: 27 Jun 2022 as 15:40
Olá galera. Terei que migrar pra outro quadro 26 e estou precisando saber qual é o garfo e caixa de direção mais em conta (no precinho mesmo, pode ser genérico kk) pra esse quadro, pois eu só usarei mais pra ir no mercado, casa de conhecidos e na cidade vizinha uma vez ou outra.

Mais uma coisa se puderem me ajudar, cabe pneu 2.30 nela? Minha bike atual está com o quadro trincado e o pneu tem essa tamanho.

Link do quadro: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1581867307-quadro-aro-26-diamondback-response-pro-_JM

Informações:





PS: Precisei pedir ajuda de vocês pois pesquisei bastante e acabei me confundindo ainda mais kk.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X