Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Think Rider X7 Pro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Think Rider X7 Pro

 Responder Página  <12345 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
silasfab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2020
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silasfab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2022 as 13:30
Boa tarde amigos.

Segue retorno do fabricante THINKRIDER quanto a leitura da potência no modo normal e não no ERG (WORKOUT) no meu X7 PRO:

" Este nós fizemos com um upgrade para torná-lo exatamente o mesmo que o medidor de energia. Normalmente você não está no estado ERG ao andar, e a energia está definitivamente flutuando. Também estaremos atualizando o X5 em um futuro próximo".

Não sei se confio rs rs.

Como estou treinando só no modo WORKOUT ta tranquilo, mas é muito estranho rs rs

Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2022 as 15:03
o GPLama testou o X5-Neo e sairam bons comentários, vale ver o vídeo.. alguns problemas na precisão da potencia, mas respostas rápidas aos estímulos, e uma boa impressão no geral
não é o X7, mas acho que serve alguma referência da marca.. acho mais importante o funcionamento do ERG e as respostas - que fazem mais diferença pro treino, e dependem de software/firmware q pode ser atualizado/melhorado - do que a precisão exata

mas tb é sempre legal tb ver essas comparações, até pq o cara é referência nesse tipo de teste, já mexeu com tudo qto é trainer disponível, então elogios dele valem bastante

Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
royver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2022
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar royver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2022 as 17:12
Silas boa tarde, estou usando no RGT basicamente desde que comprei o rolo há algum tempo e basicamente estou contente com a potência auferida não percebi nada que efetivamente seja muito estranho, em alguns treinos estruturados anaeróbicos percebo que as vezes tenho dificuldade de imprimir a potencia solicitada, mas tenho a impressão nítida que está faltando perna.

Voltar ao Topo
royver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2022
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar royver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2022 as 17:18
Nando, meu insta é Royver também. mas não posto nada lá.
Voltar ao Topo
royver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2022
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar royver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2022 as 18:11
Stefano boa noite, já estava assinando o rgt por 9,99, agora até dezembro parece que vai manter junto com o wahoo system pelo mesmo preço e depois terá a opção anual por 10,99 os dois. O wahoo system pelo que percebi tem uma proposta mais voltada para o treinamento e controle, um meio termo entre o rgt e trainningpeaks.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2022 as 19:58
Não acabei de ver, mas duas coisas me chamaram atenção: ausência de cadência(?) e o ventilador interno. No TR7 temos cadência, mas não lembro de ter ouvido ventilador alguma vez.


Editado: Acabei. Não percebi os problemas citados como impeditivos. Principalmente por ser bem mais baratos que os similares.

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

o GPLama testou o X5-Neo e sairam bons comentários, vale ver o vídeo.. alguns problemas na precisão da potencia, mas respostas rápidas aos estímulos, e uma boa impressão no geral
não é o X7, mas acho que serve alguma referência da marca.. acho mais importante o funcionamento do ERG e as respostas - que fazem mais diferença pro treino, e dependem de software/firmware q pode ser atualizado/melhorado - do que a precisão exata

mas tb é sempre legal tb ver essas comparações, até pq o cara é referência nesse tipo de teste, já mexeu com tudo qto é trainer disponível, então elogios dele valem bastante



Editado por Leo Amaral - 02 Mai 2022 as 20:43
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2022 as 11:25
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Não acabei de ver, mas duas coisas me chamaram atenção: ausência de cadência(?) e o ventilador interno. No TR7 temos cadência, mas não lembro de ter ouvido ventilador alguma vez.

Editado: Acabei. Não percebi os problemas citados como impeditivos. Principalmente por ser bem mais baratos que os similares.
concordo contigo, não vi como impeditivos, como comentei tb são pontos q são possíveis de melhorar com firmware atualizado, o q tb é muito bom de ver
o ponto é que o teste do GPLama é rigoroso msm, ele vai super no detalhe (tipo pequenas variações nas leituras de potência), e se der uma olhada no canal dele faz muitos anos q o cara testa todo tipo de equipamento, então ele pode ser chato pq conhece, tem referência
e isso tb qualifica mais ainda ele dizer no final q é um trainer honesto com bom desempenho

ai o restante acho q entra no que ele fala no começo, a Thinkrider parece trabalhar diferente dependendo da região/dealer, ele cita que encontrou valores bem diferentes na revenda por ex..
isso da cadência não sei se é limitação do X5 ou do firmware da época, não acho grande coisa não ter sendo q sensor externo tá super barato hoje em dia.. o ventilador e as luzes acho q pode ser q tenha pra algumas regiões e outras não, em variações do produto

ai voltando ao valor, o ponto pra gente aqui no BR é a loja do Ali ter estoque local, isso baixa muito o preço! (e faz ser um tremendo negócio)
pq se você busca nas lojas/importadores o valor é mais alto, assim como dos Magene por ex q lá fora são conhecidos por serem bem mais em conta que a concorrência
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2022 as 21:17
Pois é... Com meu orçamento, foi o melhor que achei.

