Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião de usuário - peças aliexpress
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião de usuário - peças aliexpress

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
renatoptal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2016
palmital-PR
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar renatoptal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião de usuário - peças aliexpress
    Postado: 12 Abr 2022 as 10:21
Saudações ciclistas, estou criando este tópico para expormos nossa opinião de usuário de peças e componentes de marcas desconhecidas do aliexpress.

É opinião de quem usou, se você nunca utilizou, apenas leia, nada de especulação que "ai que não confio, e tal".
Voltar ao Topo
renatoptal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2016
palmital-PR
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar renatoptal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 10:47
Vamos lá, alguns dos componentes que utilizei/utilizo:

Canote fibra de carbono FCFB 27.2x400mm - Quebrou em menos de 30 dias( sou peado e alto, ai o que sobrou instalei na bike da minha esposa que é leve e pequena, esta rodando a mais de um ano)

Canote fibra de carbono toseek 27.2x400mm - segue firme e forte com meus 130kg

Cubo Ztto ratchet - o cubo traseiro com menos de 20km começou a patinar as engrenagens, o chinês disse que iria enviar outras em garantia e nunca enviou, acabei comprando engrenagens da marca fosno(acho que assim que escreve), aguentou 250km e já começou a patinar. O cubo dianteiro é excelente, leve rola muito.

Cassete sunshine 11-52 que nao dá regulagem de jeito nenhum no DEORE M6100 12V.

Farol newboler 5 LED's 10000ma - ilumina bem, porem pesado fazendo que o suporte quebre se utilizado em vias esburacadas ou trilhas.

Lanterna Traseira raypal 3w - extremamente forte, pode ser utilizado como lanterna diurna, a noite se pedalar em grupo é impossível utilizar que atrapalha o amigo que vai no seu vácuo.

Conjunto bretele + camisa x-tiger - a melhor roupa que ja tive até hj, camiseta muito fresca, 4 anos de uso e segue firme


Essas são um pouco de minhas experiências de produtos aliexpress. Deixe aqui sua experiência, boa ou ruim para a galera que queira se aventurar.

Se nunca usou, não conheça que usou não de pitaco.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 11:04
Só deixar claro:

Peças de marcas não conhecidas é uma coisa. Tem que pesquisar, ver os reviews, etc.
Em geral, é desejável que essa marca desconhecida esteja preocupada com qualidade e segurança, para aí sim estabelecer sua marca como confiável.
Algo que aconteceu com a Yoeleo, OG-Evkin, Elite, entre tantas outras.

Réplicas, imitações, OEM, etc, são FALSIFICAÇÃOES. Não merecem sequer ser consideradas como opção de compra.
Quem faz uma falsificação de uma marca famosa está cagando pra segurança de quem vai usar. Não tem nome algum a zelar.
Portanto não caia em papinho de anúncio de Mercado Livre quando lerem OEM. É falsificação.
Não tem diferença nenhuma entre quem vende um guidão falso e um remédio falso. "Ambos os dois" colocam vidas em risco.


Editado por Degan - 12 Abr 2022 as 11:04
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 11:16
Originalmente postado por renatoptal renatoptal escreveu:

Cassete sunshine 11-52 que nao dá regulagem de jeito nenhum no DEORE M6100 12V.


Cara, tenho o mesmo conjunto! funcionando 100%. Inclusive recomendei isso pra alguns amigos! 
Ou eu tive sorte em pegar um sem problemas?
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 11:22
Complementando o tópico:

Cubos Novatec 791/792: rodando liso desde 2019. Unica coisa é o eixo interno do cubo traseiro que já quebrei 3 de alumínio e estou usando de aço no momento. Mas parece que é a peça frágil do sistema para não danificar o resto, pois já tive vários relatos! 

Freios Deore XT M8020: comprados em partes (a la jack): montei aqui e é só alegrias!
Discos RT86 203/180mm: 3 anos e estão em meia vida!
Cambio Deore M6100: um reloginho! só falha quando tem excesso de sujeira!
Cassete Sunshine 11-52 (do mais barato e pesado): por enquanto só alegrias!

Peças de marca, compradas em lojas que tenham "reputação", é uma coisa! As genéricas chinesas é melhor comprar cerveja e torresmo e relaxar na sala de casa! Ao menos tu não se machuca!

Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 13:38
sou bem adepto de buscar redução de custo via Aliexpress, claro que sempre mantendo bom senso
o youtuber Trace Velo é uma fonte ótima pra pesquisa e discussão sobre isso, o cara compra muita coisa de fora e bota a teste, e volta compartilhar a opinião com bastante sensatez após rodar alguns milhares de km

aliás, tem ai 2 pontos chave em componentes do Ali:
1. As avaliações no Aliexpress são feitas geralmente logo após receber, msm que o prazo seja 30d.. logo tem mta gente (a maioria) que dá 5 estrelas só de receber em ordem, sem sequer instalar.. tem que olhar a nota do produto com MUITA cautela..
2. Muito cuidado com gente que diz ter rodado milhares de km com peça falsificada e que é tudo igual ao original.. pois sem Controle de Qualidade não há qualquer confiabilidade de que uma % alta das peças vão funcionar, é puro acaso, tem teu amigo que tá ok mas tem o outro que comprou e quebrou no 3º pedal e custou algum osso quebrado, tudo mesma chance pq cada lote é aleatório, pode dar boa ou ruim, e você ser o sorteado

enfim, eu tenho mesa e guidão da Og-Evkin, +5.000km rodados e tudo perfeito, considero a melhor marca do Ali em termos de c/b, tem um acabamento ótimo e fazem testes nas peças.. tem a Toseek que melhorou bastante nos ultimos anos, Lexon/Ryet que é boa tb, mas essas só conheço de ver bons comentários por aí

e pra reforçar, faço coro com cada palavra do Degan:
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Peças de marcas não conhecidas é uma coisa. Tem que pesquisar, ver os reviews, etc.
Em geral, é desejável que essa marca desconhecida esteja preocupada com qualidade e segurança, para aí sim estabelecer sua marca como confiável.
Algo que aconteceu com a Yoeleo, OG-Evkin, Elite, entre tantas outras.

Réplicas, imitações, OEM, etc, são FALSIFICAÇÃOES. Não merecem sequer ser consideradas como opção de compra.
Quem faz uma falsificação de uma marca famosa está cagando pra segurança de quem vai usar. Não tem nome algum a zelar.
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 13:47
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

sou bem adepto de buscar redução de custo via Aliexpress, claro que sempre mantendo bom senso
o youtuber Trace Velo é uma fonte ótima pra pesquisa e discussão sobre isso, o cara compra muita coisa de fora e bota a teste, e volta compartilhar a opinião com bastante sensatez após rodar alguns milhares de km

aliás, tem ai 2 pontos chave em componentes do Ali:
1. As avaliações no Aliexpress são feitas geralmente logo após receber, msm que o prazo seja 30d.. logo tem mta gente (a maioria) que dá 5 estrelas só de receber em ordem, sem sequer instalar.. tem que olhar a nota do produto com MUITA cautela..
2. Muito cuidado com gente que diz ter rodado milhares de km com peça falsificada e que é tudo igual ao original.. pois sem Controle de Qualidade não há qualquer confiabilidade de que uma % alta das peças vão funcionar, é puro acaso, tem teu amigo que tá ok mas tem o outro que comprou e quebrou no 3º pedal e custou algum osso quebrado, tudo mesma chance pq cada lote é aleatório, pode dar boa ou ruim, e você ser o sorteado

enfim, eu tenho mesa e guidão da Og-Evkin, +5.000km rodados e tudo perfeito, considero a melhor marca do Ali em termos de c/b, tem um acabamento ótimo e fazem testes nas peças.. tem a Toseek que melhorou bastante nos ultimos anos, Lexon/Ryet que é boa tb, mas essas só conheço de ver bons comentários por aí

e pra reforçar, faço coro com cada palavra do Degan:
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Peças de marcas não conhecidas é uma coisa. Tem que pesquisar, ver os reviews, etc.
Em geral, é desejável que essa marca desconhecida esteja preocupada com qualidade e segurança, para aí sim estabelecer sua marca como confiável.
Algo que aconteceu com a Yoeleo, OG-Evkin, Elite, entre tantas outras.

