Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óculos Absolute Wild - Quem já testou?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óculos Absolute Wild - Quem já testou?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RodrigoSchuch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2022
São Paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoSchuch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Óculos Absolute Wild - Quem já testou?
    Postado: 10 Abr 2022 as 18:51
Fala pessoal, boa noite!

Vocês já utilizaram os óculos Absolute Wild? Qual a opinião sobre ? 
Há melhores opções pelo preço em torno de 100 a 150 reais?
Abraço! 
Voltar ao Topo
Chowlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2020
Londrina
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chowlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2022 as 17:18
Acho engraçado que quase todo produto da Absolute se chama Absolute Wild, não importa se é um óculos, MTB, roda, rolo de treino, sapatilha, tudo se chama AW...
Enfim, não sei bem qual modelo de óculos você se refere, mas alguns da Rockbros tem preços parecidos na Aliexpress e são bem bonitos, com lentes intercambiáveis, tem que testar qual caixa melhor no rosto. Eu tive um que quebrou a haste armação de plástico na hora de encaixar no capacete mas comprei nova por R$10
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2022 as 17:53
O Wild não usei, acho bem bonito.
Mas tenho um modelo Nero com lente azil. Acho muito grande e quando passo em algum desnivel o capacete bate no oculos.

Tem um ponto que não sei bem se é o óculos. Reparei que quando uso esse por algumas horas, sinto que dá uma zuada na minha visão de perto, a ponto de distorcer a tela do celular.
Achei que era porque eu havia voltada a usar lente de contato, mas ao que parece o problema é no óculos. Tenho um Shield da HB e peguei um xing-ling fotocromático baratinho, até acontece isso mas em menor proporção.
Voltar ao Topo
junior.locatelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2015
Criciuma
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior.locatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 07:30
Tenho usado alguns modelos da Absolute, inclusive esse Wild há pelo menos uns três anos e nada há reclamar. 
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 08:10
se voce procurar vai ver que há similares (se não iguais) da Rockbros, X-Tiger.. que provavelmente é o mesmo fabricante deles, apenas estampa marcas diferentes, entre elas da Absolute - e também da Hupi que agora tá com uma linha de óculos

devem ser óculos bons, precisa ficar mais é atento com o tamanho pq esses oculos de ciclismo geralmente são grandões e isso pode ser problema, como o Degan comentou de ficar solto e "vibrar" conforme pedala
a proteção UV é algo bem barato que mesmo os xingling trazem, o que vai diferenciar msm é a qualidade de construção e a durabilidade, que você vai encontrar mais num óculos de marca com fabricação e QC próprio, mas tb vai pagar várias vezes mais

eu sinceramente nesses casos acabo preferindo ir direto na fonte.. já tive 3 Rockbros que gostei bastante da qualidade, passei pra frente por ter cansado do estilo.. a Kapvoe tb é uma boa marca, eles tem uma linha bem diversa de modelos


Editado por stefanob - 12 Abr 2022 as 08:10
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 11:10
Alias, os produtos da Rockbross são muito bons.
Desde farol até o um simples manguito tem qualidade excelente.
Voltar ao Topo
RodrigoSchuch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2022
São Paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoSchuch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 18:08
Boa ! Valeu galera!
Vou dar uma olhada também nos Rockbros e tb nos Kapvoe. Jeito é testar e ver se fica bom msm..
Abs!
Voltar ao Topo
marcello.valle Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2021
Brasil
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcello.valle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 18:19
No final do ano passado, quando o dólar ainda estava nas alturas, eu peguei um rockbros fotocromático no Aliexpress por uns R$ 130. Deve estar mais barato agora. Aproveita antes que a MP do véio da Havan não começa a valer.
Voltar ao Topo
Chowlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2020
Londrina
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chowlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2022 as 18:19
Eu particularmente uso óculos da Rockbros porque tenho miopia e parei de usar lente de contato, é um dos poucos que conheço que tem um suporte para juntar lente escura com lente de grau (tem outras marcas como HB, Shimano, mas o preço é lá em cima).
Da Rockbros tem vários modelos acessíveis e que atendem bem, mas a armação de plástico é um pouco frágil. Quando o meu quebrou, deu pra aproveitar as lentes e comprar separado só a armação nova.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X