Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Canote retrátil incompatível com garrafa d'água?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Canote retrátil incompatível com garrafa d'água?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jibão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2022
RS
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jibão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Canote retrátil incompatível com garrafa d'água?
    Postado: 18 Abr 2022 as 17:52
Estou a procura de um canote retrátil para minha bike, e me deparei com um problema: o tamanho do mesmo.

Conforme a altura do meu selim, o canote não poderia ser maior que uns 38cm, pois mais que isso iria bater nos parafusos que prendem o suporte da minha segunda garrada de água, e consequentemente iria ficar mais alto que a regulagem correta para mim.

Conforme pesquisei, a grande maioria dos canotes retráteis estão entre 40cm e 45cm, sendo os menores que isso com curso bem pequeno. 

Tem como eu prender o suporte da garrafa de uma forma que não entre para dentro do quadro? Ou a única forma de usar o canote retrátil nesse caso seria não ter suporte de garrafa?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X