Réplicas, imitações, OEM, etc, são FALSIFICAÇÃOES. Não merecem sequer ser consideradas como opção de compra.
Quem faz uma falsificação de uma marca famosa está cagando pra segurança de quem vai usar. Não tem nome algum a zelar.



Tenho a mesma opinião.

Comprei um vuidao OgEvkin e ainda não montei. pareceu bem acabado. Quanto aos canotes, ainda prefiro importar os Ritcheys que pesam 230g nos Comp e 180g nos WCS e são muito confiáveis.

OEM não existe. Falsificação ne em sonho. Segurança e tudo.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 14:09
Já comprei um pedivela da ProWheel lá, modelo Claw com central integrado - O pedivela é excelente, o central não durou um mês
GPS Xoss, que todo mundo conhece
Farol Newboller que funciona 100% tem mais de um ano e meio e carregando 2x na semana
Alguns componentes Shimano de boas lojas
Cubos Novatec
Manguito CoolChange, que é excelente
Comprei na semana passada um cubo Koozer XM390 boost com freehub Microspline. Ainda não chegou mas dizem ser um ótimo cubo

Tem mais coisa mas é isso que lembro de cabeça
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 14:14
Originalmente postado por AndreKC AndreKC escreveu:

Já comprei um pedivela da ProWheel lá, modelo Claw com central integrado - O pedivela é excelente, o central não durou um mês
GPS Xoss, que todo mundo conhece
Farol Newboller que funciona 100% tem mais de um ano e meio e carregando 2x na semana
Alguns componentes Shimano de boas lojas
Cubos Novatec
Manguito CoolChange, que é excelente
Comprei na semana passada um cubo Koozer XM390 boost com freehub Microspline. Ainda não chegou mas dizem ser um ótimo cubo

Tem mais coisa mas é isso que lembro de cabeça


Farois Rockbros e Gaciron funcionando a anos.
Luz traseira continuo utilizando uma Knog R70 a 5 anos, as chinas não duram, iluminam ou sobrevivem tanto.

Tenho pensado em utilizar algum selim com formato proximo do antigo Spz Romin (sei q a Toseek faz), pois o modelo novo nao me atende (muita espuma). Alguém utilizando?
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 14:20
Originalmente postado por renatoptal renatoptal escreveu:


É opinião de quem usou, se você nunca utilizou, apenas leia, nada de especulação que "ai que não confio, e tal".


Temos já um ditador no fórum, não se faz necessário um segundo....kkkk
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:455
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 15:55
Já fiz algumas compras mas minha única experiência com peças de bike do Aliexpress até o momento é um canote retrátil da Fastace, recebi a quase 2 meses e até o momento está funcionando perfeitamente, recebi em 22 dias, agora estou na espera de uma bomba de ar elétrica portátil(sim, com bateria).

Minhas outras compras no Aliexpress foram um docstation USB-C da Dodocool que uso quase diariamente a mais de 4 meses e não tenho problemas, 3 lâmpadas Yeelight que também estão funcionando bem e 1 placa de captura HDMI-USB que é uma porcaria.
Voltar ao Topo
Pabloebani Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Offline
Mensagens:1048
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 17:19
Originalmente postado por renatoptal renatoptal escreveu:


...
Cassete sunshine 11-52 que nao dá regulagem de jeito nenhum no DEORE M6100 12V.
...


Uso esse mesmo cassete, com um Deore M6100, corrente original Shimano (e antes era uma YABAN) e as trocas sempre foram perfeitas, nem diria que é um cassete Chinês.
Precisei alinhar minha gancheira pra usar esse conjunto, as vezes pode ter algum detalhe ai que passou despercebido. A distancia da roldana pros cogs influencia tbm.

Ah detalhe, existem dois modelos de cassete 11/52 da Sunshine, um que é CNC de aluminio e o meu é o comum, pesado pra caralho, mas funciona que é um relógio. Não sei qual foi citado.


Editado por Pabloebani - 12 Abr 2022 as 17:22
Voltar ao Topo
silasfab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2020
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silasfab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 17:32
Sou comprador do ALIEXPRESS a mais de 20 anos, já comprei diversos itens como corrente, canote retrátil, Canote Carbono, raios, discos, pastilhas, bretelle, etc...

Para cada tipo de produto existem uma observação/comentário que não caberia aqui.

A minha sugestão seria pesquisar sobre o que está comprando no ALI, exemplo:

Corrente Shimano XT 12V, vai existir diversos anúncios, uns com R$ 150,00 e outras 300,00. Qual a chance da de 150,00 ser tão boa quanto a de 300,00 se ambas vem sem impostos?


Eu pesquiso muito o mesmo produto de diversos fornecedores e anúncios para fazer uma pesquisa de preços do próprio ALI e comparo com o preço do mesmo produto no Mercado Livre e loja física. Assim terei uma base.

O que não pode é comprar um produto muito barato confiando que é original sem pesquisar. Existem sim produtos atrativos e originais, porém não existe milagre.

Em relação a produtos como mesa, guidão e canote de carbono, uma atenção especial. Já vi diversos amigos com relatos ruins sobre a qualidade pós instalação dos mesmos. Eu particularmente tenho um canote 27.2 450mm em minha speed a mais de ano sem problemas, tive sorte.

Espero ter ajudado. Abraço a todos.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 18:27
Originalmente postado por silasfab silasfab escreveu:

Sou comprador do ALIEXPRESS a mais de 20 anos, já comprei diversos itens como corrente, canote retrátil, Canote Carbono, raios, discos, pastilhas, bretelle, etc...

Para cada tipo de produto existem uma observação/comentário que não caberia aqui.

A minha sugestão seria pesquisar sobre o que está comprando no ALI, exemplo:

Corrente Shimano XT 12V, vai existir diversos anúncios, uns com R$ 150,00 e outras 300,00. Qual a chance da de 150,00 ser tão boa quanto a de 300,00 se ambas vem sem impostos?


Eu pesquiso muito o mesmo produto de diversos fornecedores e anúncios para fazer uma pesquisa de preços do próprio ALI e comparo com o preço do mesmo produto no Mercado Livre e loja física. Assim terei uma base.

O que não pode é comprar um produto muito barato confiando que é original sem pesquisar. Existem sim produtos atrativos e originais, porém não existe milagre.

Em relação a produtos como mesa, guidão e canote de carbono, uma atenção especial. Já vi diversos amigos com relatos ruins sobre a qualidade pós instalação dos mesmos. Eu particularmente tenho um canote 27.2 450mm em minha speed a mais de ano sem problemas, tive sorte.

Espero ter ajudado. Abraço a todos.


