Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal shimano M520 falsificado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal shimano M520 falsificado

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jibão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2022
RS
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jibão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal shimano M520 falsificado
    Postado: 01 Abr 2022 as 00:13
Eu estava querendo comprar um shimano M520, e vi que tinha bons preços no aliexpress, mas me bateu aquela dúvida, pesquisei e descobri que está cheio de falsificações desse pedal.

No Brasil os preços praticados estão bem complicados e o bikeinn não vende mais para o Brasil.

Alguém conhece alguma loja confiável no aliexpress para comprar esse pedal? Ou algum outro lugar que tenha num preço bom, sendo original?
Voltar ao Topo
heitorcolombini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2018
Araras/SP
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitorcolombini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 09:36
eu ja comprei no site ingles chain reaction cycles, comprei uma suspa, na época estava com frete gratis e o cambio ajudava, chegou taxada, mas tudo em ordem, com NF da importação, etc. 

No mercado livre tem vendedores confiáveis, mas o preço as vezes não ajuda. eu sempre pergunto se acompanha NF e vejo se tem boas avaliações.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 09:43
esse pedal é o mais falsificado que existe! Dizem as más línguas que pedais do AliExpress não são originais!

Na dúvida, compre de uma loja que revenda Shimano de forma oficial! Antes um original mais caro do que um falsificado barato!

Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
RodrigoOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2020
SJCampos SP
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 09:49
Olha, eu nunca comprei M520 pra saber com certeza, mas a loja que considero mais confiável em termos de peças Shimano no Aliexpress é a Arancee. Dos poucos lugares que compro correntes Shimano sem medo de ser falsificadas. 

Mas verifiquei agora e vi que o M520 não está em estoque com eles, então não te ajuda muito.

Dei uma buscada e procurei por loja com bastante vendas e relatos de compradores pra poder ficar um pouco mais seguro, achei esse: https://www.aliexpress.com/item/4000314762424.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.2b926532pSvKtx&algo_pvid=ce066b5a-439d-4c34-8915-51e407dc4d95&algo_exp_id=ce066b5a-439d-4c34-8915-51e407dc4d95-1&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2210000001297304452%22%7D&pdp_pi=-1%3B325.45%3B-1%3B-1%40salePrice%3BBRL%3Bsearch-mainSearch

É aquela.... pode ser falsificado, pode. Mas 150 pessoas deixaram relato e nenhuma reclamando de falsificação? Eu compraria. 


Comparando com uma que é quase certo ser falsificado: https://www.aliexpress.com/item/10000012793793.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.50962272YRcZGb&algo_pvid=6b9ec561-7422-4920-bbfc-f2c3b41b8fe3&algo_exp_id=6b9ec561-7422-4920-bbfc-f2c3b41b8fe3-1&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2220000000025166651%22%7D&pdp_pi=-1%3B168.38%3B-1%3B-1%40salePrice%3BBRL%3Bsearch-mainSearch

Até visualmente dá pra ver a diferença. O acabamento das peças não parece correto. E tem gente reclamando nos comentários. E é bem mais barato que a versão da loja acima. 

Editado por RodrigoOliveira - 01 Abr 2022 as 09:52
https://www.pedalroom.com/members/RodrigoOliveira - Pedal Room
https://www.strava.com/athletes/50352814 - Strava
     
Voltar ao Topo
Pabloebani Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Offline
Mensagens:1048
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 10:13
Originalmente postado por jibão jibão escreveu:

...e o bikeinn não vende mais para o Brasil.



Algumas marcas não são vendidas por politica da marca eu acho, não do site, ontem mesmo eu comprei um Racing Ralph no Bikeinn. Inclusive já despacharam.


