Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mini bike ergométrica ajuda no ciclismo?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mini bike ergométrica ajuda no ciclismo?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mVoltz Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2008
Teofilo Otoni -
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mVoltz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mini bike ergométrica ajuda no ciclismo?
    Postado: 31 Mai 2022 as 12:54
Originalmente postado por Tyeska Tyeska escreveu:

Olá pessoal! Tudo bem?

Eu estou aprendendo a andar de bicicleta, porque apesar de já ter mais de 25 anos, não tive essa oportunidade na infância. Ainda bem que sinto que ainda estou em tempo de aprender para curtir trilhas e passeios nos parques de bike (eu amo acampar!).

No entanto, eu sou meio sedentária e a bicicleta está sendo uma grande chave na mudança de hábitos na minha vida! Porém, sinto as pernas doloridas e penso que preciso de um novo banco para minha bike, porque fica tudo dolorido da cintura para baixo LOL (Isso é normal?).

Minha dúvida está, se eu comprar essa mini bike ergométrica, ela pode me ajudar a ter mais resistência e sentir menos dores?

Caso a resposta for positiva, qual destas abaixo é melhor? Eu gostei do modelinho dobrável pelo preço e, porque poderia usar no escritório...

https://emagrecerplus.com.br/blog/mini-bike/  
(eu não consegui colar como link, agradeço se algum moderador conseguir colar para mim como link para facilitar).