Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bryton Rider 420
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bryton Rider 420

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jibão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2022
RS
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jibão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bryton Rider 420
    Postado: 18 Mar 2022 as 14:06
Estou interessado em comprar este GPS para bike. Inicialmente iria comprar o COOSPO BC200, mas a possibilidade de rotas e notificações do Bryton me chamou a atenção.

Eu vi que as rotas em si são bem simples, mas como irei sempre estar com o celular (questão de segurança e tal, caso necessite de socorro), se tiver alguma dúvida olharia nele, usando o Bryton apenas para ir guiando mesmo. 

Quanto as notificações, não consegui achar em reviews como ela é de fato, só em um vídeo da própria Bryton que mostra alguém telefonando e só apareceu o número, nem o nome configurado no celular apareceu. Ela é tão simples assim? Alguém tem imagens de como é para eu ter uma ideia melhor?
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2022 as 15:20
Tenho o 420 e nunca usei esta função de notificação. Até porque quando estou pedalando, não adianta me ligar que nao atendo.... 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2022 as 14:09
já teve uma discussão sobre o Bryton420 nesse tópico que pode ajudar..

estou com o Bryton há uns ~6 meses e to curtindo bastante
desses pontos que você tocou, a navegação quebra bem o galho, avisa as curvas e as distâncias direitinho.. o problema que vejo é que é uma linha num mapa em branco, que funciona bem mas pode ser confuso em bifurcações, já errei caminho umas vezes assim - percebi logo depois e voltei, tudo certo, mas ñ deixa de ser confuso
ainda assim ele resolve 99% das vezes então não é suficiente pra eu buscar outro, até pq pra ter mapa de fato o valor sobe bastante, só o igs618/620 que oferece num $ baixo
pra importar tb é super fácil, crio no Strava, acesso direto pelo app do Bryton qual rota quero baixar, e em 2min tá no aparelho, pra carregar nele tb é bem rápido

sobre notificações, eu usei 1x só e é bem simplificado, pula uma janela grande cobrindo toda a tela avisando a notificação ou ligação, ñ lembro se aparece contato, dá pra procurar no youtube que tem alguns reviews bem completos e devem entrar nisso.. sinceramente, nem dei bola pq nao me interesso em ter notificações jogadas na cara assim enquanto pedalo

pra navegação o Bryton420 sem dúvida é o melhor custo-benefício que tem, importando (que comprando aqui tá bem caro...)
o igs620 compete bem, oferece acima com mapa e tela colorida, mas tb tem probleminhas de interação, app chatinho.. apesar da IGPS estar investindo e melhorando, tem que estar ciente dos riscos
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
aovianna Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2016
Vitória - ES
Online
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aovianna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2022 as 10:48
Esse Bryton tem conectividade com o TranningPeaks igual a Garmin tem ?

Meu GPS atual é um Xoss (quebra-galho). A assessoria que faço parte posta treinos no TP, e caso use o Garmin, vc baixa os treinos para o GPS que te informa se vc está dentro da faixa de treino proposta..
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2022 as 11:02
Originalmente postado por aovianna aovianna escreveu:

Esse Bryton tem conectividade com o TranningPeaks igual a Garmin tem ?

Meu GPS atual é um Xoss (quebra-galho). A assessoria que faço parte posta treinos no TP, e caso use o Garmin, vc baixa os treinos para o GPS que te informa se vc está dentro da faixa de treino proposta..
aparentemente sim, dá pra baixar diretamente do TP pro app do Bryton e transferir pro aparelho
inclusive acabaram de comentar isso em outro tópico, o user tupete11 disse que foi pro Bryton420 por essa integração com o TP: https://www.pedal.com.br/forum/coospo-bc200_topic101666_post1650312.html#1650312
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X