Perguntei sobre o ventilador:

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
bruxim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2022
Sao Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruxim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2022 as 21:02
Caros, não tenho muito facilidade com equipamentos eletrônicos.

Recebi, hoje, o thinkrider x7 e já instalei o equipamento, atualizei o firmware e calibrei.

Porém, estou com uma dúvida: a antena de ANT+ que vem na caixa é usada, afinal, para que e como?

Ainda não testei em nenhum simular e pretendo fazer amanhã.

Fiz um cadastro no RGT free, como os colegas já indicaram

Obrigado. 
Voltar ao Topo
Speed_racer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2009
Jacareí/SP
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Speed_racer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2022 as 13:45
Fala pessoal, (a)bruxim, essa antena (na verdade adaptador ant+) serve para conectar o rolo ao pc/celular/notebook, mas você pode conectar também diretamente pelo bluetooth, caso seu dispositivo tenha uma placa recente (BT4.2 e acima) já fornece um sinal estável o suficiente para conectar o rolo e 01 sensor de cadência, acima disso pode gerar instabilidade. Já utilizando o Ant+ que vem com o rolo vai de boa a conexão com o rolo, sensor de cadência e sensor de frequência cardíaca.
No caso se tiver adaptador BT 5.0 vai tranquilo tudo o que o Ant+ conecta mais um fone bluetooth... isso foi o que aconteceu comigo.

Speed_Racer
Voltar ao Topo
bruxim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2022
Sao Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruxim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2022 as 14:50
Muito obrigado pela explicação, (a)Speed_racer! Agora entendi. Eu testei o meu hoje com o RGT e ele acessou o bluetooth automaticamente.

Aliás, faz um tempo que não pedalo por conta de uma lesão, mas achei muito difícil o RGT. Tentei um evento em andamento e uma pedalada livre, mas a resistência que o rolo imprimiu achei bem puxada.

Aí abandonei e pedalei livre sem usar o simulador, gravando só no garmin, rs

Vou dar uma fuçada nos programas, para ver melhor as condições de cada um. E acho que eu estava no ERG mode, que, depois, pesquisei e vi ser mais pesado msm pq ele te faz manter a potência planejada, embora eu não tenha definido nenhum alvo de potência...

Vou baixar esse Rouvy para testar.

Obrigado! Abraços.

Voltar ao Topo
royver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2022
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar royver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2022 as 11:37
Bruxim bom dia, sempre utilizei o RGT pelo celular , nunca pelo computador, está funcionando muito bem, espelhando a tela do smart na televisão maior da sala. Realmente o rolo é mais duro que pedalar normal, as subidas são mais pesadas que na rua. Sugiro vc pegar percursos planos ( borrego, canary wharf e Tempelhof airport) no início e dar um rolê sem muito compromisso com o esforço, depois gradativamente pega os percursos com alguma subida (paterberg, de ronde, flanders, dirty reiver) eu mesmo ainda não animei  encarar cap formentor , passo dello stelvio e mont ventoux, depois se vc fizer um treino estruturado não vai fazer diferença, vai medis pelos watts e intervalos de tempo. Ainda dá pra vc controlar o esforço pelo seu percentual de ftp que ele vai medindo pelo logaritmo dos sistema. Para ficar mais fácil.  Amplexos.
Voltar ao Topo
bruxim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2022
Sao Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruxim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2022 as 21:34
Boa noite, (a)royver!
Muito obrigado pela explicação.
Ontem eu baixei o Rouvy e achei o máximo. Por isso, nem
Testei de nome o Rgt.
Hoje, contudo, fiz um workout no rouvy, recovery de 45 min, mas ele marcou mais de 60km/h a velocidade. E , no meio do caminho, parou de marcar a cadência, embora o rouvy indicasse que o sensor estava conectado.
Aí fiquei meio assim…
Pensei que pudesse ser interferência do sensor da garmin, mas ontem não aconteceu isso e eu não pluguei no note o receptor Ant+.
Um outro “problema” que notei no rolo foi um já levantado por um colega atrás de variação na potência: ontem, fiz uma rota e ela variava muito; hoje, fiz um workout, e ela ficou mais estável.
Nos próximos pedais, ficarei atento a essa perda na marcação da cadencia, pois pode ser problema no meu rolo.
Abraços!
Voltar ao Topo
bruxim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2022
Sao Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruxim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2022 as 21:41
Ah, corrigindo.
Vi, agora, que o Rouvy marcou velocidade média de 28 km/h.
60km/h foi o garmin edge…
Menos mal. O garmin Deve ter calculado com base na potencia e no sensor de cadencia, pq o sensor de velocidade nao esta na bike, ja q fica na roda traseira.
Voltar ao Topo
silasfab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2020
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silasfab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2022 as 11:43
Bom dia,

