Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda Alimentação/suplementos na bike!!!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda Alimentação/suplementos na bike!!!!!

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda Alimentação/suplementos na bike!!!!!
    Postado: 21 Jun 2022 as 20:24
As vezes quando enjoô dos géis, levo bananinha, goiaibinha, ou algum doce.
Só que tem que ser em pedal tranquilo, num pedal nervoso nao dá nem pra beber água direito, muito menos abrir uma bananinha.
Voltar ao Topo
Acionista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2022
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Acionista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2022 as 11:41
bom topico obigado
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2022 as 10:46
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

cara primeiro q nao precisa criar 2 topicos seguidos e ficar postando tipo "up" pra chamar atenção.. galera do fórum vai ler e participar se tiver interesse ou algo a adicionar, fazer esse tipo de coisa só polui e vai dar efeito contrário, afastar usuarios dos teus tópicos....

Quando acontecer isso, por favor, denuncie o tópico de menos respostas, que será trancado. Obrigado. 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2022 as 18:25
cara primeiro q nao precisa criar 2 topicos seguidos e ficar postando tipo "up" pra chamar atenção.. galera do fórum vai ler e participar se tiver interesse ou algo a adicionar, fazer esse tipo de coisa só polui e vai dar efeito contrário, afastar usuarios dos teus tópicos....


qto à pergunta, eu sou adepto de buscar um caminho mais direto pra alimentação e reposição, tento ir ao máximo em alimentos mesmo e ir nos suplementos básicos... os nutris e treinadores q converso tb vão nessa linha, até pq é um mercado foda q tem muita armadilha
muito suplemento vendido como mágico, os pré-treinos, os "cafés" especiais q estouraram esses ultimos anos, e os suplementos especificos pra bike - q tentam rentabilizar em cima da explosão do mercado de bikes

enfim, eu tento jogar carbo pra dentro logo antes do pedal, misturando absorção rapida e devagar.. mingau, aveia amanhecida ou pão geleia/doce de leite/pasta amendoim.. isso já me dá um gás bom pra começar, e nas paradas é sempre carbo rápido

durante o pedal eu tento sempre preparar umas 'energy balls' com doces, frutas e cereais, mas dá trabalho então tenho ultimamente ficado nos géis msm
acredito que entregar o que vem na tabela, desde q pegue um lab/marca grande, vai receber.. o que eu ouço q muda nos mais caros é o gosto melhor e como teu corpo absorve sem sofrer, e isso é muito pessoal
eu uso geralmente os da New Millen ou Probiotica, e agora to com uns BodyAction, esses saem por volta de r$2 a unidade, menos se comprar em quantidades bem altas.. nao tenho problema com os gostos, nao é uma delicia mas é tolerável, e meu estomago lida bem

tenho agora usado junto tb Palatinose da Probiotica, e to curtindo, é legal de ter opção de carbo liquido além do gel e algo sólido.. alternar durante o pedal garante q nao vai enjoar e melhora absorção
o que curto tb é água+mel+limão+sal, uma misturinha q ajuda tanto no carbo qto pra evitar cãibras, principalmente dias quentes
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Matheus_Trevenzoli_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2021
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus_Trevenzoli_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2022 as 18:01
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Costumo comprar o gel da Black Skull, pego 10 caixas de uma vez.

Para tomar durante o pedal, tenho usado o Reidrat. É uma sachê em po, da p levar no bolso e reabestecer.

Uma opção interessante é o First Ultra da First Nutrition. Tbm em po, tem uma combinação com proteínas e outros sais na medida para repor durante pedais mais longos e intensos.

Ae interessar, tem um episódio do podcast da Gregario Cycling q fala sobre alimentação durante o pedal.

top, vou ver esse podcast

Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2022 as 16:42
Costumo comprar o gel da Black Skull, pego 10 caixas de uma vez.

Para tomar durante o pedal, tenho usado o Reidrat. É uma sachê em po, da p levar no bolso e reabestecer.

Uma opção interessante é o First Ultra da First Nutrition. Tbm em po, tem uma combinação com proteínas e outros sais na medida para repor durante pedais mais longos e intensos.

Ae interessar, tem um episódio do podcast da Gregario Cycling q fala sobre alimentação durante o pedal.
Voltar ao Topo
Matheus_Trevenzoli_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2021
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus_Trevenzoli_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2022 as 14:50
Olá a todos do fórum!!!!

No Brasil tem diversa marca de suplementos que destinada para a pratica de endurance como (probiotica, gu, exceed, Sudcrat, bodyaction, fitafor, dobro, e algumas novas we on, ful gas, browbatch,  e as importadas como Sis, Power bar, named sport e outras mais)

Ai minha duvida e que qual dessa marcas (que acredito que a maioria dessas marcas ja tenho sido utilizados pelos ciclista ao menos uma vez) melhor entregam o que falam nas informações nutricionais ou algumas marcas dessa que citei são as "queridinhas cos ciclistas" que e mais utilizadas e derem resultados e que vocês participante do Fórum ja usaram e usam com frequência.

 Porque estou querendo comprar uma bebida de carboidrato(sem cafeína) que entrega melhores mix de suplementos. Estou afim de comprar um da We on. 


abaixo vou deixar uma lista dessa que eu ja utilizei e e utilizo atualmente 

Exceed utilizo quanto o gel deles e o sportdrink
Probiotica utilizo as vezes os geis deles 
Sudract ja usei o gel e carbo deles e não gostei 
e uma que comprei e gastei dinheiro atoa foi o sizion da gaspari que nao me adpetei com ele e outras 

e um bom pedal as todos !!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X