Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tamanho de pneu ideal para Oggi Agile Sport 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tamanho de pneu ideal para Oggi Agile Sport 2018

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DogaSantiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2021
Biguaçu
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DogaSantiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tamanho de pneu ideal para Oggi Agile Sport 2018
    Postado: 25 Nov 2021 as 09:02
Olá amigos. Tenho uma Oggi Agile sport 2018 e me deparei com uma questão importante na troca de pneus, principalmente traseiro... Segundo um mecânico me falou, o tamanho do pneu traseiro não deve exceder 2.1 devido ao possível contato com o quadro. Realmente o quadro é bem estreito porém gostaria de saber se alguém aqui já utilizou pneus maiores nesse modelo de bike.
Voltar ao Topo
Pabloebani Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2021 as 12:23
Normalmente até um pneu 2.20 serve na maioria das bikes, esceto pneus que tenham cravos largos na lateral, ai pode raspar. Depende muito do modelo de pneus que se vai por.

Eu uso um quadro da First, que o recomendado é 2.10, estou usando o Michelin Access Line 2.25 super de boas. Já usei o Pireli 2.20, que é quase um 2.10.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X