Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Black Friday 2021
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Black Friday 2021

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Black Friday 2021
    Postado: 21 Nov 2021 as 06:50
Garimpando acha alguma coisa interessante.

Achei essas camisas de ciclismo.

Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2021 as 13:37
Eu tenho uma dessas da znine parecida com a que esta de 199 por 99 paguei acho que 180 numa loja aqui uns meses atras, achei ela meio abafada creio que o que influencia bastante foi a costura grosseira, sem corte a laser
As barbedos acho bem confortavel mas a costuras dos bolsos arrebenta tudo vira uma coisa só, enquanto que o bolso da z nine ainda esta inteiro
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2021 as 20:22
Boletei uma da rapina.  Tava precisando de uma de manga curta para o verão.

Editado por LeoSilva - 21 Nov 2021 as 20:24
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 08:31
sempre muito cuidado com os "preços originais" da bikepoint, eles inflam demais só pra parecer que tá com um desconto gigante, e não é só pela BF não, eles fazem isso ano inteiro hahah
é bom dar uma pesquisada, mas essas camisas ai da refactor e afins valem uns 100 no máx.. esse valor de r$200 é um assalto
no valor de "promoção" que tá, 60-80, ai é diferente..

vale olhar a Woom q tá com algumas camisas de coleção passada em promo, 160/180 reais e que são infinitamente melhores que essas
acho que o "roupasparaciclismo" tb ta fazendo promo e pode ter algo interessante
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2021 as 13:01
Decathlon está com promoções em ciclismo também.

https://www.decathlon.com.br/busca?fq=H:496#1
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2021 as 21:41
Hupi também está com promoções de Black Friday.

https://www.hupishop.com.br/

Editado por LeoSilva - 25 Nov 2021 as 21:41
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2021 as 18:04
Meu saldo desta Black Friday.

Camisa da rapina na bikepoint.
Bermuda rockrider na decathlon.
Capacete rockrider na decathlon.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2021 as 20:09
Isso gente… comprem na Decathlon!
Vamos colaborar com minha PLR!
realmente eles estao com uns preços bons
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2021 as 20:43

Apesar do volume de peças, a meu entender um pouco reduzido, a Decathlon realmente preza pela qualidade dos seus produtos aliado a preço competitivo. Mas ruim pra mim é a experiência de uso seja do seu site muitas vezes  pode desanimar a decisão de compra se a informação vital não acontecer em tempo hábil. Quando vou comprar lá já me municio de paciência para isso.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2021 as 22:42
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:


Apesar do volume de peças, a meu entender um pouco reduzido, a Decathlon realmente preza pela qualidade dos seus produtos aliado a preço competitivo. Mas ruim pra mim é a experiência de uso seja do seu site muitas vezes  pode desanimar a decisão de compra se a informação vital não acontecer em tempo hábil. Quando vou comprar lá já me municio de paciência para isso.

Site da decathlon é uma piada de mal gosto, a loja é um arregaço, tudo que já comprei lá teve boa durabilidade e qualidade(bike, camping, treking, surf, etc), mas o site é uma bosta, se eu depender do site para efetuar uma compra, vou na concorrencia.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2021 as 23:06
E olha q o site melhorou muito depois da pandemia.
Antes era um show de horrores com grade furada, valores altíssimos de frete, faltavam muitos produtos no catálogo. Era algo quase q institucional.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2021 as 09:08
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Isso gente… comprem na Decathlon!
Vamos colaborar com minha PLR!
realmente eles estao com uns preços bons
hauiehuiaehihea po, pior que eu fiz algumas compras neles mas foi tudo na loja fisica! próxima eu faço online pra retirar ai dá uma ajuda hahaha

Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Apesar do volume de peças, a meu entender um pouco reduzido, a Decathlon realmente preza pela qualidade dos seus produtos aliado a preço competitivo. Mas ruim pra mim é a experiência de uso seja do seu site muitas vezes  pode desanimar a decisão de compra se a informação vital não acontecer em tempo hábil. Quando vou comprar lá já me municio de paciência para isso.
a qualidade deles realmente é mto boa.. são mtos produtos oem/chineses mas com maior acompanhamento e controle de qualidade, isso faz total diferença
e principalmente se voce vai pra produtos pouco acima do mais barato, o custo/benefício é bem alto, ainda mais considerando que eles oferecem garantia e suporte bem bons (pelo menos foi assim qdo precisei)
e claro, faz total diferença que eles sejam uma marca global, isso sobe volume e traz preços competitivos.. a gente aqui ainda sofre pelo câmbio, pq se voce pega eua/europa, é uma festa

enfim, do site eu concordo total, é bem sofrido de navegar, filtrar pra encontrar o que quer/precisa.. mas já foi bem pior, como o Degan comentou haha
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2021 as 17:30
Tomara que eles institucionalmente percebam esse calcanhar frágil e evoluam ainda mais o que começaram. Nós consumidores (consumo bikes e peças desde os 17 anos, hoje tenho 52) provavelmente agradeceremos com maior volume de compra. Wink
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X