No Mercadolivre as de 300 são as de 150 do Ali. 100%. No ML só valor não garante qualidade. Lembrando que corrente e item barato nas lojas europeias e ainda e possivel comprar KMC nelas.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 18:29
Vamos lá:
Coroas prowhell de 9v e 10v, ótima qualidade, resistência, vou até falar que são melhores que as originais Shimano
Mochila de hidratação ANMEILU, indestrutível já tenho há mais de 6 anos, usada 3x por semana.
Pochete de hidratação da Deuter/Artic Mountain, se for usar um bag de hidratação de 1L precisa reforçar a costura da fixação da cinta na saída da pochete dos dois lados
Cassete Deore e correntes Shimano sem problemas de falsificação, resistentes e duráveis
Passadores Sensha 10v não deixam nada a dever aos passadores Shimano, só são feios e gigantes, o câmbio traseiro não recomendo é com peças de plástico apresenta jogo após o uso
Bermudas de Allmountain Arxueo: fodastica comprei uma nós EUA em 2016, fui descobrir que tinha no Aliexpress, indestrutível tenho hoje só 3, a 1° acabou rasgando no começo de 2022
E por aí vai
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
marcello.valle Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2021
Brasil
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcello.valle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 18:32
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Só deixar claro:
Réplicas, imitações, OEM, etc, são FALSIFICAÇÃOES. Não merecem sequer ser consideradas como opção de compra.
Quem faz uma falsificação de uma marca famosa está cagando pra segurança de quem vai usar. Não tem nome algum a zelar.
Portanto não caia em papinho de anúncio de Mercado Livre quando lerem OEM. É falsificação.
Não tem diferença nenhuma entre quem vende um guidão falso e um remédio falso. "Ambos os dois" colocam vidas em risco.

Cara... essa foi a coisa mais surreal que já vi depois que comecei a consumir produtos ligados ao ciclismo. Tem gente que realmente acredita que o produto foi produzido na mesma fábrica do original mas, como é vendido sem marca, fica mais barato. 

Uns dias atrás, em um pedal em grupo, conheci um sujeito que pagou 500 reais em um "OEM" do capacete Prevail II da Specialized: "É a mesma coisa, só não tem o tal do MIPS e a marca". Detalhe: tinha o símbolo da specialized no capacete LOLLOLLOL

O mais triste é que com essa grana ele podia pegar um mais simples, como o align II, e já teria um produto muito superior. No final ele pagou cara por um produto vagabundo só porque ele parece com um de marca e ainda se achou muito esperto.

Fico tentando até imaginar como seria o papo do OEM na prática: sou dono de uma fábrica que produz os capacetes da Specialized seguindo as especificações e o design passado por eles. Porém eu pego parte da produção e vendo "por fora"; abertamente, sem colocar a marca e sem pagar nada pros caras. Até parece que eu não tomaria um processo tenebroso na cabeça. 


Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 18:49
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

OEM não existe. Falsificação ne em sonho. Segurança e tudo.
cara eu sempre encrenco com como OEM ficou malfalado por causa de ser usado erroneamente.. hahah

é chatisse, sim, então desconsiderem abaixo a reclamação de véio chato hahaha
mas e o foda é que passaram a usar errado e cagaram com o termo.. pra bike no brasil, "OEM" virou sinonimo de falsificação já que tentam vender dizendo que é o msm produto, mas é golpe puro

mas OEM é um conceito de desenvolvimento de produto, é você usar maquinário e produção em um 3º e fazer ele estampar sua marca, mas você entra junto no desenvolvimento e controle de qualidade, em diferentes medidas
a grande maioria das bikes de carbono são feitas nesse esquema, fábricas em Taiwan geralmente que produzem pra dezenas de marcas diferentes, a diferença é que uma Specialized, uma Cervelo, eles tem times locais acompanhando, tem contrato exigindo QC rígido q qqr desviação é lixo
pra muitas outras peças e componentes é a mesma coisa.. a KMC fabrica correntes pra Shimano e SRAM, só as top de linha das 2 que são fabricação própria.. os pneus SPZ tão idolatrados são fabricados por outra empresa em Taiwan, pelo que eu já li

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Farois Rockbros e Gaciron funcionando a anos.
Luz traseira continuo utilizando uma Knog R70 a 5 anos, as chinas não duram, iluminam ou sobrevivem tanto.

Tenho pensado em utilizar algum selim com formato proximo do antigo Spz Romin (sei q a Toseek faz), pois o modelo novo nao me atende (muita espuma). Alguém utilizando?
Luz traseira eu tenho uma Infitnix, chinesa, que é muito boa! só deixou a desejar na proteção à água, qdo chove muito acaba entrando e ai eu simplesmente nao consigo desligar até secar um pouco, o que nao é mto incômodo então tá ok
tem a MagicShine tb que é chinesa e é muito boa, vejo mto gringo falando bem, tanto que comprei uma agora no Ali, que tá a caminho

sobre o selim, eu tenho um desses similar ao Romin, mas genérico e sem identificação nenhuma, apesar de ter durado uns 6.000km comigo, e duraria bem mais, só troquei pra tentar outro formato ai tá agora de reserva no armario hehe

da Toseek eu arriscaria, eles estão estampando mais a marca nos produtos, tem loja própria no Ali, tudo isso dá mais credibilidade.. e eles tão faz anos no mercado com bastante opinião boa por ai
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 19:43
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

OEM não existe. Falsificação ne em sonho. Segurança e tudo.
cara eu sempre encrenco com como OEM ficou malfalado por causa de ser usado erroneamente.. hahah

é chatisse, sim, então desconsiderem abaixo a reclamação de véio chato hahaha
mas e o foda é que passaram a usar errado e cagaram com o termo.. pra bike no brasil, "OEM" virou sinonimo de falsificação já que tentam vender dizendo que é o msm produto, mas é golpe puro

mas OEM é um conceito de desenvolvimento de produto, é você usar maquinário e produção em um 3º e fazer ele estampar sua marca, mas você entra junto no desenvolvimento e controle de qualidade, em diferentes medidas
a grande maioria das bikes de carbono são feitas nesse esquema, fábricas em Taiwan geralmente que produzem pra dezenas de marcas diferentes, a diferença é que uma Specialized, uma Cervelo, eles tem times locais acompanhando, tem contrato exigindo QC rígido q qqr desviação é lixo
pra muitas outras peças e componentes é a mesma coisa.. a KMC fabrica correntes pra Shimano e SRAM, só as top de linha das 2 que são fabricação própria.. os pneus SPZ tão idolatrados são fabricados por outra empresa em Taiwan, pelo que eu já li

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Farois Rockbros e Gaciron funcionando a anos.
Luz traseira continuo utilizando uma Knog R70 a 5 anos, as chinas não duram, iluminam ou sobrevivem tanto.

Tenho pensado em utilizar algum selim com formato proximo do antigo Spz Romin (sei q a Toseek faz), pois o modelo novo nao me atende (muita espuma). Alguém utilizando?

Luz traseira eu tenho uma Infitnix, chinesa, que é muito boa! só deixou a desejar na proteção à água, qdo chove muito acaba entrando e ai eu simplesmente nao consigo desligar até secar um pouco, o que nao é mto incômodo então tá ok
tem a MagicShine tb que é chinesa e é muito boa, vejo mto gringo falando bem, tanto que comprei uma agora no Ali, que tá a caminho

sobre o selim, eu tenho um desses similar ao Romin, mas genérico e sem identificação nenhuma, apesar de ter durado uns 6.000km comigo, e duraria bem mais, só troquei pra tentar outro formato ai tá agora de reserva no armario hehe

da Toseek eu arriscaria, eles estão estampando mais a marca nos produtos, tem loja própria no Ali, tudo isso dá mais credibilidade.. e eles tão faz anos no mercado com bastante opinião boa por ai


OEM de marcas tops não se encontram a venda. OEM é equipamento utilizado na linha de montagem de um produto, dispensando caixas, por exemplo, visando economizar ao produzir em grande escala.

Grandes marcas protegem suas tecnologias e impedem seus subcontratantes de comercializar oa produtos e ao final destroem moldes e afins. Não há nada delas vendido sem marca por um terceiro.

O OEM brasileiro e sinonimo de falsificação... e como tem...


