Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação Cadeado U
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação Cadeado U

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Renato Picinini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2011
Floripa
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Picinini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação Cadeado U
    Postado: 13 Dez 2021 as 14:01
Oi Pessoal,

Recentemente entrei nas bikes de estrada mas irei usar para deslocamento pra universidade, comprei uma Caloi 10 usada com diversos upgrades sendo full grupo sora, e gostaria de indicação de cadeados do tipo U.

A bike não veio revisada mas dei uma ajustada nos freios e já comprei sapatas de freio originais pq a diferença do poder de frenagem de MTB com v-brake pra ferradura é assustadoramente ENORME!
Trek 970 SHX 18.5 (VENDIDA)
RockShox Indy SL 80mm
LX SL-M569
LX FC-M569 175mm
XT FD-M739
XTR RD-M950
XT BR-M739
XTR BR-M950
CS-HG30-8I
HG40
Ritchey Girder XC Pro 26
Michelin XC Hard Terrain 2.00
Voltar ao Topo
gustavoclx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2020
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gustavoclx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2021 as 15:56
Bem, visto que não utilizo tal ferramenta, não sou a pessoa mais apropriada pra te indicar esse produto, porém, de acordo com o que já ouvi e vi em alguns vídeos, a marca ABUS produz excelentes cadeados. Obviamente isso reflete no preço do produto, que não é dos mais baratos (mas acredito que quem busca segurança deve procurar investir no melhor produto possível).

Voltar ao Topo
dadorus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2014
recife pe
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dadorus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2021 as 16:23
faz um cadeado com corrente e cadeado+ uma câmara de ar pra protegera bike. faz um bem parrudo e deixa lá na própria faculdade
Voltar ao Topo
marcello.valle Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2021
Brasil
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcello.valle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2021 as 13:50
Eu uso um do modelo Onguard Neon. Ele é emborrachado para não arranhar o quadro e parece ser bem mais robusto do que esses cadeados simples, ainda vem com um cabo extensor que possibilita prender a roda da frente e o selim.

Eu não costumo deixar minha bike em locais públicos durante muito tempo, só alguns minutos durante uma ida à farmácia ou supermercado.

O ponto negativo é que ele é meio pesado e não consegui colocar o suporte dele na minha bike de forma satisfatória. Quando preciso, carrego ele preso ao selim e amarrado ao canote com um cadarço de sapato pra não ficar frouxo.


Voltar ao Topo
Renato Picinini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2011
Floripa
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Picinini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2021 as 14:31
Originalmente postado por gustavoclx gustavoclx escreveu:

Bem, visto que não utilizo tal ferramenta, não sou a pessoa mais apropriada pra te indicar esse produto, porém, de acordo com o que já ouvi e vi em alguns vídeos, a marca ABUS produz excelentes cadeados. Obviamente isso reflete no preço do produto, que não é dos mais baratos (mas acredito que quem busca segurança deve procurar investir no melhor produto possível).


Valeu vou dar uma olhada nessa marca ABUS.
Trek 970 SHX 18.5 (VENDIDA)
RockShox Indy SL 80mm
LX SL-M569
LX FC-M569 175mm
XT FD-M739
XTR RD-M950
XT BR-M739
XTR BR-M950
CS-HG30-8I
HG40
Ritchey Girder XC Pro 26
Michelin XC Hard Terrain 2.00
Voltar ao Topo
Renato Picinini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2011
Floripa
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Picinini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2021 as 14:32
Originalmente postado por dadorus dadorus escreveu:

faz um cadeado com corrente e cadeado+ uma câmara de ar pra protegera bike. faz um bem parrudo e deixa lá na própria faculdade

Não é permitido deixar cadeados presos lá pq senão vou "reservar" uma vaga.
Trek 970 SHX 18.5 (VENDIDA)
RockShox Indy SL 80mm
LX SL-M569
LX FC-M569 175mm
XT FD-M739
XTR RD-M950
XT BR-M739
XTR BR-M950
CS-HG30-8I
HG40
Ritchey Girder XC Pro 26
Michelin XC Hard Terrain 2.00
Voltar ao Topo
Renato Picinini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2011
Floripa
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Picinini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2021 as 14:33
Originalmente postado por marcello.valle marcello.valle escreveu:

Eu uso um do modelo Onguard Neon. Ele é emborrachado para não arranhar o quadro e parece ser bem mais robusto do que esses cadeados simples, ainda vem com um cabo extensor que possibilita prender a roda da frente e o selim.

Eu não costumo deixar minha bike em locais públicos durante muito tempo, só alguns minutos durante uma ida à farmácia ou supermercado.

O ponto negativo é que ele é meio pesado e não consegui colocar o suporte dele na minha bike de forma satisfatória. Quando preciso, carrego ele preso ao selim e amarrado ao canote com um cadarço de sapato pra não ficar frouxo.



Oi Marcello, já tinha visto esse modelo Onguard Neon, sabes me dizer quanto tu pagou nele e quando foi ? 
Trek 970 SHX 18.5 (VENDIDA)
RockShox Indy SL 80mm
LX SL-M569
LX FC-M569 175mm
XT FD-M739
XTR RD-M950
XT BR-M739
XTR BR-M950
CS-HG30-8I
HG40
Ritchey Girder XC Pro 26
Michelin XC Hard Terrain 2.00
Voltar ao Topo
marcello.valle Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2021
Brasil
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcello.valle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2021 as 19:17
Eu paguei R$ 140 no início de novembro/2021.


Ps.: Desculpa pela demora na resposta, esqueci de marcar as notificações por e-mail.
Voltar ao Topo
Renato Picinini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2011
Floripa
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Picinini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2021 as 19:37
Originalmente postado por marcello.valle marcello.valle escreveu:

Eu paguei R$ 140 no início de novembro/2021.


Ps.: Desculpa pela demora na resposta, esqueci de marcar as notificações por e-mail.

Comprei exatamente o mesmo por praticamente o mesmo preço uns R$135, valeu pela dica! 
Trek 970 SHX 18.5 (VENDIDA)
RockShox Indy SL 80mm
LX SL-M569
LX FC-M569 175mm
XT FD-M739
XTR RD-M950
XT BR-M739
XTR BR-M950
CS-HG30-8I
HG40
Ritchey Girder XC Pro 26
Michelin XC Hard Terrain 2.00
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X