Eu que relatei a variação de potência no modo "normal" do Rouvy, no modo WORKOUT que é o que mais uso ele não tem essa variação nítida. 


O fabricante me mandou um parecer dizendo que depois da última atualização no X7 PRO ele apresenta essa variação de potência pois é muito próximo da realidade se comparado a um medidor de potência no pé de vela ou pedais. Segundo eles fizeram diversos testes e a acurácia é de 1 a 2% de variação se comparado a SRM.

No Modo WORKOUT não tem essa variação pois no mesmo creio que a leitura seja potência 3 segundos para que o ROUVY possa controlar de forma mais linear o objetivo do treino.

Pra mim essa variação no modo normal é horrível, amigo meu tem um ThinRider X5 que não apresenta essa variação, segundo o fabricante na próxima atualização do X5 ele também ficará mais "preciso" e poderá apresentar essa variação. 

Estou convicto que o meu X7 não apresenta problema de fábrica ou algo do tipo, é só a forma de leitura no modo normal que seria instantânea, talvez em uma nova atualização eles corrijam isso. Estou utilizando ele a 3 semanas e no modo WORKOU tem me atendido super bem.

Quanto a velocidade (kmh), uma coisa que percebi ao começar a treinar com rolo é que a velocidade em tela é muito divergente da "realidade" da rua. é um parâmetro que não sigo pois fica muito fora da realidade. Já fiz alguns testes com sensores de velocidade externos na roda e vi uma discrepância enorme.
Voltar ao Topo
silasfab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2020
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silasfab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2022 as 12:08
Bom dia senhores.

Um amigo meu comprou um J7 PRO e esse final de semana testei minha MTB nele.

Impressões:

Utilizei o medidor de potencia da minha MTB comparando a potencia mostrada no ROUVY (Modo WORKOUT) e foi bem próximas, a cadencia também. Nesse ponto acredito que o rolo cumpre o que promete que é de 1 a 2% de acurácia nos testes de comparações com outros medidores de potencia (SRM / Power 2 Max).


Testei também o rolo dele no modo rota normal do ROUVY (Sem ser o WORKOUT) e a potencia fica oscilando drasticamente igual ao meu, ufa... kkkk... O meu rolo não está estragado hehe. De fato é o que suspeitei, no modo rota do ROUVY ele mostra a potencia instantânea do rolo e já no modo WORKOUT ele mostra a potencia 3 segundos (por isso não oscila nesse modo)>

Apenas relatando minha experiência para que talvez seja de utilidade a outros interessados.

Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2022 as 13:21
Originalmente postado por silasfab silasfab escreveu:

Testei também o rolo dele no modo rota normal do ROUVY (Sem ser o WORKOUT) e a potencia fica oscilando drasticamente igual ao meu, ufa... kkkk... O meu rolo não está estragado hehe. De fato é o que suspeitei, no modo rota do ROUVY ele mostra a potencia instantânea do rolo e já no modo WORKOUT ele mostra a potencia 3 segundos (por isso não oscila nesse modo)>
já tentou entrar em contato com o Rouvy sobre isso?
pois parece mais uma situação do app que apresenta a potencia instantanea, do que a aquisição de dados do rolo.. talvez o Rouvy que devia oferecer a opção de configurar pra mostrar pot instantanea ou 3s pra esses modos
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Speed_racer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2009
Jacareí/SP
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Speed_racer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2022 as 13:37
Boa tarde silasfab, o mesmo está acontecendo aqui desde umas 2 atualizações...
Explicando um pouco o que está acontecendo... as atualizações, me parece, estão tentando reduzir o aumento abrupto da potência, reduziram o tempo de resposta para o aumento da resistência, gerando um overshoot(pico de potência) juntamente com um pico de resistência sentido no pedal. O que diminui um pouco esse efeito é você evitar variações bruscas de potência, a exemplo: pedalar em pé, quando mantemos uma potência mais linear não há tanta flutuação.
Faça o teste e comente os resultados.
Speed_Racer
Voltar ao Topo
bruxim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2022
Sao Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruxim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2022 as 21:14
Caros, boa noite.

