Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - freehub Microspline para Cubo Novatec D792SB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


freehub Microspline para Cubo Novatec D792SB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cborge14 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2015
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cborge14 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: freehub Microspline para Cubo Novatec D792SB
    Postado: 14 Jan 2022 as 09:23
Bom dia pessoal, estou escrevendo este posto pois estou procurando um freehub microspline que seja compativel com o cubo novatec D792sb-cl-b12. procurei no mercado livre e tbm no Aliexpress mais sem sucesso achei varios modelos mas nenhum especifico para o Novatec. Gostaria de saber se conhecem alguma marca compativel que eu possa adquirir.  Não gostaria de investir em um cubo novo.
grato.
Carlos
Voltar ao Topo
cborge14 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2015
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cborge14 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2022 as 09:37
Originalmente postado por cborge14 cborge14 escreveu:

Bom dia pessoal, estou escrevendo este posto pois estou procurando um freehub microspline que seja compativel com o cubo novatec D792sb-cl-b12. procurei no mercado livre e tbm no Aliexpress mais sem sucesso achei varios modelos mas nenhum especifico para o Novatec. Gostaria de saber se conhecem alguma marca compativel que eu possa adquirir.  Não gostaria de investir em um cubo novo.
grato. Alguem sabe dizer se os freehubs para o DT swiss são compativeis com o cubo novatec?
Carlos
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2022 as 10:23
Esse freehub existia até um tempo atrás, custava seus 380 bonoros no AliExpress. Olhei e está em falta. 

Ele usa 4 macaquinhos, só se algum de outra marca for compatível. Entretanto, pelas fotos dos anuncios do Ali, fica dificil avaliar.
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2022 as 14:17
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
cborge14 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2015
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cborge14 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2022 as 17:29
Valeu Gabriel... item comprado.....

Agora é so aguardar chegar e substituir....Wink Big smile
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 07:40
Originalmente postado por cborge14 cborge14 escreveu:

Valeu Gabriel... item comprado.....

Agora é so aguardar chegar e substituir....Wink Big smile

Observe que, tem que usar os macaquinhos, molas e rolamentos do cubo antigo!

Não esqueça de voltar aqui para mencionar como ficou o freehub (funcionamento, durabilidade e afins).

Muitos daqui (incluso eu) usam esse cubo e gostariam de um feedback!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X