Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - redstone e ua marca boa ??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


redstone e ua marca boa ??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
s4ito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2022
araruama
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar s4ito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: redstone e ua marca boa ??
    Postado: 13 Abr 2022 as 13:28
eu estava procurando uma bike speed toda linda mas nunca ouvi falar dessa dessa marca sera q vale a pena ?

https://www.bikerunners.com.br/bicicleta/bike-speed/bicicleta-redstone-python-speed-aro-700-micronew-e-shimano-18v-freio-a-disco-cinza-e-vermelha-ponta-quadrada?variant_id=22101
Voltar ao Topo
dmt06 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2022
Brasília, DF
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmt06 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2022 as 07:33
Originalmente postado por s4ito s4ito escreveu:

eu estava procurando uma bike speed toda linda mas nunca ouvi falar dessa dessa marca sera q vale a pena ?

https://www.bikerunners.com.br/bicicleta/bike-speed/bicicleta-redstone-python-speed-aro-700-micronew-e-shimano-18v-freio-a-disco-cinza-e-vermelha-ponta-quadrada?variant_id=22101

Sim, a Redstone é uma marca relativamente nova com alguns produtos de qualidade.
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2022 as 08:44
Dei uma olhada no spec e me parece uma bike pra iniciante. Se gostar do esporte vai precisar comprar algo melhor e mais leve.


Boa sorte
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:455
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2022 as 09:22
Não sei dizer sobre essa marca, pelos componentes e pelo preço eu procuraria uma Oggi Velloce Disc.
Voltar ao Topo
Sukhoi Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2021
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sukhoi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2022 as 09:44
Eu acho a Pyton demasiadamente pesada com pouco mais de 12kg, eu tenho uma Oggi Velloce com 11,7kg e já acho muito pesada.
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2022 as 11:54
Triban RC120 é mais barata e mais negócio


Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2022 as 12:27
Problema que a RC120 não existe em estoque faz uns varios meses...
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2022 as 16:24
Originalmente postado por AndreKC AndreKC escreveu:

Triban RC120 é mais barata e mais negócio



Comprei uma para treinar e, pelo valor gasto, não tenho do que reclamar (R$ 3.500,00).
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X