Sobre o pedal. O 520 é um tanque de guerra, mas acho ele pesado demais, não que me importe com peso.
Mas tenho olhado o Zeray, bem mais leve e alguns comentários que dura tanto quanto um shimano, pela metade do valor.
Já vi relatos de uso maior de 2 anos sem nunca ter aberto pra lubrificação e com folga mínima.
Meu Cranck Egg 3 tem 2 anos é leve, mas já tive que trocar um rolamento, o esquerdo ta com uma folga monstra na bucha e o rolamento se entregando de novo. O pedal é top facilimo de clipar comparado a um shimano (questão de prática), mas é chato pra manutenção. Já encomendei uns 10 rolamentos do Ali, ai vou trocando até ele estourar de vez, e vou pro Zeray

Eu já comprei peças Shimano no Ali, dessa mesma loja citada, freios, e Deore M6100, tudo originalzinho.
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 11:34
Tenho usado o Look X-Track e não tenho absolutamente nada a reclamar
Paguei R$ 350,00 na Bike Center Ribeirão
Voltar ao Topo
dudaoklein Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2021
Igrejinha/RS
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudaoklein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 11:34
Parece que está ocorrendo vários casos de pedal falsificado por aí, inclusive XTR. Eu não arriscaria comprar. Já imaginou fazendo força e quebrar um eixo do pedal ou então numa descida? Mesmo comprando em local confiável, é bom dar uma verificada nos possíveis sinais de falsificação, se vem na caixinha, com os selinhos, se tem as gravações no pedal, etc. No YouTube tem vídeos explicando como identificar.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 12:07
Originalmente postado por dudaoklein dudaoklein escreveu:

Parece que está ocorrendo vários casos de pedal falsificado por aí, inclusive XTR. Eu não arriscaria comprar. Já imaginou fazendo força e quebrar um eixo do pedal ou então numa descida? Mesmo comprando em local confiável, é bom dar uma verificada nos possíveis sinais de falsificação, se vem na caixinha, com os selinhos, se tem as gravações no pedal, etc. No YouTube tem vídeos explicando como identificar.


As falsificacoes dos top de linha ate existem mas são bizarras. ate o material e cor e diferente. dá pra ver a 50m.

Nas linha básicas até pelo desenho e material e bem mais fácil fazer uma boa cópia.

Mas, ninguém acha um XTR por 100 dolares e compra como se fosse original. Não faz sentido.

Editado por dimas2dimas - 01 Abr 2022 as 12:08
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
MrSarasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2022
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrSarasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 12:19
Pensando em adquirir esse pedal na AliExpress também e to com o mesmo receio do autor do tópico. Me animei em saber que é de fácil identificação e tem realmente vários videos no youtube explicando. A única questão é, como funciona a política de trocas do site, e respeita aquele arrependimento de 7 dias baseado no CDC? Nunca comprei nada lá, essa será minha primeira compra.
Voltar ao Topo
True Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Abr 2021
.
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar True Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 12:38
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

esse pedal é o mais falsificado que existe! Dizem as más línguas que pedais do AliExpress não são originais!

Na dúvida, compre de uma loja que revenda Shimano de forma oficial! Antes um original mais caro do que um falsificado barato!


E o que mais tem nos market places: Falsos "não baratos". 
Não é porque não está muito barato ou está "caro" que é original.

NF também não impede de ser um produto falsificado, só porque o vendedor emitiu uma NF de venda para você. 

Certas coisas, infelizmente, só em certos lugares mais conceituados para comprar.
Pneu, corrente (e alguns itens de transmissão), pedal... Pode pagar caro, pode ter NF de venda, não vai impedir de vc estar levando falsificado e ainda pagando preço de original. 
Voltar ao Topo
jibão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2022
RS
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jibão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 12:45
[/QUOTE]

Algumas marcas não são vendidas por politica da marca eu acho, não do site, ontem mesmo eu comprei um Racing Ralph no Bikeinn. Inclusive já despacharam.


Sobre o pedal. O 520 é um tanque de guerra, mas acho ele pesado demais, não que me importe com peso.
Mas tenho olhado o Zeray, bem mais leve e alguns comentários que dura tanto quanto um shimano, pela metade do valor.
Já vi relatos de uso maior de 2 anos sem nunca ter aberto pra lubrificação e com folga mínima.
Meu Cranck Egg 3 tem 2 anos é leve, mas já tive que trocar um rolamento, o esquerdo ta com uma folga monstra na bucha e o rolamento se entregando de novo. O pedal é top facilimo de clipar comparado a um shimano (questão de prática), mas é chato pra manutenção. Já encomendei uns 10 rolamentos do Ali, ai vou trocando até ele estourar de vez, e vou pro Zeray