Toseek, OgEvkin, Winspace (essa tá um nível bem acima) e outras pontualmente, perceberam que deaenvolver produtos de qualidade e se diferenciar das falsificações baratas é melhor que simplesmente inundar o mercado de produtos suspeitos e sem boas referências. Não dá pra esperar que um guidão de 20 dólares se carbono seja o minimamente seguro. Já um de 60 dolares é mais confiável e mesmo cuatando o dobro será vendido com maior valor agregado.

A Winspace esta se tornando referencia mas o preço acaba acompanhando a boa fama. São difetenciados em qualidade e engenharia e já cobram por isso.

Quanto ao selim vou apelar ao Toseek com trilho de cromo, pois o Romin antigo e incomparável no meu uso! Ah, para este mesmo uso o selim mais falsificado de todos os tempos (Power) e impossível de usar (pensa num selim que não me adapto - o original mesmo).



Editado por dimas2dimas - 12 Abr 2022 as 19:45
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2022 as 10:17
só para colaborar com essa questão do "OEM":

https://youtube.com/shorts/rkS4dZFaVOQ?feature=share

Esse vídeo foi gravado por um amigo. A bike dele tinah um bom guidão de alumínio mas ele foi atraído a comprar um guidão Zipp OEM/Réplica.

Estava a mais de 40 em uma via bem movimentada aqui de SP, sabe quando fazem recapeamento de asfalto e forma um desnível na tampa de bueiro? Nada tão grande, (direto passamos por cima do mesmo desnível sem maiores problemas) mas quando ele passo o guidão rachou e ele caiu.
Ralou um pouco os joelhos, costas, etc. 2 dias depois já estava de volta nos treinos.
Poderia ter sido muito pior.

Aí vão ter aqueles dizendo que nada garante que um original não ia quebrar... tenho preguiça de debater com essas pessoas.

Capacete falso é algo que tbm dá preguiça de discutir.
Pior que isso é que em SP está uma mania de idiotas sem capacete irem para pelotões.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2022 as 10:32
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

OEM de marcas tops não se encontram a venda. OEM é equipamento utilizado na linha de montagem de um produto, dispensando caixas, por exemplo, visando economizar ao produzir em grande escala.

Grandes marcas protegem suas tecnologias e impedem seus subcontratantes de comercializar oa produtos e ao final destroem moldes e afins. Não há nada delas vendido sem marca por um terceiro.

O OEM brasileiro e sinonimo de falsificação... e como tem...

esse é o "argumento" que usam né.. falam q é mesma fábrica do original mas só nao tem caixa e tal, o que ai seria no mínimo contrabando

e sim tem tudo em contrato, seja exclusividade na produção, confidencialidade, destruição de moldes ao expirar o uso.. mas china é foda, os caras encontram formas de contornar
somem com o molde e dizem que destruiram, mas mandam pra outra fabrica pra continuar usando.. molde desgastado que já vai estar comprometido, produção sem acompanhamento, sem controle de qualidade.. não dá pra esperar mesma peça

mas muita gente cai no papinho, infelizmente.. até pq é mais barato (até chegar a conta do hospital)

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Toseek, OgEvkin, Winspace (essa tá um nível bem acima) e outras pontualmente, perceberam que deaenvolver produtos de qualidade e se diferenciar das falsificações baratas é melhor que simplesmente inundar o mercado de produtos suspeitos e sem boas referências. Não dá pra esperar que um guidão de 20 dólares se carbono seja o minimamente seguro. Já um de 60 dolares é mais confiável e mesmo cuatando o dobro será vendido com maior valor agregado.

A Winspace esta se tornando referencia mas o preço acaba acompanhando a boa fama. São difetenciados em qualidade e engenharia e já cobram por isso.
bem isso.. pq além de Qualidade, P&D e Marketing tb acrescentam muito
uma OG, Toseek, Lexon, essas copiam a engenharia de outras e fazem pouco marketing, msm aplicando QC ainda dá pra manter custos baixos e preços tb

a Winspace em diferencial tem muito de Marketing, méritos do Joe ChinaCycling - youtuber q mostra a cena de bikes na china, ta trabalhando na Winspace faz uns 2 anos e é bem responsável pelo crescimento deles.. entraram forte com influenciadores, cresceram o nome da marca, viraram referencia nisso

você tem outras com mto menos marketing mas que tem bastante conhecimento na área por engenharia e confiabilidade.. a Farsports faz rodas pra outras marcas faz décadas, próprias há mtos anos com bastante reconhecimento, o guidão integrado deles levou Ouro em Tokyo na estrada feminino, não é pouca coisa
LightBycicle tb é mto forte nas rodas, Yoeleo tem pouco mais de reconhecimento tb pelo marketing - patrocinam algumas equipes e tal

mas claro, essas tb pedem um valor maior.. seja pelo nome que carregam pelos anos de bons produtos, ou pelo marketing que empregaram pra crescer

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Aí vão ter aqueles dizendo que nada garante que um original não ia quebrar... tenho preguiça de debater com essas pessoas.
galera que não entende incidência de problema, %, estatística...

possivelmente msm tipo de gente q encrenca com tomar vacina pq tb tem vacinado morrendo hahah


Editado por stefanob - 13 Abr 2022 as 10:43
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2022 as 11:50
contribuindo com o tópico aqui!

quando eu tinha minha speed, comprei um grupo Shimano 105 R7000 em 2019 (cambios, k7, corrente, stis e pedais)... usei por cerca de 1 ano e meio e fiz com ele uns 15.000 km... qdo vendi a bike, estava na 3ª corrente, todas shimano compradas no ali... sem problema algum...

tenho 2 bretelles comprados no ali.. 1 tem mais de 4 anos, o outro tem 1 ano... o mais véio, começou a abrir a costura agora...

camisas de ciclismo, todas que tenho, com exceção a da equipe que represento, são do ali... 100% até agora... 

comprei um farol rockbros 800 lumens no ML tem 1 ano já... mas como sei que vem do ali, tá 100% ainda... bateria no modo maximo dura o q informa no manual, +/- 1h20min

agora que estou novamente de MTB e com relação 1x12, pretendo, quando chegar a hora de trocar k7, comprar no ali... aqueles ztto ou então um deore m6100... tb quero um pedal shimano, mas ta complicado achar um anuncio que dê garantia que o pedal nao eh falsificado (se alguém tiver uma loja pra indicar, manda ae!)

comprei recentemente 2 correntes sram NX 12v e 1 par de taquinhos shimanos... ainda não chegaram.

uso um selim da KAVE, que imita o power da SPZ... acho muito bom, me adaptei bem à ele!

e tenho interesse em comprar um guidão e canote de carbono da tossek... creio que pro proximo mês!
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2022 as 13:31
Originalmente postado por marcello.valle marcello.valle escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Só deixar claro:
Réplicas, imitações, OEM, etc, são FALSIFICAÇÃOES. Não merecem sequer ser consideradas como opção de compra.
Quem faz uma falsificação de uma marca famosa está cagando pra segurança de quem vai usar. Não tem nome algum a zelar.
Portanto não caia em papinho de anúncio de Mercado Livre quando lerem OEM. É falsificação.
Não tem diferença nenhuma entre quem vende um guidão falso e um remédio falso. "Ambos os dois" colocam vidas em risco.

Cara... essa foi a coisa mais surreal que já vi depois que comecei a consumir produtos ligados ao ciclismo. Tem gente que realmente acredita que o produto foi produzido na mesma fábrica do original mas, como é vendido sem marca, fica mais barato. 