Ontem, fiz um teste e pedalei no Rouvy em uma ROTA. Marquei a potência e a cadência por medidores externos da garmin e o resultado foi idêntico ao do TR7, variação de 1w na potência média e 1 giro na cadência. A velocidade média apontada ficou idêntica nos dois também.

Hoje, contudo, fiz um WORKOUT no Rouvy. Achei um pouco estranha a resistência imprimida pelo rolo. Coloquei na marcha mais pesada e ele não oferecia resistência, tive que aumentar a potência pelo app. Além disso, a potência destoava muito daquela indicada no garmin, mas, no final do treino, vi que a potência média ficou parecida. A velocidade ficou grotescamente diferente, 42,9km/h no garmin (obviamente errada, mas é pq ele nao colocava resistência, então o giro foi alto) e 29km/h no rouvy. 

Deve ser configuração no modo workout. Vou fuçar mais um pouco.

Abraços.
Voltar ao Topo
silasfab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2020
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silasfab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2022 as 08:29

Bom dia.

Não entrei em contato com o Rouvy. Concordo contigo, se o Rouvy possibilitasse colocar a medição de potência por 3 segundos "resolveria" essa flutuação.

Valeu
Voltar ao Topo
silasfab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2020
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silasfab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2022 as 08:30
Originalmente postado por Speed_racer Speed_racer escreveu:

Boa tarde silasfab, o mesmo está acontecendo aqui desde umas 2 atualizações...
Explicando um pouco o que está acontecendo... as atualizações, me parece, estão tentando reduzir o aumento abrupto da potência, reduziram o tempo de resposta para o aumento da resistência, gerando um overshoot(pico de potência) juntamente com um pico de resistência sentido no pedal. O que diminui um pouco esse efeito é você evitar variações bruscas de potência, a exemplo: pedalar em pé, quando mantemos uma potência mais linear não há tanta flutuação.
Faça o teste e comente os resultados.

Excelente explicação. Tem sentido, vou fazer um teste pedalando em pé para testar. Valeu pela dica.
Voltar ao Topo
silasfab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2020
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silasfab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2022 as 08:36
Originalmente postado por bruxim bruxim escreveu:

Caros, boa noite.

Ontem, fiz um teste e pedalei no Rouvy em uma ROTA. Marquei a potência e a cadência por medidores externos da garmin e o resultado foi idêntico ao do TR7, variação de 1w na potência média e 1 giro na cadência. A velocidade média apontada ficou idêntica nos dois também.

Hoje, contudo, fiz um WORKOUT no Rouvy. Achei um pouco estranha a resistência imprimida pelo rolo. Coloquei na marcha mais pesada e ele não oferecia resistência, tive que aumentar a potência pelo app. Além disso, a potência destoava muito daquela indicada no garmin, mas, no final do treino, vi que a potência média ficou parecida. A velocidade ficou grotescamente diferente, 42,9km/h no garmin (obviamente errada, mas é pq ele nao colocava resistência, então o giro foi alto) e 29km/h no rouvy. 

Deve ser configuração no modo workout. Vou fuçar mais um pouco.

Abraços.

Outro dia fiz um teste com sensores externos e em relação a potência ficou bem próximo de fato. A precisão é algo que cumpre o que o fabricante indica (entre 1 e 2%).

Em relação a resistência no modo WORKOUT do ROUVY é assim mesmo, se vc descer marcha variando a cadencia ele alivia ou pesa de acordo com a potência alvo daquele momento justamente para que seu treino seja de acordo com o planejado. A ideia é que você conclua o treino muito próximo ao que o seu treinador (planilha pediu), por isso a importância de saber estruturar bem o treino antes de executar no WORKOUT. 

Já em relação da potência diferente do Garmin pode vir a ser porque no Garmin está mostrando a potencia por média de 3 segundos ou instantânea e o modo WORKOU mostra outro parâmetro para que a potencia fique o mais estabilizado (visualmente) possível.

