Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Buscando especificações de uma GT anos 90
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Buscando especificações de uma GT anos 90

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Buscando especificações de uma GT anos 90
    Postado: 13 Mai 2022 as 18:50
Eu já observei em fotos apenas, a Zaskar tem isso que o Ligeirinho se referiu, no final da junção do top tube com o seat tube o logo plano. A Avalanche , Pantera não sei. Não tem garfo essa bike ? Geralmente na espiga do garfo vem o ano de fabricação grafado. Eu tambem acho que pode ser uma backwoods.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2022 as 23:17
Já ouvi mas nunca confirmei in loco. Na superfície do GT marcado no final da junção do toptube com o seatube é ovalizado nos quadros feitos em Taiwan e planificados nos quadros americanos. Detalhe, só vi GT com quadros Taiwan nem sei se existem mesmo quadros americanos. Talvez, se for o caso, os topos de linha de titânio, esqueci o modelo...
Pra mim parece uma Backwoods

Converse com esse caboco que ele te esclarece. Thumbs Up

https://www.youtube.com/watch?v=so5mNARXm3Y


Editado por Ligeirinho - 12 Mai 2022 as 23:19
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2022 as 22:39
Dê uma olhada nos catálogos da GT


Parece ser uma GT Zaskar.


Editado por hug0.dts - 12 Mai 2022 as 22:42
Voltar ao Topo
yuri_mad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2022
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuri_mad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2022 as 21:43
Olá pessoal!

Sou novo aqui no fórum, estou tentando identificar o modelo de um quadro GT dos anos 90.

Sou o segundo dono da bike, tenho ela desde os anos 90. Porém o antigo dono havia colado o grafismo com um nome diferente do modelo real. Ao longo dos anos a bike foi desmontada ficou largada em uma garagem e agora quero iniciar um projeto com ela.

Contudo estou com dificuldades de encontrar as especificações do quadro, principalmente se tratando do central e caixa de direção, tão pouco sei o tamanho do quadro.

Vocês conseguem dar uma ajuda na identificação do modelo da bike, ou podem me dar dicas de como consigo as informações ?

A bike já não tem a pintura original, mas tenho o número de série que começa com H4**** e algumas fotos dela.






Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X