Uns dias atrás, em um pedal em grupo, conheci um sujeito que pagou 500 reais em um "OEM" do capacete Prevail II da Specialized: "É a mesma coisa, só não tem o tal do MIPS e a marca". Detalhe: tinha o símbolo da specialized no capacete LOLLOLLOL

O mais triste é que com essa grana ele podia pegar um mais simples, como o align II, e já teria um produto muito superior. No final ele pagou cara por um produto vagabundo só porque ele parece com um de marca e ainda se achou muito esperto.

Fico tentando até imaginar como seria o papo do OEM na prática: sou dono de uma fábrica que produz os capacetes da Specialized seguindo as especificações e o design passado por eles. Porém eu pego parte da produção e vendo "por fora"; abertamente, sem colocar a marca e sem pagar nada pros caras. Até parece que eu não tomaria um processo tenebroso na cabeça. 



Alguns OEM verdadeiros que conheço, SEM CAIXA do aliexpress são os cambios, grupos, cassetes, freios, e suspensão rockshox. Pois são vendidos para serem colocados em bikes e aí dispensam as caixas... 
Voltar ao Topo
renatoptal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2016
palmital-PR
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoptal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2022 as 15:02
Isso ai amigos ciclista, vamos compartilhar informação, principalmente dos produtos e marcas desconhecidas.

Quanto ao cassete Sunshine, sim, é de aço bem pesado, gancheira alinhada tudo ok, foi só substituir por um cassete SX que virou um relógio suíço(sim, cassete SX casa perfeitamente no cambio shimano)

Teve um que não gostou quando falei que é pra palpitar só quem usa/usou o produto. Mas intenção é essa, se não o tópico seria "deixe seu palpite".

Quanto aos "OEM", esta fora do assunto do tópico, mas na minha opinião existe 2 "modalidade de OEM":
a 1ª onde uma fabrica realmente fabricou para uma empresa com controle de qualidade e após um tempo decidiram "copiar a receita pronta" e lançar com sua marca,
e a 2ª e mais perigosa ao usuário, é daquele industrial que viu o concorrente fazendo serviço terceirizado pra uma marca e resolveu que ele também ia fazer o produto e ganhar uma grana com vendas diretas, mesmo não tendo noção de nada(ai que sai os produtos xing ling, de engenharia reversa mal elaborada)
Voltar ao Topo
Callegari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2021
Porto Alegre
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Callegari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2022 as 16:03
Outra marca além das citadas que recomendo por uso própria é a Elita One, uso selim e canote deles, super leves, 105g e 125g cada, respectivamente, por mais de 1 ano sem problemas. Tem um valor mais acessível que a OG, por exemplo, mas com qualidade semelhante.

Estou esperando chegar as blocagens super leves, 42g, da marca Risk para testar também, isso tudo instalado numa Spz Allez.
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2022 as 16:43
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

1. As avaliações no Aliexpress são feitas geralmente logo após receber, msm que o prazo seja 30d.. logo tem mta gente (a maioria) que dá 5 estrelas só de receber em ordem, sem sequer instalar.. tem que olhar a nota do produto com MUITA cautela..
Perfeita a tua observação, 30 dias é muito pouco para avaliar a durabilidade de um equipamento de ciclismo, principalmente se for pra Speed que o uso é mais moderado.
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2022 as 16:48
Ótimo tópico. Já comprei tanta coisa pra ciclismo no aliexpress que pra listar eu tenho que separar umas horas do meu tempo pra fazer. Amanhã faço o relatório. LOL
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2022 as 08:43
Apesar do criador do tópico ter mencionado somente peças de marcas desconhecidas, acho interessante mencionar também marcas conhecidas como Shimano e Sram por conta dos comentários que se ouve em relação a peças falsificadas, então aqui vai a minha contribuição do que eu já comprei no Aliexpress e a respectiva opinião sobre o produto:
*Bomba Giyo para suspensão a ar, dois anos de uso e sem problemas até o momento.
*GPS Igpsport IGS20E, desde novo a tela embaça no inverno, marcação do treino muito precisa, porém o descarregamento do treino é somente por cabo, utilizei uns 6 meses e migrei pro Xoss G, está guardado praticamente sem uso.
*Luva Rockbros térmica sensível ao toque, ótima para o inverno e realmente dá pra mexer no smartphone sem problemas, procurei o modelo dela pra colocar aqui mas parece que a Rockbros não tem modelo para os produtos deles, de qualquer forma quem tiver interesse em comprar peça o link que eu posto aqui.
*Capacete X-Tiger estilo Trail, ótimo capacete, muito leve e confortável, utilizei uns 5 meses e aposentei ele, troquei por um Giro com  MIPS.
*Grupo misto Sram GX composto pelos seguintes itens: Cambio, trocador e corrente original Sram GX, pedivela Sram X1 e movimento central Zrace, essa foi sem dúvidas a minha compra mais vantajosa do Aliexpress, comprei no 11.11 em Novembro de 2020 por míseros R$ 1.620,00 e não fui taxado, pois pedi para o vendedor separar em dois pacotes, sem dúvida são itens genuínos e estão funcionando perfeitamente até hoje após quase 2.000 km.
*Corrente KMC X12 Silver, está com 1.800 km e ainda em 0.25 de desgaste.
*Sapatilha MTB/Speed sem marca daquelas que tem na versão camaleão e diz "Speed" na lateral, bem confortável, uso somente em treinos no rolo a 15 meses, já descolou a sola e a camada do tecido está caindo, talvez o suor tenha acelerado a depreciação dela. Ao contrário do que o vendedor diz, ela não serve pra MTB pois não tem as garradeiras, se você tiver que empurrar a bike numa trilha molhada e escorregadia, vai ter problemas com ela. Talvez pra treinos de speed em asfalto ela sirva.
*Farol Newboler 5000 mah, essa sem dúvidas foi a minha pior compra no Aliexpress, o farol ilumina bem, mas a lente faz um barulho infernal, pra vocês terem uma idéia o ruído dele se sobrepõe ao som da JBL num volume considerável, mandei mensagem pro vendedor (Newboler Official Store) e nem respondeu, entrei com uma disputa uma semana depois do recebimento do item e o Aliexpress enviou um endereço para devolução, porém o envio seria por minha conta, sequer fui no correio verificar o custo pra devolver, sem condições de usar esse farol.
*Medidor de desgaste de corrente ZTTO, aquele no estilo Park Tool, há relatos de imprecisão desse modelo comparado ao original da Park Tool, utilizo a um bom tempo, já comparei a medição com um original Park Tool e a medição foi idêntica.
*Alinhador de gancheira ZTTO, tem uma pequena folga na articulação, mas dá pra corrigir na medição.
*GPS Bryton Rider 420, utilizo direto a quase um ano e sem problemas, paguei a metade do valor do Brasil.
*Movimento central DUB Zrace, não notei diferença em relação a um original da Sram.
*Cubos Novatec D041 e D042, um pouco pesados, mas muito robusto e tem ótima rolagem.
*Coroa Zrace 34 Dentes, leve e funcionou muito bem com corrente original Sram GX.
*Cambio e trocador Shimano Deore M6100, nunca os utlizei, comprei em promoção em agosto do ano passado por R$ 370,00.
*Câmbio e trocador Shimano SLX, estou usando a 6 meses e até agora sem reclamação, apesar de usar com corrente, coroa e cassete Deore M6100.
*Sensor de cadência/Velocidade Xoss, funciona perfeitamente, sem reclamações. 
*Cinta cardíaca Magene, por uns 6 meses ela funciona bem, depois ela começa a oscilar na medição, não é sempre que acontece, mas certa vez aconteceu durante um teste de FTHR e foi o suficiente para eu repassar ela pra esposa e comprar uma cinta da Igpsport pra mim.
*Manoplas Rockbros de silicone, muito confortável, não são baratas, mas valem cada centavo.
*Óculos fotocromático Rockbros, comprei dois, um pra mim e outro pra esposa, nenhum escurece a lente nem mesmo num sol intenso e o suor respinga exatamente na linha dos olhos fazendo com que tenha que parar constantemente para limpar, uma porcaria.
*Suporte para caramanhola em fibra de carbono marca Comego, utilizo a mais de 4 meses, tem 17 gramas cada, até o momento aguentando bem.
*Guidão MTB e canote 31.6x400 Tossek em carbono, muito leves e resistentes, apesar de rodar pouco com 
eles, já utilizei eles em condições extremas e aguentaram muito bem, tomara que continuem assim.
*Camisa de ciclismo YKYWBIKE, comprei 3 dessas e utilizo a dois meses, uma das melhores camisas que já tive, muito superior inclusive a camisas top de R$ 250,00 aqui do Brasil, são leves, ventilação delas é muito boa, serviu muito bem, comprei tamanho XL e uso G em camisas nacionais, elas custaram em média uns R$ 130,00.
*Bretelle YKYWBIKE, tecido muito leve, bem confortável, mas a espuma é bem fina, com uma hora de pedal os países baixos começam a ficar anestesiados.
*Pedal de clip Zeray, muito leves, bom funcionamento, utilizo só no rolo de treino e já estão tomados de ferrugem, se é normal eu não sei, se alguém puder dizer se isso acontece com um Shimano M520 que tenho em outras bikes eu agradeço.
*GPS Xoss G, funcionou muito bem por 7 meses, após esse período ele passou a desligar sozinho durante o treino, liga novamente mas quando descarrega o treino ele "come" uns 4 km do percurso.
*GPS Xoss G+, esse tem suporte para sensor cardíaco e de cadência, apresentou o mesmo problema do Xoss G (desligando no meio do treino).
*Sensores de Cadência/Velocidade Magene, comprei 5 unidades, todas funcionando bem até o momento. 
O principal era isso, não mencionei pequenos itens, tipo chave de raio, reparo, fita e válvula para tubeless, sinalizador traseiro, bolsa de selim, etc.
Quem quiser o link de qualquer item citado é só pedir.


