Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Híbrida Anfinity
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Híbrida Anfinity

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Híbrida Anfinity
    Postado: 21 Out 2021 as 09:14
Acabei de achar essa marca nacional vendendo uma híbrida por menos de 4.000

https://www.anfinitybikes.com.br/bicicleta-anfinity-new-yorker-aro-700


Alguém conhece? Pode ser uma ótima opção à Activ e a City Tour! Quadro e garfo de alumínio, ou seja, frameset completo pra vida...

Editado por Dragum - 21 Out 2021 as 09:15
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2021 as 22:25
Achei salgada pelos componentes de entrada ou estou de$atualizado?
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2021 as 22:36
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:


Achei salgada pelos componentes de entrada ou estou de$atualizado?


Até a Oggi Lite Tour é mais negocio.
Marca desconhecida, frameset desconhecido e Tourney pra todo lado. Pneus de baixa custo e qualidade!

A Sense Move Urban também é bem superior e mais em conta...

Eu nem passaria perto. Falta K7 (e catraca), movimebto central e caixa de direção de qualidade, uma corrente Shimano/KMC...

Mais uma "marca" surfando na oferta insificiente. Em pouco tempo teremos muita gente desistindo do ciclismo gracas a estes produtos de baixo custo e durabilidade que tentam empurrar por premium! (Adesivos alemães... nasci ontem...)



Editado por dimas2dimas - 10 Dez 2021 as 22:45
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2021 as 07:50
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:


Achei salgada pelos componentes de entrada ou estou de$atualizado?


Até a Oggi Lite Tour é mais negocio.
Marca desconhecida, frameset desconhecido e Tourney pra todo lado. Pneus de baixa custo e qualidade!

A Sense Move Urban também é bem superior e mais em conta...

Eu nem passaria perto. Falta K7 (e catraca), movimebto central e caixa de direção de qualidade, uma corrente Shimano/KMC...

Mais uma "marca" surfando na oferta insificiente. Em pouco tempo teremos muita gente desistindo do ciclismo gracas a estes produtos de baixo custo e durabilidade que tentam empurrar por premium! (Adesivos alemães... nasci ontem...)



Considerando que eu cheguei a ver a nova city tour sport por 4000 no ML a um tempo atrás (1000 de ágil) e que é uma bike com torney no cambio dianteiro, cambio traseiro também sem shadow, coroa dupla com range questionável (46-30/11-36) e, principalmente, vem com garfo de aço, em vez de alumínio. Quando eu ví esse anúncio, achei essa anfinity com freio mecânico por 3500 até que aceitável. Mas mov central absolute, e catraca de rosca realmente força a amizade, gastaria mais uns 600 reais colocando um 11-34 e um cubo shimano.

Editado por Dragum - 11 Dez 2021 as 08:30
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2021 as 19:25
A Oggi lite tour e a Sense Move seriam as primeiras lembradas por mim em caso das híbridas. Mas nem sei que mix de grupo levam hj em dia.... Pra mim que sou das antigas comprei há tempos uma decente que ainda conservo e vinham desde já decentes com Sram X4 com cubos formula numa relação 8v 48/38/28 e Cassete 11 - 30 PG 30 SRam.
Nem percebera que essa aí vinha com catraca, bikes acima de 7V deveriam ser proibidas de vir com catraca!  Só vale mesmo pra bikes mais simples ou resgate  de identidade de bikes old school.


Editado por Ligeirinho - 11 Dez 2021 as 19:28
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2021 as 02:47
Originalmente postado por Dragum Dragum escreveu:

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:


Achei salgada pelos componentes de entrada ou estou de$atualizado?


Até a Oggi Lite Tour é mais negocio.
Marca desconhecida, frameset desconhecido e Tourney pra todo lado. Pneus de baixa custo e qualidade!

A Sense Move Urban também é bem superior e mais em conta...

Eu nem passaria perto. Falta K7 (e catraca), movimebto central e caixa de direção de qualidade, uma corrente Shimano/KMC...

Mais uma "marca" surfando na oferta insificiente. Em pouco tempo teremos muita gente desistindo do ciclismo gracas a estes produtos de baixo custo e durabilidade que tentam empurrar por premium! (Adesivos alemães... nasci ontem...)




Considerando que eu cheguei a ver a nova city tour sport por 4000 no ML a um tempo atrás (1000 de ágil) e que é uma bike com torney no cambio dianteiro, cambio traseiro também sem shadow, coroa dupla com range questionável (46-30/11-36) e, principalmente, vem com garfo de aço, em vez de alumínio. Quando eu ví esse anúncio, achei essa anfinity com freio mecânico por 3500 até que aceitável. Mas mov central absolute, e catraca de rosca realmente força a amizade, gastaria mais uns 600 reais colocando um 11-34 e um cubo shimano.
por 2.999,99 a referida Caloi vem com Altus 2x8, boa geometria, pedivela tripla TY501 e freios MT200 que são muito bons! O garfo de aço tem seus defensores por ser mais maleável que o de aluminio e consequentementw mais confortável. Acho a Caloi uma boa urbana.

A tal Affinity deveria custar no maximo R$2000,00, já com cassete, corrente confiável e pneus decentes

Bike urbana nao precisa de Shadow nem de uma amplitude tão grande de velocidades. Tive uma City Touer e rodava com coroa unica 36 e cassete 11-34, faltava um pouquinho nas descidas, mas por eu estar acostumado a andar de road.

Lembrando que ciclovia a 20-22 km/h já está de bom tamanho!

Editado por dimas2dimas - 12 Dez 2021 as 02:51
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Amandita27 Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2022
sao paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amandita27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2022 as 15:02
Olá, pessoal. Me chamo Amanda e sou nova nesse fórum. Comprei uma Anfinity New Yorker Sport há pouco mais de 1 ano e digo que nunca tive nenhum problema com ela, até hoje fiz somente uma manutenção com regulagem de câmbio e só. Meu Strava diz que rodei cerca de 1200km desde a compra. Vou tentar manter vocês informados sobre o desempenho dela. Obrigada !! Smile
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X