Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Antigas ou modernas?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Antigas ou modernas?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tiagoroliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiagoroliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Antigas ou modernas?
    Postado: 04 Dez 2021 as 13:35
Olá turma do pedal, gostaria de pedir auxílio de vocês mais experientes no tema.
Tenho 33 anos, pedalava quando criança, tô sedentário e pesando cerca de 100kg, tenho 1.83 de altura, sou diabético e preciso voltar a pedalar entre outras coisas.
Andei vendo algumas bicicletas da época que eu não podia comprar nem um selim, hoje um pouco melhor vi umas, sendo elas: Specialized HardRock ano 2000 toda original e em ótimo estado, por pouco mais de 800 reais, foi revisada e pronta pra uso segundo o anunciante.
Uma Caloi Sport GS antiga, deve ser de 96 a 98 por aí, com suspensão duo track 7005 acho que zoom, bem conservada, alumínio polido, pneus bons, por apenas 450,00.

Aí partindo para algumas mais modernas, uma Caloi Aluminium Performance na faixa dos 700, com dois capacetes de "brinde".
Caloi sport confort 500 por cerca de 800

E ontem fui na Decatlhon e vi uma Rockrider ST50 que para meu peso atual precisa reforçar as rodas.
Minha ideia é pedalara em parques, estrada de terra, ciclovias e ir aumentando o nível conforme a forma física vá vindo.
Destas bikes eu gostei mais do visual, nostalgia e preço claro. Alguma delas vale o investimento?
Alguma recomendação pra compra e retomada na pedalada?

Quanto a valores posso ir até 1200.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2021 as 20:33
Quanto tá a Rockrider ST50 ? O que vem nela? Possivelmente pelo preço iria nessa e depois se não tiver grandes pretensões mas algo confiável já que revisada- mas tem que confiar no mecânico - iria na Specialized. Presencialmente comparando talvez pudesse ir ate na Specialized. Confiaria em mim mesmo pra comprar uma bike usada mas uma vez que vc não sabe o quanto ela foi rodada e alumínio quando quebra é quase adeus sempre com pouquíssimas exceções. Até por isso pensando melhor iria mesmo na Rockrider ( dependendo preço e configuração).
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X