Em relação a velocidade, esse sim é um parâmetro que não tem como ser idêntico pois a velocidade calculada pelo Rolo é calculada e não real. É um calculo feito por software levando em consideração seu peso, potencia e cadencia instantânea. Quando comecei a pedalar no rolo isso me encucou e pesquisei muito sobre, minha conclusão foi que a  velocidade virtual não é um parâmetro que devemos reparar, tanto que no modo WORKOUT do ROUVY nem mostra sua velocidade durante a atividade, só depois rs rs .
Voltar ao Topo
royver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2022
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar royver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2022 as 10:54
Bom dia turma, sigo firme com o rolo curtindo muito, queria perguntar se vcs tem alguma orientação de manutenção do Think rider X7 pro, confesso que não pesquisei nada a respeito, a nivel de lubrificação, correia etc. Amplexos a todos.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2022 as 15:01

Eu já perguntei e eles responderam:

你好,正常情况下不需要保养维护。只有皮带使用时间长了之后可能需要更换,比如一年以上,或者骑行数百小时之后。


😂

Brincadeira à parte, eis a tradução via Google:

"Olá, em circunstâncias normais não é necessária manutenção. O cinto pode precisar ser substituído apenas após um longo período de uso, como mais de um ano, ou após centenas de horas de uso."


Originalmente postado por royver royver escreveu:

Bom dia turma, sigo firme com o rolo curtindo muito, queria perguntar se vcs tem alguma orientação de manutenção do Think rider X7 pro, confesso que não pesquisei nada a respeito, a nivel de lubrificação, correia etc. Amplexos a todos.


Editado por Leo Amaral - 15 Jun 2022 as 15:04
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2022 as 15:39
Agora minha vez de pedir ajuda:

Os adaptadores estão corretos? Pergunto pois sempre tenho a impressão que a bike não está na posição correta.



------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
royver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2022
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar royver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2022 as 17:51
Leo boa tarde, eu uso a blocagem da minha bike original, parece que  esse da foto que vc postou é o que vem no Think Rider não?
Meu modelo de blocagem da bike é diferente, fica tudo ok. Este com mola é um pouco diferente, mas parece que está correto. 
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2022 as 19:18
Obrigado, Royver.
Virei o adaptador e melhorou. Depois vou procurar uma blocagem igual da minha bicicleta e comprar. Quando ponho no menor cog parece que a corrente está raspando, mas não está.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Maiconrp Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2022
Três passos RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maiconrp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2022 as 17:25
Boa tarde amigos ciclistas!
Faço uso deste rolo, hj ao fazer o treino estruturado no zwift com o erg ativado, o mesmo parece que está desativado.
Vou dar um exemplo :
5 minutos em 145w, a potência fica indo a 200, 250 e logo desce a 120, 130, fica difícil estabilizar, lembrando que antes isso nunca acontecia,
Confesso que atualizei o firmware está semana e após essa atualização está assim, alguém notou algo?
Pode ser problema do rolo ou algo no zwift??

Voltar ao Topo
RodolfoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2021
BH - MG
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodolfoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2022 as 10:05
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Obrigado! Eu tinha visto o tópico que ensina, mas o Zwift não baixou no meu notebook que é antigo. 32 bits.

Estou pesquisando outros apps e tem uns mais interessantes e baratos na minha opinião.

Aqui um vídeo explicando o RGT.
https://youtu.be/rtdMFn2RfUo - https://youtu.be/rtdMFn2RfUo

Minha primeira impressão é que um smart trainer é mais puxado que pedalar na rua. nunca fiz spinning, então não consigo comparar.

Vou ter que arrumar um ventilador e tomar mais água durante a pedalada.

Com os cupons o preço vai fica interessante de novo na sexta-feira:

US $912.10 50%OFF | 2021 New Thinkrider X7 Pro Generation-4 Smart Bike Trainer MTB Road Bicycle Built-in Power Meter ZWIFT home Trainer
https://a.aliexpress.com/_mP7Dt30 - https://a.aliexpress.com/_mP7Dt30


Obrigado pela indicação, o fato de enviar do Brasil fez toda diferença (60% + ICMS-MG sobre valor do rolo, frete e o imposto de importação, imposto sobre imposto).

Saiu por 5 mil, vi que a 5 meses um comentarista pagou 3,6k com cupom do site, da loja e moedas. Não precisou quanto de desconto para cada um. No choro ganhei um desconto de 50 dólares. Está bom, os equivalentes são bem mais caros. Só fiquei na dúvida com relação ao Cyclotronics...

Agora é esperar chegar para experimentar. Pelo que vi pelos comentários, melhor opção gratuita de app para quem não segue um planilha seria o RGT mesmo?

