Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tamanho bike Vicinitech
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tamanho bike Vicinitech

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alefinck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2021
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alefinck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tamanho bike Vicinitech
    Postado: 10 Jan 2022 as 23:59
Estou em busca de uma bike usada para minha esposa, que custe no máximo 3500. Encontrei essa Vicinitech tamanho 50 e gostaria de saber se vale a pena por R$3300, e se daria certo o tamanho, minha esposa tem 1,61m


Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2022 as 10:21
-Tem que procurar a geometria da bike na internet e fazer no mínimo um bike fit caseiro
-Testar a bike dando uma volta
-Antes de fechar negócio, levar a bike em um mecânico de confiança para orçar a revisão e peças para deixar 100%
-Opinião particular: Eu não pagaria 3.500 nessa bike. No máximo, uns 2.500
-Tenho um conhecido que quebrou um garfo de carbono dessa marca. Ele usa o quadro de alumínio vicinitech + garfo carbon que não aguentou. Quebrou a espiga do garfo durante uma subida.
-Obs: A Vicinitech costuma ter medidas de quadros maiores que a maioria das marcas. Tem um cara vendendo uma vicinitech speed tamanho 50, e ele tem 1,8 de altura. Ou tá muito desconfortável ou a bike é grande mesmo, haha
Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X