Editado por Guiomar Junior - 14 Abr 2022 as 08:43
Voltar ao Topo
renatoptal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2016
palmital-PR
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoptal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2022 as 16:05
Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Apesar do criador do tópico ter mencionado somente peças de marcas desconhecidas, acho interessante mencionar também marcas conhecidas como Shimano e Sram por conta dos comentários que se ouve em relação a peças falsificadas, então aqui vai a minha contribuição do que eu já comprei no Aliexpress e a respectiva opinião sobre o produto:
*Bomba Giyo para suspensão a ar, dois anos de uso e sem problemas até o momento.
*GPS Igpsport IGS20E, desde novo a tela embaça no inverno, marcação do treino muito precisa, porém o descarregamento do treino é somente por cabo, utilizei uns 6 meses e migrei pro Xoss G, está guardado praticamente sem uso.
*Luva Rockbros térmica sensível ao toque, ótima para o inverno e realmente dá pra mexer no smartphone sem problemas, procurei o modelo dela pra colocar aqui mas parece que a Rockbros não tem modelo para os produtos deles, de qualquer forma quem tiver interesse em comprar peça o link que eu posto aqui.
*Capacete X-Tiger estilo Trail, ótimo capacete, muito leve e confortável, utilizei uns 5 meses e aposentei ele, troquei por um Giro com  MIPS.
*Grupo misto Sram GX composto pelos seguintes itens: Cambio, trocador e corrente original Sram GX, pedivela Sram X1 e movimento central Zrace, essa foi sem dúvidas a minha compra mais vantajosa do Aliexpress, comprei no 11.11 em Novembro de 2020 por míseros R$ 1.620,00 e não fui taxado, pois pedi para o vendedor separar em dois pacotes, sem dúvida são itens genuínos e estão funcionando perfeitamente até hoje após quase 2.000 km.
*Corrente KMC X12 Silver, está com 1.800 km e ainda em 0.25 de desgaste.
*Sapatilha MTB/Speed sem marca daquelas que tem na versão camaleão e diz "Speed" na lateral, bem confortável, uso somente em treinos no rolo a 15 meses, já descolou a sola e a camada do tecido está caindo, talvez o suor tenha acelerado a depreciação dela. Ao contrário do que o vendedor diz, ela não serve pra MTB pois não tem as garradeiras, se você tiver que empurrar a bike numa trilha molhada e escorregadia, vai ter problemas com ela. Talvez pra treinos de speed em asfalto ela sirva.
*Farol Newboler 5000 mah, essa sem dúvidas foi a minha pior compra no Aliexpress, o farol ilumina bem, mas a lente faz um barulho infernal, pra vocês terem uma idéia o ruído dele se sobrepõe ao som da JBL num volume considerável, mandei mensagem pro vendedor (Newboler Official Store) e nem respondeu, entrei com uma disputa uma semana depois do recebimento do item e o Aliexpress enviou um endereço para devolução, porém o envio seria por minha conta, sequer fui no correio verificar o custo pra devolver, sem condições de usar esse farol.
*Medidor de desgaste de corrente ZTTO, aquele no estilo Park Tool, há relatos de imprecisão desse modelo comparado ao original da Park Tool, utilizo a um bom tempo, já comparei a medição com um original Park Tool e a medição foi idêntica.
*Alinhador de gancheira ZTTO, tem uma pequena folga na articulação, mas dá pra corrigir na medição.
*GPS Bryton Rider 420, utilizo direto a quase um ano e sem problemas, paguei a metade do valor do Brasil.
*Movimento central DUB Zrace, não notei diferença em relação a um original da Sram.
*Cubos Novatec D041 e D042, um pouco pesados, mas muito robusto e tem ótima rolagem.
*Coroa Zrace 34 Dentes, leve e funcionou muito bem com corrente original Sram GX.
*Cambio e trocador Shimano Deore M6100, nunca os utlizei, comprei em promoção em agosto do ano passado por R$ 370,00.
*Câmbio e trocador Shimano SLX, estou usando a 6 meses e até agora sem reclamação, apesar de usar com corrente, coroa e cassete Deore M6100.
*Sensor de cadência/Velocidade Xoss, funciona perfeitamente, sem reclamações. 
*Cinta cardíaca Magene, por uns 6 meses ela funciona bem, depois ela começa a oscilar na medição, não é sempre que acontece, mas certa vez aconteceu durante um teste de FTHR e foi o suficiente para eu repassar ela pra esposa e comprar uma cinta da Igpsport pra mim.
*Manoplas Rockbros de silicone, muito confortável, não são baratas, mas valem cada centavo.
*Óculos fotocromático Rockbros, comprei dois, um pra mim e outro pra esposa, nenhum escurece a lente nem mesmo num sol intenso e o suor respinga exatamente na linha dos olhos fazendo com que tenha que parar constantemente para limpar, uma porcaria.
*Suporte para caramanhola em fibra de carbono marca Comego, utilizo a mais de 4 meses, tem 17 gramas cada, até o momento aguentando bem.
*Guidão MTB e canote 31.6x400 Tossek em carbono, muito leves e resistentes, apesar de rodar pouco com 
eles, já utilizei eles em condições extremas e aguentaram muito bem, tomara que continuem assim.
*Camisa de ciclismo YKYWBIKE, comprei 3 dessas e utilizo a dois meses, uma das melhores camisas que já tive, muito superior inclusive a camisas top de R$ 250,00 aqui do Brasil, são leves, ventilação delas é muito boa, serviu muito bem, comprei tamanho XL e uso G em camisas nacionais, elas custaram em média uns R$ 130,00.
*Bretelle YKYWBIKE, tecido muito leve, bem confortável, mas a espuma é bem fina, com uma hora de pedal os países baixos começam a ficar anestesiados.
*Pedal de clip Zeray, muito leves, bom funcionamento, utilizo só no rolo de treino e já estão tomados de ferrugem, se é normal eu não sei, se alguém puder dizer se isso acontece com um Shimano M520 que tenho em outras bikes eu agradeço.
*GPS Xoss G, funcionou muito bem por 7 meses, após esse período ele passou a desligar sozinho durante o treino, liga novamente mas quando descarrega o treino ele "come" uns 4 km do percurso.
*GPS Xoss G+, esse tem suporte para sensor cardíaco e de cadência, apresentou o mesmo problema do Xoss G (desligando no meio do treino).
*Sensores de Cadência/Velocidade Magene, comprei 5 unidades, todas funcionando bem até o momento. 
O principal era isso, não mencionei pequenos itens, tipo chave de raio, reparo, fita e válvula para tubeless, sinalizador traseiro, bolsa de selim, etc.
Quem quiser o link de qualquer item citado é só pedir.