Valeu!
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2022 as 13:36
Fala pessoal!

Li o tópico, estou pensando em montar um espaço para treino indoor em casa.
Conheço bem pouco sobre o assunto.

Vi vcs falando sobre o ThinkRider - X7 ou X5 aí achei esse modelo A1.
Vcs sabem se vale a pena?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1989867282-thinkrider-a1-rolo-treino-smart-interativo-medidor-potencia-_JM#position=3&search_layout=stack&type=item&tracking_id=7d016964-f8d1-43ae-b4eb-da480c616726

Pelo que vi, a inclinação máxima é 3%. No modelo X7 a descrição do anuncio fala em até 8% e vi vcs falando de até 16% pq tem essa diferença?

Minha idéia seria usar algum app e espelhar para uma TV.
Vcs sabem se funciona bem?

Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2022 as 10:28
opa Degan, pesquisei bastante sobre o A1, é uma boa opção com suas limitações, mas estando consciente dá pra ir numa boa
ele tem resistencia fixa, então você vai aumentar o esforço subindo marcha, o que é ok mas tem limitação no treino.. ex, pra fazer um treino de subida você vai precisar estar no 52-11 se quebrando
é diferente do X3/5/7 que são interativos e aumentam a resistência com um mecanismo interno, simulando subidas e sendo mais práticos em treinos intervalados, é possível aumentar a resistência mas estar num 36-25 como estaria no mundo real, com alta cadência, por isso "simula até 16%" e afins

outro ponto importante, ser direct-drive garante praticidade pra só montar a bike, e um ruído menor..contra aqueles magnéticos q você prende o pneu, desgasta eles, e mto mais barulho e vibração

ai assim, dentro das limitações o A1 é uma ótima opção se você quer algo simples pra quebrar galho qdo nao pode sair (por chuva, limitação de tempo, etc)
sendo direct você não vai encontrar nada perto desse valor, as outras opções vão ser da própria ThinkRider, ou das outras começa lá por 6k.. os mais baratos são 'wheel-on' dinamicos/magnéticos/fluidos, e sinceramente nao vale nessa diferença

um ponto importante, a Thinkrider tem 2 lojas oficiais no Aliexpress com CD no Brasil, você consegue o A1 por 2,1k com a segurança do Ali e devolução dentro de 15 dias, vale mais do que esse anúncio do ML - o pessoal aqui do tópico tudo comprou nessa loja
capaz de conseguir algum cupom tb, ou cashback, q faz ficar mais interessante.. nas lojas ai dá pra encontrar o X7 por <5k q ainda é melhor oferta do mercado considerando as features
se esperar mais um pouco eles devem reestocar em outubro-novembro, ai tem o X3 chegando que é um interativo por ~3k, eu quase comprei há algum tempo atrás..

vale tb ver o review do GPLama, manja mto de trainers e já testou tudo q tem no mercado, desde entrada até os mais tops
o único problema que ele cita é que em máximo esforço de sprints o cinto escapa da resistência, como se a roda derrapasse sprintando no molhado.. mas é algo pontual, nao acho q faria tanta diferença pra treinos simples

sobre o uso do app, se aplica toda a conversa aqui do tópico sobre Zwift/Rouvy e outros.. cada um tem pros e contras, alguns grátis outros pagos.. mas o A1 vai conectar e transmitir potencia normalmente, só não vai interagir como os outros

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Vi vcs falando sobre o ThinkRider - X7 ou X5 aí achei esse modelo A1.
Vcs sabem se vale a pena?

Pelo que vi, a inclinação máxima é 3%. No modelo X7 a descrição do anuncio fala em até 8% e vi vcs falando de até 16% pq tem essa diferença?

Minha idéia seria usar algum app e espelhar para uma TV.
Vcs sabem se funciona bem?
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
RodolfoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2021
BH - MG
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodolfoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2022 as 11:29
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Fala pessoal!

Li o tópico, estou pensando em montar um espaço para treino indoor em casa.
Conheço bem pouco sobre o assunto.

Vi vcs falando sobre o ThinkRider - X7 ou X5 aí achei esse modelo A1.
Vcs sabem se vale a pena?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1989867282-thinkrider-a1-rolo-treino-smart-interativo-medidor-potencia-_JM#=3&search_layout=stack&=item&tracking_id=7d016964-f8d1-43ae-b4eb-da480c616726 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1989867282-thinkrider-a1-rolo-treino-smart-interativo-medidor-potencia-_JM#position=3&search_layout=stack&type=item&tracking_id=7d016964-f8d1-43ae-b4eb-da480c616726

Pelo que vi, a inclinação máxima é 3%. No modelo X7 a descrição do anuncio fala em até 8% e vi vcs falando de até 16% pq tem essa diferença?

