Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com Bike de entrada para asfalto e buracos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com Bike de entrada para asfalto e buracos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Sacr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2021
PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sacr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com Bike de entrada para asfalto e buracos
    Postado: 27 Nov 2021 as 11:23
Eu tenho no máximo 1400,00 pra gastar em uma bike pra andar em asfalto com buraco, sem muitas subidas. Moro no litoral do PR, gostaria de freio hidráulico, ouvi falar que dão menos problema, mas não sei fazer a manutenção e bicicletaria por aqui só nas cidades maiores.




Uma pena que os preços subiram muito.

Conf Caloi vulcan: Valor: 1245,00
  • Câmbio Traseiro: Shimano Tourney - TZ300 - 7v
  • Câmbio Dianteiro: Power index 3v
  • Triguer 3/7v
Conf KSW: Valor: 1.234,18

  • Trocador Indexado Semi Automático Rapid Fire de 7v
  • Cambio Dianteiro Indexado MTB 7v Shimano
  • Cambio Traseiro Indexado MTB 7v Shimano
Conf da GTSm1: Valor: 1.070,23
  • câmbio traseiro shimano RD-TZ-31
  • câmbio dianteiro shimano tourney TZ-500
  • trocador rapid fire 21V. im
Qual seria a melhor opção na opinião de vcs?

Falando nisso, to na dúvida de que quadro escolher, andei num 15,5 aro 29 e gostei, porem a minha atual é uma 17,5 CALOI rouge, aro 26, e eu gosto dela.

a altura do meu cavalo é 77,5 cm
e da mão até o antebraço 41 cm
tenho 165,00 existem varias tabelas, e fiz alguns testes de bike fit que deram quadro 15 - 16 - 17 (as bikes são 15 ou 17 normalmente) Quero saber se vou pior a dor no ciático se eu escolher errado Confused.
Voltar ao Topo
baskiajr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2012
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baskiajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2021 as 10:08
Os componentes são praticamente idêntico, iria de gts 15. É preferível usar freio shimano mecânico do que hidráulico de marcas básicas. 
Voltar ao Topo
aletortora Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2021
Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aletortora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2021 as 13:13
Não recomendo a GTSM1 é uma péssima marca de bikes no mercado, caia fora disso. Basta conferir as reclamações no ReclameAqui, por mais que o grupo seja shimano, a qualidade do quadro é péssima!!!
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2021 as 10:54
Originalmente postado por aletortora aletortora escreveu:

Não recomendo a GTSM1 é uma péssima marca de bikes no mercado, caia fora disso. Basta conferir as reclamações no ReclameAqui, por mais que o grupo seja shimano, a qualidade do quadro é péssima!!!

Depois que vi uma GTSM1 pessoalmente, quase não acreditei: a promessa era de que o câmbio era Shimano de entrada (RD-TX800), mas ele veio meio esquisito, com uma pintura descascando facilmente. Me pareceu falsificação descarada.

E esse era o único componente que seria Shimano, todo o resto é de marca pirata: aros R-Maxx, catraca Shimeng, pedivela e passadores tb, corrente com um sol imitando a SunRace, selim com nome parecido com Selle Royal... Isso sem falar nos erros de montagem, que foram bem básicos: caixa de direção invertida, conduítes mal dimensionados e cortados de qualquer jeito, suspensão desalinhada (foi trocada na garantia pela pessoa que comprou, mas nunca vi isso antes), cubos mal ajustados...
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X