Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cicloviagem- Serra da canastra - Delfinopolis
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cicloviagem- Serra da canastra - Delfinopolis

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
educaldato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2022
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar educaldato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cicloviagem- Serra da canastra - Delfinopolis
    Postado: 15 Jan 2022 as 19:35
Ae galera, procuro interessados em fazer uma cicloviagem por Delfinoppolis, roteiro de 3 dias pelo parque Serra da canastra, entre os dias 21/02 a 1/03 de 2022.
Ainda não defini o dia de saída, então estou aberto a negociar caso alguém tenha interesse.
Não pretendo acampar, são duas noites em pousadas que existem no caminho.
Tenho experiência com MTB/trail mas não tenho experiência em cicloviagem.

Saio do RJ, posso dividir a viagem (mascara/teste covid/vacinados) ou encontrar la em Delfinópolis

obs: Não curtir o atual presida vai ajudar no convívio :)
obs2: não vou compartilhar detalhes pessoais aqui no forum, marcamos um bate papo virtual para conversar sobre a viagem

Fonte do roteiro: https://gooutside.com.br/roteiro-de-tres-dias-para-pedalar-pela-serra-da-canastra/
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2022 as 11:48
O que é presida?
Voltar ao Topo
dreluis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Maringá, PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dreluis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2022 as 21:04
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

O que é presida?


Deve ser "presidente". kkkk
Afinidade política é importante nessas viagens! Big smile
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2022 as 21:37
Só não curtir o "presida", ou os assuntos ligados a ele?
Ex: Botafogo, armas, moto e demais.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2022 as 21:41
Eu animo fazer essa cicloviagem aí, mas de qual político em especial eu tenho que gostar pra gente ter um bom convívio? Se eu for com uma camisa do Lula ajuda? Ou é melhor eu usar uma do Che Guevara?
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2022 as 22:08
Obs3: Você gosta de brócolis? porque ajudaria muito no convívio, alguém que não curtisse brócolis.

Definitivamente o methiolate parar de arder, acabou com alguma chance de sermos uma grande nação...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2022 as 22:11
Como carne, será que pode?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2022 as 22:12
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Eu animo fazer essa cicloviagem aí, mas de qual político em especial eu tenho que gostar pra gente ter um bom convívio? Se eu for com uma camisa do Lula ajuda? Ou é melhor eu usar uma do Che Guevara?


Adicione uma pitada de Mariguella e umas folhas de La Marca.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2022 as 22:37
Achei que presida era algum apelido de presidiário, já ia até preparar a minha bike com adesivo do PCO.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2022 as 22:52
Famoso tá querendo "lola" e tá sem jeito de pedir.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2022 as 23:03
Famoso sol das 8.

Editado por adrianomtb - 12 Dez 2022 as 17:11
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2022 as 16:59
Posicionamentos politicos a parte, fez o roteiro? Tem dicas/relatos?
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
Solito Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2021
Tremembe SP
Offline
Mensagens:441
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2022 as 20:57
Sei não, mas essa ciclo viagem está mais parecendo outra coisa...
Risos ironicos...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X