Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual a diferença entre os quadros ksw
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual a diferença entre os quadros ksw

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Matheusmbs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2021
Patrocínio, MG
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheusmbs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual a diferença entre os quadros ksw
    Postado: 27 Out 2021 as 21:48
Comprei uma bike ksw e o modelo do quadro é o xlt 100, percebi que o quadro de um colega meu era diferente só que o mesmo modelo, então fui pesquisar e vi que tem o xlt e o xlt 100, qual a diferença deles? Somente os adesivos ou alguma coisa a mais?
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2021 as 06:22
Pelo que eu vi dos dois quadros:

XLT 100:
Suporte de freios do tipo IS (não é post mount);
Top tube não é totalmente reto;
O quadro é mais angulado na parte de trás.

XLT:
Suporte para freios a disco do tipo PM (post mount);
O quadro é mais reto na traseira (os seat stays acompanham a angulação do top tube)

Se as características são boas ou não, aí depende de cada um e tb dos experts que podem lhe dar um feedback melhor.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X