Eu já comprei peças Shimano no Ali, dessa mesma loja citada, freios, e Deore M6100, tudo originalzinho.
[/QUOTE]

Eu tenho um Zeray e estou procurando um shimano justamente por eles não serem confiáveis na hora de desclipar. Notei várias vezes que ele dá um enganchada estranha e aleatória dificultando a desclipagem, mas achei que era amadorismo meu por estar começando no mundo do pedal clip. Só agora que achei reviews e pessoas falando que isso é um problema dos pedais Zeray. Já quase tive um tombo feio por causa disso e não pretendo arriscar mais.
Voltar ao Topo
jibão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2022
RS
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jibão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 12:47
Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

Originalmente postado por jibão jibão escreveu:

...e o bikeinn não vende mais para o Brasil.



Algumas marcas não são vendidas por politica da marca eu acho, não do site, ontem mesmo eu comprei um Racing Ralph no Bikeinn. Inclusive já despacharam.


Sobre o pedal. O 520 é um tanque de guerra, mas acho ele pesado demais, não que me importe com peso.
Mas tenho olhado o Zeray, bem mais leve e alguns comentários que dura tanto quanto um shimano, pela metade do valor.
Já vi relatos de uso maior de 2 anos sem nunca ter aberto pra lubrificação e com folga mínima.
Meu Cranck Egg 3 tem 2 anos é leve, mas já tive que trocar um rolamento, o esquerdo ta com uma folga monstra na bucha e o rolamento se entregando de novo. O pedal é top facilimo de clipar comparado a um shimano (questão de prática), mas é chato pra manutenção. Já encomendei uns 10 rolamentos do Ali, ai vou trocando até ele estourar de vez, e vou pro Zeray

Eu já comprei peças Shimano no Ali, dessa mesma loja citada, freios, e Deore M6100, tudo originalzinho.

Eu tenho um Zeray e estou procurando um shimano justamente por eles não serem confiáveis na hora de desclipar. Notei várias vezes que ele dá um enganchada estranha e aleatória dificultando a desclipagem, mas achei que era amadorismo meu por estar começando no mundo do pedal clip. Só agora que achei reviews e pessoas falando que isso é um problema dos pedais Zeray. Já quase tive um tombo feio por causa disso e não pretendo arriscar mais.
Voltar ao Topo
jibão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2022
RS
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jibão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 14:33
Originalmente postado por RodrigoOliveira RodrigoOliveira escreveu:

Olha, eu nunca comprei M520 pra saber com certeza, mas a loja que considero mais confiável em termos de peças Shimano no Aliexpress é a Arancee. Dos poucos lugares que compro correntes Shimano sem medo de ser falsificadas. 

Mas verifiquei agora e vi que o M520 não está em estoque com eles, então não te ajuda muito.

Dei uma buscada e procurei por loja com bastante vendas e relatos de compradores pra poder ficar um pouco mais seguro, achei esse:  https://www.aliexpress.com/item/4000314762424.?spm=a2g0o.productlist.0.0.2b926532pSvKtx&algo_pvid=ce066b5a-439d-4c34-8915-51e407dc4d95&algo_exp_id=ce066b5a-439d-4c34-8915-51e407dc4d95-1&pdp_ext_f=%7Bsku_id%3A10000001297304452%7D&pdp_pi=-1%3B325.45%3B-1%3B-1%40salePrice%3BBRL%3Bsearch-mainSearch - https://www.aliexpress.com/item/4000314762424.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.2b926532pSvKtx&algo_pvid=ce066b5a-439d-4c34-8915-51e407dc4d95&algo_exp_id=ce066b5a-439d-4c34-8915-51e407dc4d95-1&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2210000001297304452%22%7D&pdp_pi=-1%3B325.45%3B-1%3B-1%40salePrice%3BBRL%3Bsearch-mainSearch

É aquela.... pode ser falsificado, pode. Mas 150 pessoas deixaram relato e nenhuma reclamando de falsificação? Eu compraria. 