Que demais seu relato, obrigado e parabéns, é de ciclistas assim que fóruns precisam.
Voltar ao Topo
renatoptal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2016
palmital-PR
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoptal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2022 as 16:12
Semana passada chegou uma lanterna da xoss, 400 lumens que comprei na promoção de lançamento, onde veio um gps xoss G, a lanterna e um suporte avançado para ambos por R$130,00.

O gps xoss, ja uso a mais de um ano o modelo G+, o único porem é quando o app dele não comunica com o strava( deve ter acontecido umas 3 vezes em um ano), peguei este só pela oferta, esta pra venda por sinal.

A lanterna é toda em alumínio, ilumina as placas refletivas a 200mt, conforme prometido nas especificações, é suficiente para um pedal de 2 horas em vias pavimentadas sem iluminação, pra um mtb noturno não é proibitiva, mas não me sentiria seguro com apenas 400 lumens.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2022 as 17:14
só pra agregar, que acabei comentando só componentes de carbono antes hahah

cassete Sunshine - imita até a fonte da Shimano na logo, mas achei bem honesto pelo preço.. tá com pouco mais de 4.000km e agora está começando a dar uns estalos na corrente devido a desgaste, mas ainda preciso investigar.. pelo valor achei justo;

bolsa Rhynowalk - a minha é de toptube com uns 3 anos e tá perfeita, impermeável, sensacional! tenho mais uma de selim e de guidão a caminho que logo devem chegar..

pode ir sem medo na maioria dos acessórios da Rockbros, é uma das marcas mais confiáveis do Ali e entrega muito boa qualidade. Eles tão entrando em componentes mais complexos agora, lançaram roda por ex que alguém deve fabricar e estampar a marca deles, essa eu tenho pé atrás heheheh

sobre a Giyo que foi citada ai, é uma das melhores e maiores fabricantes de bombas do mundo, até pq quando não é na marca própria é para outras.. as Audax por ex são todas fabricadas pela Giyo, várias outras marcas caem nessa inclusive gringas (e isso é a real aplicação do conceito de produto OEM)
outra aplicação, tudo quanto é produto Atrio é fabricado por outras marcas.. os GPS e sensores são da IGPSports, q não diria ser desconhecida mas é talvez a melhor marca chinesa dessa linha, bem confiável e vem melhorando e evoluindo nos ultimos anos

pra peças de roupa eu vou criar um tópico a parte logo logo, pq merece... não as "réplicas" que desbotam e desmancham com algum tempo, tenho roupa da Darevie e YKYWBike com +2 anos intenso de uso semanal, bretelle com umas 100h de selim, e com sinais de uso apenas mas ainda firme e forte.. bate de frente com peça 2-3x mais cara, tranquilamente


Editado por stefanob - 14 Abr 2022 as 17:19
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Andrepmcv Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2020
Vitoria
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrepmcv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2022 as 20:17
Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Apesar do criador do tópico ter mencionado somente peças de marcas desconhecidas, acho interessante mencionar também marcas conhecidas como Shimano e Sram por conta dos comentários que se ouve em relação a peças falsificadas, então aqui vai a minha contribuição do que eu já comprei no Aliexpress e a respectiva opinião sobre o produto:
*Bomba Giyo para suspensão a ar, dois anos de uso e sem problemas até o momento.
*GPS Igpsport IGS20E, desde novo a tela embaça no inverno, marcação do treino muito precisa, porém o descarregamento do treino é somente por cabo, utilizei uns 6 meses e migrei pro Xoss G, está guardado praticamente sem uso.
*Luva Rockbros térmica sensível ao toque, ótima para o inverno e realmente dá pra mexer no smartphone sem problemas, procurei o modelo dela pra colocar aqui mas parece que a Rockbros não tem modelo para os produtos deles, de qualquer forma quem tiver interesse em comprar peça o link que eu posto aqui.
*Capacete X-Tiger estilo Trail, ótimo capacete, muito leve e confortável, utilizei uns 5 meses e aposentei ele, troquei por um Giro com  MIPS.
*Grupo misto Sram GX composto pelos seguintes itens: Cambio, trocador e corrente original Sram GX, pedivela Sram X1 e movimento central Zrace, essa foi sem dúvidas a minha compra mais vantajosa do Aliexpress, comprei no 11.11 em Novembro de 2020 por míseros R$ 1.620,00 e não fui taxado, pois pedi para o vendedor separar em dois pacotes, sem dúvida são itens genuínos e estão funcionando perfeitamente até hoje após quase 2.000 km.
*Corrente KMC X12 Silver, está com 1.800 km e ainda em 0.25 de desgaste.
*Sapatilha MTB/Speed sem marca daquelas que tem na versão camaleão e diz "Speed" na lateral, bem confortável, uso somente em treinos no rolo a 15 meses, já descolou a sola e a camada do tecido está caindo, talvez o suor tenha acelerado a depreciação dela. Ao contrário do que o vendedor diz, ela não serve pra MTB pois não tem as garradeiras, se você tiver que empurrar a bike numa trilha molhada e escorregadia, vai ter problemas com ela. Talvez pra treinos de speed em asfalto ela sirva.
*Farol Newboler 5000 mah, essa sem dúvidas foi a minha pior compra no Aliexpress, o farol ilumina bem, mas a lente faz um barulho infernal, pra vocês terem uma idéia o ruído dele se sobrepõe ao som da JBL num volume considerável, mandei mensagem pro vendedor (Newboler Official Store) e nem respondeu, entrei com uma disputa uma semana depois do recebimento do item e o Aliexpress enviou um endereço para devolução, porém o envio seria por minha conta, sequer fui no correio verificar o custo pra devolver, sem condições de usar esse farol.
*Medidor de desgaste de corrente ZTTO, aquele no estilo Park Tool, há relatos de imprecisão desse modelo comparado ao original da Park Tool, utilizo a um bom tempo, já comparei a medição com um original Park Tool e a medição foi idêntica.
*Alinhador de gancheira ZTTO, tem uma pequena folga na articulação, mas dá pra corrigir na medição.
*GPS Bryton Rider 420, utilizo direto a quase um ano e sem problemas, paguei a metade do valor do Brasil.
*Movimento central DUB Zrace, não notei diferença em relação a um original da Sram.
*Cubos Novatec D041 e D042, um pouco pesados, mas muito robusto e tem ótima rolagem.
*Coroa Zrace 34 Dentes, leve e funcionou muito bem com corrente original Sram GX.
*Cambio e trocador Shimano Deore M6100, nunca os utlizei, comprei em promoção em agosto do ano passado por R$ 370,00.
*Câmbio e trocador Shimano SLX, estou usando a 6 meses e até agora sem reclamação, apesar de usar com corrente, coroa e cassete Deore M6100.
*Sensor de cadência/Velocidade Xoss, funciona perfeitamente, sem reclamações. 
*Cinta cardíaca Magene, por uns 6 meses ela funciona bem, depois ela começa a oscilar na medição, não é sempre que acontece, mas certa vez aconteceu durante um teste de FTHR e foi o suficiente para eu repassar ela pra esposa e comprar uma cinta da Igpsport pra mim.
*Manoplas Rockbros de silicone, muito confortável, não são baratas, mas valem cada centavo.
*Óculos fotocromático Rockbros, comprei dois, um pra mim e outro pra esposa, nenhum escurece a lente nem mesmo num sol intenso e o suor respinga exatamente na linha dos olhos fazendo com que tenha que parar constantemente para limpar, uma porcaria.
*Suporte para caramanhola em fibra de carbono marca Comego, utilizo a mais de 4 meses, tem 17 gramas cada, até o momento aguentando bem.
*Guidão MTB e canote 31.6x400 Tossek em carbono, muito leves e resistentes, apesar de rodar pouco com 
eles, já utilizei eles em condições extremas e aguentaram muito bem, tomara que continuem assim.
*Camisa de ciclismo YKYWBIKE, comprei 3 dessas e utilizo a dois meses, uma das melhores camisas que já tive, muito superior inclusive a camisas top de R$ 250,00 aqui do Brasil, são leves, ventilação delas é muito boa, serviu muito bem, comprei tamanho XL e uso G em camisas nacionais, elas custaram em média uns R$ 130,00.
*Bretelle YKYWBIKE, tecido muito leve, bem confortável, mas a espuma é bem fina, com uma hora de pedal os países baixos começam a ficar anestesiados.
*Pedal de clip Zeray, muito leves, bom funcionamento, utilizo só no rolo de treino e já estão tomados de ferrugem, se é normal eu não sei, se alguém puder dizer se isso acontece com um Shimano M520 que tenho em outras bikes eu agradeço.
*GPS Xoss G, funcionou muito bem por 7 meses, após esse período ele passou a desligar sozinho durante o treino, liga novamente mas quando descarrega o treino ele "come" uns 4 km do percurso.
*GPS Xoss G+, esse tem suporte para sensor cardíaco e de cadência, apresentou o mesmo problema do Xoss G (desligando no meio do treino).
*Sensores de Cadência/Velocidade Magene, comprei 5 unidades, todas funcionando bem até o momento. 
O principal era isso, não mencionei pequenos itens, tipo chave de raio, reparo, fita e válvula para tubeless, sinalizador traseiro, bolsa de selim, etc.
Quem quiser o link de qualquer item citado é só pedir.

