Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - La Maglia: Bermuda + Jersey + Manguito + brinde
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


La Maglia: Bermuda + Jersey + Manguito + brinde

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: La Maglia: Bermuda + Jersey + Manguito + brinde
    Postado: 20 Mar 2022 as 17:23
1 Jersey La Maglia Pro Team - Tamanho G
1 Bermuda La Maglia Pro Team Tamanho G com 2 bolsos laterais
1 Par de Manguitos La Maglia
Brinde: Jersey Jam Bike - Tamanho G

Os itens da La Maglia foram usados poucas vezes.
Não estou mais treinando nesse assessoria e quando eu comprei já ficou apertado, principalmente a bermuda.

Tenho 1,76 e 79kg, minha cintura tem 90cm.
Se a sua cintura tiver até 85cm, tanto a bermuda quanto a camisa vão encaixar muito bem.
Forro dessa bermuda é muito bom, indicado para pedais longos. Tem bolsos laterais telados que ajudam bastante nos longões.

Vai uma Jersey extra de presente que tbm não uso pq não faço mais parte dessa assessoria.
Preferencia pra quem puder buscar. Posso enviar, mas precisa de paciência porque é complicado para eu ir para os correios.









Preço: R$ 200
Tempo de uso: Menos de 2 anos
Onde produto se encontra: São Paulo
Quilometragem: Menos de 200 km
Email de contato: f_degan(a)yahoo.com.br
Telefone de contato: 11-994122026
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2022 as 19:34
Uma coisa:
Como repararam... o valor está BEM baixo.
Não percam tempo pechinchando porque enche o meu saco.
Se eu não vender num preço que considero o mínimo decente, prefiro doar pro projeto "Talentos do Capão" como já fiz outras vezes.

Perguntas desse tipo nem vou perder tempo respondendo.
Faz frete por sua conta?
Sou de SP tbm, leva pra mim em Itaquera?


Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2022 as 14:41
vendidos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X