Comparando com uma que é quase certo ser falsificado: https://www.aliexpress.com/item/10000012793793.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.50962272YRcZGb&algo_pvid=6b9ec561-7422-4920-bbfc-f2c3b41b8fe3&algo_exp_id=6b9ec561-7422-4920-bbfc-f2c3b41b8fe3-1&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2220000000025166651%22%7D&pdp_pi=-1%3B168.38%3B-1%3B-1%40salePrice%3BBRL%3Bsearch-mainSearch

Até visualmente dá pra ver a diferença. O acabamento das peças não parece correto. E tem gente reclamando nos comentários. E é bem mais barato que a versão da loja acima. 

Esse primeiro parece ser original realmente. Pela caixa já se nota, pois os falsificados tem um erro na grafia. As fotos dos reviews também estão mostrando produtos originais ao que tudo indica.

O que me preocupa é que tem vários anúncios com muitas vendas e quase tudo positivos, e pelas fotos já se vê que é falsificado, aí tem um ou no máximo dois reviews apontando que é falsificado. A galera tá comprando falsificado e nem tá sabendo. Complicado isso.
Voltar ao Topo
RodrigoOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2020
SJCampos SP
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 15:43
Originalmente postado por jibão jibão escreveu:


Esse primeiro parece ser original realmente. Pela caixa já se nota, pois os falsificados tem um erro na grafia. As fotos dos reviews também estão mostrando produtos originais ao que tudo indica.

O que me preocupa é que tem vários anúncios com muitas vendas e quase tudo positivos, e pelas fotos já se vê que é falsificado, aí tem um ou no máximo dois reviews apontando que é falsificado. A galera tá comprando falsificado e nem tá sabendo. Complicado isso.


Exatamente. Especialmente em anúncios com bastante venda, a primeira coisa que eu faço quando entro pra ver um produto no Aliexpress é ver os comentários de quem deixou 1 ou 2 estrelas. Se for uns poucos gatos pingados reclamando de que foi taxado, ou que veio produto errado, etc, bola pra frente. Se tem gente com reclamações de quebra, falsificação, etc, já descarto na hora.
https://www.pedalroom.com/members/RodrigoOliveira - Pedal Room
https://www.strava.com/athletes/50352814 - Strava
     
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 16:31

Comprei/importei meu primeiro pedal Shimano M520 na ChainReactionCycles em 2012 e ainda uso ele. Já desmontei para vezes para lubrificar e, por ser original, dura muito! Comprei mais outros 2 mas no modelo M540 na mesma loja virtual que na época cobrava somente US$10 e geralmente não era taxado pela receita federal do BR.

O pedal é um item de extrema importância e segurança do ciclista! Para saber se um pedal Shimano é original, veja o vídeo abaixo:

https://youtu.be/hNl4RGqRURY

Voltar ao Topo
jibão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2022
RS
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jibão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 18:28
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:


Comprei/importei meu primeiro pedal Shimano M520 na ChainReactionCycles em 2012 e ainda uso ele. Já desmontei para vezes para lubrificar e, por ser original, dura muito! Comprei mais outros 2 mas no modelo M540 na mesma loja virtual que na época cobrava somente US$10 e geralmente não era taxado pela receita federal do BR.

O pedal é um item de extrema importância e segurança do ciclista! Para saber se um pedal Shimano é original, veja o vídeo abaixo:

https://youtu.be/hNl4RGqRURY - https://youtu.be/hNl4RGqRURY



Infelizmente não é mais possível comprar shimano e enviar para o Brasil (assim como acontece com a bikeinn) e nem para os EUA, onde eu poderia fazer o redirecionamento.
Voltar ao Topo
roots_sp Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roots_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2022 as 06:24
Em Fevereiro, comprei um pedal Shimano pera um amigo na Bikeinn. No site informa que não enviam Shimano para o Brasil. Mas logando no site e adicionando o produto no carrinho é possível finalizar a compra.

Segue print da compra.

Voltar ao Topo
jibão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2022
RS
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jibão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2022 as 06:26
Originalmente postado por roots_sp roots_sp escreveu:

Em Fevereiro, comprei um pedal Shimano pera um amigo na Bikeinn. No site informa que não enviam Shimano para o Brasil. Mas logando no site e adicionando o produto no carrinho é possível finalizar a compra.