Minha idéia seria usar algum app e espelhar para uma TV.
Vcs sabem se funciona bem?



Opa!

Complementando o que nosso colega disse acima, dizem que o X7 é melhor para quem tem quadro de carbono. Pois ele tem um jogo lateral de 5º. Isto alivia o estresse no quadro. Chuto que isto poderia fazer diferença apenas no caso de quem sprinta muito forte e tem um quadro bem leve de carbono. Isso nem levei em consideração, só meu garfo é de carbono e se fosse, não peso muito a bota. Mas destaco que o jogo lateral deixa o pedalar mais prazeroso e próximo do real.

Outro ponto é que no interativo, com a resistência mais elevada, você consegue fazer treinos efetivos em um intervalo de tempo menor. Com meia horinha já dá para suar a camisa se quiser pegar pesado. Não chega perto da experiência de pedalar na rua, mas é rápido, divertido (não muito), prático e seguro.

Todos apps funcionaram beleza para mim, não me ligo nessa diferença de intervalo na medição da potência calibrada para o ERG mode. Gosto de refazer meu trajetos no app nativo que carrega o mapa do Google, onde vejo meu avatar progredindo e todas as métricas, e de vez em quando fazer umas rotas bonitinhas no RGT ou Rouvy. Tipo video game.

Só a mtb está vendo a luz do dia, raramente, infelizmente...
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2022 as 17:37
Stefano e Rodolfo,

Valeu demais pelas explicações, ajudaram muito.
Acho que para o meu caso faz mais sentido pagar um pouco mais por um rolo interativo, essa questão de simular uma subida usando uma marcha que usaria numa subida faz bastante diferença.
Vou esperar um pouco esse X3.

Meu possível setup ficaria assim:
- Bike de aluminio com Claris coroa 50x34 cassete 11x28
- Algum APP rodando no iPhone e espelhando num monitor plugado no chromecast
- Tatame para reduzir o ruído
- Tapete para absorver o suor
- Ar-Condicionado de janela + ventilador
- Som tocando Motorhead e Sepultura no talo
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2022 as 18:49
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:


- Ar-Condicionado de janela + ventilador
- Som tocando Motorhead e Sepultura no talo

Ar condicionado suando não é uma boa ideia. Pegue um bom ventilador.

Use um pano para cobrir a bike enquanto pedala. Vai pingar muito suor nela

Sobre o som: você é casado?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2022 as 19:29
boa! tenta mandar msg pra essas duas lojas que linkei, e pergunta se tem previsão de reestocar o X3.. 1 mês atrás falei com eles e disseram q tava a caminho, previso out/nov pra estar disponível.. se puder esperar, vale a pena
a conta que fiz na época (abril/maio) era bem q apesar do valor do A1 bem acessível, valia mais ir pro X3.. me enrolei, o estoque acabou, e ai demora tipo 6 meses pra conseguirem repor.. precisa ficar atento pq vai bem rápido.

e como o Leo disse, AC nao sei se vai ter mto efeito, negócio é ventilador na cara, se tiver mais de 1 melhor ainda (dependendo da ventilação do ambiente) pq o negócio é que você tá gerando mto calor sem nada do vento que pega na rua
dai só encontrar algo pra distrair a cabeça.. seja o "joguinho" te mostrando o treino, ou algum filme/série.. é tipo esteira na academia, não tem jeito, tem q desligar se nao nao rende haha

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Acho que para o meu caso faz mais sentido pagar um pouco mais por um rolo interativo, essa questão de simular uma subida usando uma marcha que usaria numa subida faz bastante diferença.
Vou esperar um pouco esse X3.
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1714
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2022 as 08:39
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Stefano e Rodolfo,

Valeu demais pelas explicações, ajudaram muito.
Acho que para o meu caso faz mais sentido pagar um pouco mais por um rolo interativo, essa questão de simular uma subida usando uma marcha que usaria numa subida faz bastante diferença.
Vou esperar um pouco esse X3.