Boa noite pessoal!

Muito bom seu relato. Obrigado por compartilhar

JA comprei algumas coisas. 

As ultimas que recebi foi um casaco corta vento e um par de pneus MAXXIS PACE para minha bike aro 26

Estou esperando:

- Farol/lanterna rockbros
- Luz trazeira Giyo
- Cambio traseiro e passador sram GX 

Falta comprar um pedivela...

Alguem tem alguma sugestão?

Abraços 
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2022 as 14:28
Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:


*Luva Rockbros térmica sensível ao toque, ótima para o inverno e realmente dá pra mexer no smartphone sem problemas, procurei o modelo dela pra colocar aqui mas parece que a Rockbros não tem modelo para os produtos deles, de qualquer forma quem tiver interesse em comprar peça o link que eu posto aqui.



Esse modelo de luvas é eficiente para baixas temperaturas?
Pode passar o modelo/referência para eu procurar na internet?


Rodrigo
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2022 as 20:23

Já faço compras no Aliexpress há vários anos.

Comprei peças para bike, moto, casa, roupas, etc...

Nunca tive problemas...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2022 as 08:18
Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:


*Luva Rockbros térmica sensível ao toque, ótima para o inverno e realmente dá pra mexer no smartphone sem problemas, procurei o modelo dela pra colocar aqui mas parece que a Rockbros não tem modelo para os produtos deles, de qualquer forma quem tiver interesse em comprar peça o link que eu posto aqui.



Esse modelo de luvas é eficiente para baixas temperaturas?
Pode passar o modelo/referência para eu procurar na internet?


Sim, essas luvas são muito boas pra uso em temperaturas baixas, até não levei muita fé porque o tecido parece fino, demorei uns 3 meses pra usar ela e quando usei me arrependi de não ter usado antes.

Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2022 as 08:23

[/QUOTE]

Boa noite pessoal!

Muito bom seu relato. Obrigado por compartilhar

JA comprei algumas coisas. 

As ultimas que recebi foi um casaco corta vento e um par de pneus MAXXIS PACE para minha bike aro 26

Estou esperando:

- Farol/lanterna rockbros
- Luz trazeira Giyo
- Cambio traseiro e passador sram GX 

Falta comprar um pedivela...

Alguem tem alguma sugestão?

Abraços 
[/QUOTE]



Foi nessa loja que comprei meu grupo Sram GX que narrei no post, peças de excelente qualidade e muito corretos. 
Voltar ao Topo
marcello.valle Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2021
Brasil
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcello.valle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2022 as 11:21
Originalmente postado por Andrepmcv Andrepmcv escreveu:

Boa noite pessoal!

Muito bom seu relato. Obrigado por compartilhar

JA comprei algumas coisas. 

As ultimas que recebi foi um casaco corta vento e um par de pneus MAXXIS PACE para minha bike aro 26

Estou esperando:

- Farol/lanterna rockbros
- Luz trazeira Giyo
- Cambio traseiro e passador sram GX 

Falta comprar um pedivela...

Alguem tem alguma sugestão?

Abraços 

Opa, poderia passar o link do corta-vento e a suas impressões sobre o produto?
Voltar ao Topo
Andrepmcv Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2020
Vitoria
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrepmcv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2022 as 13:12
Originalmente postado por marcello.valle marcello.valle escreveu:

Originalmente postado por Andrepmcv Andrepmcv escreveu:

Boa noite pessoal!

Muito bom seu relato. Obrigado por compartilhar

JA comprei algumas coisas. 

As ultimas que recebi foi um casaco corta vento e um par de pneus MAXXIS PACE para minha bike aro 26

Estou esperando:

- Farol/lanterna rockbros
- Luz trazeira Giyo
- Cambio traseiro e passador sram GX 

Falta comprar um pedivela...

Alguem tem alguma sugestão?

Abraços 

Opa, poderia passar o link do corta-vento e a suas impressões sobre o produto?

Amigo, boa tarde

https://pt.aliexpress.com/item/32707428967.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa4hPj40C

Segue o link. Achei o produto bom, só que por um vacilo meu comprei o tamanho errado. Ficou um pouco curto, mas nos braços vestiu bem. Uso bastante ele e ate agora ta de boa. Como moro em beira de praia algumas pecinhas enferrujaram, mas o zipper do meio e dos bolsos funcionam muit bem. Sempre dou aquele valor com agua doce e ja vou comprar outro.

Abs 
Voltar ao Topo
clenhart Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Ago 2020
Cruzeiro do Sul
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clenhart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2022 as 13:42
alguém consegue link de loja de peças shimano que recebeu original?
Voltar ao Topo
silasfab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2020
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silasfab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2022 as 13:56
Originalmente postado por clenhart clenhart escreveu:

alguém consegue link de loja de peças shimano que recebeu original?


Compro dessa loja ANRANCEE peças originais SHIMANO. Já comprei k7 e corrente. Até então super satisfeito e sem ocorrências. 
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2022 as 14:00
Originalmente postado por clenhart clenhart escreveu:

alguém consegue link de loja de peças shimano que recebeu original?
Vai ter que ser mais específico, quais peças Shimano?
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X