Aparentemente agora não é mais possível. Se tento colocar um produto shimano e coloco como envio para o Brasil ele some e mais nada da shimano aparece no site.
Voltar ao Topo
roots_sp Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roots_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2022 as 06:35
Acabei de fazer um teste (loguei no site) e consegui add o item no carrinho e seguir para a tela de pagamento.

Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2022 as 13:31
Originalmente postado por jibão jibão escreveu:

Eu estava querendo comprar um shimano M520, e vi que tinha bons preços no aliexpress, mas me bateu aquela dúvida, pesquisei e descobri que está cheio de falsificações desse pedal.

No Brasil os preços praticados estão bem complicados e o bikeinn não vende mais para o Brasil.

Alguém conhece alguma loja confiável no aliexpress para comprar esse pedal? Ou algum outro lugar que tenha num preço bom, sendo original?

Originalmente postado por MrSarasa MrSarasa escreveu:

Pensando em adquirir esse pedal na AliExpress também e to com o mesmo receio do autor do tópico. Me animei em saber que é de fácil identificação e tem realmente vários videos no youtube explicando. A única questão é, como funciona a política de trocas do site, e respeita aquele arrependimento de 7 dias baseado no CDC? Nunca comprei nada lá, essa será minha primeira compra.

Como o ali estava com promoção, fiquei procurando os originais de acordo com as avaliações:

Achei três lojas, uma delas já postaram aqui:

https://pt.aliexpress.com/item/4000314762424.html

https://pt.aliexpress.com/item/1005002919510154.html

https://pt.aliexpress.com/item/32851560339.html

Comprei o da segunda loja, no caso eu optei pelo M540

Vou colocar duas imagens comparando duas partes fáceis de identificar um FALSIFICADO, além da caixa que pelo que vi nos reviews, as falsificadas ainda vem escrito SPD-PEDALS... na original é separado: SPD PEDALS

FALSO: na flecha, aquela parte de metal é bem diferente do original, no círculo o parafuso de ajuste não fica totalmente "encaixado" no furo




Voltar ao Topo
RodrigoOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2020
SJCampos SP
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2022 as 14:12
Boas informações Thiago, obrigado!

No fim das contas, essas lojas que você achou são figurinhas carimbadas de quem tá acostumado a comprar coisas da Shimano, junto com a Alain Store. Com essas dicas em mão dá sim pra comprar pedal lá. E na minha experiência a chance de taxar é bem baixa.

 


https://www.pedalroom.com/members/RodrigoOliveira - Pedal Room
https://www.strava.com/athletes/50352814 - Strava
     
Voltar ao Topo
jibão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2022
RS
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jibão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2022 as 15:36
Originalmente postado por roots_sp roots_sp escreveu:

Acabei de fazer um teste (loguei no site) e consegui add o item no carrinho e seguir para a tela de pagamento.

Eu deduzo que não vai conseguir finalizar a compra, ou você está usando VPN (o que em teoria não era pra funcionar igual pois tem que selecionar Brasil para envio), pq todo mundo que tenta comprar shimano no bikeinn não consegue atualmente.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2022 as 14:06
Eu tenho dois comprados no aliexpress, um comprado na Arancee e outro nesse link abaixo:


O da arancee deu folga com 12.000 km, dei revisão e já deve ter rodado uns 1.000 km desde lá

O do link deve ter uns 9.000 km mas tudo na speed, nem folga tem. 
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
jibão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2022
RS
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jibão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2022 as 14:10
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Eu tenho dois comprados no aliexpress, um comprado na Arancee e outro nesse link abaixo:

https://pt.aliexpress.com/item/10000012793793.?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa4kyErWk - https://pt.aliexpress.com/item/10000012793793.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa4kyErWk

O da arancee deu folga com 12.000 km, dei revisão e já deve ter rodado uns 1.000 km desde lá

O do link deve ter uns 9.000 km mas tudo na speed, nem folga tem. 

Pode até estar funcionando bem e tal, mas esse link que você colocou tenho certeza que é falsificado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X