Meu possível setup ficaria assim:
- Bike de aluminio com Claris coroa 50x34 cassete 11x28
- Algum APP rodando no iPhone e espelhando num monitor plugado no chromecast
- Tatame para reduzir o ruído
- Tapete para absorver o suor
- Ar-Condicionado de janela + ventilador
- Som tocando Motorhead e Sepultura no talo

Tchê, a ideia é simular as condições de uma estrada o mais fiel possivel? se sim, vai de ventilador e sem ar condicionado! 

pro suor na bike:

e mais uma dica: proteja os STIs da melhor forma: conhecido meu deu PT em um par de STIs Campagnolo (não me peça qual linha) e não conseguiu reposição no BR, se obrigou a importar por uma nota preta!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2022 as 12:31
Fala Degan, blz?

Faz muita diferença entre só assistir uma série e pedalar e você abrir o Zwift e treinar... você começa a viciar nos trajetos, controlar RP, entrar nos eventos de corridas (são muito divertidos)! Lá você mira algum mala lá e já cria o ódio necessário para ultrapassa-lo na corrida! kkkk Pedalar em pelotão tb faz muita diferença! Recomendo! 
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2022 as 14:42
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Fala Degan, blz?

Faz muita diferença entre só assistir uma série e pedalar e você abrir o Zwift e treinar... você começa a viciar nos trajetos, controlar RP, entrar nos eventos de corridas (são muito divertidos)! Lá você mira algum mala lá e já cria o ódio necessário para ultrapassa-lo na corrida! kkkk Pedalar em pelotão tb faz muita diferença! Recomendo! 


Vixi, estão da pra se "divertir" tambem?

Eu já pedalei no virtual, mas como meu rolo não é interativo, conseguia ir bem, deixando meu rolo no mais leve. 

Agora, o rolo simulando as condicoes do mapa, estar ou não em pelotão, deve ser bem legal. 

MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2022 as 10:44
Leo,

Acabei de separar, por isso que posso abusar do som alto e pesado!! kkk

Stefano,

Mandei mensagem e tbm estou de olho se aparece algum usado.
Sobre o AC. Minha idéia é ter 2 ventiladores desse de torre ou um maior normal. De preferência que eu consiga controlar a distância. E mais o ar-condicionado para climatizar e tirar um pouco da umidade.
Lembro que uma academia que treinava, tinha aula de spinning e quando instalaram o AC ficou bem melhor. Os vidros embaçavam menos e acabou o efeito sauna.

Gabriel,

Excelente dica, aqui no BR é uma fortuna, já vou até comprar.
Dos STIs não sei se tem muito jeito, eu transpiro demais. Como a bike que vou usar é uma mais simples com Claris, se der problema não é lá um prejuízo tão grande. E vou ter o cuidado de com uma certa periodicidade tirar a fita de guidão e a capa do STI para limpar e lubrificar. Soube de casos onde o pessoal usou muito a bike no rolo sem limpar e o canote não solta mais do quadro, mesa não solta...

Rafael e TG,

A idéia é essa mesmo, porque fazer rolo é chato pra caramba, aí se não tiver esse tipo de estímulo é pior ainda
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2022 as 11:58
é, o AC+ventilador ai é pra dar boa.. o ponto era mais que só o AC não rola hahah
tenta dar uma pesquisada sobre setup de "pain caves", é algo bem comum nos EUA/Europa já q ficam "presos" nos meses de inverno e o treino indoor ganha força, ai tb pelo poder aquisitivo os caras pegam um quarto da casa e transformam em área de treino.. já vi alguns em quartinho fechado sem ventilação natural, então capaz de usarem AC pra complementar e dar uma melhor sensação

sobre a proteção ali q o Gabriel recomendou, dá uma olhada na decathlon q eles tem uma versão tb, nao sei quanto mas pode ser opção
na época q eu treinei indoor eu deixava uma toalha msm, era de boa mas treinos mais longos eu precisava trocar por uma reserva em certo ponto hahah
mas cuidando bem, e limpando a bike qdo ver que caiu suor nela, já é pra dar conta.. o foda é que tem muita gente q tá nem ai, lava a bike de suor e nunca limpa, ai meses depois vai ver e tem meio kg de sal embaixo da fita de guidon, tudo fodido.. ai nao dá hahah



eu depois de tanto tempo adiando o treino indoor, há 2 semanas bati o martelo, mandei vir da Bike24 um Dare2Ride, q peguei uma promo q nao dava pra deixar passar... aqui em Curitiba tivemos uns 7 dias secos esse mês, ai isso ferrou tb e foi gatilho pra compra hahah
ainda to esperando e acho q vai mais umas semanas pra chegar, mas dai vou criar um tópico a parte pra comentar


Editado por stefanob - 30 Set 2022 as 12:00
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X