Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu rasgando
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu rasgando

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eukanhart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2022
Magé-RJ
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eukanhart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu rasgando
    Postado: 23 Jun 2022 as 15:08
Galera estou com uma bicicleta urbana aro 26 com aro aero que rasgou todo o pneu na lateral, alguem saberia me dizer porque isso acontece? No aro não tem rebarbas e nem nada que pudesse cortar, seria calibração errada nos pneus?

Estou para trocar mas queria saber aonde que foi erro para não estar cometendo outra vez.

Os pneus usados sao um levorin Praieiro 26 1.1/2x2

Desde já agradeço a todos
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2022 as 15:21
Originalmente postado por eukanhart eukanhart escreveu:

Galera estou com uma bicicleta urbana aro 26 com aro aero que rasgou todo o pneu na lateral, alguem saberia me dizer porque isso acontece? No aro não tem rebarbas e nem nada que pudesse cortar, seria calibração errada nos pneus?

Estou para trocar mas queria saber aonde que foi erro para não estar cometendo outra vez.

Os pneus usados sao um levorin Praieiro 26 1.1/2x2

Desde já agradeço a todos

Se tiver com a pressão baixa, ao passar por algum obstáculo, o aro pode "morder" a lateral do pneu e ir fragilizando até rasgar, mesmo que não tenha rebarba.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2022 as 11:07
se for freio no aro, já conferiu se a borrachinha não tá freando no pneu?
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
ctbabike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2022
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ctbabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2022 as 16:18
Poe uma foto, quem sabe ajuda pra entender o que foi.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X