Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott Metrix 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott Metrix 10

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TaSK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2021
Ressaquinha, MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TaSK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott Metrix 10
    Postado: 13 Jan 2022 as 04:31
Boa colocação, Gustavo.
Vou ver isso com ele. Se eu tiver de trocar peça, o negócio vai afundar. O preço está muito alto. Com 5 pilas dá pra pegar uma bike boa, mas eu gostei demais do quadro da bike. Mas 5 pilas é complicado...
Voltar ao Topo
l.gustavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2012
Guarulhos
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l.gustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2022 as 23:49
A ideia é usá-la como bike urbana mesmo?
Pq caso queira colocar um guidão drop, começa a ficar ainda mais caro.
Apesar de ser um grupo 105, me parece bastante antigo, precisa ver qual é o estado geral dele, sendo tão antigo somente caso o dono anterior não usasse a bike vc precisará trocar toda, se não quase toda relação da bike.
O que pra mim já inviabilizaria muito o negócio.
Voltar ao Topo
TaSK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2021
Ressaquinha, MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TaSK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2022 as 16:33
Também  estou achando que 5k está muito acima do que vale.
Mas a bike parece ser boa demais!
Se alguém mais puder opinar, agradeço.

Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2022 as 16:10
Adicionando informações e reflexões:
pesquisando rapidamente na net ela parece ser o modelo 2012, ou seja, pelo menos uns 6-8 anos de comprada, isso se tiver ficado encalhada muito tempo (o que não acredito ser o caso), mas vem com grupo 105 quase completo, isso é bem legal e parece estar bem cuidada.

Eu acho que está acima do ideal, eu pagaria uns 3-4 mil, mas ressalto que não é uma bike comum, se você perde essa só aparece outra em 2045. Ai tudo depende de quanto vc quer essa bike e se ela ficou boa no seu fit.

nova e modelo 2021 ela só é vendida na Europa, custa cerca de 2200,00 euros, mas estamos falando de uma bike de carbono com coisas que essa ai só sonhou em ter.



Editado por RuanRAC - 12 Jan 2022 as 16:12
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
TaSK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2021
Ressaquinha, MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TaSK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2022 as 15:33
Voltar ao Topo
TaSK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2021
Ressaquinha, MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TaSK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2022 as 15:20

Voltar ao Topo
TaSK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2021
Ressaquinha, MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TaSK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2022 as 15:17
Por favor,  o dono está pedindo 5.000,00 na bike. Será que vale?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X