Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação quadro mtb 29 tam 21 alumínio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação quadro mtb 29 tam 21 alumínio

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Antonio C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2022
João Monlevade
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antonio C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação quadro mtb 29 tam 21 alumínio
    Postado: 25 Mar 2022 as 16:02
Boa tarde!
Eu pensei nesse Rava! Estão falando bem dele! No Dvorak tb! First Lunix e no Groove SKA (que já é mais caro um pouco).
Obrigado pela dica do canote!! 
Voltar ao Topo
Antonio C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2022
João Monlevade
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antonio C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2022 as 15:59
Boa tarde!!
Na vdd me expressei mal rs. O câmbio traseiro e o trocador que são GX. O antigo prop. fez algumas melhoras nela. 
Queria gastar no máximo uns R$1000,00 a 1200,00. 


Voltar ao Topo
silasfab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2020
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silasfab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2022 as 14:06
Boa tarde amigo.

Quadros 21 são mais restritos porém encontra-se, um bom quadro num preço relativamente bom é o TSW RAVA novo.

Tome cuidado em relação a canote, evite os que tem medidas 27.2mm. Prefira os que são 31.6mm.
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2022 as 13:55
Antonio C tem certeza que é uma BW 7.1? Pergunto porque essa bike deveria vir com Shimano Alivio e não com Sram GX e de acordo com o site da Oggi a BW 7.5 vem com Sram GX e os quadros da 7.1 e da 7.5 são diferentes e impossibilita indicar um quadro que seja compatível com os cubos e suspensão que você tem.

Outra coisa, quanto está disposto a gastar no quadro? Pergunto valores mesmo, não o "não muito" ou o "custo beneficio".


Editado por cdamaso - 24 Mar 2022 as 13:57
Voltar ao Topo
Antonio C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2022
João Monlevade
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antonio C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2022 as 12:31
First Lunix *
Voltar ao Topo
Antonio C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2022
João Monlevade
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antonio C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2022 as 12:29
Boa tarde!
Gostaria de uma ajuda. Estou na dúvida p/ aquisição de um novo quadro mtb tam 21.
Comprei uma bike na oportunidade e preciso trocar o quadro (é um OGGI 7.1 2019 tam 19).
A bike está muito bem montada com Sram Gx 11v e me atende bem. Por isso gostaria de trocar apenas o quadro por um tam 21 que é o correto p/ mim. E vou tentar vender o meu.
A dúvida é: Um bom quadro custo x benefício. 
Meu uso não é dos mais leves, mas nada de muito bravo tb.
Pensei no First Linux.
Obrigado pela força 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X